Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen]

2 participantes

description[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Empty[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen]

more_horiz
Antes de TUDO , leia / inscreva : http://nsanimes.forumeiros.com/t25097-one-piece-new-age-inscricoes-comentarios#681122

Introdução

Já imaginou poder participar de seu mangá preferido , ou de conhecer aquele lugar que seus heróis costumam passear , está é a sua chance ! Venha participar e tentar ser o dono de One Piece : New Age!

Em breve novos capítulos!

description[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] EmptyRe: [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen]

more_horiz
Cap 1 - A nova era chegando !

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Mariejoa2
Ilha de Mariejoa

- Senhor Almirante de Frota ! Senhor Almirante de Frota ! Chegaram notícias do Novo Mundo !! Parece que o tal do Newgate anda causando tremores por onde anda !!!

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek5120142611f655713300

Almirante de Frota , Agus D. Gold , o mais novo Almirante de Frota do Mundo , excelente médico e possuidor da Ope Ope no Mi

- Aquele velho ?! :ohh: - Ria o um homem vestido de branco - Ele deve estar atrás de uma sereia ou algo do tipo .... não vou me preocupar com ele por agora , vamos ver quem será o novo candidato a Shichibukai , parece que temos alguns sujeitos interessantes ....

- A Reunião é somente daqui a algumas horas Almirante de Frota ! - dizia o subordinado - Quer que eu antecipe ?

- Mehh ! Deixa pra lá , vou agora dar algumas voltas por aqui e depois te encontro .... Diga para aqueles inuteis que não quero demorar muito na reunião , se não forem bons irei pessoalmente destruir o bando de quem os indicou :serious:

- Si... Sim Senhor Almirante de Frota !

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] 240px-Raijin_Island

Algum lugar do Novo Mundo

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d457c4c86c5989482

Marcelo D. Newgate , candidato a Yonko , dono da Yoru e possuidor da Gura Gura no Mi

- Meus garotinhos lindos ! :QQ: , não tenham medo foi só uma ilha que conquistamos ! Agora é só escolher um nome .... Acho que podiamos por A Ilha Crocante o que acham ....

- SOCORROOO ! UM REI DO MAR !!! :omg2: !!!!! - gritou um pirata correndo desesperadamente

Do outro lado havia uma enorme cobra do mar , chegava a beirar 4 metros de comprimento , todos estavam nervosos quando ...

Kokuto Issen!

Marcelo balançou calmamente a mítica espada Yoru , cortando ao meio o dito monstro , voltou então a sua posição anterior e riu calmamente...

- Estamos no novo mundo e ainda tem algumas garotinhas com medo :neves: - balançando a cabeça - vamos tentar nós manter calmos minhas delicias ! :QQ:

Em um lugar muito distante dali , um garoto achou um mapa muito antigo , trazendo consigo uma carta , assinada por Monkey D. Luffy , onde o titulo apenas dizia ... One Piece !

description[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] EmptyRe: [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen]

more_horiz
Cap 2 - A carta de Monkey D. Luffy !

Naquela tarde um garotinho achará uma carta assinada pelo antigo Rei dos Piratas , Monkey D. Luffy , o Chapéu de Palha , nela havia apenas uma carta que continha uma foto...

Spoiler :

O garoto logo reconheceu os Herois do passado , nele estavam Luffy , Zoro , Sanji , Nami , Usopp , Chopper , Nami , Franky e Brook , lendários por achar One Piece , porém logo após a morte de Luffy , One Piece voltou a ser uma lenda , muitos diziam que nem existia , porém aquele documento ... o garoto logo arregalou os olhos :omg2: dizia para ele mesmo e logo correu para mostrar a sua família...

Enquanto isso em Mariejoa ...

Agus se aproximava da sala de reuniões , onde viu um Almirante ....

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d93b534e083501900

Trafalgar D. Leo , Almirante da Marinha , possui a Pika Pika no Mi

- Cozinheiro ! Onde estava?? - perguntou Agu

- Estava dando um passeio , mais foi na velocidade da luz , sabe come é Gold ?

- Imagino :think: , me pergunto se você faz tudo na velocidade da luz ... :mean:

- :oh-god-why: e eu me pergunto como foi que você virou Almirante de Frota ?!

- Mehh , nem eu sei como isso aconteceu , agora vamos a reunião para ver se temos alguns piratas capazes....

- Senhor Almirante ! Senhor Almirante de Frota ! Senhores esperem ! - um subordinando correndo - Acabamos de receber uma notícia .... de um den den mushin ... vindo de Fuusha !

- Fuusha ? :think: A cidade natal de Monkey D. Luffy ?! - dizia Leo - Mas o que pode haver lá , quase ninguem mora lá a anos !

- Pare... Parece... parece que acharam documentos...- subordinado recuperando folego - do Rei dos Piratas Monkey D. Luffy ! Pediram para que o senhor ... digo os senhores fossem até lá....

- Mehh , deve ser algum tipo de trote , Trafalgar , não se importaria né ? Eu to meio ocupado aqui com essa reunião :neves:

- Irei ir e voltar na velocidade da luz :zeca: :zeca2:- dizendo adeus e sumindo em uma luz amarela

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Images?q=tbn:ANd9GcSmE539IBMLlKGAV8B6NjQ2cATWMa2nhx7dAUeocDp0ECabgE-V
Algum lugar do North Blue

- Parece que foi achado algum documento antigo , relacionado com Monkey D. Luffy ! - dizia um Den Den Mushin - O Almirante Taflagar D. Leo foi até Fuusha ... parece que é importante ... também esta tendo uma reunião .... para eleger o novo... Shichibukai !

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d621f48ac36079001

Shiro D. Kyouma , um dos lideres revolucionários , dono da Yami Yami

- Parece que uma grande confusão está por vir , é importante que estejamos sempre um passo a frente da Marinha e do Governo , aquele homem ... Agus D. Gold pode parecer bobo mas é capaz de sentir tudo a sua volta ...

- Shiro , você não sentiu nada de diferente naquela direção de Fuusha ...?

- Não... parece que meu Haki não foi capaz de sentir nada , mas parece que nem Gold conseguiu .... :fry: Bom , irei ver..... vou partir rumo a Fuusha...

- Mas o Homem Luz está lá !

- Humpf , si ele é a Luz , eu sou a escuridão ! - Saindo do local de onde estava...

Na cidade de Fuusha todos esperavam pela chegada do Almirante Leo , já se passaram anos desde que o ultimo Almirante chegará a região , não era uma cidade importante , não como fora na época de Luffy ....

Prox Cap - A reação de Newgate !

more_horiz
Off: Estão gostando da fic ? Comentem ai nos comentários ! Errei o nome da Vila natal do luffy , desculpem ai ...

Cap 3 - A reação de Newgate!
No novo mundo ....

O návio dos Piratas Tornado , contava com o Capitão Marcelo D. Newgate , dono da Yoru e candidato a Yonko , estavam em duas divisões , sendo o capitão da segunda divisão , um homem chamado "The Noob"

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511e0a00cd1658410153

The Noob , imediato do bando de Marcelo D. Newgate , dono da Bara Bara no Mi

- Alô ?! ... Sim é ele ... entendo ... uau ! .... ok .... Até ! - Dizia Noob desligando o Den Den Mushin

- Não vão acreditar camaradas ! Acabei de descobrir uma coisa fantistica ! Preciso falar com o Boss now ! Dizendo se locomovendo rapidamente até o outro navio.

No navio principal , sentado em uma cadeira no meio do navio , havia um homem segurando uma espada preta e com os olhos fechados , ao ver Noob ...

- FIIIILHO :QQ: O que houve ?!

- Para de me chamar assim , o assunto é importante ! Acabei de ser avisado sobre uma coisa ... parece que acharam documentos de Monkey D. Luffy falando sobre o novo mundo !

- Hmmm , vamos ter calma nesta hora já deve ter chegado alguém da Marinha , porém este é o momento de confrontar Saeker , certamente ele já avisado e ele não é do tipo de homem que perde tempo , provavelmente a força dele deve estar mais reduzida !

- Então ... então ... Vamos ATACAR SAEKER ? - Noob assustado - A Fenix é um dos mais cotados ao cargo de Imperador .... tem certeza Marcelo ??

- Aham ... a minha espada vai depenar aquela galinha flamejante , vamos direcionar rumo ao território dele ...

Spoiler :

Vila de Fuschia

Em uma tarde que lembrava os tempos antigos , a cidade Fuschia recebia o Almirante Taflagar D. Leo , chegara em pouco tempo ao local e logo foi procurar o documento , o garoto que o achou conversou com o Almirante e mostrou a foto e a carta , a foto meio velha , parecia verdadeira e na carta havia frases soltas ...

"Usopp se casou com Kaya , foi um dia de festa , Sanji cozinhou para todos , havia muita carne !"

As frases apareciam porém não havia nenhuma relação e no fim da carta dizia :

" Realmente o One Piece existe , o velho Newgate estava certo ! "

Ao ver isso Leo se assustou , si aquela carta chegasse em mãos erradas podia significar o começo de uma nova era pirata e podia gerar muitos problemas ... o certo era destruir aquilo ali e agora , Agus não necessitava saber daquilo , pegou a carta em nome da Marinha e se despediu , o garotinho um pouco decepcionado com o Almirante o seguiu e em certo momento o viu queimando a carta , muito triste voltou correndo para casa .

No caminho trombou com um homem com um manto negro , era alto e ficou meio assustado , mas logo o homem o acalmou e o levou para tomar um sorvete , o garoto acabou ganhando confiança e contou que tinha um cópia da carta , por meio de foto , então o homem que se revelara ser Shiro , o Revolucionário , pediu para ver e de fato era a dita carta!

- Então Taflagar esta com medo que isso seja divulgado , bem será o que farei ! Garoto muito obrigado , obedeça sua mãe e um dia se quizer me procure , meu nome é " Urso Negro" , mas só quando seja mais velho!

Sumindo por meio do Soru ,Shiro chegou a um jornal e logo conseguiu por na primeira pagina do outro dia :

"Documentos de Monkey D. Luffy comprovam a existência de One Piece!!"

Enquanto isso em Mariejoa , Agus D. Gold estava pronto para realizar a reunião para a escolha do novo Shichibukai!

Prox Cap - O Herdeiro de Usopp !

more_horiz
Obs: Finalmente vou postar o Cap. Eu ia perguntar algo mas esqueci :zeca2:

Cap 4 - O Herdeiro de Ussop

Ilha de Mariejoa

Em uma sala no enorme castelo , havia uma mesa redonda , nela haviam algumas figuras imponentes como um Almirante da marinha ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek51203689e3c221.64578750
Uman , Almirante da Marinha , cientista do governo e doino da Gasu Gasu no Mi.

- Finalmente Gold , vamos terminar esta reunião , parece que temos alguém muito interessante ....

- Meeh , Uman , me diga quem é esse tal de Usopp ? Um cover do Sogeking ? SUHAUSHUAH

- Não Gold , parece que ele é o filho do Usopp do Chapeu de Palha , seu nome verdadeiro é Usopp Jr. , parece que ele é o herdeiro da mira do Sogeking e sua recompensa já passou dos 150 Milhões ....

- Filho do Usopp .... ouvi dizer que havia morto ... interessante , bom e quem o indicou ?

- Foi o Shaman , o músico da morte .

- E porque diabos ele não esta aqui ?

- Disse que hoje não era dia de sair de casa ... algo haver com sorte ... não lembro...

- Parece que nenhum Shichibukai apareceu aqui , mehh , sinto que o tal do Jr. já esta aqui perto , pode manda-lo entrar...

Naquele momento na sala , entrou um homem com um bastão e com um nariz bem grande .

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek5120138624b306150685

Usopp Jr. , Capitão dos Guerreiros de Syrup , chefe de mais de oito mil guerreiros e atirador nato

- Usopp se apresentando ! :aee: ! Agora podem se acalmar que o Guerreiro do Mar chegou !

- :serious: ta de sacanagem que esse cara é candidato ? - dizia Gold

- Posso mata-lo ? :zeca: - respondeu Uman

- Faz o que você quizer , to indo embora :zeca2: - respondeu Gold

- Esperem ai vocês dois , eu sou o pirata número 1 , tenho mais de 8 mil guerreiros e uma recompensa acima de 100 Milhões ! :y u no:

- Mehh , enfim , me conte de seu pai , como afinal terminou a história dele ? - perguntou Gold

- Meu pai? Como assim?

- Bom , vou ser direto , ou me conta a verdade sobre o fim do seu pai ou vou fazer uma cirurgia em você aqui e agora - Gold colcando a mão na espada...

- Ok , ok , só não entendi o porque de você me perguntar isso :ui:

- Desembucha - Uman começando a ficar nervoso

- Meu pai se casou com Kaya , a prometida dele , antes mesmo de ser o maior guerreiro de todos os tempos , sabem meu pai era do nivel do Luffy , então eu nasci , meu pai se aposentou e um dia resolvi sair pro mar ...

- Isso é mentira , todos sabem que o filho de Usopp foi morto a anos com os mesmo em um incendio ! - disse Gold

- Isso foi uma mentira , quando a Guerra do Fim começou , meu pai se juntou ao Eixo , contra o governo , porém era muito perigoso e acabamos similuando a nossa morte , a partir daquele dia .... bom ... não soube mais sobre o meu pai e nem nada ligado ao Rei dos Piratas ... o resto vocês já sabem...

- Humm ... bom .... não quero mais perder meu tempo com esta reunião inutil ... pode considerar-se Shichibukai ! Realmente é importante conhecer bem os nossos "aliados" , agora pode ir ...

- SHICHIBUKAI !!! YEAHHHHHHHHH :cowton/: :sergin/: - Jr. saiu dançando pela sala e nem se despediu....

- Então você percebeu não foi Gold ? - Perguntou Uman

- Mehh , isso pode ser um problema , se realmente o que foi contado daquela época for mentira , em breve teremos um problema muito sério .... - respondeu Gold

-... então você quer ficar de olho nele ? - Uman se apressando a responder

- Mehh , é bom , sinto que ele puxou o pai e não contou toda a verdade...bem agora tenho que procurar o Leo , sabe , tem algo que ele tem que me contar...

No dia seguinte no novo mundo...

Spoiler :

Saeker's Park

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511feddc726e15403245
Saeker , candidato a Yonku , Capitão dos Piratas do Fogo Azul, dono da Akuma Zoan da Fenix

- Humm , que sol bom , pra o dia ficar perfeito só falta eu matar alguém , pena que hoje em dia já nem tem tantos idiotas para matar , ou se tem , eles se escondem ....

- Chefe ! Chefe ! Olha o Jornal ! - dizia um subordinado trazendo as notícas

- Documentos de Monkey D. Luffy .... encontrados... comprovando a existência de One Piece ?! :maededeus: - arregalando os olhos - Isso ta cheirando a merda ... muita merda ... bom .... vou ter que ir para Loguetown comprovar essa história , se for verdade pode ser que algo grande aconteça..

- Quer que alguem o escolte chefe?

- Como ousa ?! :RAGE:

"Santoryuu : Giri Oni"

Muito enfurecido , Saeker cortou o seu subordinado em três , literalmente , todos os demais se assustaram e sairam do local correndo .

- Agora sim , o dia ficou acabou de ficar perfeito !

Transformando-se em um passaro de chamas azuis , saiu voando do Saeker's Park.

Pouco tempo depois foi visto em Saeker's Park , dois navios com a mesma bandeira de tonado na frente , muitos se assustaram e ao ver que se tratava de Marcelo D. Newgate , começaram a correr e a tentar se esconder , porém , ao desembarcar , acabaram sendo tremendamente derrotados e Marcelo furioso decidiu ir atrás de Saeker em Loguetown!

Prox Cap - Uma reunião na cidade do começo e do fim !

description[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] EmptyOne Piece : New Age [Best Fic Ever]

more_horiz
Antes de TUDO , leia / inscreva : http://nsanimes.forumeiros.com/t25181-inscricoes-one-piece-new-age e para comentar:
http://nsanimes.forumeiros.com/t25196-comentarios

Introdução

Já imaginou poder participar de seu mangá preferido , ou de conhecer aquele lugar que seus heróis costumam passear , está é a sua chance ! Venha participar e tentar ser o dono de One Piece : New Age!

Em breve novos capítulos!

Última edição por White Beard em Sáb 20 Abr - 22:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cap 1 - A nova era chegando !

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Mariejoa2
Ilha de Mariejoa

- Senhor Almirante de Frota ! Senhor Almirante de Frota ! Chegaram notícias do Novo Mundo !! Parece que o tal do Newgate anda causando tremores por onde anda !!!

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek5120142611f655713300

Almirante de Frota , Agus D. Gold , o mais novo Almirante de Frota do Mundo , excelente médico e possuidor da Ope Ope no Mi

- Aquele velho ?! :ohh: - Ria o um homem vestido de branco - Ele deve estar atrás de uma sereia ou algo do tipo .... não vou me preocupar com ele por agora , vamos ver quem será o novo candidato a Shichibukai , parece que temos alguns sujeitos interessantes ....

- A Reunião é somente daqui a algumas horas Almirante de Frota ! - dizia o subordinado - Quer que eu antecipe ?

- Mehh ! Deixa pra lá , vou agora dar algumas voltas por aqui e depois te encontro .... Diga para aqueles inuteis que não quero demorar muito na reunião , se não forem bons irei pessoalmente destruir o bando de quem os indicou :serious:

- Si... Sim Senhor Almirante de Frota !

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] 240px-Raijin_Island

Algum lugar do Novo Mundo

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d457c4c86c5989482

Marcelo D. Newgate , candidato a Yonko , dono da Yoru e possuidor da Gura Gura no Mi

- Meus garotinhos lindos ! :QQ: , não tenham medo foi só uma ilha que conquistamos ! Agora é só escolher um nome .... Acho que podiamos por A Ilha Crocante o que acham ....

- SOCORROOO ! UM REI DO MAR !!! :omg2: !!!!! - gritou um pirata correndo desesperadamente

Do outro lado havia uma enorme cobra do mar , chegava a beirar 4 metros de comprimento , todos estavam nervosos quando ...

Kokuto Issen!

Marcelo balançou calmamente a mítica espada Yoru , cortando ao meio o dito monstro , voltou então a sua posição anterior e riu calmamente...

- Estamos no novo mundo e ainda tem algumas garotinhas com medo :neves: - balançando a cabeça - vamos tentar nós manter calmos minhas delicias ! :QQ:

Em um lugar muito distante dali , um garoto achou um mapa muito antigo , trazendo consigo uma carta , assinada por Monkey D. Luffy , onde o titulo apenas dizia ... One Piece !

more_horiz
Cap 2 - A carta de Monkey D. Luffy !

Naquela tarde um garotinho achará uma carta assinada pelo antigo Rei dos Piratas , Monkey D. Luffy , o Chapéu de Palha , nela havia apenas uma carta que continha uma foto...

Spoiler :

O garoto logo reconheceu os Herois do passado , nele estavam Luffy , Zoro , Sanji , Nami , Usopp , Chopper , Nami , Franky e Brook , lendários por achar One Piece , porém logo após a morte de Luffy , One Piece voltou a ser uma lenda , muitos diziam que nem existia , porém aquele documento ... o garoto logo arregalou os olhos :omg2: dizia para ele mesmo e logo correu para mostrar a sua família...

Enquanto isso em Mariejoa ...

Agus se aproximava da sala de reuniões , onde viu um Almirante ....

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d93b534e083501900

Trafalgar D. Leo , Almirante da Marinha , possui a Pika Pika no Mi

- Cozinheiro ! Onde estava?? - perguntou Agu

- Estava dando um passeio , mais foi na velocidade da luz , sabe come é Gold ?

- Imagino :think: , me pergunto se você faz tudo na velocidade da luz ... :mean:

- :oh-god-why: e eu me pergunto como foi que você virou Almirante de Frota ?!

- Mehh , nem eu sei como isso aconteceu , agora vamos a reunião para ver se temos alguns piratas capazes....

- Senhor Almirante ! Senhor Almirante de Frota ! Senhores esperem ! - um subordinando correndo - Acabamos de receber uma notícia .... de um den den mushin ... vindo de Fuusha !

- Fuusha ? :think: A cidade natal de Monkey D. Luffy ?! - dizia Leo - Mas o que pode haver lá , quase ninguem mora lá a anos !

- Pare... Parece... parece que acharam documentos...- subordinado recuperando folego - do Rei dos Piratas Monkey D. Luffy ! Pediram para que o senhor ... digo os senhores fossem até lá....

- Mehh , deve ser algum tipo de trote , Trafalgar , não se importaria né ? Eu to meio ocupado aqui com essa reunião :neves:

- Irei ir e voltar na velocidade da luz :zeca: :zeca2:- dizendo adeus e sumindo em uma luz amarela

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Images?q=tbn:ANd9GcSmE539IBMLlKGAV8B6NjQ2cATWMa2nhx7dAUeocDp0ECabgE-V
Algum lugar do North Blue

- Parece que foi achado algum documento antigo , relacionado com Monkey D. Luffy ! - dizia um Den Den Mushin - O Almirante Taflagar D. Leo foi até Fuusha ... parece que é importante ... também esta tendo uma reunião .... para eleger o novo... Shichibukai !

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d621f48ac36079001

Shiro D. Kyouma , um dos lideres revolucionários , dono da Yami Yami

- Parece que uma grande confusão está por vir , é importante que estejamos sempre um passo a frente da Marinha e do Governo , aquele homem ... Agus D. Gold pode parecer bobo mas é capaz de sentir tudo a sua volta ...

- Shiro , você não sentiu nada de diferente naquela direção de Fuusha ...?

- Não... parece que meu Haki não foi capaz de sentir nada , mas parece que nem Gold conseguiu .... :fry: Bom , irei ver..... vou partir rumo a Fuusha...

- Mas o Homem Luz está lá !

- Humpf , si ele é a Luz , eu sou a escuridão ! - Saindo do local de onde estava...

Na cidade de Fuusha todos esperavam pela chegada do Almirante Leo , já se passaram anos desde que o ultimo Almirante chegará a região , não era uma cidade importante , não como fora na época de Luffy ....

Prox Cap - A reação de Newgate !

more_horiz
Off: Estão gostando da fic ? Comentem ai nos comentários ! Errei o nome da Vila natal do luffy , desculpem ai ...

Cap 3 - A reação de Newgate!
No novo mundo ....

O návio dos Piratas Tornado , contava com o Capitão Marcelo D. Newgate , dono da Yoru e candidato a Yonko , estavam em duas divisões , sendo o capitão da segunda divisão , um homem chamado "The Noob"

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511e0a00cd1658410153

The Noob , imediato do bando de Marcelo D. Newgate , dono da Bara Bara no Mi

- Alô ?! ... Sim é ele ... entendo ... uau ! .... ok .... Até ! - Dizia Noob desligando o Den Den Mushin

- Não vão acreditar camaradas ! Acabei de descobrir uma coisa fantistica ! Preciso falar com o Boss now ! Dizendo se locomovendo rapidamente até o outro navio.

No navio principal , sentado em uma cadeira no meio do navio , havia um homem segurando uma espada preta e com os olhos fechados , ao ver Noob ...

- FIIIILHO :QQ: O que houve ?!

- Para de me chamar assim , o assunto é importante ! Acabei de ser avisado sobre uma coisa ... parece que acharam documentos de Monkey D. Luffy falando sobre o novo mundo !

- Hmmm , vamos ter calma nesta hora já deve ter chegado alguém da Marinha , porém este é o momento de confrontar Saeker , certamente ele já avisado e ele não é do tipo de homem que perde tempo , provavelmente a força dele deve estar mais reduzida !

- Então ... então ... Vamos ATACAR SAEKER ? - Noob assustado - A Fenix é um dos mais cotados ao cargo de Imperador .... tem certeza Marcelo ??

- Aham ... a minha espada vai depenar aquela galinha flamejante , vamos direcionar rumo ao território dele ...

Spoiler :

Vila de Fuschia

Em uma tarde que lembrava os tempos antigos , a cidade Fuschia recebia o Almirante Taflagar D. Leo , chegara em pouco tempo ao local e logo foi procurar o documento , o garoto que o achou conversou com o Almirante e mostrou a foto e a carta , a foto meio velha , parecia verdadeira e na carta havia frases soltas ...

"Usopp se casou com Kaya , foi um dia de festa , Sanji cozinhou para todos , havia muita carne !"

As frases apareciam porém não havia nenhuma relação e no fim da carta dizia :

" Realmente o One Piece existe , o velho Newgate estava certo ! "

Ao ver isso Leo se assustou , si aquela carta chegasse em mãos erradas podia significar o começo de uma nova era pirata e podia gerar muitos problemas ... o certo era destruir aquilo ali e agora , Agus não necessitava saber daquilo , pegou a carta em nome da Marinha e se despediu , o garotinho um pouco decepcionado com o Almirante o seguiu e em certo momento o viu queimando a carta , muito triste voltou correndo para casa .

No caminho trombou com um homem com um manto negro , era alto e ficou meio assustado , mas logo o homem o acalmou e o levou para tomar um sorvete , o garoto acabou ganhando confiança e contou que tinha um cópia da carta , por meio de foto , então o homem que se revelara ser Shiro , o Revolucionário , pediu para ver e de fato era a dita carta!

- Então Taflagar esta com medo que isso seja divulgado , bem será o que farei ! Garoto muito obrigado , obedeça sua mãe e um dia se quizer me procure , meu nome é " Urso Negro" , mas só quando seja mais velho!

Sumindo por meio do Soru ,Shiro chegou a um jornal e logo conseguiu por na primeira pagina do outro dia :

"Documentos de Monkey D. Luffy comprovam a existência de One Piece!!"

Enquanto isso em Mariejoa , Agus D. Gold estava pronto para realizar a reunião para a escolha do novo Shichibukai!

Prox Cap - O Herdeiro de Usopp !

more_horiz
Obs: Finalmente vou postar o Cap. Eu ia perguntar algo mas esqueci :zeca2:

Cap 4 - O Herdeiro de Ussop

Ilha de Mariejoa

Em uma sala no enorme castelo , havia uma mesa redonda , nela haviam algumas figuras imponentes como um Almirante da marinha ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek51203689e3c221.64578750
Uman , Almirante da Marinha , cientista do governo e doino da Gasu Gasu no Mi.

- Finalmente Gold , vamos terminar esta reunião , parece que temos alguém muito interessante ....

- Meeh , Uman , me diga quem é esse tal de Usopp ? Um cover do Sogeking ? SUHAUSHUAH

- Não Gold , parece que ele é o filho do Usopp do Chapeu de Palha , seu nome verdadeiro é Usopp Jr. , parece que ele é o herdeiro da mira do Sogeking e sua recompensa já passou dos 150 Milhões ....

- Filho do Usopp .... ouvi dizer que havia morto ... interessante , bom e quem o indicou ?

- Foi o Shaman , o músico da morte .

- E porque diabos ele não esta aqui ?

- Disse que hoje não era dia de sair de casa ... algo haver com sorte ... não lembro...

- Parece que nenhum Shichibukai apareceu aqui , mehh , sinto que o tal do Jr. já esta aqui perto , pode manda-lo entrar...

Naquele momento na sala , entrou um homem com um bastão e com um nariz bem grande .

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek5120138624b306150685

Usopp Jr. , Capitão dos Guerreiros de Syrup , chefe de mais de oito mil guerreiros e atirador nato

- Usopp se apresentando ! :aee: ! Agora podem se acalmar que o Guerreiro do Mar chegou !

- :serious: ta de sacanagem que esse cara é candidato ? - dizia Gold

- Posso mata-lo ? :zeca: - respondeu Uman

- Faz o que você quizer , to indo embora :zeca2: - respondeu Gold

- Esperem ai vocês dois , eu sou o pirata número 1 , tenho mais de 8 mil guerreiros e uma recompensa acima de 100 Milhões ! :y u no:

- Mehh , enfim , me conte de seu pai , como afinal terminou a história dele ? - perguntou Gold

- Meu pai? Como assim?

- Bom , vou ser direto , ou me conta a verdade sobre o fim do seu pai ou vou fazer uma cirurgia em você aqui e agora - Gold colcando a mão na espada...

- Ok , ok , só não entendi o porque de você me perguntar isso :ui:

- Desembucha - Uman começando a ficar nervoso

- Meu pai se casou com Kaya , a prometida dele , antes mesmo de ser o maior guerreiro de todos os tempos , sabem meu pai era do nivel do Luffy , então eu nasci , meu pai se aposentou e um dia resolvi sair pro mar ...

- Isso é mentira , todos sabem que o filho de Usopp foi morto a anos com os mesmo em um incendio ! - disse Gold

- Isso foi uma mentira , quando a Guerra do Fim começou , meu pai se juntou ao Eixo , contra o governo , porém era muito perigoso e acabamos similuando a nossa morte , a partir daquele dia .... bom ... não soube mais sobre o meu pai e nem nada ligado ao Rei dos Piratas ... o resto vocês já sabem...

- Humm ... bom .... não quero mais perder meu tempo com esta reunião inutil ... pode considerar-se Shichibukai ! Realmente é importante conhecer bem os nossos "aliados" , agora pode ir ...

- SHICHIBUKAI !!! YEAHHHHHHHHH :cowton/: :sergin/: - Jr. saiu dançando pela sala e nem se despediu....

- Então você percebeu não foi Gold ? - Perguntou Uman

- Mehh , isso pode ser um problema , se realmente o que foi contado daquela época for mentira , em breve teremos um problema muito sério .... - respondeu Gold

-... então você quer ficar de olho nele ? - Uman se apressando a responder

- Mehh , é bom , sinto que ele puxou o pai e não contou toda a verdade...bem agora tenho que procurar o Leo , sabe , tem algo que ele tem que me contar...

No dia seguinte no novo mundo...

Spoiler :

Saeker's Park

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek512125b18b8d32661139
Saeker , candidato a Yonku , Capitão dos Piratas do Fogo Azul, dono da Akuma Zoan da Fenix

- Humm , que sol bom , pra o dia ficar perfeito só falta eu matar alguém , pena que hoje em dia já nem tem tantos idiotas para matar , ou se tem , eles se escondem ....

- Chefe ! Chefe ! Olha o Jornal ! - dizia um subordinado trazendo as notícas

- Documentos de Monkey D. Luffy .... encontrados... comprovando a existência de One Piece ?! :maededeus: - arregalando os olhos - Isso ta cheirando a merda ... muita merda ... bom .... vou ter que ir para Loguetown comprovar essa história , se for verdade pode ser que algo grande aconteça..

- Quer que alguem o escolte chefe?

- Como ousa ?! :RAGE:

"Santoryuu : Giri Oni"

Muito enfurecido , Saeker cortou o seu subordinado em três , literalmente , todos os demais se assustaram e sairam do local correndo .

- Agora sim , o dia ficou acabou de ficar perfeito !

Transformando-se em um passaro de chamas azuis , saiu voando do Saeker's Park.

Pouco tempo depois foi visto em Saeker's Park , dois navios com a mesma bandeira de tonado na frente , muitos se assustaram e ao ver que se tratava de Marcelo D. Newgate , começaram a correr e a tentar se esconder , porém , ao desembarcar , acabaram sendo tremendamente derrotados e Marcelo furioso decidiu ir atrás de Saeker em Loguetown!

Prox Cap - Uma reunião na cidade do começo e do fim !

more_horiz
Obs : Uma pergunta e respondam nos comentários , Caps longos ou curtos ? Com ou sem emotes?

Capitulo 5 - Uma reunião na cidade do começo e do fim !

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Loguetown

Cidade de Loguetown

Já fazem anos desde que Roger morreu e abrirá a esperança sobre o lendário One Piece , mas neste tempo uma coisa jamais se perderá , a fama de cidade turística , mas naquela manhã a cidade estava animada , uma notícia aquecerá o mundo , haviam documentos da época de Monkey D. Luffy que provavam a existência de One Piece !

- Mãe ! One Piece existe ! One Piece existe ! - gritava um garotinho

- Olha o Jornal ! Olha o Jornal ! Jornal Fresquin ! One Piece ! One Piece ! - dizia um vendedor

- One Piece ?! Piratas ?! :desprezo: - diziam alguns senhores nas ruas - Vai ser um caos denovo , agora sim ferrou .

- Vamos ver outro Luffy denovo em breve :*-*: , ele é tão lindo :QQ: - diziam algumas garotas

Porém em Loguetown havia algumas pessoas descontentes ....

- Senhor Almirante Léo , o que faz o senhor por aqui ?

- Quero falar com o dono do Jornal agora ! 😡 - respondia Tafalgar D. Léo

- Ele não esta....

"Ama no Murakumo"
Spoiler :

Uma espada se formou apartir da luz emetida por Léo ,cuja cara não era nada amigavel

- Agora me diga cade o Editor ! :RAGE:

- Eu disse senhor ! Ele não..

A espada decepou sua cabeça antes mesmo de terminar a fala ...

- Alguém mais quer me chatiar ? :zeca:

- O Editor esta no porto , parece que ele ...

Léo desaparecerá , estava muito furioso , pois seu plano de esconder os documentos fora revelado para meio mundo

Em outro canto da cidade estava um candidato a Yonko , Saeker , a Fenix em uma conversa distraída com o Editor da revista ...

- Você sabe que ando ocupado no novo mundo .... lá é um pouco quieto mas é trabalhoso... - dizia Saeker

- Ainda lembro o dia em que achou essa bendita Akuma no Mi e decidiu virar um pirata SUHSUHAUHS - dizia o Editor

- Sim , eu era um moleque , apanhei muito para ganhar força , mas hoje sou um dos principais candidatos a Yonku , um dia serei o Rei dos Piratas !

- SHASHAHUA outro Luffy .....

- Falando em Luffy me conte ... como é esse papo de documentos ?

- Aparentemente um garoto achou em na vila de Fuschia documentos ligados Luffy , porém esta tudo encriptado , não tem conexão entre as frases...

- Esse documentos provam a existência de One Piece ?

- Parece que sim e parecem revelar coisas sobre o Bando do Chapéu de Palha ...

- A marinha deve ter tentado sufucar , Gold é um homem cauteloso ...

- Não acho que Gold saiba , não até hoje , minha fonte me disse que foi outra pessoa que apagou as informações ..

- Outra pessoa? ! :fry: Quem?

- Tafalgar D. Léo .

- Humm , o homem Luz ...

Em outro canto da cidade , um grupo de piratas desembarcava ... a bandeira lembrava a Bandeira do Barba Branca , mas na realidade se tratava do seu neto , Marcelo D. Newgate . Um homem cego se aproximou para pedir esmolas e Marcelo o reconheceu ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek512052232db485227254
Shamanking , Shichibukai e Capitão dos Musicos da Morte , dono da Oto Oto no Mi

- Shamanking :fry: !

- Este cheiro de novo mundo , esta voz de okama e esta presença .... só pode ser Marcelo D. Newgate !

- Sempre com os sentidos apurados , não seria diferente , o que anda fazendo aqui em Loguetown ?

- Vim pesquisar certas coisas e você ?!

- Tenho contas a acertar com o Saeker ! Você o viu ?!

- Ta de sacanagem né viado ?! :zeca:

- Tinha me esquecido :fem:

- Eu sinto varias presenças poderosas ... você , Saeker , Tafalgar e Zeref-kun

- Mas o que diabos todos estão fazendo aqui ?! :masoque:

- Por acaso não sabe das ultimas ?

- Que ultimas ? :zeca:

- Puts que cara desatualizado ? :oh-god-why: To falando das notícias sobre One Piece ... saiu no jornal ...

- Vou pegar um aqui ...

Marcelo andou poucos metros e por não ter dinheiro ali com ele , acabou não tendo grana para pagar o Jornal , o vendodor acabou xingando-o e Marcelo se irritou , liberando o Haki do Rei , intimidando e desmaiando o pobre jornaleiro.

- Achei um :zeca:

- Achou ? :yoda:

- É achei ! :RAGE:

- Bom , vou indo tenho que resolver uns assuntos ....

Naquele momento o destino pregou um peça .....

Tafalgar chegou no porto e viu Marcelo sumindo no mesmo momento , por meio de um teleporte ...

- Newgate ! :RAGE: - disse Léo - Pensando bem to sentindo presenças fortes no centro , na praça de execução !

Léo usando Soru chegou ao centro da praça e lá estavam algumas figuras ...

- Mas o que diabos esta acontecendo aqui ! Vocês dois estão envolvidos nisso Newgate e Saker ?! :RAGE: - Léo fazendo aparecer a espada de luz - O Editor será o primeiro a morrer !

- Não se atreva a me envolver com este passaro Tafalgar :serious: - disse Marcelo

- Se encostar nele , vou usar minha força ....- disse Saeker

Uma figura saiu naquele momento , se tratava de Shamanking , o Músico da Morte

- Ora meninos , não vamos causar polemica , eu tenho tratos com a Marinha e se tentarem brigar , vou matar vocês ...

- Acho que não vai ter jeito ! :RAGE: - Marcelo usando o Haki do Rei após uma explosão de raiva desmaiando os curiosos do local

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d93b534e083501900e[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek512052232db485227254 Vs[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511feddc726e15403245 Vs[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d457c4c86c5989482

Newgate empunhou a sua espada o Yoru e logo deu um golpe no ar , dividindo a praça de execução , logo usando o Soru se aproximou de Saeker que se defendeu com o Soru indo para o seu na sua forma Fenix !

Leo concentrou a luz nas mãos e logo usou o :

Yata no Kagami

Spoiler :

Tacando Saker no chão , que se recuperou rapidamente por meio da regeneração .

Shamanking pegou seu violino e començou a cantar :
Spoiler :

Saeker seguidamente usando o Soru e combando com o Santoryu: Hyakuhachi Pound Ho , acertou Shamanking em cheio , que foi obrigado a defender com a espada ficando um poco cortado , levantou e començou a tocar com mais intensidade , usando o Oto Oto Extreme Song , deixando Saeker um pouco atordoado.

Spoiler :

Léo e Marcelo brigavam com suas espadas , a velocidade da luz de Léo impedia de Marcelo usar os terremotos , porém Marcelo mandou Léo para longe usando o Death Wink ! Rapidamente se levantou e tentou continuar pressionando ! Haviam muitas explosões devido a velocidade de ambos!

Spoiler :

No outro canto Shamanking tentava furar Saeker , que se regenerava ao golpe , por fim , Saeker usou o Genpou e saiu do alcance de Shamankig , porem usou o Soru cortando de raspão o seu rostro , em um dos olhos , deixando uma cicatriz no olho , Shamanking enforecido usou o Sound Repulse e isolou Saeker , porém este se regenerou e percebeu que o Editor ainda estava lá . Pegando- o no seu modo Fenix saiu do local da luta .

Léo e Marcelo , perceberam a saida de Saeker ...

- Newgate ! O que você tem haver com aquele editor e o Saeker ?!! - recuando e empunhando a espada

- Seu filho da pu... ! Já disse que não tenho nada haver com isso !

- Não me chama disso ! - Usando suas espadas conseguir repelir Marcelo com ajuda do Tekkai - Então por que Saeker levou aquele editor ?

- Não sei seu inutil , já disse que só quero matar ele - Marcelo levantou -se e usou o poder da Gura Gura com o da Yoru destruindo metade da cidade , por sorte Shamanking e Léo conseguiram se salvar daquele terremoto

- Si você não tem nada haver com isso , esta luta é inutil....

- Quem bom que você entende a verdade - Marcelo que pensava que Léo estava com medo dele

- Agora irei voltar para Mariejoa , Gold deve estar preocupado com tudo isso ! Shamanking venha comigo , seus ferimentos parecem graves , Gold pode cura-los ! - Pegando Shamanking e colocando no ombro Léo desapareceu

- FILHOS DA PUT! Me deixaram aqui sozinho ! Mas existe mais um presença neste local ... deve ser dele !

Em um canto isolado da cidade , havia alguem com os documentos de Luffy , era o Zeref , o Revolucionário Trovão !

Proximo Cap - A ira da Marinha !

more_horiz
Obs : Estou sem poderes aqui e ta tenso mecher assim , peço paciência a todos por hora , tentarei negociar meus poderes de volta mas até ĺá ....

Capitulo 6 - A ira da Marinha !

Loguetown

- Sinto uma presença , deve ser o Zeref , lembro que o Shamanking falou algo do tipo , algo sobre ele estar aqui ... :fry: - Matutava Marcelo - Agora é só seguir o rastro dele e pronto .

Andando pelas lojas , muitos reconheceram o famoso pirata Marcelo D. Newgate , seu avô fora Edward Newgate , o famoso Barba Branca , que disputará forças com Roger D. Gold e morrerá na famosa batalha de Marineford , porém Marcelo estava tentando localizar um sujeito....Zeref , conhecido como o Revolucionário Trovão !

Em um velho bar em Loguetown , se encontrava um sujeito misterioso e calado ...
[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek512126c30df485834614
Zeref , um dos Líderes Revolucionários e dono da Goro Goro no Mi

- Então você me achou não foi Newgate ? Vi como foi a luta de vocês bem legal ein :poise:

- O que um cara como você faz num lugar como estes ?

- To tomando minha cervejinha :zeca3: Quer uma ?

- Não , quero que me conte a verdade :fry:

- HAHAHA Sou um péssimo mentiroso não é mesmo?!

- Dos piores :serious:

- HAHAHA ok.... - Zeref se sentou direito - A verdade é que vim buscar algo aqui ... algo que o Editor tem ...

- Os documentos do Luffy ?

- Isso , aqueles idiota do Shiro deu eles pro Editor e pelo que vi agora ele esta com o Saeker , bem conveniente não acha?

- Não entendi , o que tem uma coisa haver com a outra ...

- :serious: Seu noob ! Eles são irmãos ! Como pode um cara como você ser candidato a Yonko ? :aliens:

- Ta querendo arranjar problema Zeref :yoda: ?

- Eu to apenas brincando seu irritadinho ... - Zeref acalmando os animos - Eles são irmãos e tem um laço forte , parece que estão tramando algo com aquela carta ....

- Aquele maldito Saeker ! :RAGE:

- .... Escute , aquela carta vai agitar as coisas , esteja preparado , pois em breve nos voltaremos a ver , não se fique exposto como hoje ... na verdade fique escondido , acho que depois do que houve aqui em Loguetown , na cidade dos Golds , Agus não ira te perdoar ...

- :KAKA/: Pode vir ele e os outros Golds , eu meto pau em todos ! :ana: - respondeu Marcelo

- Não subestime ninguém seu noob , temos que agir ! Por hora se esconda e aguarde eu te contatar ! - Zeref entregando um den den mushin para Marcelo - Agora sai daqui ... ta na hora da minha cerveja :zeca3:

- Vai se ferrar .... eu me viro sozinho ... ta achando o que ? EU sou MARCELO D. NEWGATE PORR* ! :RAGE:

- Vai lá então ....

Marcelo saiu furioso e partiu rumo a uma pousada , já que era tarde e como havia batalhado achou melhor dormir por lá e depois partir rumo ao Novo Mundo .

Em quanto isso em Mariejoa ...

- TAFALGAR , O QUE ACONTECEU HOJE EM LOGUETOWN ?! :RAGE: - Rugia Gold

- Foi uma emboscada , havia Newgate e Saeker ... não consegui parar os dois ! - dizia Leo

- É CLARO SEU NOOB ! SÃO CANDIDATOS A YONKO JÁ PENSOU SI ELES SE UNEM ?!! QUER UMA MARINEFORD ?!!

- Calma !! Foi uma cilada me enganaram em Fuschia ...

- É MESMO !!! TINHA ME ESQUECIDO QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU SOBRE TER ESCONDIDO DOCUMENTOS , SENHOR ALMIRANTE TAFALGAR D. LÉO!!

- Calma ! :y u no: pelo menos descobri que Saeker esta relacionado a tudo isso ! Agora deviamos concertar Loguetown ...

- Loguetown ... como assim logue... não me diga que .... seus filhos da PUT! :RAGE: :y u no: ! - dizia Gold

Spoiler :

- A culpa foi do Gura Gura ..... - Léo tentando se esquivar

- Amanha iremos fazer uma Reunião , com todos os Almirantes e Vices , além dos Shichibukais !

- O que você vai fazer Gold ? :omg2: Léo assustado

- Amanha ... amanha você vê ... não vou perdoar ... destruirem o lar dos Golds ... maldito !!!

No dia seguinte em uma enorme sala , haviam muitas pessoas , todos foram convocados .....

Os Shichibukais : [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek51211123ba0cc1758009 , [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek4296743 , [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek4f2532933bee56361057 , [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek512052232db485227254 e [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek5120138624b306150685

- Pro seu irmão me chamar Staz ... realmente a coisa ta seria ! - dizia Bowes

- Eu também to puto :RAGE: - respondeu Staz

- Esses Golds sempre tão animadinhos :fem: - dizia Usopp Jr.

- Mehh , vai ter emoção em breve - Marshal dizia

- Pelo menos vocês não ficaram marcados por uma cicatriz ontem , foi terrivel aquele maldito Fenix ! Quero que Gold o destrua ! - disse Shamanking

- Destruir um candidato a Yonko ? O Gold ? :fem: :continue: - dizia Marshall

A conversa foi imterrompida pois adentravam na sala ninguem mais e nem menos que a cúpula da Marinha :

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] TqBeyCj

- Muito bem , hoje será um dia histórico , finalmente vamos fazer a Justiça ! - Dizia Gold - Reuno todos vocês para a nossa missão !

- O que houve Gold ? :wth: - perguntou Bowes

- Não me interrompa :RAGE:

- Ok :ui:

- Por crimes cometidos na cidade de Loguetown , eu declaro oficial a prisão de Marcelo D. Newgate ! Convoco todos aqui para irem em busca dele , soubemos que ainda está no Arquipelago e é perto ! Almirantes , Vices e Shichibukais , eu Agus D. Gold , confio esta missão ! - Gold batendo a mão na parede e destruindo-a

Spoiler :

Off: Cap fraco , desculpem se não ficou como esperavam , proximo cap melhoro...

Prox Cap - A prisão de Marcelo D. Newgate !

more_horiz
Obs : Vou postar mais um cap hoje :QQ: , tentarei ser mais profundo e seguir as vossas dicas :sir: , muito obrigado a todos que leem a fic , me motiva muito ver que meu esforço vale a pena .
Obs2: Capitulo dividi
Obs3: Escutem este cap com música :

Spoiler :

Capitulo 7 - A prisão de Marcelo D. Newgate ! [parte 1]

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Images?q=tbn:ANd9GcSYZ24RJYFA2Lbf2LjM_JcqVLZKPaWMWBuwv3qkG_w-N9m44K3FTQ

Arquipélago Sabaody

Em um conjunto de ilhas a beira do novo mundo , se encontravam Marcelo D. Newgate , mal sabia ele que estava sendo procurado pelo governo , porém para sua sorte acabou achando um membro do seu bando , para ser mais sincero Maito Uman , o seu imediato...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek512131b925dc50904505
Tritão , Maito Uman , imediato do bando do Newgate , dono da Hie Hie no Mi

- Maito ? ! :fry:

- Chefe Newgate !!!! Sou eu !!!

- Maitito :QQ: lindo :e.e-: !! - dizia Marcelo correndo para encontra-lo

- O que ta fazendo por aqui Boss ? - perguntou Maito

- To voltando para o Novo Mundo ... peraí o que tu ta fazendo aqui ? :serious: - Marcelo intrigado

- Tem um colega meu que foi preso e ia ser vendido , mas dei um jeito e libertei ele :fem:

- Aqueles miseráveis :RAGE: , tem certeza que não precisa de mais nada ?

- To de boa chefe , vamo tomar uma bebida no Parque de Diversões ? :zeca3:

- Demoro ! Seu lindo :[Morde]: - dizia Marcelo , concordando com o convite

- Chefe :e.e-:

Do outro lado da Ilha , chegaram e se separaram em uma dupla e um trio de Shichibukais , uma vez que conseguiram acalmar Agus D. Gold , resolveram que os Marines ficariam lá acalmando o Almirante de Frota , porém estavam avisados que a qualquer problema , iriam intervir correndo . Na Ilha 42 apareceu uma dupla ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek4296743
Bowes , Shichibukai , antigo caçador de recompensas e dono das espadas Oto e Kogarashi

- Usopp , tem certeza que não vai chamar o exercito para pegar o Newgate ? Acho que você não é tão forte , sabe melhor qualidade que quantidade ... :mean:

- Hheheehe Você não sabe dos meus poderes Bowes , eu sou USOPP JR. !!! Não me compare com uma rale como você .... !

- Vamos ver quem vai chorar hoje quando pedir o meu socorro :ri:

- Vê se cala a boca , quero achar o Newgate :UH:

- Hora é só senti-lo .... nem parece que tem Haki esse cara meu ....

- Eu sei !! Mais tem algumas presenças fortes por aqui maldito ! Pega logo na minha Jiromba tu é chato pra caramba cara ! - respondeu Jr.

- Bom , mas a presença mais forte parece... :think: .... estar indo para o Parque ! Deve ser o Newgate , vamos :zeca2:

- Lets go ! :zeca2:

Em outra parte da Ilha perto do Parque um trio apareceu ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek51211123ba0cc1758009

Staz D. Gold , irmão de Agus D. Gold e parente de Dante D. Gold , Shichibukai famoso pelo seu estilo de luta e por seus suculentos pratos

- HUMMM , que comidas legais que tem aqui :QQ: Um dos lugares do mundo com maior variedade de ingredientes e de mulheres :*-*:

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek4f2532933bee56361057

Marshall D. Will , Shichibukai experiente e dono da Moku Moku no Mi

- Não é hora para isso Gold , vamos nós focar , sinto a presença de Newgate ...

- Eu também sinto - respondeu Shamanking

- Pooxa , vocês são estressados , nem vêm a beleza do local :ais: - dizia Staz

- Não é o momento Gold , vamos focar , não vou ser sua babá :serious: - insistiu Marshall

- Vamos lá crianças , estamos perto do Newgate e de mais alguém , temos de ser cautelosos - finalizava a conversa Shamanking

No parque de diversões Newgate e Maito sentiram a presença e logo desconfiaram...

- Maitito lindo :e.e-:

- Boss :QQ:

- Senti uma presença , são Shichibukais , acho que Gold descobriu ....

- Aquela coisa de Loguetown?

- Sim , ele tem uma tara por lá .... mas me subestimou demais mandando esta penca de noobs para cara...

- O que vai fazer Boss ?

- Vamos nós divertir :ana: , vamos nos dividir .....

- Gostei :flora:

Haviam se dividido , Newgate fora atrás do trio e Maito da dupla , chagando primeiro por conta da água , Maito , causando muito panico a Bowes e Usopp....

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek5120138624b306150685 e [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek4296743 Vs [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek512131b925dc50904505

- Hmmm vejamos o que tenho aqui , dois lindos Shichibukais , o que vierão fazer por aqui ? Compras ou unhas ?! :KAKA/: - dizia Maito

- Como ousa falar assim comigo peixe :serious: - Respondeu Bowes

- :ui: To com medo agora ! KAKAKAK Idiotas , acham mesmo que me vencem assim sozinhos?

- Deixe comigo Bowes , vai tomar um leitinho .... - disse Usopp pegando o seu famoso Cajado Solar

Spoiler :

Usopp Jr. mirou o cajado na cara de Maito e atirou , este ataque surpresa pegou de surpresa e acabou rasgando um pouco a sua roupa , por fim o impacto o jogou para fora da ilha caindo fazendo-o parar no mar , por sorte ele se segurou em um peixe que por ali passava . Usopp já começava a tirar vantagem e não percebeu que do mar emergia em um redemoinho um ser dizendo :

"Karatê Tritão"

Spoiler :

Fazendo um jato d'agua ir direto em Usopp , o encharcando-o ....

- HAHAHA Agora sim , gosto mais de vocês molhados , são mais saborosos :ana:

- Seu .... desgraçado ! Se prepare !

"Disparo Solar "

Usopp Jr , começou a atirar pequenas balas , porém extremamente quentes e concentradas , porém , o Karatê Tritão rejeitava todas com certa facilidade e Maito começou a encharcar cada vez mais Usopp Jr. Em dado momento Uspp , conseguiu finalmente fazer com que Maito se desiquilibra-se e caísse no mar, não aparecendo por um tempo , Usopp Jr . então percebeu ...

- Ele é um usuário de Akuma no Mi ! Mesmo sendo tritão ele não pode nadar , sinto que ele esta se mexendo com ajuda dos peixes !

- Você é mesmo noob Jr. , ele é o Tritão fora d'água , é bem conhecido ....

Quando finalmente Maito voltou a superficie com ajuda dos peixes , estava bastante furioso e ao ver Kaká molhado , somente apontou a mão para ele e disse ..

"Ice Ball"

Spoiler :

Congelando totalmente o Shichibukai , Bowes que tudo observava , se levantou e apontou suas duas espadas ...

- Vamos começar um duelo de verdade .... Soru !

Bowes começou a tentar acertar Maito em grande velocidade , com suas espadas , impedindo que usasse o Karatê Tritão , porem uma das suas espadas começou a congelar e logo abriu mão dela , soltando-a no chão.

- Não tem problema ....

"Soru"

"Genpou"

Ficando Suspenso no ar , Bowes abriu a cabaça de água e molhou a sua espada na aguá e logo disse ...

"ttoryu Iai: Shishi Sonson"

Spoiler :

Encravando a espada em seu corpo , o golpe fora tão rápido que Maito mal pode desviar , muito enfraquecido , Maito conseguiu tirar a espada , mas a agua tinha sido encravada em seu corpo...

- Água do Mar ! Seu maldito , mas ainda posso lutar !

"Soru"

"Tekkai"

Maito começou a ser surrador em uma grande velocidade , não estava bem , porém após tanto apanhar começou a perceber que a água de seus corpo começava a se congelar , fazendo-o ter de volta seus poderes de gelo , e quando Bowes foi dar um ultimo soco ...

"Ice Time"

Spoiler :

.. Congelando Bowes e caindo no solo ... seu ultimo suspiro foi...

- Me desculpe Capitão ....

Prox Cap - A prisão de Marcelo D. Newgate [parte 2]

more_horiz
Obs : Depois de um tempo , como prometido , aqui estou como prometido , trazendo mais um Cap :yoda:
Obs : Provavelmente postarei outro no fim de semana
Obs : Vai ter a parte 3 !

Capitulo 8 - A prisão de Marcelo D. Newgate [parte 2]

Arquipélago Sabaody
Em pleno parque de diversões , lá estava um homem segurando uma enorme espada negra , a famosa Yoru , seu nome ? Marcelo D. Newgate , capitão dos Piratas Newgate e neto do temido Barba Branca , porém a sua calma somente demontrava a calma pré-luta , pois sabia que em seu encalço não havia ninguém menos que 3 Shichibukais , porém parecia não estar tão preocupado. Do outro lado do parque....

- Já estamos chegando Gold , se prepare - dizia Marshall

- To ligado , vamos lá , vou fazer ele sentir o cheiro do meu pé :sagacidade: - dizia Gold

- Ele ta muito calmo , já sabe que estamos por aqui , vamos chegar quebrando tudo ! :fry: - Dizia Marshall

- UHUUUU : :iupi: , vamo nessa Marshall-kun ! - dizia Gold

- Peguem ele de frente que eu vou pegar os movimentos dele de surpresa .... - Shamanking se escondendo em um lugar , enquanto Gold e Marshall se aproximavam de Marcelo

- HAHAHAH chegaram :flora: - Berrou Marcelo quando sentiu o trio se aproximando

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d457c4c86c5989482 Vs [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek4f2532933bee56361057[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek51211123ba0cc1758009[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek512052232db485227254

Usando Soru , Gold , chegou perto e em grande velocidade começou a usar o Estilo Perna Negra , que dava grandes chutes com uma tremenda força , porem Marcelo segurava cada chute com sua Espada , sem sofrer danos menores e começava a rir ...

- Então o poder dos Golds é só isso ? HAHAHAHHA :ana:

"Death Wink!"

Dando uma piscadela , quebrou o ar , isolando por completo Gold , partia em tão contra ele , Marshall , usando a sua forma Logia tentou acertar diversos golpes com a sua Nanashaku Jitte , porem a mesma foi barrada pela Yoru ... fazendo Marshall a levantar e girar , forçando o trio a recurar por meio do Soru , porem o corte ainda foi capaz de cortar parte do parque ....

"Diamble Jamble"

Staz , fazendo sua perna aquecer fez sair fogo de lá , de tão poderoso que parecia o chute e disse olhou para Marshall , que partiu em direção a Marcelo combando Soru com Rankyaku extremamente fortes , porém Marcelo viu seus movimentos e quando ia acerta-lo usou de novo o Death Wink , isolando-o , porém neste meio termo Staz consegui se aproximar e obrigou a Marcelo a recuar usando Soru e Genpou ....

- Pelo visto parece que tem cartas nas mangás ... :ana:

- Se prepare para morrer Newgate ! :serious: - dizia Staz D. Gold

- Quem vai me matar ? :KAKA/:

- Staz , vamos nós focar , lembrem disso ! - dizia Marshall olhando a luta com frieza

Isolado em um canto , Shamanking tirou seu violino do lugar e disse :

"Oto Oto no Mi : Killer Song"

Uma melodia extremamente forte começou a se dirigir a Marcelo , que estava no céu , ao perceber isso , Marshall com a sua forma vapor cobriu todo o lugar , bloqueando o movimento de Newgate e Staz grita:

"Flambage Shot"

Spoiler :

Aparecendo no momento e pegando surpresa no ar , se preparava para chutar quando Newgate usando todos os membros do seu corpo , quebrou o ar , como uma esfera , parecia um barreira , isolando tudo que estava próximo e fazendo-o descer do céu.

- HAHAHHA cade o seu combo perfeito ? - dizia sorrindo

- Vamos pensar em um jeito pessoal .... apenas sigam meus movimentos ! - berrou Marshall

Usando o a Moku Moku , Marshall preencheu o campo todo , todo de gás e logo se tornou impossível lutar usando os olhos , assim tanto Staz como Shamanking perceberam que agora o Death Wink seria amenizado , então Staz :

- Agora sim vamos te parar !!! HEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLL MEMORIESSSSSSSSSSSSSS !!!

Spoiler :

Seu corpo pegou fogo e Shamanking usou de novo o Killer Song , que afetou Marcelo fazendo o sentir muita dor porém , em um momento de raiva após ser golpeado por Staz , sendo isolado de onde estava , acabou liberando uma enorme energia de dentro dele mesmo , o chamado Haki do Rei , fazendo a fumaça se afastar e combando com o Soru acertou a Yoru em Gold , fazendo-o desmaiar , vale lembrar que foi apenas a ponta .

- Maldito , Shamanking , ganhe tempo vou chamar a Marinha!!! - Marshall desaparecendo

- HAHAHAHA Shamanking?? O ceguinho ? Mehh , não vai me segurar nem por dois minutos :ana: - Newgate carregando uma bolha na ponta da Yoru - Prepare-se para dar Adeus !

"Oto Oto no Mi : Song Stop "

Fazendo um silêncio infinito , Shamanking parou as ações pois toda ação com som é paralisada pelo golpe e se aproximando de Newgate ....

- Não sou um Yonko por causa de minha preguiça , mas em momento algum sou mais fraco que você , fique avisado ... :fem: - caindo no chão no momento em que chegava Marshall , berrando que a Marinha já estava vindo ....

Liberando Marcelo de sua paralisia , este liberou uma enorme combinação de poder de forma retilínea em Marshall que foi acertado em cheio e ficando ferido no chão , destruído praticamente o Parque inteiro .... porém na poeira começou a surgir grandes energias e aos poucos començou a poder ver capas brancas !

Prox Cap : A prisão de Marcelo D. Newgate [parte 3]

more_horiz
Obs : Cap novo :QQ:

Capitulo 9 - A prisão de Marcelo D. Newgate [parte 3]

Arquipélago Sabaody

Uma enorme fumaça cobria o local , haviam corpos no chão estremamente feridos , e Newgate ostentava um serio cansaço , porém algumas faiscas brancas apareceram , eram os Almirantes ...

- Uman , parece que chegamos tarde ...- dizia Léo

- Verdade Léo , mas parece que ele ainda esta ali - apontando para Marcelo - EI ! Newgate , se renda , nós poupe trabalho .....

- Vai se ferrar Uman !!! - dizia erguendo a sua famosa espada

- Irmão pegue os feridos , nós damos conta dele neste estado ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek51202878be5f65469420
Tralfagar D. Leon , Almirante da Marinha , dono da Doku Doku no Mi

- Pode deixar , estou vendo ali alguns Sichibukais e sinto que existem outros perto ...- dizia Leon usando o Soru e pegando Staz , Marshall , Shamanking e desaparecendo dali.

- HAHAHAH e cade o Gold ?? :vick: - Dizia Marcelo de forma debochada - achei que ele ia vir pessoalmente depois do que aconteceu em Loguetown , você se lembra não é Léo?!

- Seu maldito ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d457c4c86c5989482 Vs [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek51203689e3c221.64578750[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] Tek511d93b534e083501900

Léo , usando luz formou uma espada e partiu rumo a Marcelo , combando com uma enorme velocidade aliada ao Soru , forçou Marcelo a defender com a Yoru e por vezes a usar o os tremores aliados a espada fazendo o ar se quebrar e sendo mandado para longe.

Spoiler :

Uman tudo assistia e logo disse ...

"Blue Sword"

Os gases começaram a se solidificar e formando uma espada , esta espada era azul e altamente potente , combando com Soru , ambos começaram a atacar Marcelo , porém este se defendia quebrando o ar e jogando eles para fora ... Marcelo ainda tentava usar o Death Wink porem Léo se defendia na base do Soru e Uman ....

"Mundo sem Ar"

Tornando o oxigênio local inexistente ....

- HAHAHAHA Pode ser forte mas Força não supera velocidade e inteligência , suas vibrações precisam de meio para se propagar , sem ar , sem meio , logo permitame adiantar a sua derrota :zeca3: :yeah:

- cof... cof .. malditos... estou cansado ... - Marcelo relaxando um pouco

"Yasakani no Magatama"

Spoiler :

Usando o Soru , Léo pareceu rapidamente no céu , disparando uma série de lazers e disparos em Marcelo , este mesmo usando o Soru , não pode evitar de levar dano e começou a sangrar , havia sido atingido em 4 lugares do seu corpo ....

- Malditos !!! - Marcelo - Vão sentir o golpe final jamais visto ...

Concentrando uma enorme bola na ponta da Yoru , esticou totalmente seus braços e disparou um disparo , que destruiu tudo em seguida , porém Uman e Léo já estavam bem longe dali ....

- Parece que seu Haki de Observação diminuiu devido ao cansaço , acho que você já esta no limite .... - dizia Uman - Léo force-o a usar mais o seu corpo

Léo partiu em direção a Marcelo que já não tinha o mesmo folego de antes e cabaleava um pouco ao lutar contra o Almirante , sua visão començava a ficar turva e seu Haki de Observação também diminuia , fazendo as vezes usar um Death Wink para mandar Léo para longe sem nem machuca-lo .

- Então finalmente chegamos no limite não é Sr. Newgate ? :vick: - dizia Léo

- Hehehe , vão ter que se esforçar mais seus ... filhos duma .... - dizia Marcelo que tinha dificuldades ao empunhar a Yoru

"HIDRA!"

Spoiler :

Um enorme dragão roxo apareceu juntamente com Leon e os feridos , mordeu de raspão Marcelo , que o mandou longe usando um soco com a força de um terremoto , desfazendo o animal estranho , logo se afastou com o Soru , porém , Uman foi mais rápido e o alcançou ....

- Boa noite cinderela :zeca3: - disse Uman

"Mundo sem Ar"

A falta de oxigênio levou Marcelo ao desmaio imediato , sem tempo de reação e sem forças para lutar , derrubando o herdeiro de Edward Newgate no chão ....

- Uman , seu primo está aqui .... - disse Leon

- :masoque: meu primo ? - dizia Uman

- Aquele peixe ali ... - apontou Leon

- Maito :desprezo: - Uman sai andando pra bem longe do seu parente

Léo colocou algemas especiais em Marcelo e logo prendeu Maito também ...

- Avisem que Marcelo D. Newgate está preso !!!

Algumas horas depois...

Os jornais de Saobady diziam ...

"PRESO O CAPITÃO MARCELO D. NEWGATE !!!"

- VIVA A MARINHAAAA ! - gritavam os cidadãos do arquipelágo

- VIVA LÉO !!!!!! - gritavam alguns

- VIVA UMANNNN !!!!! - diziam um coro

- VIVA LEON !!!! - diziam outros

Em algum lugar do novo mundo...

- Pelo visto a Yoru ta disponivel - dizia Saeker - Vamos pega-lá :zeca:

- Vamos , imagina eu usando ela com diamantes ? :ana: - dizia um sujeito no fundo do local

Em outro local do novo mundo....

- Malditos marinheiros pegaram o Boss e o Maitinho 😢 :RAGE: - dizia Noob - os robos estão prontos Remna??

- Esta sim :ana: :vick: , vamos a Impel Down ! - dizia o Remna

Prox Cap - Saeker e Shiro , irmandade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos