Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o raikage estivesse usando o manto morreria caso entrasse em contato com um suiton ?

+2
Obamex
igorluiz5896
6 participantes

descriptionSe o raikage estivesse usando o manto  morreria caso entrasse em contato com um suiton ? EmptySe o raikage estivesse usando o manto morreria caso entrasse em contato com um suiton ?

more_horiz
bom pessoal e parei e pensei,agua conduz eletricidade ,o raikage ele usa uma armadura de choque .(que o protege e reveste todo seu corpo)
o que aconteceria caso ele estivesse usando o manto e fosse acertado por um suiton de grande escala?ele morreria eletroncutado?
antes de mais nada procurei para ver se na luta contra o sasuke ele tinha entrado em contato com a agua ,(pois um ninjinha tinha usado la)mas ele nao entrou em contato ,awe pensei e se ele entrasse o que aconteceria em?
comemtem :adorável:

descriptionSe o raikage estivesse usando o manto  morreria caso entrasse em contato com um suiton ? EmptyRe: Se o raikage estivesse usando o manto morreria caso entrasse em contato com um suiton ?

more_horiz
ele deveria morrer, mas acho que isso não ia acontecer...kishimoto nao tem noção alguma de fisica, provavelmente o usuario de suiton que ia morrer, já que o choque ia chegar nele e ele nao tem resistencia, diferente do raikage

descriptionSe o raikage estivesse usando o manto  morreria caso entrasse em contato com um suiton ? EmptyRe: Se o raikage estivesse usando o manto morreria caso entrasse em contato com um suiton ?

more_horiz
N Acho que Nao Como Disse Nosso Amigo @Obamex
kishimoto nao tem noção alguma de fisica
Acho apenas que Nao ia Adiantar em Nada
Ea Ser desperdicio de Chacka de Quem Mandasse o Suiton
:fem:

more_horiz
e mas o usuario de suiton ,controla a agua ele nao serio burro o bastante de tomar o proprio choque.
pessoal aquele ninjinha amigo do raikage usou um suiton e usou eletricidade para da um pequeno choque no sasuke.
EXEMPLO: mei usa kirikagure ,o raikage se perde e usa o manto para se proteger de qualquer coisa que possa ser perigo para ele,awe no momento ela usa um suiton de grande escala para inundar aquela parte da area,mas ficando fora de perigo ou seja fora de alcansse da agua.Fazendo o raikage morrer eletroncutado.
e so um EXEMPLO PARA FICA MAIS FACIL DE ENTENDER.nao estou querendo comparar ninguem .(so quero tira a duvida ,to avisando antes srsr)

more_horiz
Nao Acho que a Eletricidade Possa Ferir o Kira A Ja que ele Aguentou ate um
Chidore do Sasuke '-'( Se Eu Me Lembro Bem me Corrija se eu Estiver errado )

more_horiz
Sim mas o manto o protegeu,mas o poblema agora seria que o manto ele reveste o corpo do raikage por completo e uma armadura de eletricidade,ele entrar em contato com a agua o choque aumentaria varias vezes de entencidade.
Ele pode ser um pouco resistente mas n acho que sobreviva depois de levar um enorme choque.
E lenbrando o chidori machucou o raikage um pouco pq se n me engano depois que ele vai atras do sasuke ele ta com um pequeno corte no torax.

more_horiz
Cara nesse manga nenhum usuario de raiton jamais morrera eletrocutado, acho qe o proprio conceito do manga impede isso

Por exemplo

Darui meteu um suiton + raiton no sasuke, o sasske nao foi eletrocutado

acredito qe si o kira A tomasse um dano como nukite ou chidori + agua ai sim ele sentiria o raiton porem ainda assim nao morreria, acho qe o manto é fraco d+ pra fazer qualquer coisa a ele

Quanto ao kishimoto nao saber nada de fisica............. Depois deu ver o onoki nas costas do kira enquanto o kira tava com manto eu percebi qe o kishi nao sabe nada de fisica de fato

more_horiz
Não, Ninjas que dominam muito bem Raiton não morreriam para o "curto" que é causado com isso.

more_horiz
Sim ele nao foi mas levou um choque ,e o choque que ele levou nao chega perto do que o raikage levaria .
Pessoal seje uma grande porcao de eletricidade ou ate msm uma pequena ,se entrar em contato com agua,seria muito mais perigoso,ainda mais se a propria eletricidade for o manto que reveste seu proprio corpo por completo,e outra o manto que o raikage usa parece nao ser pouca eletricidade,ah sei la, eu ainda acho que ele poderia ser morto ate pq ele nao e o sandaime,n e muito resistente a ponto de levar um choque dessa intencidade.
Bom nada foi dito ou mostrado para se ter nocao ,ou falar que ele sobreviviria ,mas se for ver o certo eu acho que ele morreria ate pq o raiton que ele usa e potente ne.
Vdd o kishi e sem nocao,mas enquanto ele n mostra vamos so supor ou deduzir o w aconteceria.

more_horiz
Acho que nao,pois o escudo alem de raio tem chakra.

more_horiz
Pessoal uma coisa e vc usa um suiton depois um raiton para almentar a potencia.
Outra e vc ,usa um raiton forte e de bastante quantidade e fazer dele um manto que o cobre seu corpo por completo,e depois entra em contato com um suiton de media ou grande escala.
O corpo dele vai ser o ima ,o suiton vai conduzir a enorme quantidade de eletricidade e chakra do seu corpo num choque de grandes voltagens.(sem conta que essa enorme descarga eletrica vai ser descarregada diretamente no proprio raikage,pois e do corpo dele que esta coberto por raiton.
Sim muitos ninjas dominam o raiton perfeitamente ,mas isso n quer dizer que esses ninjas nao possam levar um choque ou morrer dessa forma.

more_horiz
mas o corpo dele produz eletricidade, entao, pode ser qe nao seja afetada por ela, é como dizer qe o suigetsu vai morrer afogado ou qe o Futton vai derreter a mei

depende mt do qe rolar man

more_horiz
O Raikage pai do Kira A lutou 3 dias e...
Entao certamente ninjas já pensaram em usar suiton logo de cara,como foram 3 dias é prova que ele é resistente contra praticamente tudo incluindo suiton.
Alias na guerra os ninjas estavam caçando usuarios do estilo fuuton>raiton e nao suiton que pode dar um curto.

more_horiz
Concordo em partes ,por exemplo suiguetsu vira agua,n tem como afofoga agua ,e a mei controla a densidade da nevoa ,mas o raikage nao entende,o maximo que ele pode fazer e fica sem o manto que fica vulneravel ou diminuir a descarga de eletricidade ,mas de um jeito ou de outro seria afetado e eletroncutado pq agua conduz a eletricidade,e ele e a propria fagulha humana,suiguetsu n vira agua,e sua fraqueza na e o raiton?ele n leva um choque ou fica impossibilitado.
Sim pode nao acontecer mas eu acho muito provavel q acontessa.
detalhe se for assim do jeito que se fala,sasuke n poderia morrer para um katon pw seu corpo produz um.
Hashamira n poderia morrer para um mukuton caso fosse partido por um.
Tobirama n poderia morrer afogado.
Sim pode ser o q vc falo tenha sentido q n acontessa,mas devemos lenbrar que uma tecnica supera outra ou melhora .
Exemplo temari usa um futon,e alguem usa katon ,temari roda.
Eu acho q o msm aconteceria aqui,raikage usa manto alguem usa suiton foda e ele roda.
Mas neji o sandaime era quase invuneravel ,e outro caso ate pq seu corpo e mt resistente quase nada o mataria ou feriria ,ao contrario do raikage .

more_horiz
Bee levou um baita Choque, quando o Sasuke usou o Suigetsu para ampliar o Chidori, mas o Bee tem um controle baixo-médio do Raiton .S

Topic_
Para min, ele levaria sim, e caso ele fica-se preso dentro de um Suirou pro exemplo, bem hipoteticamente, pq seria bem dizer impossível o Raikage ser preso pelo Suirou, caso ele fosse pego, acredito q ele poderia até morrer, ele ficaria preso em um lugar muito pequeno e com uma enorme descarga dentro daquele pequeno espaço, acredito q seria fatal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos