Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage x Minato

+11
T.h
Garcia
Dante
Akahige
Ellos
Viktorq
UchihaSasuke~
Misaq
Path of death
Uman
Crocante
15 participantes

descriptionNidaime Mizukage x Minato EmptyNidaime Mizukage x Minato

more_horiz
Condições: Ambos 100%. Nenhum dos dois são tensei.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum
Local: Nidaime x Gaara
Distancia: 50m

descriptionNidaime Mizukage x Minato EmptyRe: Nidaime Mizukage x Minato

more_horiz
Como sempre, as questões que envolvem o Mizukage requerem:

Minato pode achar a ostra? Se sim, como ele pode finalizar o Hozuki-Mizuka?

Minaato pode achar a ostra? Se não, como ele poderia vence-lo?

Sem responder estas das indagações, não é possivel derrotar o mizukage.

more_horiz
Acho Minato superior, mas vejo chances iguais aqui.

Não acho que o Genjutsu da ostra vá prejudicar tanto o Minato, devido ao sensor de movimentos. Mesmo que ela fique imóvel, acho que Minato a rastrearia quando ela fosse invocada. Depois da ostra rastreada, aposto no Gamabunta com sua espada imensa para destruí-la e quebrar o Genjutsu. Suika no jutsu certamente seria um problema, mas não vejo o Mizukage acertando o Minato e nem Minato o acertando.

Joker Boy também não seria um problema, já que o Minato possui a kekkai pra mandar a criança para explodir lá longe. Depois ele rastreia o Nidaime com o sensor de movimento e lutaria no Taijutsu, o que não surtiria efeito para nenhum dos dois.

Mas Minato ainda pode pegá-lo com o Shiki fujjin que não está restringido, morreria mas o pegaria também.

more_horiz
Sensor de movimento vai achar a ostra como, se ela não se movimenta?

Saber quando ela é invocada beleza, mas a partir do momento que você inala o gás alucinógeno, você enxerga, sente e ouve o campo de outra forma...

É como se ele fosse reconfigurado, e é por isso que nem sensores podem achar a posição dos dois...

more_horiz
Nidaime vence.

A maneira que o Minato acharia a ostra já é discutível, mas como ele irá destruí-la? Fora que nada dele finaliza o Mizukage.

Vejo o Mizukage vencendo aqui. No máximo daria um empate com o Shiki Fujjin, mas no geral vejo mais chances pro Mizukage.

more_horiz
Auguem ai Conhece Um Super Ataque Muito manero Chamado Rasengan ?
:pokerface:

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
:pokerface:

Conhece os livros do Sacconi? :XD: Tá parei.

Não acredito (não que seja impossível) o Minato criar um Rasengan super gigante que nem o Naruto. E mesmo assim, só teria a ostra ali pra destruir com o Rasengan. Ele pode até enviar o Joker Boy pra um lugar longe e tal, mas ele vai continuar explodindo infinitamente e quem sabe poderia voltar pra campo de batalha deles.

E como ele pararia o Suika no Jutsu?!

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Nidaime Mizukage x Minato 438997841

ah claro, rasengan que nao tem capacidade de destruir nem a ostra nem o corpo do mizuka?

more_horiz
Mesmo que no proximo manga confimem que o minato é um ninja sensorial e ele achasse o nidaime dentro do genjutsu, Como ele vai finalizar um hoozuki ?

Nidaime mais cedo ou mais tarde destruiria tud qe é kunai com o JK, e o minato só poderia ir pra onde ele tocasse e marcasse

Pra min é uma luta sem vencedor

Nao acho qe o nidaime fosse acertar o minato por mais qe a luta se arrastasse e nao acho qe o nidaime passaria nem pelo genjutsu e nem pelo suika no jutsu qe o cara provavelmente tem ( apesar de nao ser confirmado )

Deixo a luta sem um vencedor

more_horiz
Opa Calma ai se
Um Soco de Pedra do Onoki ( Esqueci o Nome )
Destruiu
Porque Não Um Obama Rasengan
Ou Um Rasengan Grandão ( Tbm Esqueci o Nome)
Não Destruiria ?
:mark:

more_horiz
Onoki achou a ostra com a ajuda do sensor de areia do gaara, como o minato acharia a ostra ?

o tenso é saber como ele acharia a ostra e msm si achar tem a questao do suika

si eu to considerando o minato ninja sensor msm sem ser confirmado, tbm vo considerar o nidaime com suika, mas, nisso da empate

bom eu to pensando assim, mas sei la nao li os outros posts

more_horiz
Eu sei Ellos
é que Os cara tava Falando
Se mesmo que Ele achase
Não Averia jeito de quebrar
Ate Parece que Um Obama Rasengan e Companhia
Nao poderia Quebrar -_-

more_horiz
Nidaime Mizukage não tem velocidade para acompanhar o Hiraishin do Minato.

Também, o Minato é um ninja com uma inteligência bastante elevada.
E, ainda não vimos todo o seu potencial.

Dificilmente o Nidaime acompanharia a velocidade do Minato.

Joker Boy aqui também não faz muito.

E acredito que o Minato com o decorrer da luta, conseguisse encontrar a Ostra, quanto mais não seja pelo toque. Mas é uma questão bastante complicada.
Tal como outros dos ataques do Mizukage.

Vejo Minato um pouco superior.
Mas deixo empate, devido a certas questões... complicadas.

more_horiz
Minato venceria.

Com o complemento que ele receberá, isso será confirmado...

more_horiz
Voto no nidaime.
Pelos motivos
* nao sabemos se o minato poderia achar a ostra,e mesmo se poder ele tera que usa um ataque forte para destruila, sem conta que o nidaime n deixaria ele destruir sua preciosa ostra tao facil.
*no momento que o minato comessar a jogar kunais e se teletrasportar ,o nidaime ja entendiria mais ou menos o que ele e capaz.(nao e preciso ser muito inteligente ou acompanhar para vc ver que ele joga as kunais espalhadas e ao decorrer ,ele some e aparece onde elas estao )
*se caso o nidaime acertar o minato com aquelas bolhas ele se machucaria,sem conta no jutsu do dedo.
E msm que ele fosse sensor,achasse a ostra e conseguisse destruir ela e desviar das bolhas e do jutsu de dedo,E conseguisse sobreviver ao jokei boy ,(o que acho dificil sem conhecimento)como ele mataria o nidaime em?
naruto.wikia.com/wiki/Hydrification_Technique
de acordo com esse site o nidaime tem suika no jutsu.(e um jutsu do cla ,ele e hozuki)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos