Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage x Minato

+11
T.h
Garcia
Dante
Akahige
Ellos
Viktorq
UchihaSasuke~
Misaq
Path of death
Uman
Crocante
15 participantes

descriptionNidaime Mizukage x Minato - Página 4 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Minato

more_horiz
Ta, mais ai eu pergunto, Obito foi acertado em cheio nas costas, e tudo que perdeu foi um braço de Zetsu, porque motivo a Ostra seria destruída por uma coisa assim?

Em todo caso, Minato não tem como achar a Ostra, portanto mesmo que ele tivesse uma arma para destruí-la, isso não o ajudaria aqui, mais quem sabe com alguns ups agora ele consiga tal coisa.

Ele vai cansar procurando a Ostra, e enquanto ele desvia a Ostra pode sim se mover que ele não vai ver, ele necessita de um toque no chão para sentir os movimentos, sensores comuns não acham a Ostra, e sensores de movimento só vão achar a Ostra se ficarem com o dedo no chão, se cada vez que Minato se mover, a Ostra fizer o mesmo, ele nunca vai achá-la.

descriptionNidaime Mizukage x Minato - Página 4 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Minato

more_horiz
Usar o Joky Boy contra a ostra?

Não funciona.

Usar Gamabunta?

Seria legal se Minto conseguisse DESCOBRIR ONDE A OSTRA ESTARIA.

O Joky Boy acaba com o Gambunta também.

more_horiz
Tipo, eu acho que a espada exageradamente grande do Gamabunta + a força bruta do mesmo daria um jeito na ostra, se vocês não acham...

O único problema aqui é achar a ostra, algo que por enquanto Minato não mostrou recurso.

Por isso deixo empate.

more_horiz
Path of death escreveu:
Tipo, eu acho que a espada exageradamente grande do Gamabunta + a força bruta do mesmo daria um jeito na ostra, se vocês não acham...

O único problema aqui é achar a ostra, algo que por enquanto Minato não mostrou recurso.

Por isso deixo empate.

É exatamente este o ponto.

justamente, ACHAR a ostra...

more_horiz
O Bunta pode sim fazer isso, mais o mesmo Bunta é um alvo humano do Jokey Boy que pode derreter o mesmo.

Aqui Minato não pode mandar o Jokey Boy para longe, ele pode desviar e mandar ele para outros lugares a sua volta, mais o monstrinho vai continuar ali, e uma hora vai catar o Minato, pois o loiro não tem como matar o Jokey Boy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos