Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o Nidaime Mizukage vence quais kages?

+15
Dante
shadowolf
T.h
FrutosDoMar
Misaq
Coldman
Uman
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Ellos
LendaKage
Heisenberg
UchihaSasuke~
igorluiz5896
19 participantes

descriptiono Nidaime Mizukage vence quais kages? - Página 2 EmptyRe: o Nidaime Mizukage vence quais kages?

more_horiz
vejo Tobirama quase dois níveis acima do Nidaime mizukage
Tobirama e do tipo que atropela tudo com seu suiton
podendo criar oceanos com seu suiton assim como
Hashirama cria florestas com seu mokoton
afinal não são irmãos atoa

se Hashirama vence 5 kages de uma vez
e mais do que obvio que tobirama vence nidaime mizukage
sem muitas dificuldades e como somar 2 + 2

só não ver quem não quer tobirama mesmo sabendo do enorme
poder do madara não exitou em ir sozinho lutar contra ele
claro que o cara tinha peito para durar alguns minutos contra madara
agora me diga o que e o mizukage perto do madara

quando tobirama mostrar tudo que pode nidaime
sera apenas uma diversão para ele

descriptiono Nidaime Mizukage vence quais kages? - Página 2 EmptyRe: o Nidaime Mizukage vence quais kages?

more_horiz
Na minha opinião, Nidaime vençe poderosos Kages.

Nidaime Vence -> Onoki, Kira A, Tsunade, Mei, Minato ( por inquanto ), Hiruzen velho, Yondaime Kazekage, Sandaime Kazekage e Tobirama ( por inquanto tbm ).

Nidaime Empata -> Muu

Nidaime Perde -> Sandaime Raikage e Hashirama

more_horiz
Dos atuais ele vence qualquer um.

Dos revividos ele vence o Yondaime Kazekage facilmente e vence também o Sandaime Kazekage com dificuldades enormes. E, como todo mundo sabe, ele empata com o Muu.

Vence também Sandaime Kazekage. Contra o Yagura eu não sei, mas aposto no Jinchuuriki.

Dos Hokages ele vence Tobirama, Hiruzen, Minato e Tsunade, perdendo só pro Hashirama mesmo.

tobirama e alguém com seguiria lutar ate com hashirama ou madara

:zeca: :zeca2:

pfvr, o que o Tobirama tem pra sair do Genjutsu da Ostra? O que ele tem pra finalizar o Nidaime? Até que ele mostre mais coisas, ele não é adversário pro Mizukage. Acredito sim que ele possa vir a ser mais forte que ele, mas é espera, e não sair inventando coisas só porque você gosta de tal personagem. E até agora o Tobirama ainda não tem nenhuma resposta ao Genjutsu da Ostra e sem isso não há como vencer o Mizukage.

more_horiz
Dizer quem venceria acho que nao da para dizer com absoluta certeza , mais posso dizer sobre quem eu acho que ele é superior.
Tsunade
Mei
Kira A
Onoki
Gaara
Tobirama
Hiruzen

Talvez : Sandaime Raikage , Minato , Sandaime Kazekage , Yondaime Kazekage e Muu(ja empatou).

Acho que esta avendo uma subestimaçao do Yondaime Kazekage , Gaara tinha as armas para vence-lo , ja ele tem as armas para vencer o Nidaime Mizukage , exemplo Gaara usou a areia de ouro de seu pai para vencer o Jokii Boii , acho que ele vence o Mizukage.

more_horiz
Onde que Gaara e seu pai teriam grandes problemas com o Nidaime? Gaara até poder ter dificuldade sem Sakin, mas qualquer um dos dois manda a ostra pro espaço com uma daquelas avalanches. A razão pela qual o ex-jinchuuriki não utilizou o jutsu massivo contra a kuchiyose é a presença da aliança, pois ele deitaria o molusco juntamente com todos os ninjas aliados. O Yondaime já tem o pó de ouro que dá vantagem natural contra o Jokey Boy, com um pouco de inteligência ele neutraliza o trunfo do Mizukage e talvez vença.

Kishimoto fez um trabalho péssimo com o Yondaime Kazekage, o resultado é essa subestimação que vemos, mas quem pode culpar alguém se no mostrado ele tem pouca coisa... enfim.

more_horiz
- Empata com o muu.
- Vence todos os kages actuais.
- Vence o sandaime raikage (não tem como encontrar a ostra) e o yondaime kazekage (pelo pó de ouro) com dificuldades.
- Vence o sandaime kazekage e o danzou (sem k.a.) mas perde pro yagura.
- Perde para todos os hokages (futuramente)

O nindaime apesar de pouco explorado mostrou-se bem poderoso, clã houzuki, ostra, jokey boy.
O kishimoto podia ter mostrado alguns suitons mas só com isto ele é bem forte e tem uma personalidade engraçada.

more_horiz
Empata com o Muu mesmo sendo menos poderoso.

Também não tem como matar o A, por conta da sua High Speed.

Perde para o Hashirama, Tobirama, Minato, Yagura e Gaara ( Este último citado, por estilo de luta ).

Agora sobre o 4° Kazekage, ele pode neutralizar o Jokey Boy tranquilamente com a Sakin.

E se ele conseguir usar isso na mesma escala que o Gaara, ele poderia encontrar e destruir a Ostra mesmo que "involuntariamente", e aí a luta seria dele.

more_horiz
Esse povo subestima demais a Mei Terumi pela amor de Deus.
Falar que o Niidaime vence a Mei fácinho?

Dos atuais ele vence todos:
Tsunade vs Niidaime = 9/10 Nii
Onoki vs Niidaime = 7/10 Nii
Kira A vs Niidaime = 7/10 Nii
Gaara vs Niidaime = 6/10 Nii
Mei Terumi vs Niidaime = 7/10 Nii

Dos Anteriores:
Muu vs Nii = 5/10
Yagura vs Nii = 7/10 Yagura
Nii vs Minato = 6/10 Nii
Nii vs Tobirama = 8/10 Nii
Nii vs Hashirama = :zeca: :zeca2:
Nii vs Sandaime Kazekage = 6/10 Kazekage
Nii vs Yondaime Kazekage = 6/10 Kazekage
Nii vs Sandaime Raikage = 6/10 Nii
Nii vs Hiruzen = 8/10 Nii

Acho que assim seria.
Vou comentar sobre as lutas que mais me mostram interesse :ana:

Niidaime vs Mei Terumi, a ostra poderia ser parada pelo Youton da Mei, que poderia achar e Matar a ostra, jokey boy poderia parar no Doton da Mei, mas como não foi mostrado, a Mei Perde aqui, mas futuramente Mei pode até ganhar.

Niidaime vs Yagura, o Gigante Sanbi esmagaria a ostra, uma Biju dama levaria tudo pelos ares, além dos Suitons de Yagura e sua capacidade de produzir corais.

Niidaime vs Sandaime Kazekage, Niidaime pode até vencer, pois a inteligência do Kazekage é nula, desconhecida, o Kishi deveria ter mostrado um flash back da luta dele contra o Sasori, iria ser até legal, conhecer novos pers, mas enfim, se Kazekage tiver uma boa inteligencia ganha aqui, pelo peso da Areia de ferro, que pode bloquear o Jokey Boy, e com Laminas da areia de ferro, poderia destruir a ostra.

more_horiz
Não acho que o mizukage em vida perderia pro gaara, que não tem o pó de ouro.
Ele nem mostrou um suiton sequer e é do clã houzuki.

O mizukage pode ser menos poderoso mas é mais perigoso que o muu.
A questão é que o jinton é mais destrutivo e o gen é mais complicado de lidar.

Em relaçãos os raikages, é uma questão de opinião.

Os raikages tem chakra nivel bijuu mas não tem como achar a ostra.
Se o jokey boy apanhar um mata-o pois a temperatura é tão alta que derreteu o ouro e eles tem que respirar não (?)

more_horiz
O Gaara nao tem meios de parar o Joki Boi , que deu um jeito em todas as investidas do Gaara , para o Gaara vencer foi preciso usar o Sakin.
O pai do Gaara controlava a areia do Shikaku e parou a avalanche do Gaara , achar a Ostra ele acharia , e ele ainda possui a arma para freiar o Jokii Boii.

Kira A pode ser rapido , mais ele nao vai muito longe com sua velocidade , que serve mais como um shunshin , se esquivar da temperatura do Jokii Boii explodindo é complicado.

O Sandaime sofreria um pouco na Ostra , mais para quem lutou 3 dias sem parar , uma hora ou outra ele ia conseguir encontrar , e para neutralizar o Jokii Boii ele possui o Raiton Negro , sò que se o Jokii Boii explodir antes e Bye Bye eu acho , talvez nao..

Tobirama ainda é exagerado dizer que ele vence o Nidaime Mizukage , seu sensor fisico simplismente é anulado pelo senso de direçao bagunçado no Genjutsu , o Sensor normal nao adianta , mais no meu achismo ele ficarà um pouco superior ao Nidaime

Yagura é jinchuuriki perfeito do Sanbi , ele pode vencer a Ostra com uma BijuuDama , ou um Suiton Gigante, mais ai ficaria aquela luta contra o Jokii Boii , acredito que o Yagura pode ser superior , mais nao tanto .

more_horiz
Yondaime Kazekage seria um bom oponente contra Nidaime, mas fica aquela dúvida ainda.

Já Gaara seria derrotado de fato, Nidaime mostrou sua superioridade sobre Gaara + Onoki juntos, só vençeram graças ao Sakin, caso contrário teriam sérios problemas ao Jokey Boy.

Enfim, Nidaime vençe muitos Kages com pouco que ele mostrou.

more_horiz
vence vários, se não todos!
se mostraram inúteis, uma vergonha, todos eles...

como Madara disse, ''Hashirama, não sei exatamente o que você deixou a eles... Mas olhe para eles! Não são nada comparados a você! Se eu soubesse o quão fracos ficariam, eu teria lhe ensinado como se reerguer dos mortos."

more_horiz
Se o Onoki não tivesse impossibilitado de usar o Jinton, e o Mizukage não fosse um TENSEI, os dois Kages poderiam sim finalizar o Mizuka.

Se não fosse a aliança ali presente, o Gaara poderia usar Ryuusa Bakuryu pra "envolver" a Ostra na areia, e depois o Sabaku Taisou para esmigalhar ela.

Contra o A, é uma luta de compadre, ninguém tem como acertar ninguém.

Os demais, ou são ou não são favoritos, apesar de que alguns precisam apenas confirmar isso.

more_horiz
E dificil dizer + vamos la.

Nindaime Mizukage vs Tsunade

Nindaime teria grandes dificuldades para finalizar a Tsu devido o Byakugou e dependendo dos golpes da Tsunade ela pode acabar achando a ostra.

Contra o JB Tsunade quase não tem resposta, mais Tsunade pode se proteger dentro de Katsuyu. Se Katsuyu fosse mais rapida acredito que Tsunade poderia até vencer, caso Katsuyu viesse a prender o JB dentro de seu corpo + Katsuyu MUITO lenta e JB MUITO rapido, sem chances, JB seria responsavel pela derrotada da Sanin.

Nindaime vs Mei.

Nindaime utiliza o Gen, Mei utiliza o Kirigakure.

Dependendo de como a luta se leve, Mei pode se proteger em uma redoma de Youton para impedir que o Nindaime se aproxime dela, e tentar achar a ostra em meios a seus ataques em areas como o Suiton, porém Mei tem algo que pode prejudicar e muito a ostra o Futton pode acabar corroendo a ostra e a matando de certa forma, mais a Mei tambem tem poucas respostas para o JB. Vejo ela se defendendo das explosões dele, com sua barreira de agua, mais o problema e o Tai do JB que pode prejudicar a Mei.
Não vejo o Nindaime derrotando Mei facil, mais não o vejo perdendo.

Nindaime vs Gaara: Lutaria bem, poderia achar a ostra, destruir, mais JB ele tambem teria megas dificuldades para parar o JB pois como vimos Gaara não tem o pó de ouro que uma das armas mais eficientes para esfriar o JB.

Nindaime vs Onoki: Acho que o Onoki perderia, pos levando em conta Muu e Onoki a diferença entre os dois é que o Muu tem a abilidade de ficar invisivel e Onoki não, tudo que o Onoki tem provavelmente foi o Muu que o passou, sendo que o Onoki não tem todas as habilidades do Muu, Nindaime vence o Onoki.

Nindaime vs Kira A: Nindaime vence, isso porque em algum momento Kira vai acabar sendo pego nas explosões do JB, e como não sabemos o limite do A no quesito resistencia, ele vai estar bem cansado enquanto que o Nindaime vai estar o tempo todo descansando, acredito na vitoria do Nindaime.

Acho que o Nindaime tem capacidade de derrotar os Kages atuais, não porque eles são inferiores, mais sim porque alguns podem com a ostra mais não com o JB, outros podem lidar com o JB mais não tem meios de lidar com a ostra, sei la, talvez revendo algumas ocasiões e dependendo do que eu ver, talvez mude de opinião, agora fica dificil.

more_horiz
Nao adiantaria o Gaara usar uma tsunami de areia , se o Genjutsu afeta o senso de direçao , ele simplismente usària o jutsu para outro lado , oque ele fez foi perfeito , envolveu todo o campo em uma ''tempestade'' de areia , usando o Sensor fisico encontrou a Ostra.

Mais contra o Jokii Boii ele de nada pode fazer , uma hora iria ficar sem chackra e ser atingido , ja que o bixo nao cansa ,e tem uma explode infinitamente com pausas em pequeno periodos.

Agora Yondaime ja se mostrou perfeito para vencer o Nidaime.

GrunerJr : Po mano quem é o Nidaime comparado ao poder de Hashirama tambem
:~.~:

more_horiz
Vence:
-Mei
-Tsunade
-Gaara
-Oonoki
-A
-Hiruzen
-Tobirama
-Yagura
-Sandaime Kazekage
-Yondaime Kazekage