Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen]

2 participantes

description[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen]

more_horiz
Obs : Depois de um tempo , como prometido , aqui estou como prometido , trazendo mais um Cap :yoda:
Obs : Provavelmente postarei outro no fim de semana
Obs : Vai ter a parte 3 !

Capitulo 8 - A prisão de Marcelo D. Newgate [parte 2]

Arquipélago Sabaody
Em pleno parque de diversões , lá estava um homem segurando uma enorme espada negra , a famosa Yoru , seu nome ? Marcelo D. Newgate , capitão dos Piratas Newgate e neto do temido Barba Branca , porém a sua calma somente demontrava a calma pré-luta , pois sabia que em seu encalço não havia ninguém menos que 3 Shichibukais , porém parecia não estar tão preocupado. Do outro lado do parque....

- Já estamos chegando Gold , se prepare - dizia Marshall

- To ligado , vamos lá , vou fazer ele sentir o cheiro do meu pé :sagacidade: - dizia Gold

- Ele ta muito calmo , já sabe que estamos por aqui , vamos chegar quebrando tudo ! :fry: - Dizia Marshall

- UHUUUU : :iupi: , vamo nessa Marshall-kun ! - dizia Gold

- Peguem ele de frente que eu vou pegar os movimentos dele de surpresa .... - Shamanking se escondendo em um lugar , enquanto Gold e Marshall se aproximavam de Marcelo

- HAHAHAH chegaram :flora: - Berrou Marcelo quando sentiu o trio se aproximando

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek511d457c4c86c5989482 Vs [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek4f2532933bee56361057[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek51211123ba0cc1758009[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek512052232db485227254

Usando Soru , Gold , chegou perto e em grande velocidade começou a usar o Estilo Perna Negra , que dava grandes chutes com uma tremenda força , porem Marcelo segurava cada chute com sua Espada , sem sofrer danos menores e começava a rir ...

- Então o poder dos Golds é só isso ? HAHAHAHHA :ana:

"Death Wink!"

Dando uma piscadela , quebrou o ar , isolando por completo Gold , partia em tão contra ele , Marshall , usando a sua forma Logia tentou acertar diversos golpes com a sua Nanashaku Jitte , porem a mesma foi barrada pela Yoru ... fazendo Marshall a levantar e girar , forçando o trio a recurar por meio do Soru , porem o corte ainda foi capaz de cortar parte do parque ....

"Diamble Jamble"

Staz , fazendo sua perna aquecer fez sair fogo de lá , de tão poderoso que parecia o chute e disse olhou para Marshall , que partiu em direção a Marcelo combando Soru com Rankyaku extremamente fortes , porém Marcelo viu seus movimentos e quando ia acerta-lo usou de novo o Death Wink , isolando-o , porém neste meio termo Staz consegui se aproximar e obrigou a Marcelo a recuar usando Soru e Genpou ....

- Pelo visto parece que tem cartas nas mangás ... :ana:

- Se prepare para morrer Newgate ! :serious: - dizia Staz D. Gold

- Quem vai me matar ? :KAKA/:

- Staz , vamos nós focar , lembrem disso ! - dizia Marshall olhando a luta com frieza

Isolado em um canto , Shamanking tirou seu violino do lugar e disse :

"Oto Oto no Mi : Killer Song"

Uma melodia extremamente forte começou a se dirigir a Marcelo , que estava no céu , ao perceber isso , Marshall com a sua forma vapor cobriu todo o lugar , bloqueando o movimento de Newgate e Staz grita:

"Flambage Shot"

Spoiler :

Aparecendo no momento e pegando surpresa no ar , se preparava para chutar quando Newgate usando todos os membros do seu corpo , quebrou o ar , como uma esfera , parecia um barreira , isolando tudo que estava próximo e fazendo-o descer do céu.

- HAHAHHA cade o seu combo perfeito ? - dizia sorrindo

- Vamos pensar em um jeito pessoal .... apenas sigam meus movimentos ! - berrou Marshall

Usando o a Moku Moku , Marshall preencheu o campo todo , todo de gás e logo se tornou impossível lutar usando os olhos , assim tanto Staz como Shamanking perceberam que agora o Death Wink seria amenizado , então Staz :

- Agora sim vamos te parar !!! HEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLL MEMORIESSSSSSSSSSSSSS !!!

Spoiler :

Seu corpo pegou fogo e Shamanking usou de novo o Killer Song , que afetou Marcelo fazendo o sentir muita dor porém , em um momento de raiva após ser golpeado por Staz , sendo isolado de onde estava , acabou liberando uma enorme energia de dentro dele mesmo , o chamado Haki do Rei , fazendo a fumaça se afastar e combando com o Soru acertou a Yoru em Gold , fazendo-o desmaiar , vale lembrar que foi apenas a ponta .

- Maldito , Shamanking , ganhe tempo vou chamar a Marinha!!! - Marshall desaparecendo

- HAHAHAHA Shamanking?? O ceguinho ? Mehh , não vai me segurar nem por dois minutos :ana: - Newgate carregando uma bolha na ponta da Yoru - Prepare-se para dar Adeus !

"Oto Oto no Mi : Song Stop "

Fazendo um silêncio infinito , Shamanking parou as ações pois toda ação com som é paralisada pelo golpe e se aproximando de Newgate ....

- Não sou um Yonko por causa de minha preguiça , mas em momento algum sou mais fraco que você , fique avisado ... :fem: - caindo no chão no momento em que chegava Marshall , berrando que a Marinha já estava vindo ....

Liberando Marcelo de sua paralisia , este liberou uma enorme combinação de poder de forma retilínea em Marshall que foi acertado em cheio e ficando ferido no chão , destruído praticamente o Parque inteiro .... porém na poeira começou a surgir grandes energias e aos poucos començou a poder ver capas brancas !

Prox Cap : A prisão de Marcelo D. Newgate [parte 3]

description[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen]

more_horiz
Obs : Cap novo :QQ:

Capitulo 9 - A prisão de Marcelo D. Newgate [parte 3]

Arquipélago Sabaody

Uma enorme fumaça cobria o local , haviam corpos no chão estremamente feridos , e Newgate ostentava um serio cansaço , porém algumas faiscas brancas apareceram , eram os Almirantes ...

- Uman , parece que chegamos tarde ...- dizia Léo

- Verdade Léo , mas parece que ele ainda esta ali - apontando para Marcelo - EI ! Newgate , se renda , nós poupe trabalho .....

- Vai se ferrar Uman !!! - dizia erguendo a sua famosa espada

- Irmão pegue os feridos , nós damos conta dele neste estado ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek51202878be5f65469420
Tralfagar D. Leon , Almirante da Marinha , dono da Doku Doku no Mi

- Pode deixar , estou vendo ali alguns Sichibukais e sinto que existem outros perto ...- dizia Leon usando o Soru e pegando Staz , Marshall , Shamanking e desaparecendo dali.

- HAHAHAH e cade o Gold ?? :vick: - Dizia Marcelo de forma debochada - achei que ele ia vir pessoalmente depois do que aconteceu em Loguetown , você se lembra não é Léo?!

- Seu maldito ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek511d457c4c86c5989482 Vs [ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek51203689e3c221.64578750[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek511d93b534e083501900

Léo , usando luz formou uma espada e partiu rumo a Marcelo , combando com uma enorme velocidade aliada ao Soru , forçou Marcelo a defender com a Yoru e por vezes a usar o os tremores aliados a espada fazendo o ar se quebrar e sendo mandado para longe.

Spoiler :

Uman tudo assistia e logo disse ...

"Blue Sword"

Os gases começaram a se solidificar e formando uma espada , esta espada era azul e altamente potente , combando com Soru , ambos começaram a atacar Marcelo , porém este se defendia quebrando o ar e jogando eles para fora ... Marcelo ainda tentava usar o Death Wink porem Léo se defendia na base do Soru e Uman ....

"Mundo sem Ar"

Tornando o oxigênio local inexistente ....

- HAHAHAHA Pode ser forte mas Força não supera velocidade e inteligência , suas vibrações precisam de meio para se propagar , sem ar , sem meio , logo permitame adiantar a sua derrota :zeca3: :yeah:

- cof... cof .. malditos... estou cansado ... - Marcelo relaxando um pouco

"Yasakani no Magatama"

Spoiler :

Usando o Soru , Léo pareceu rapidamente no céu , disparando uma série de lazers e disparos em Marcelo , este mesmo usando o Soru , não pode evitar de levar dano e começou a sangrar , havia sido atingido em 4 lugares do seu corpo ....

- Malditos !!! - Marcelo - Vão sentir o golpe final jamais visto ...

Concentrando uma enorme bola na ponta da Yoru , esticou totalmente seus braços e disparou um disparo , que destruiu tudo em seguida , porém Uman e Léo já estavam bem longe dali ....

- Parece que seu Haki de Observação diminuiu devido ao cansaço , acho que você já esta no limite .... - dizia Uman - Léo force-o a usar mais o seu corpo

Léo partiu em direção a Marcelo que já não tinha o mesmo folego de antes e cabaleava um pouco ao lutar contra o Almirante , sua visão començava a ficar turva e seu Haki de Observação também diminuia , fazendo as vezes usar um Death Wink para mandar Léo para longe sem nem machuca-lo .

- Então finalmente chegamos no limite não é Sr. Newgate ? :vick: - dizia Léo

- Hehehe , vão ter que se esforçar mais seus ... filhos duma .... - dizia Marcelo que tinha dificuldades ao empunhar a Yoru

"HIDRA!"

Spoiler :

Um enorme dragão roxo apareceu juntamente com Leon e os feridos , mordeu de raspão Marcelo , que o mandou longe usando um soco com a força de um terremoto , desfazendo o animal estranho , logo se afastou com o Soru , porém , Uman foi mais rápido e o alcançou ....

- Boa noite cinderela :zeca3: - disse Uman

"Mundo sem Ar"

A falta de oxigênio levou Marcelo ao desmaio imediato , sem tempo de reação e sem forças para lutar , derrubando o herdeiro de Edward Newgate no chão ....

- Uman , seu primo está aqui .... - disse Leon

- :masoque: meu primo ? - dizia Uman

- Aquele peixe ali ... - apontou Leon

- Maito :desprezo: - Uman sai andando pra bem longe do seu parente

Léo colocou algemas especiais em Marcelo e logo prendeu Maito também ...

- Avisem que Marcelo D. Newgate está preso !!!

Algumas horas depois...

Os jornais de Saobady diziam ...

"PRESO O CAPITÃO MARCELO D. NEWGATE !!!"

- VIVA A MARINHAAAA ! - gritavam os cidadãos do arquipelágo

- VIVA LÉO !!!!!! - gritavam alguns

- VIVA UMANNNN !!!!! - diziam um coro

- VIVA LEON !!!! - diziam outros

Em algum lugar do novo mundo...

- Pelo visto a Yoru ta disponivel - dizia Saeker - Vamos pega-lá :zeca:

- Vamos , imagina eu usando ela com diamantes ? :ana: - dizia um sujeito no fundo do local

Em outro local do novo mundo....

- Malditos marinheiros pegaram o Boss e o Maitinho 😢 :RAGE: - dizia Noob - os robos estão prontos Remna??

- Esta sim :ana: :vick: , vamos a Impel Down ! - dizia o Remna

Prox Cap - Saeker e Shiro , irmandade

more_horiz
Capitulo 10 - Saeker e Shiro , a Irmandade.

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRv73SSzhYZArNOfikZi9UT5NF7d_dhS1lvL2Q6E5e0OFWpujfx

Saeker's Park

Em um lugar do novo mundo , chamado de Saeker's Park , se encontravam os piratas de Maverick , capitaneados por Saeker ....

- Parece que esta quase reconstruido , não achei que iria ser tão lento ... -disse a Fenix - Zero , onde estão os meninos ?

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek512019f3459181436404
Zero , Navegador dos Piratas Maverick , dono da Akuma no Mi de Diamante

- Eles foram coletar materiais na Grand Line :felizan: - dizia transformando seu braço em diamante e levantado uns tijolos

- Acho que é bom nós arrumarmos , hoje teremos visita do meu irmão ....

- O camarada Shiro vem ?

- Sim , o Lobão Negro foi buscar ele , em poucos minutos ele deve estar voltando :fem: - Disse Saeker olhando para sua ilha - Ainda falta reconstruir aquela parte do Laboratório do Dálvio né ?

- Sim , pelo visto o Newgate arrebentou com isso daqui tudo :desprezo: - disse Zero

- Aquele maldito deve estar em Impel Down neste momento , soube que ele ta no último nivel e que a Yoru esta na mão do Agus ....

- Parece que os Newgates irão tentar ajuda-lo :fem - dizia Zero

- Mehh não acho , acho que ele vão negociar .....

- Negociar ? Como assim ? :masoque: - disse Zero

- Supostamente , Marcelo é neto do Barba Branca , então ele tem direito a parte dos tesouros do avô ... Mas isso é lenda , mas não sei como a Marinha agira com tudo isso ....

- Herança ? Vamos deixar eles irem atrás dela ? :fry: - disse Zero

- Claro que não :fem: , por isso que Shiro vem pra cá :fem: - disse Saeker

Uma dupla se aproximará , um muito calado e silêncioso e o outro muito animado...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek51009108041b90460976
Dante D. Gold , Membro dos Mavericks , dono da AnM do Capone

- Cara , pqp , ce é chato bagarai meu , ta paracendo gambá - reclamava Dante

- E ae Dante , soube das últimas ? :vick: - disse Edu

- O que houve? :zeca: - disse Dante

- Parece que Staz esta ferido .... :Alef: - respondeu Zero

- Nem ligo para aquele desgramado , tomara que ele morra :RAGE: - respondeu Dante

- E por que Dante ? :masoque: - disse Zero

- Não te interessa :serious:

- Ok , fica nervosa não :ui: - disse Zero

- Chega os dois ... - parou a discussão Saeker

Junto com Dante , um outro sujeito começou a beber um copo de pinga , no que ele chamava de "gole da sorte" ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek4e29f609b1d9c6307324
Mario , Cantor Sertanejo membro dos Mavericks , Dono da Fuwa Fuwa

- Toma uns Golin de pinga , pa da sorti né , parcero :zeca3: ? - dizia Mario

- Aff , o cara vai començar , o dia todo com aquela maldita música :facepalm: - dizia Dante

- Que música ? :felizan: :Alef: - disse Edu intencionalmente

- NÃOOOOOOOOOOOOO ! - Disse Dante - AGORA FUDEU !

Mario então pegou seu violão e começou ....

Spoiler :

- Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce ! Agora eu fiquei do-do-do-do-doce, doce ! - cantava Mario com toda sua força vocal

-PARA AI PORRA :y u no: - Dante revoltado

- Agora eu fiquei doce igual caramelo to tirando onda de Camaro amarelo! E agora você diz: vem cá que eu te quero, Quando eu passo no Camaro Amarelo. !!!!!! :zeca3: - Cantava sem parar o famoso Mario

Para sorte de Dante e tristeza de Mario , dois corpos se teleportaram , para o local ... se tratava de Shiro e de Lobão Negro ...

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek4e3cd4ffd8a005016755
Lobão Negro , Membro dos Maverick e dono da Nyku Nyku no Mi

Spoiler :

Uma enorme nuvem se desfez e finalmente Saeker pode ver seu irmão...

- Missão completa Fenix - disse Lobão Negro se afastando dali

- Obrigado Lobo - disse Saeker - Irmãooooooooooooo :QQ: Obrigado por ter vindo !

- Não é necessário isso Saekerzinho :fem: - dizia Shiro

- Ainda sobrou alguma cerveja Mario? - Perguntou Saeker

- Sobrou uma doce , doce , doce , doce ! - disse Mario jogando um barril para Saker

- Opa valeu , e ai vai uma cervejinha? :yoda: - perguntou Saeker a Shiro

- Claro , deixa a vida me levar :zeca3: - respondeu Shiro

- Vamos conversar ali no meu gabinete .... - Disse Saeker sumindo por meio do Soru

No reservado quarto , ambo se sentaram em algumas cadeiras que estavam por ali , estava tudo bagunçado e a única coisa intacta e destacável era uma carta...

- Então o Editor te deu mesmo a carta ? - perguntou Shiro folheando ela

- Sim , sabe eu sou um cara bem persuasivo .... - respondeu Saeker

- Percebo , mas esta carta não é nada surpreendente.... - disse Shiro

- Então você percebeu não é irmão ? - disse Saeker

- Claro , Saekin , você se lembra de como foi que viemos parar neste mundo ... ? - disse Shiro

- É claro , foi na guerra , naquele dia , em que o Almirante de Frota , Akainu , foi assassinado em Mariejoa , lembro que nem tínhamos as Akumas ainda e foi quando.... - contou Saeker

- Acalme-se , isso tudo já passou , o fato é que estes documentos acenderão aquele fogo do passado , por One Piece .... - afirmou Shiro

- Eu também suspeitei disso e parecer que a Marinha teme isso também....

- É claro , isso afetaria muito a família Gold , ou se esqueceu que eles são os filhos de Ace D. Gol ?

- Claro que não ! Eu sei muito bem como tudo ocorreu , Agus se viu obrigado a mudar de nome , após entrar para a Marinha , ele e todos os seus familiares , inclusive o Dante ....

- Sim , não só isso , como esta mudança apagou também muito da família Monkey e da família Newgate ....

- Claro , foi ai que naquele conflito que todos os membros da Irmandade morreram e sobrou apenas nós dois .- disse Saker

- Sim , a Irmandade que era composta por alguns membros das familias piratas , onde após Luffy chegar a One Piece , se criou e se fundou o Conselho Pirata ou a Corte Pirata , em uma pequena ilha , conhecida por L'Fleur Delacour , no West Blue , porém se se lembra bem irmão , a Marinha percebeu que aquilo era uma ameaça extremamente forte e ai , matou quase todos os seus membros e documentos , anulando totalmente as chances da Paz Pirata ... - disse Shiro

- Exato , mas naquele dia , estávamos perto em Mariejoa e assim por sorte tivemos nossas vidas poupadas , mudando nosso nome e aparencia .... não é mesmo Monkey D. Leandro?

- HAHAHAHHA é verdade Monkey D. Caco !

Proximo Cap - As Famílias Piratas !

Comentem : http://nsanimes.forumeiros.com/t25196-comentarios

more_horiz
Obs : Vai ser meio que um flash back no passado....
Obs : desculpa pela demora para postar
Obs : Cap curto , pra dar suspense :fem:

Capitulo 11 - As Familias Piratas [parte 1]

Em Saeker's Park , dois irmãos , Monkey D. Caco e Monkey D. Leandro , conversavam sobre uma história muito antiga , tão antiga como a origem do mundo pirata , a conto das Familias Piratas .....

" Existia a muito tempo atrás uma familia que vivia em condições muito precárias , eram chamados de Blacks , devido a cor de suas roupas sempre negras e extremamente sujas , muitos diziam que a única coisa que não faltava naquela familia era filhos , Madeleine a mãe da familia sempre tivera muitos filhos , tantos que mal se lembrava , porém o que interessa nesta história é o último filho , Davy Black .

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek4ea24611846c44099355
Davy Black , "Davy Jones" ou "Diabo do Mar"

Davy sempre fora um eximio ladrão , capaz de roubar até o mais astututo dos ladroẽs ,porém , na sua pequena cidade , não havia muito lugar para onde se esconder e logo o jovem Davy fora mandado para o exilio em uma ilha da Grand Line , ficando anos por lá , dizem que na prisão sofreu tanta violencia que sua personalidade mudou , deixou de ser um jovem sonhador e se tornará um adulto frio e calculista , porém no fim ele foi capaz de sair da prisão.

Ainda naquela época , Davy Black , começou a sua vida como pirata , a bordo do Mary Elizabeth , um grande navio pirata da época , porém Davy sempre fora muito ambicioso e um dia , em quanto toda a tripulação dormia , ele sorrateiramente assasinou o capitão , tomando assim o seu lugar como Capitão , não querendo ser associado com a sua familia , ele trocou de nome , adotando o nome Davy Jones e o navio passou a se chamar o "Holândes Voador" .

Muitos anos se passaram e Jones fora conquistando , descobrindo todos os segredos do mundo , tornando-se a cada dia mais forte , diziam que não era um humano comum e logo devido a sua crueldade foi chamado de "Diabo do Mar" , porém naquele tempo Jones , começara a se aventurar em outras águas e logo virou pai de três garotos , o primeiro "Francis" , o segundo "Jack" e o terceiro "Henry" , cada um adotando um sobrenome diferente , o primeiro adotou o sobrenome "Gol" , Jack preferiu o sobrenome "Newgate" e Henry o sobrenome "Monkey" , Jones para marcar os seus herdeiros deixou algo sútil e comum a todos o D. , que representava o seu nome Davy....

Prox Cap - As Familias Piratas [parte 2]

Comentem : http://nsanimes.forumeiros.com/t25196-comentarios

more_horiz
Obs: Depois de anos , finalmente vou continuar a FIC MAIS EPICA DE TODOS OS TEMPOS :asideia: USHUASH

Capitulo 12 - As Famílias Piratas [Parte 2]

... seus três filhos tinham virtudes diferentes , o primeiro , Francis D. Gol , herdará do pai uma incrível percepção que mais tarde passou a ser chamada de Haki de Observação , era capaz de sentir o que havia a sua volta , Francis dizia que era sua alma que fazia tal façanha.

O filho do meio , Jack D. Newgate , herdou o físico de Jones , seu corpo e sua resistência foram tão famosos que passou a se chamar Haki de Armamento , era capaz de revestir seu corpo com a sua alma , tornam-do impenetrável por meio de qualquer coisa fisica .

Por fim , Henry D. Monkey , herdou a vontade do Diabo dos Mares , uma habilidade única , alguns diziam que era a que mais se aproximava ao grande pirata , por isso ganhara o nome de Haki do Rei , a capacidade de liberar a alma , de explodi-la.

Muito velho , Davy decidiu que deixaria suas habilidades para as próximas gerações , então viajou até um ilha no que um dia seria o "Novo Mundo" e uma velha anciã prometeu que se ele morresse afogado , seus poderes imergiriam do mar , Davy então aceitou e partiu rumo a suas longas férias .

Anos mais tarde , estranhas frutas apareceram e cada uma com um poder especial e único , muitos suspeitam que o velho Davy , o Diabo do Mar é quem as fizera aparecer , por isso passaram a se chamar Akuma no Mi ( Fruta do Diabo) e por isso que ao entrar no mar , o usuário fica tão fraco , pois o mar é somente de Davy.

Obviamente , seus filhos se separaram e as famílias foram perdendo o contato e logo já nem se lembravam do passado , está história ficou perdida junto com muitas outras no chamado Século Perdido ....

Porém , a muitos anos , um certo jovem viria a descobrir este segredo , seu nome era Gol D. Roger !

Proximo Cap - As Famílias Piratas [Parte 3]

more_horiz
Obs : Voltei a postar :zeca3:
Obs 1 : Leiam e comentem . Link : http://nsanimes.forumeiros.com/t25196-comentarios

Capitulo 13 - As Familias Piratas [Parte 3]

"O primeiro Rei dos Piratas , Gol D. Roger , em muitas de suas aventuras descobriu o segredo dos D. e o século perdido , porém sua herança parou por ai , pois jamais conseguiu reunir as familias que nesta época eram comandadas por Edward Newgate , que abandorará o nome D. , por Mokey D. Garp lider dos Monkeys , porém afilhiado a marinha , grande heroi dela .

Apesar do primeiro Rei não conseguir reunir os piratas , o segundo foi capaz , em uma pequena ilha foi fundada o Conselho dos Piratas Gol D. Roger então criou algo proximo a um conselho , chamado de , porém após muitos conflitos misteriosos se perdeu o Conselho e hoje .... hoje o mundo esta nas mãos dos herdeiros , o lider da familia Gol .... Agus D. Gold , que foi obrigado a alerar o seu nome , o lider dos Newgates , Marcelo D. Newgate e o misterioso Saeker , herdeiro do Rei Pirata , Monkey D. Luffy. ! "

Em Saeker's Park , se encontravam Shiro e Saeker , decidindo o futuro ...

- Realmente é uma história muito polemica irmão - disse Saeker

- É claro ! Se não fosse polêmica , não seria tão procurada e escondida - disse Shiro

- Bem , agora vou procurar outros Monkeys e depois a Yoru , o reinado do Marcelo vai acabar !

- Demoro :zeca3: Tamo junto ! - disse Shiro

Bem longe dalí em Mariejoa .....

- Irmãozinho Staz , não morra 😢 - dizia Agus

- Relaxa Irmão , sou um Gol , quer dizer Gold , USHAUSHAHU - Disse Staz - O jeito agora é tomar cuidado do Marcelo , não acho que o bando dele relaxe até tirar ele de lá , então fique de olho !

- Claro que eu estou de olho , inclusive vamos mudar a QG da Marinha para lá , não vou deixar os piratas vencerem ! - disse Agus

- Sim .... agora será que pode me trazer uma sereia ? to com uma vontade de .... - Staz estava falando

- PARE ! :RAGE: - Disse Agus - Você ta doente e machucado , não é hora de pensar em pootarias :yoda:

- Ahh... :okay: - disse Staz

- Bom , vou indo ... - disse Agus

Longe dali , em Impel Down ...

- Malditos roubaram minha espada :y u no: , em breve espero que o Bodinho e o Renma me tirem daqui ! - disse Marcelo

- Relaxa , Marcelo-Sama ! - disse Maito

Em um canto da cela , uma garota de bela aparência , olhou para a dupla , era .... Felícia D. Lacroix !

[ANTIGO] One Piece : New Age [Ação/Shoen] - Página 2 Tek5155bd91edc636174653
Felícia D. Lacroix , dona da Doa Doa no Mi e Independente

- Newgate , se quizer posso te ajudar a sair daqui , mas vai custar muito caro ! :ana: -disse Felícia

- Esqueci de você Felícia ... :serious: Como assim me tirar daqui ? - disse Newgate

- Calma menininho , vou te contar :e.e-: - disse Felícia

Prox Cap - Felícia , Marinha e Bando do Saeker ! O Mundo vai entrar em Caos ?!

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos