Concordo em partes ,por exemplo suiguetsu vira agua,n tem como afofoga agua ,e a mei controla a densidade da nevoa ,mas o raikage nao entende,o maximo que ele pode fazer e fica sem o manto que fica vulneravel ou diminuir a descarga de eletricidade ,mas de um jeito ou de outro seria afetado e eletroncutado pq agua conduz a eletricidade,e ele e a propria fagulha humana,suiguetsu n vira agua,e sua fraqueza na e o raiton?ele n leva um choque ou fica impossibilitado.
Sim pode nao acontecer mas eu acho muito provavel q acontessa.
detalhe se for assim do jeito que se fala,sasuke n poderia morrer para um katon pw seu corpo produz um.
Hashamira n poderia morrer para um mukuton caso fosse partido por um.
Tobirama n poderia morrer afogado.
Sim pode ser o q vc falo tenha sentido q n acontessa,mas devemos lenbrar que uma tecnica supera outra ou melhora .
Exemplo temari usa um futon,e alguem usa katon ,temari roda.
Eu acho q o msm aconteceria aqui,raikage usa manto alguem usa suiton foda e ele roda.
Mas neji o sandaime era quase invuneravel ,e outro caso ate pq seu corpo e mt resistente quase nada o mataria ou feriria ,ao contrario do raikage .
Sim pode nao acontecer mas eu acho muito provavel q acontessa.
detalhe se for assim do jeito que se fala,sasuke n poderia morrer para um katon pw seu corpo produz um.
Hashamira n poderia morrer para um mukuton caso fosse partido por um.
Tobirama n poderia morrer afogado.
Sim pode ser o q vc falo tenha sentido q n acontessa,mas devemos lenbrar que uma tecnica supera outra ou melhora .
Exemplo temari usa um futon,e alguem usa katon ,temari roda.
Eu acho q o msm aconteceria aqui,raikage usa manto alguem usa suiton foda e ele roda.
Mas neji o sandaime era quase invuneravel ,e outro caso ate pq seu corpo e mt resistente quase nada o mataria ou feriria ,ao contrario do raikage .