Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Akatsuki

+40
Kuusuke
morgon'
tobirama suiton
mangetsu
Zin
Uchiha Extreme
AkasunaNoShiryuu
Namikze Goku
Santodeus Omnipotente
Darkon
SenjuSama
Misaq
Path of death
Htn Sharingan
Shock
Leon Lancaster
Coldman
Uman
Ceifador
Schiffer
Ushydo
Garcia
LendaKage
rukidousennin
Shamanking
FrutosDoMar
Mat
pedrinho1710
Heisenberg
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Nagato Paiin
Maito
Romulo_Bispo
fallengod
Madara
Uzumaki Erick
Leonardo
Crocante
44 participantes

descriptionHashirama x Akatsuki - Página 18 EmptyRe: Hashirama x Akatsuki

more_horiz
Restrições: Nenhum Não me atentei ao resto.

Bom, @Mangetsu, o seu post contém vários equívocos, e explique como o seu o deus escapa das técnicas que citei.

@tobirama suiton.

@SenjuSama: hm.. esse é o seu ponto de vista. Entendo, vou respeitar!

@Tobirama suiton: Eu comparei o Kakashi estar no solo, com Hashirama estar também, só que fundido. Me diz cara, sabe de Kisamehada? Kisame+Samehada? Supondo que o Kamui levasse metade do Kisamehada, metade da Samehada seria levada junto não?

Agora troque Kamui por Chibaku tensei, Kisame por Shodaime, E Samehada por solo do CT. É algo simples!

@Tópic: Como já expliquei, Chibaku tensei é eficiente, C0 é eficiente , C4 é eficiente.

E trocando os bijus do meu post anterior, se Tobi Usar o mazo no lugar, não muda muito!

E não sabemos o limite de Hashirama, mas com certeza seu chakra não é maior que o dos noves akatsukis juntos, sendo duvidoso que seja maior até que o do Kisame.

Logo, no fim de tudo, ele quase sem chakra ainda não lidaria com tob.

Isto é, considerando uma segunda parte da luta, já que ele já poderia ter morrido antes disso!

Bom, pelo menos com o mostrado ele perde!

more_horiz
Já disse que o hashirama faz mokobushins, o proprio madara disse que usar mokobushins fazia parte do SEU ESTILO DE LUTA. Com tantos inimigos ele faria os mokobushins justamente para disperar os poderes do seus adversarios, e eles nunca saberiam quem é o verdadeiro. E revejam o tamanho do buda, quando aquilo for invocado a vitoria é certa do hashirama.

lMugetsu_StalkeRl escreveu:
ele pode vencer? PODE DEPENDENDO DO QUE MOSTRAR NO PRÓXIMO MANGÁ, com o MOSTRADO atual ele perde.

Man, o cara já tem o jutso mais forte do anime, o shinsuusenju, alem de varios outros que estão entre os mais fortes do anime, como seus mokutons grandiosos, melhor regeneração do anime, modo SM, o que vc ainda espera que falta mostrar no shodaime? :mark:.

Continua sangrando meus ouvidos com certas coisas.

Cara, se o seu ovido esta sangrando, procure um medico, pode ser uma infecção :Alef:.

Última edição por tobirama suiton em 22/2/2013, 17:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vou fazer uma rapida argumentação sobre essa luta.

Primeiro temos que analisar a capacidade de ambos os times de combate. Claro que uma equipe possui maior diversidade em Jutsus e habilidades mas nem sempre isso pende para o viável. De um lado Akatsuki é uma organização virada diretamente para luta contra Jins e Bijuus , ou seja, os mais fortes ninjas de uma epoca. Do outro Hashirama, o Deus shinobi, que distribuiu os bijuus, com sua habilidade, pelo mundo.

Primeiro analisemos as formas de combate:

Taijutsu

Bom, poucos membros da Akatsuki possuem um Taijutsu que possa bater de frente com um Sennin Mode, isso se formos partir do principio que Hashirama possui uma força elevada mesmo sem ele por se um Senju. Os unicos que dariam uma luta contra o Shodaime no Tai seria Kisame, fundido com a Samehada, e Kakuzu, com pele de ferro e 5 corações.

Taijutsu é a primeira forma de combate. Se Hashirama possuem meios efetivos de matar com esse estilo, muitos Akatsukis ficariam vulneraveis no inicio dessa luta. Claro que não estou disendo que o Primeiro iria sair matando de cara, mas isso é algo a se considerar perigoso. Devemos lembrar que o Tai do Hashirama é potencializado assim como da Tsunade, com justus de cura, visto que Madara mesmo disse que ele se regenera. Claro que ele não é imortal, mas no Tai se torna praticamente imbativel.

Genjutsu

Essa é a fraqueza do Hashirama, não que ele perca só com isso, mas vejamos. Itachi é um dos melhores usuarios de Gen que ja vimos no mangá. Isso somado as tecnicas do sharingan, ele se torna muito superior ao Hokage, mesmo esse ja ter mostrado seu famoso Gen da escuridão. Porem aqui entra tambem a experiencia do Hashirama, no momento em que ele perceber que o Itachi é um Uchiha, ele provavelmente vai ter meios de lutar contra usuarios de genjutsu, afinal, mesmo que a luta seja sem conhecimento, ele tem a experiencia de guerra contra os Uchihas. Alem disso não sabemos se o Gen da escuridão funciona ou não contra Itachi, mas funciona contra os demais, tirando Nagato, pelo Rinnegan(talvez).

Ninjutsu

O tão polemico. A Akatsuki possui os ninjutsus mais destrutivos que existem no mangá. Abrangendo areas enormes, nocalteando Bijuus. Porém é viavel que eles usem no meio deles? não. Como muitos sugeriram, Tobi poderia defende-los das proprias armas, mas fica inviavel numa batalha, para o Tobi mesmo, ficar defendendo seus companheiros, uma vez que eles se tornam pesos e o mesmo se torna vulneravel.

Quanto ao Hashirama, o forte dele não são tecnicas que abrangem largas explosões, porem, massivas defesas. É perfeito pra ele essas defesas nessas condições. Como ele ja mostrou resistir a fortes pancadas, fica inviavel que a Akatsuki ganhe simplesmente jogando bomba no Shodaime. Não estou dizendo ainda se eles possuem meios de finalização para isso.

Podemos concluir então, que o Hashirama, se analisarmos separadamente, possui poucos pontos fracos. Temos que analisar agora no combate grupal em si. Quando falamos de um grupo de ninjas, claro que consideramos possiveis formas de combinações de tecnicas. Isso é esperado pelo menos entre as duplas que andavam sempre juntas. Devemos tambem considerar a falta de conhecimento de ambos os lados. Sabemos que temos muitos Akatsukis arrogantes que subestimam o Hashirama, e tambem, analisando ele de frente, ninguem percebe que ele é quem ele é(como aconteceu com nós mesmos, pobres leitores).

A vantagem do Primeiro então existe sim, mas em pontos diferentes na luta. Digamos que se ele prolongar isso, vai ficar complicado por causa das tecnicas finais dos Akatsukis. A vantagem dele existe na resistencia e no Taijutsu.

Por incrivel que pareça, a maior vantagem deles é o Hidan. Se ele ficar esperando o sangue do Shodai rolar, a luta acaba, pois os Akatsukis possuem meios de protegerem o Hidan ou distrairem o Hokage. Se isso não acontecer vejo leve chance pro Hashirama, visto que a vantagem dele é justamente contra pessoas que utilizam ataques massivos.

Se eu acredito que a regeneração burle o ritual? Bom, é complicado dizer, depende do que o Hidan fizer em si mesmo, se ele perfurar a cabeça por exemplo, acho que o Shodai morre. Tem que considerar o fato da dor tambem, ninguem consegue ignorar uma facada no coração, por mais que se regenere, pararia o Hokage por algum tempo, ou pararia um jutsu dele.

É isso, não deu pra considerar muito, estou meio sem tempo, é uma comparação muito dificil.

Vou deixar empate pra não dar discordancia, afinal, não vimos Hashirama atuando contra todos os tipos de ninjas, porem vimos que ele não deixa pontos fracos no seu estilo. Tambem não sabemos qual a força dessa Akatsuki inteira.

more_horiz
Por acaso clones tem visão compartilhada???

Porque os monstros do Rinnegan tem, então quando acontecer Amaterasu, C3, Mil tubarões, e tudo explodir para tudo que é lado, é mais fácil Obito que tem um E/T catar o Hashirama ou o contrário?

Os clones podem usar as habilidades dele? podem, mais quanto mais forte for, mais cansado ele ficará.

E para finalizar, JUTSU MAIS FORTE DO MANGÁ?????????????????????????????

O que faz? como é usado? você sabe? porque eu não sei, o mangá não mostrou, tamanho não é vitória de ninguém.

O que acontece se com o impacto aquilo sumir do mapa no próximo mangá??? ai já vão mudar de ideia certo? então parem de falar do que vocês nem sabem ainda.

Ao que me consta o jutsu mais forte do mangá JÁ MOSTRADO é a Bijuu dama do Juubi, fora que a combinação do Susano'o com a Kyuubi nem foi vista ainda, vamos ver no próximo mangá, por isso eu sempre peço para ter calma antes de sair falando as coisas.

Quando apareceu o dragão falaram que era o TOP dos TOPS, a Kurama SOZINHA arrebentou aquilo como se fosse um galho de madeira, e ai??? cade o dragão super power?

Ai aparece o Buda e já começa o blá blá blá de novo, isso faz os ouvidos sangrarem se entendeu o que eu quis dizer agora.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:
Pergunta pra eles: Se o usuário do Rinne tensei não morre ao utilizar o jutsu, porque ao invés de ficar se lamentando da morte do Deidara o Nagato não simplesmente o reviveu?

Itachi era outro membro PRECIOSO da Akatsuki que não foi revivido.

Por que o Obito não reviveu TODOS OS AKATSUKIS para ajudá-lo nesta guerra? Aposto que nenhum deles(Com exceção do Itachi talvez) se recusaria a lutar do lado dele.

Pra eles serem revivido o Corpo tenque estar em perfeito estado Serio que tu ta perguntando? Então olha ai e duvide do mangá
Hashirama x Akatsuki - Página 18 Naruto449-03

Konan falando que com o Chackra baixo ele morre, Caso contrario ele ressucitaria sem precisar dar sua vida :felizan:

Cara esse topico ta chato Algumas pessoas estão virando igual os da tsunade...(algumas)

Tabom cara Nagato e Tobi não vai destrair o "Deus shynobi" Quando os akatsuki ver ele, todos morrem ja que o Tobirama suiton ta dizendo :Alef:

É? então como é que vocês disseram que o Deidara pode dar uma de homem bomba, se explodir e se suicidar quantas vezes for necessário que o Nagato irá revivê-lo, sendo que em uma explosão tudo o que sobra são restos mortais? Vocês mesmos se contradizendo.

Qual o problema em o Nagato reviver o Kakuzu? Que eu saiba, não foi tirado nenhum membro do corpo dele.

Não adianta, se Deidara usar o tal C0 ele MORRERÁ porque como você mesmo disse, o corpo tem que estar em boas condições, certo?

Até onde eu sei, o Rinne tensei mata aquele que o usa. E você vai me desculpar mas, Madara não morreu a tanto tempo assim não. Pelo que eu me lembro, ele ainda treinou o Obito, o ensinou a controlar a Kyuubi. Madara viveu por um bom tempo, graças as células do Shodai e ao Mazou.

O Madara mesmo já disse que o Shodai utiliza bunshins em seu estilo de luta. Os Kage bunshins que o Naruto usa atualmente, estavam no pergaminho DELE. Sem contar o dito intelecto avançado que o Hashirama tem, por já ter usado um Genjutsu. Como Jiraya disse, Genjutsu é uma técnica intelectualmente avançada.

Hashirama aqui com o Gen da escuridão da trabalho pra uma penca de Akatsukis, a maioria não tem meios para burlar.

E ainda tem gente querendo colocar Zetsu como útil aqui. Não sei o que ele poderá fazer de útil, mas já que vocês sabem eu quero que me falem. Zetsu pode criar 100 clones, Hashirama com só 5 devasta todos os 100. Só um Jyunkay Koutan concentrado e upado com Chakra sennin levaria uns 20.

E nas condições do tópico, Obito não pode usar Bijuu nenhum, somente o Mazou. Pra segurar o Mazou, Hashirama só precisa de Mokuton:Mokujin no jutsu.

Não sei como o Chibaku tensei pode ser eficiente. Uma técnica que só mata com o ESMAGAMENTO, utilizando ENTULHOS E ROCHAS, Hashirama pode se fundir a essa matéria orgânica e evitar o esmagamento. Sem contar que, depois do CB concluído, já vimos que as rochas literalmente DESPENCAM da orbe. Ou então o Hashirama só precisa se esconder no Senshuusenju que tudo ficará bem.

Só falta vir alguma criatura aqui pra me dizer que o Chibaku tensei levaria aquele troço de tamanho COLOSSAL, quando nem ao menos levou a Kyuubi com 50% do seu poder e tamanho E COM OITO CAUDAS.

@Mugetsu

Tudo o que os clones vêem, Hashirama vê. Como já foi demonstrado pelo Yamato, pelo Kakashi, pelo Naruto, pelo próprio KISAME. Yamato demonstrou na ponte céu e terra, no confronto contra Orochimaru. Naruto demonstrou quando ele e o resto do time de busca estavam atrás do Itachi e do Sasuke, quando o loirinho espalhou seus clones pela floresta para caçar o Sasuke. Kakashi demonstrou quando ajudava Naruto a fundir a natureza do Chakra com o Rasengan.

more_horiz
Vou tentar desconstruir seu post então, ja q vc pediu.
Orochimaru² escreveu:
LOL

Se fundir a matéria orgânica, daria tipo no que Sakura fez com Kakashi no no início do shippuuden.

O chibaku tensei comprime tudo lá em cima, esmagando "rochas" e o resto, e se alguém aqui ainda sabe o significado de fusão sabe que isso é suicídio!!

Chibaku tensei não puxa uma estátua de milhoes de kilos. Dragon Mokuton pode sugar o chakra do jutsu, desfazendo-o facilmente.

Orochimaru² escreveu:
E agora estão comparando o poder destrutivo da Bijuudama com com a aparência dela lol. Da para ver claramente tudo sendo varrido!

E agora @UMAN, o Shinra não pode cobrir o espaço que nagato quer?

E mais, a técnica que em alguns segundos varreu a vila, vindo na direção de Hashirama como um flash, além dele criar um mundo de mokuton o Mokuton ainda iria parar ele? HUSAHUSHAUA' fala sério!!

A técnica que em segundos varreu a vila só vai conseguir empurrar um pouco a estátua que pesa 82739478 kilos. Usa a cabeça. O material usado pra uma estátua daquele tamanho n vai ser empurrada dessa forma cara.

Orochimaru² escreveu:
E agora, antes de saber se realmente é um SM, já está pondo até sensor em Hashirama? --'!

Ficou obvio pra todo mundo q aquilo é SM. Ele ficou na mesma posiçao do SM, esperou um tempinho igual o SM, surgiu manchas na pele que nem o SM, deve ta usando um chakra absurdo pra controlar o buda, compatível com o SM, que aumenta o chakra. é o mesmo q dizer q o Susano do sasuke n é Susano pq nao é da cor vermelha igual o Itachi. TÁ NA CARA. Se ele tem SM, ele fica sensor.

Orochimaru² escreveu:
E quer dizer que no meio da "nuvem" de nano bombas como sasuke bem descreveu, Hashirama iria evitar? a fala sério, ele sem ter conhecimento, nem nada.. tsc...!

Sasuke defendeu facilmente usando sharingan e sem conhecimento, pq Hashi, com SM, n vai evitar? Vc ta sendo ilógico.

Orochimaru² escreveu:
Eu não disse sofrer, mas iria atrapalhar o desempenho consideravelmente, e considerando que nem ninguém inclusive você tem a mínima noção dos poderes dele, sim, eu acredito nisso.!

Nem sei do q vc ta falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Orochimaru² escreveu:
E Zetsu não pode se fundir ao Buda por que? com centenas de clones fazendo isso, as informações iria fluir sabe.. .!

Informações fluir? Vão matar o Hash com informações? OK OK OK OK OK OK CONCORDO TOTALMENTE COM VC OK OK OK OK OK

Orochimaru² escreveu:
E agora também, a explosão que em segundos atingiu 10 Kilometros vai dar tempo de reação a ponto de defender? aa....!

Sasuke discorda com vc. Ele sem chakra invocou Manda e a colocou num genjutsu. Se a estatua segura-lo e joga-lo pra longe, ele fica uns 30 kilomêtros de distância e não serve de nada, apenas para se matar.

Orochimaru² escreveu:
E para quem disse que "nem mesmo Kurama apresentou perigo", experimente cercar Hashirama com algumas delas tendo a inteligência de Óbito... deu pra sakar né?

Aqui, dizendo pela milésima vez, Óbito pode soltar os bijus em cima de Hashirama, pense na forma mais literal possível, EM CIMA DO SHODAIME.

E óbito conhece isso por que viu o que Kakashi fez, então, imagine aquela cena de kamui+bijudama de Hachibe sendo a Kyuubi a uma bijuudama também a "queima roupa".......!

Bijus restringido aki. Vc devia ler o tópico direto antes de comentar.

Orochimaru² escreveu:
Sério, são tantas possibilidades, não vejo Hashirama saindo vivo daqui nem pau!.......!

Acabo de contraargumentar seu post

Orochimaru² escreveu:
ps: Isso é considerando que o pessoal já está dizendo que Hashi tem SM, mesmo não apresentando provas disso e podendo ser algo o selo de Tsu e da esposa dele...!

Vc só quer defender seus favoritos. Seja imparcial cara, está OBVIO q é SM. Mesma posição, gasta um tempo pra fazer, ganhou um chakra enorme, apareceu manchas na cara. Além de Senjutsu lembrar Senjus.

Orochimaru² escreveu:
E talvez eu venha a mudar de opinião com os próximos mangás, assim como deveriam dizer certas coisas apenas quando forem mostradas no mangá ...!

Admita cara, até vc acha q Hashi é superior aos akatuskis. Se mostrar mais golpes, só vai confirmar o que a maioria já sabe.

Orochimaru² escreveu:
ps²: O ST não ter funcionado na kurama NÃO INDICA DE MANEIRA ALGUMA que foi a massa da mesma. O que parece foi algo específico da bijuu!

Algo específico? Kish contou só pra vc e pra mais ninguém q a Kyubi tem algo específico? Ele é seu amigo pra te dar informações fora do mangá? Kurama tem um golpe novo q só vc sabe? Não fique inventando coisas do além se quer ser levado a sério nas suas argumentações. Se vc acha q Kurama é mais resistente q a estátua OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK CONCORDO TOTALMENTE COM VC OK OK OK OK OK OK OK OK OK OK :garcia:

more_horiz
Lembre-se que o corpo do Shurado foi feito EM PEDAÇOS, esmagado, esmigalhado, e foi revivido ou não?

Pelas técnicas do Hashirama NÃO VI NENHUMA capaz de transformar alguém em pó, vi técnicas capazes de quebrar o inimigo, cortar o inimigo, e só, a única maneira de impedir o rinne tensei é transformar o ninja em pó, do contrario o monstrinho engole os pedaços e sai novinho em folha o ninja.

more_horiz
Todos nós vimos claramente o Hashirama fazer o mesmo selo de mão que o Jiraya fazia, o vimos ficar imóvel e vimos as marcas que apareceram em sua face. Além de todos nós termos visto ele dizer:''Senpou'', os únicos senpous que eu já vi serem utilizados foram os que o Naruto, Jiraya e Kabuto utilizaram.

Ou Hashirama ali estava coletando energia da natureza, ou estava rezando.

Se aquilo não era sennin mode, eu já não sei mais o que é.

Se o Rinne tensei funciona dessa maneira, eu não sei porque motivo o Nagato não reviveu o Yahiko ou por qual motivo o Nagato não reviveu o Kakuzu.

Deidara servir de homem-bomba pra ficar se explodindo aqui está fora de questão, então. Quando ele se auto-explodiu contra o Sasuke, ele óbviamente se pulverizou.

E o Shurado já não é mais um corpo vivo. Ele não se alimenta, não sente sede, não vai ao banheiro. Creio que este seja o motivo para ele revivê-lo tão fácilmente.

Não sei se você sabe mas, Moku bunshins não estouram. E o próprio Kakashi demonstrou que os Kage bunshins compartilhão a visão, quando criou um e olhou para a esquerda e a direita AO MESMO TEMPO. Isso aconteceu quando ele ensinava o Naruto a fundir o elemento vento com o Rasengan. Eu até pegaria um link, mas não me lembro a ordem dos capítulos, se alguém se lembra pode ir lá ver que eu não estou mentindo.

Última edição por Path of death em 22/2/2013, 18:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Primeiro que clones não compartilham visões kkkkk

Depois de estourados as informações voltam, a uma grande diferença nisso!

E nem vou mais discutir nesse tópico!

Agora, o Jukai Koutan pega até as centenas de zetsus no solo com kagero :heheh:

Agora, Hashirama além de ter Kagero, ainda se funde a uma matéria que vai ser esmagada, quebrada e comprimida, e mesmo assim não vai morrer :heheh:

Hashirama já tem sensor sennin, e já upa tudo com as caraterísticas de outros SM, como o pessoal aqui tá aditado, devem manter contato com kish para saber de coisas que não foram mostradas lol

Aqui Hashirama não respira o C4, aqui ele consegue se defender do C4

Aqui os clones dele tem visão compartilhada like a Pain :heheh:

E para piorar, Hashirama tem mais chakra que Kisame e o resto da akatsuki junto, podendo até mesmo lidar com Óbito; Isso por que ele não possui poderes do tipo, e com Óbito podendo soltar o Mazo literalmente em cima dele...

Enfim, pelo menos atualmente Hashirama perde, ele não burla Chibaku tensei, ele não burla Shinra tensei, C4, C0, Óbito, e ainda Mazo.

Vou deixar o pessoal supor debater, para min já deu!

more_horiz
Corpo do shurado revivido? :facepalm2/: :facepalm: :masoque: :maededeus: :oh-god-why:

Como o corpo dele foi revivido se ele já estava morto antes e continuou morto depois :genious:, o yahiko estava vivo e nagato o estava manipulando? :omg2:. São duas tecnicas diferentes, aquela tecnica refaz o corpo danificado, não o revive. O que revive mesmo tem que se sacrificar, não sei pq tem gente que ainda não entendeu isso.

Como ninguem falou nenhuma tecnica que efetivamente destrua o buda, então voi considerar que todo mundo desistiu de defender a akatsuki :yeah:.

Como assim tamanho não é documento? vc acha que aquilo é feito de ferro e aço ou travesseiros? :mark:.

more_horiz
Path of death escreveu:
Todos nós vimos claramente o Hashirama fazer o mesmo selo de mão que o Jiraya fazia, o vimos ficar imóvel e vimos as marcas que apareceram em sua face. Além de todos nós termos visto ele dizer:''Senpou'', os únicos senpous que eu já vi serem utilizados foram os que o Naruto, Jiraya e Kabuto utilizaram.

Se o Rinne tensei funciona dessa maneira, eu não sei porque motivo o Nagato não reviveu o Yahiko ou por qual motivo o Nagato não reviveu o Kakuzu.

Deidara servir de homem-bomba pra ficar se explodindo aqui está fora de questão, então. Quando ele se auto-explodiu contra o Sasuke, ele óbviamente se pulverizou.

E o Shurado já não é mais um corpo vivo. Ele não se alimenta, não sente sede, não vai ao banheiro. Creio que este seja o motivo para ele revivê-lo tão fácilmente.

Não sei se você sabe mas, Moku bunshins não estouram. E o próprio Kakashi demonstrou que os Kage bunshins compartilhão a visão, quando criou um e olhou para a esquerda e a direita AO MESMO TEMPO. Isso aconteceu quando ele ensinava o Naruto a fundir o elemento vento com o Rasengan. Eu até pegaria um link, mas não me lembro a ordem dos capítulos, se alguém se lembra pode ir lá ver que eu não estou mentindo.

Nagato não reviveu Yahiko porque naquele tempo ele mau dominava o Rinnegan, tanto é que invocou o Gedo no desespero e se ferrou todo, se ele fizesse isso mais tarde teria de dar a vida.

O Rinne tensei só troca uma vida por outra em casos como o Madara que já morreram a tempo, você escutou a frase do Nagato?????

"EU SÓ POSSO REVIVER AQUELES QUE MATEI DESDE A MINHA CHEGADA", porque os demais como Jiraiya já haviam morrido a um tempo que supera a barreira de tempo que Nagato tem para reviver o ninja até não ter mais como fazer isso.

Os Mokuton Bunshin não somem, mais eles necessitam de chakra para regenerar, e quanto mais forte for o dano, mais chakra para regenerar.

Mais depois que falaram que Hashirama para o Madara atual com o Juubi eu não digo mais nada.

Desculpe a palavra que vou usar mais é por ai, segundo a lógica do amigo path ai de cima, o Nagato "defecou" literalmente um jutsu e reviveu 500 ninjas QUE JÁ HAVIAM MORRIDO como Kakashi, eles só estavam descansando deitados, ai reviveram com o "cheiro" :facepalm: .

Seja coerente brother, até a Sakura afirma, "Fukasaku sama estava morto, tenho certeza disso, como é possível?".

more_horiz
o Hashirama ganha. é só lerem o manga com mais calma e prestando atenção que vocês vão ver o por que.
e outra com um golpe só aquele buda gigante destrói a akatsuki inteira.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Primeiro que clones não compartilham visões kkkkk

Depois de estourados as informações voltam, a uma grande diferença nisso!!

Enfim, concordamos em alguma coisa :garcia: Parabéns

Orochimaru² escreveu:
E nem vou mais discutir nesse tópico!!

Não discuta mais. Há muito mais coisas interessantes pra fazer. Recomendo um bom site para estudos.

Orochimaru² escreveu:
Agora, o Jukai Koutan pega até as centenas de zetsus no solo com kagero :heheh:

Agora, Hashirama além de ter Kagero, ainda se funde a uma matéria que vai ser esmagada, quebrada e comprimida, e mesmo assim não vai morrer :heheh: !

Já disse, Chibaku tensei nao levanta um bixo de 17647936 toneladas. Dragao mokuton suga chakra e para o jutsu. Mas segundo vc, os justus do Itachi Naruto e Hachibi acertaram o centro, mas o jutsu do Deus shinobi nao vai acertar :ui:

Orochimaru² escreveu:
Hashirama já tem sensor sennin, e já upa tudo com as caraterísticas de outros SM, como o pessoal aqui tá aditado, devem manter contato com kish para saber de coisas que não foram mostradas lol!

Eu tenho contato com Kish. Sou grande amigo dele. Toda semana ele me envia um mangá de graça. No mangá mostrou claramento o SM. :sir:

Orochimaru² escreveu:
Aqui Hashirama não respira o C4, aqui ele consegue se defender do C4!

Sasuke se defendeu, mas o Deus shinobi n consegue se defender. OK OK OK :naomediga: CONCORDO COM VC :naomediga: OK OK OK

Orochimaru² escreveu:
Aqui os clones dele tem visão compartilhada like a Pain :heheh:!

N concordo com isso. Só pain tem visão compartilhada. Vc ta viajando muito cara, tente permanecer mais nesse mundo :Kim:

Orochimaru² escreveu:
E para piorar, Hashirama tem mais chakra que Kisame e o resto da akatsuki junto, podendo até mesmo lidar com Óbito; Isso por que ele não possui poderes do tipo, e com Óbito podendo soltar o Mazo literalmente em cima dele...!

Hashirama tem mais chakra? A discussão é sobre isso? :dane-se: Eu estou no tópico errado então. Obito soltar Mazou em cima dele? :jackie: ele já fez isso alguma vez na vida? :think: pelo que eu me lembre ele invocou o Mazou toda vez q ia usa-lo. Kakashi só fez isso pq tinha o chakra da Kyubi. Se vc acha q o chakra do Óbito é igual da Kyubi OK OK :HM*:

Orochimaru² escreveu:
Enfim, pelo menos atualmente Hashirama perde, ele não burla Chibaku tensei, ele não burla Shinra tensei, C4, C0, Óbito, e ainda Mazo.

Vou deixar o pessoal supor debater, para min já deu!

Já provei q ele burla essa técnicas. Também ja contraargumentei todos os seus argumentos. Já q vc n respondeu, vou considerar q vc aceitou a minha opinião mas n quer admitir e aceitou meu conselho e tá procurando um bom site pra estudar :yeah:

more_horiz
Path of death escreveu:

Nagato não reviveu Yahiko porque naquele tempo ele mau dominava o Rinnegan, tanto é que invocou o Gedo no desespero e se ferrou todo, se ele fizesse isso mais tarde teria de dar a vida.

O Rinne tensei só troca uma vida por outra em casos como o Madara que já morreram a tempo, você escutou a frase do Nagato?????

"EU SÓ POSSO REVIVER AQUELES QUE MATEI DESDE A MINHA CHEGADA", porque os demais como Jiraiya já haviam morrido a um tempo que supera a barreira de tempo que Nagato tem para reviver o ninja até não ter mais como fazer isso.

Os Mokuton Bunshin não somem, mais eles necessitam de chakra para regenerar, e quanto mais forte for o dano, mais chakra para regenerar.

Mais depois que falaram que Hashirama para o Madara atual com o Juubi eu não digo mais nada.

Desculpe a palavra que vou usar mais é por ai, segundo a lógica do amigo path ai de cima, o Nagato "defecou" literalmente um jutsu e reviveu 500 ninjas QUE JÁ HAVIAM MORRIDO como Kakashi, eles só estavam descansando deitados, ai reviveram com o "cheiro" :facepalm: .

Seja coerente brother, até a Sakura afirma, "Fukasaku sama estava morto, tenho certeza disso, como é possível?".

Véi, Gedo Mazou é um dos maiores segredos do Rinnegan e o Nagato conhecia. Naquele mesmo dia ele ainda usou o Shinra tensei para repelir as kunais que lhe foram atiradas e ainda para retirar as terjas explosivas que o Hanzou grudou na perna dele. Dizer que ele não dominava o Rinnegan não é desculpa.

Madara morreu poucos anos antes do ataque da Kyuubi a aldeia da folha, foi quando Obito e Kakashi já tinham no mínimo 16 anos, já que foi ele pessoalmente quem treinou o Obito e o ensinou como controlar a Kyuubi. Yahiko morreu BEM DEPOIS disto, não foi a tanto tempo quanto vocês estão especulando. Segundo vocês, Yahiko e Madara morreram a dez mil anos atrás.

De qualquer maneira, a questão é que bunshins compartilhão da mesma visão, como foi demonstrado por Kisame ao enfrentar o time Guy, quando ele posicionou clones ao lado e atrás de si mesmo e se remediou de ataques traiçoeiros. Como Kakashi demonstrou, no treinamento do Naruto. Como Naruto demonstrou, quando ele e o time de busca estavam procurando o Sasuke e o Itachi.

Não fui eu quem disse isto.

Tem mais um mistério pra vocês. Segundo Kakuzu, ele assassinava TODOS os membros que chegavam na Akatsuki e faziam dupla com ele. Se o Rinne tensei funcionasse assim, Nagato não precisaria procurar outros membros para fazer dupla com ele. Seria só ele reviver todos aqueles que Kakuzu matou, toda vez que ele matasse.

Por que motivo o Nagato não reviveu o Kakuzu? Mesmo que o corpo dele estivesse em Konoha e vocês digam que seria impossível, o Pain esteve em Konoha. Seria só ele mandar alguns dos Pains irem caçar o corpo do Kakuzu e levar até ele.

more_horiz
Hidan vai pegar o sangue do hashirama verdadeiro como, se com vários mokubunshins em campo, o hashirama estaria camuflado ?

Realmente nao entendo "-"

O aue é o zetsu aqui?

Na boa, ele pode se fundir a matéria orgânica sim. Mas nao na do hashirama, porque as arvores vao ter uma assinatura de chakra diferente. Fora que, ainda mais considerando aue as arvores tenham a energia natural... Zetsu ficaria impossibilitado MESMO de se fundir a elas.

O pessoal esta confundindo o RINNE TENSEI com a capacidade do rei do inferno, do jigokudou.

O rinne tensei nao restaura corpos, muito menos corpos vivos como o bicho faz com os corpos MORTOS que nagato controla com chakra.

Entao, fica dica :)

more_horiz
Umanis escreveu:
Engraçado, porque eu não vi a Kyuubi sofrendo pra gravidade exercida pelo Chibaku tensei, e olha que ela tava tipo, DENTRO da tecnica :ana:

Hashirama pode simplesmente criar Mokuton a partir do corpo ou do proprio local e escapar na força bruta como Kyuubi escapou.

A gravidade para de exercer força quando existe uma certa quantidade de rocha em volta da orbe, porque senão a orbe CONTINUARIA exercendo atração de cforma continua, e sabemos que isso não acontece.

Uma vez na BORDA, Hashirama pode pular de lá tranquilamente, vide Naruto depois de ter o selo refeito por Minato.

O engraçado é que o unico que não entende porcaria nenhuma de "fisica" aqui, é o novato ali em cima... :aliens:

Será pq o Manto consegue AGUENTAR TOTAL PRESSÃO? Isso foi mostrado contra Kusanagi, e contra o ST do Pain não é mesmo? E Kyuubi teve que fazer 8 Tails pra sair de lá.

E não confunda, Naruto saiu devido o buraco que a Kyuubi deixou.

Rinnei Tensei revive todo mundo morto não tem disso. Se os cara for morto eles podem ser revividos.

Os Akatsukis não foram revividos por PURA questão de enredo.

Não da pro Hashirama aqui. Estão inventando demais...

Talves ele possa vencer, vamos ver o poder do Buda. Mas ainda acho que a Akatsuki esmaga Hashirama, muita versatilidade.

Só Obito com as Bijuus e Gedo mazo junto com Nagato iria vencer isso.

Última edição por Schiffer em 22/2/2013, 19:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara você segue falando besteira, o Nagato estava pouco se lixando se a Akatsuki inteira morresse, quem dava as ordens era o Obito, ele lamentou a morte do Deidara porque de fato esse não poderia ser revivido, afinal o corpo dele virou pó, quanto a esse eu mudo minha opinião, esse não pode ser revivido se usar o C0.

Em relação ao Kakuzu, o corpo dele estava em posse de Konoha, em relação ao Hidan, estava enterrado e vivo, em relação ao Itachi, Obito o queria morto, em relação ao Kisame, Pein já estava morto, enfim, ele nunca se importou com quem morreria ou não, foi lamentar pelo Deidara porque estava tirando onda, igual ele fez quando disse ao Naruto que "eram irmãos treinados pelo mesmo mestre e poderiam se entender".

Se você acha que ele dominava o Rinnegan ok, porque o Nagato full estupraria todo mundo sem invocar ninguém, e ainda não deixaria o Hanzou fugir, iria atrás e mataria o mesmo facilmente.

Um golpe do Buda acabar com tudo? Ahan sei, segue a invenção, o negócio NEM FOI MOSTRADO, e já estão inventando coisas, depois querem ser levados a sério, pelo amor de deus, fizeram a mesma palhaçada com o dragão invencível que foi esmagado em 2 segundos, agora nem sabem pra que serve o Buda, e já estão inventando, o que vão fazer se aquela coisa só servir para separar o Madara da Kurama? ou se for destruído?

Porque o flashback que mostra o Hashirama falando, da totalmente a entender que ele já venceu Madara, e a Kyuubi ainda está de pé no campo de batalha, logo se Kishimoto não for louco varrido de mostrar uma coisa no mangá, e depois distorcer e inventar algo completamente diferente do que ele já mostrou, o Budinha foi pro espaço, Madara perdeu e a Kyuubi continuou lá.

PS: @Umanis, nada está sendo confundido aqui, é o mesmo jutsu usado de maneiras diferentes, reveja o mangá onde ele usa a invocação para reconstruir o Shurado, e reviver outros corpos, e depois ele USA O MESMO MONSTRO e revive TODOS OS MORTOS em Konoha, querem ignorar o que o mangá mostrou, ele reviveu os mortos, e só morreu pelo chakra, e isso também foi dito no mangá, só é necessário dar a vida para trazer alguém em duas situações, se o corpo dessa pessoa não existir mais, ou se ela já tiver morrido em um curto espaço de tempo, e Nagato deixou isso claro afirmando que não poderia fazer mais nada além de reviver quem matou em Konoha, claramente se referindo ao Jiraiya e a outros que ele matou ao longo da sua vida.

PS2: @Path você está se perdendo totalmente, o Kakuzu já havia morrido a MUITO tempo quando Pein foi até Konoha, acho que tem diferença de quase 30 mangás ou mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos