Cap 1 - A nova era chegando !
Ilha de Mariejoa- Senhor Almirante de Frota ! Senhor Almirante de Frota ! Chegaram notícias do Novo Mundo !! Parece que o tal do Newgate anda causando tremores por onde anda !!!
Almirante de Frota , Agus D. Gold , o mais novo Almirante de Frota do Mundo , excelente médico e possuidor da Ope Ope no Mi
- Aquele velho ?!
- Ria o um homem vestido de branco - Ele deve estar atrás de uma sereia ou algo do tipo .... não vou me preocupar com ele por agora , vamos ver quem será o novo candidato a Shichibukai , parece que temos alguns sujeitos interessantes ....
- A Reunião é somente daqui a algumas horas Almirante de Frota ! - dizia o subordinado - Quer que eu antecipe ?
- Mehh ! Deixa pra lá , vou agora dar algumas voltas por aqui e depois te encontro .... Diga para aqueles inuteis que não quero demorar muito na reunião , se não forem bons irei pessoalmente destruir o bando de quem os indicou
- Si... Sim Senhor Almirante de Frota !
Algum lugar do Novo Mundo Marcelo D. Newgate , candidato a Yonko , dono da Yoru e possuidor da Gura Gura no Mi
- Meus garotinhos lindos !
, não tenham medo foi só uma ilha que conquistamos ! Agora é só escolher um nome .... Acho que podiamos por
A Ilha Crocante o que acham ....
- SOCORROOO ! UM REI DO MAR !!!
!!!!! - gritou um pirata correndo desesperadamente
Do outro lado havia uma enorme cobra do mar , chegava a beirar 4 metros de comprimento , todos estavam nervosos quando ...
Kokuto Issen! Marcelo balançou calmamente a mítica espada Yoru , cortando ao meio o dito monstro , voltou então a sua posição anterior e riu calmamente...
- Estamos no novo mundo e ainda tem algumas garotinhas com medo
- balançando a cabeça - vamos tentar nós manter calmos minhas delicias !
Em um lugar muito distante dali , um garoto achou um mapa muito antigo , trazendo consigo uma carta , assinada por Monkey D. Luffy , onde o titulo apenas dizia ... One Piece !