Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o Nidaime Mizukage vence quais kages?

+15
Dante
shadowolf
T.h
FrutosDoMar
Misaq
Coldman
Uman
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Ellos
LendaKage
Heisenberg
UchihaSasuke~
igorluiz5896
19 participantes

descriptiono Nidaime Mizukage vence quais kages? Emptyo Nidaime Mizukage vence quais kages?

more_horiz
eu tava vendo o anime e comecei a gostar dele ,achei ele muito foda pois com aquele guenjutsu poderia mata muitos ninjas ate alguns kages ,awe pensei dentre os kages quem ele mataria?
quem poderia vencer ele? e porque? :hihi:

descriptiono Nidaime Mizukage vence quais kages? EmptyRe: o Nidaime Mizukage vence quais kages?

more_horiz
Se ele For Vencer augum Kage Vai ser a Mei Ou a Tsunade '-'
:fem:

descriptiono Nidaime Mizukage vence quais kages? EmptyRe: o Nidaime Mizukage vence quais kages?

more_horiz
- Tsunade
- Mei
- Yondaime Kazekage
- Onoki
- Gaara sem Sakin
- Hiruzen pelo mostrado

E faria uma otima luta com o Muu.'-'

more_horiz
Dos 5 Kages atuais:
Vence o Oonoki, Kira A e Gaara com algumas dificuldades.
Vence Mei e Tsunade até juntas.

Dos revividos:
Vence o Yondaime Kazekage com bastante dificuldade, por causa do pó de ouro ou talvez até perca.
Vence o Sandaime Raikage com bastante dificuldade também.
Empata com o Muu.

Dos Hokages:
É pulverizado pelo Hashirama.
Teria uma luta muito legal contra o Minato, na qual eu não faço a mínima ideia de quem venceria.
Tobirama e Hiruzen são incógnitas, embora aparentem ser mais poderosos que ele, isso precisa ser mostrado pra dizer que eles realmente o vençam.

Dos outros Kages:
Vence o Sandaime Kazekage, considerando o mostrado da marionete, talvez o Sandaime possa ser mais poderoso.
Contra o Yagura, seria bem difícil uma vitória e não sei se ele conseguiria, porque sendo Bijuu, achar a Ostra não seria tão difícil e o Joker causar dano em algo tão grande e resistente é duvidoso, acho que ele venceria no final, mas com mutas dificuldades.

more_horiz
Dos atuais

Gaara sem sakin, tsunade com o tempo, mei facilmente e talvez o onoki e kira A

Dos Ex Kages

Talvez o sandaime ja qe o sandaime nao teria como achar ele, o kazekage provavelmente, yagura ele apanharia

Dos Ex hokage
apanha do hashirama
apanha do tobirama com edo tensei
pode bater no tobirama sem o edo tensei, tud depende do qe o tobirama mostrar e si é ou nao ninja sensorial
minato tenho duvidas, depende si é ou nao ninja sensorial tbm
hiruzen velho ele poderia bater de boa

more_horiz
Nidaime Mizukage venceria os seguintes kages

Onoki com dificuldades alta

Mei com dificuldades baixa

Yondaime Kazekage com dificuldades media

Tsunade com dificuldades media

Gaara com dificuldades media

Kira A com dificuldades media

Sarutobi com dificuldades media

minato daria empate

A gora os que ele não venceria

hashirama estrupa ele

tobirama estrupa ele

Muu

Sandaime raikage

só para deixar claro tanto tobirama como minato são rastreadores
achariam o molusco muito fácil

more_horiz
Achar o molusco fácil? Muu também era rastreador, pergunta pra ele como é que foi...

more_horiz
Okay
Ele venceria dos mizukages:a mei facil
Dos kazekages :o,sandaime kazekage com medias dificuldades, yondaime com media dificuldade,gara com media dificuldade.
Tsuchikages:o onoki com dificuldades e o mu ele empatou.
Raikage:sandaime e duvidoso ,ele n acharia talvez venca,e o kira A ele vence com medias dificuldades.
Hokages:ele vence o hiruzen ate o mostrado e a tsunade.o minato e tobirama duvidas o onoki tb era sensor tb ne,o mu falo .

more_horiz
Acho que ele venceria qualquer um dos 5 kages atuais sem muitos problemas.
Dos Hokages, acho que ele não venceria nenhum(exceto o Hiruzen velho, mas como tensei, o velho deve mostrar suas habilidades no prime), pois ainda acho que Tobirama e Hiruzen mostraram mais, quanto a Minato e Hashirama, eu não tenho dúvidas de que esses 2 Hokages venceriam o Mizukage, já a luta do Nidaime contra Danzou seria bem equilibrada.
Ele teria lutas boas com Muu(já lutaram e deu empate) e Sandaime Raikake, já o Yondaime Kazekage seria solado.
Quanto ao Yagura, não sei.

more_horiz
Dos kazekages, acho que ele vence todos. Teria um trabalhinho contra Gaara.

Dos Hokages, Perde para Hashirama, talvez pegue Tobirama, e empata com Minato acho, do Tsundade e Hiruzen são vencidos juntos.

Yagura acho que não, é difícil se esconder de um bijuu.

Acho que vence os raikages.

Vence Onooki e empata com Muu.

O cara é phoda xD

"achar a ostra é fácil" :masoque:

more_horiz
quer mesmo comparar as habilidades do onoki com as do tobirama e minato
fala serio ta de brincadeira né tobirama e minato sabem quantos inimigos estão no território só de colocar o dedo no chão tobirama sentiu o chakra do madara de muito muito longe

tobirama perder para o mizukage só pode ser gozação
tobirama e alguém com seguiria lutar ate com hashirama ou madara
e vem me falar de nindaime mizukage

hashirama madara e tobirama são os tops da época

more_horiz
Tipo, no x1 ele deitaria todos os 5 kages atuais. Venceria Mei e Tsunade juntas sem problemas, venceria o pai do Gaara sem muitos problemas também.

Não acho que ele empate com Minato, já que o mesmo possui aquele sensor de movimentos e logo perceberia onde a ostra apareceu assim que ela aparecer. Joker boy também não seria problema, o cara possui aquela kekkai que manda as coisas pra longe, podendo assim mandar o Joker boy se explodir lá na zona para depois ele achar o Mizukage com o sensor de movimentos e derrotá-lo.

No mostrado, ele venceria Hiruzen e Tobirama. No dito, Hiruzen é superior e Tobirama o venceria.

Acho que é só isso.

more_horiz
Quando vão entender que o sensor é de MOVIMENTOS?

E como se SENTE OS MOVIMENTOS DE UMA MIRAGEM?

Dentro da área da névoa, é INUTIL qualquer tipo de sensor não fisico, TALVEZ apenas os sensores de cheiro, e olha lá.

Minato não tem nada pra achar o Mizukage, até onde sabemos.

Não me atrevo a dizer que isso é preponderante pra vitória do Mizukage, mas o que nós podemos dizer pra desmentir isso?

more_horiz
vejo Tobirama quase dois níveis acima do Nidaime mizukage
Tobirama e do tipo que atropela tudo com seu suiton
podendo criar oceanos com seu suiton assim como
Hashirama cria florestas com seu mokoton
afinal não são irmãos atoa

se Hashirama vence 5 kages de uma vez
e mais do que obvio que tobirama vence nidaime mizukage
sem muitas dificuldades e como somar 2 + 2

só não ver quem não quer tobirama mesmo sabendo do enorme
poder do madara não exitou em ir sozinho lutar contra ele
claro que o cara tinha peito para durar alguns minutos contra madara
agora me diga o que e o mizukage perto do madara

quando tobirama mostrar tudo que pode nidaime
sera apenas uma diversão para ele

more_horiz
Na minha opinião, Nidaime vençe poderosos Kages.

Nidaime Vence -> Onoki, Kira A, Tsunade, Mei, Minato ( por inquanto ), Hiruzen velho, Yondaime Kazekage, Sandaime Kazekage e Tobirama ( por inquanto tbm ).

Nidaime Empata -> Muu

Nidaime Perde -> Sandaime Raikage e Hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos