Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Akatsuki

+40
Kuusuke
morgon'
tobirama suiton
mangetsu
Zin
Uchiha Extreme
AkasunaNoShiryuu
Namikze Goku
Santodeus Omnipotente
Darkon
SenjuSama
Misaq
Path of death
Htn Sharingan
Shock
Leon Lancaster
Coldman
Uman
Ceifador
Schiffer
Ushydo
Garcia
LendaKage
rukidousennin
Shamanking
FrutosDoMar
Mat
pedrinho1710
Heisenberg
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Nagato Paiin
Maito
Romulo_Bispo
fallengod
Madara
Uzumaki Erick
Leonardo
Crocante
44 participantes

descriptionHashirama x Akatsuki - Página 19 EmptyRe: Hashirama x Akatsuki

more_horiz
Umanis escreveu:
Engraçado, porque eu não vi a Kyuubi sofrendo pra gravidade exercida pelo Chibaku tensei, e olha que ela tava tipo, DENTRO da tecnica :ana:

Hashirama pode simplesmente criar Mokuton a partir do corpo ou do proprio local e escapar na força bruta como Kyuubi escapou.

A gravidade para de exercer força quando existe uma certa quantidade de rocha em volta da orbe, porque senão a orbe CONTINUARIA exercendo atração de cforma continua, e sabemos que isso não acontece.

Uma vez na BORDA, Hashirama pode pular de lá tranquilamente, vide Naruto depois de ter o selo refeito por Minato.

O engraçado é que o unico que não entende porcaria nenhuma de "fisica" aqui, é o novato ali em cima... :aliens:

Será pq o Manto consegue AGUENTAR TOTAL PRESSÃO? Isso foi mostrado contra Kusanagi, e contra o ST do Pain não é mesmo? E Kyuubi teve que fazer 8 Tails pra sair de lá.

E não confunda, Naruto saiu devido o buraco que a Kyuubi deixou.

Rinnei Tensei revive todo mundo morto não tem disso. Se os cara for morto eles podem ser revividos.

Os Akatsukis não foram revividos por PURA questão de enredo.

Não da pro Hashirama aqui. Estão inventando demais...

Talves ele possa vencer, vamos ver o poder do Buda. Mas ainda acho que a Akatsuki esmaga Hashirama, muita versatilidade.

Só Obito com as Bijuus e Gedo mazo junto com Nagato iria vencer isso.

Última edição por Schiffer em 22/2/2013, 19:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara você segue falando besteira, o Nagato estava pouco se lixando se a Akatsuki inteira morresse, quem dava as ordens era o Obito, ele lamentou a morte do Deidara porque de fato esse não poderia ser revivido, afinal o corpo dele virou pó, quanto a esse eu mudo minha opinião, esse não pode ser revivido se usar o C0.

Em relação ao Kakuzu, o corpo dele estava em posse de Konoha, em relação ao Hidan, estava enterrado e vivo, em relação ao Itachi, Obito o queria morto, em relação ao Kisame, Pein já estava morto, enfim, ele nunca se importou com quem morreria ou não, foi lamentar pelo Deidara porque estava tirando onda, igual ele fez quando disse ao Naruto que "eram irmãos treinados pelo mesmo mestre e poderiam se entender".

Se você acha que ele dominava o Rinnegan ok, porque o Nagato full estupraria todo mundo sem invocar ninguém, e ainda não deixaria o Hanzou fugir, iria atrás e mataria o mesmo facilmente.

Um golpe do Buda acabar com tudo? Ahan sei, segue a invenção, o negócio NEM FOI MOSTRADO, e já estão inventando coisas, depois querem ser levados a sério, pelo amor de deus, fizeram a mesma palhaçada com o dragão invencível que foi esmagado em 2 segundos, agora nem sabem pra que serve o Buda, e já estão inventando, o que vão fazer se aquela coisa só servir para separar o Madara da Kurama? ou se for destruído?

Porque o flashback que mostra o Hashirama falando, da totalmente a entender que ele já venceu Madara, e a Kyuubi ainda está de pé no campo de batalha, logo se Kishimoto não for louco varrido de mostrar uma coisa no mangá, e depois distorcer e inventar algo completamente diferente do que ele já mostrou, o Budinha foi pro espaço, Madara perdeu e a Kyuubi continuou lá.

PS: @Umanis, nada está sendo confundido aqui, é o mesmo jutsu usado de maneiras diferentes, reveja o mangá onde ele usa a invocação para reconstruir o Shurado, e reviver outros corpos, e depois ele USA O MESMO MONSTRO e revive TODOS OS MORTOS em Konoha, querem ignorar o que o mangá mostrou, ele reviveu os mortos, e só morreu pelo chakra, e isso também foi dito no mangá, só é necessário dar a vida para trazer alguém em duas situações, se o corpo dessa pessoa não existir mais, ou se ela já tiver morrido em um curto espaço de tempo, e Nagato deixou isso claro afirmando que não poderia fazer mais nada além de reviver quem matou em Konoha, claramente se referindo ao Jiraiya e a outros que ele matou ao longo da sua vida.

PS2: @Path você está se perdendo totalmente, o Kakuzu já havia morrido a MUITO tempo quando Pein foi até Konoha, acho que tem diferença de quase 30 mangás ou mais.

more_horiz
Acredito que várias pessoas de Konoha foram totalmente dizimadas pelo ST e mesmo assim voltaram, vide a quantidade de almas que voltaram. No minimo uma delas foram atingidas e esmagadas pelo ST, impossivel que nenhuma tenha sido morto pela força gravitacional.

more_horiz
Orochimaro², vejo que vc aceitou meu conselho de tirar o avatar do orochimaro, PARABENS!!! :yeah:.

Orochimaru² escreveu:
Vou deixar o pessoal supor debater, para min já deu!

Cara, não precisa comentar nesse topico, vc pode voltar as suas atividades habituais :Narguile: :gordacorna:.

Quanto ao topico, como assim algo desse tamanho não ser coerente afirmar que aquilo acaba com a akatsuki? O que mais vc precisa ver para saber que aquilo é forte? :jackie:, o buda ser destruido? e o hashirama fez tudo aquilo para nada? Algo daquele tamanho e não é coerente afirmar que pesa 14236458697082342...2225364 X 14233456476870808 toneladas e que tem a força de um Deus?

Nagato nunca se importaria com quem morreria ou não? como assim? as mortes dos varios membros da akatsuki não diminuiram o poder da mesma? obito não iria querer reviver o itachi, mas nagato que não sabia de nada iria querer sim reviver.

O corpo do kakuzu em posse de konoha? pelo que eu vi, ele ficou caido morto naquela floresta junto com o hidan que estava num burado há muitos metros de lá, mas só tinha um cervos protegendo a floresta (vc estava se referindo a isso? :cerealguy2:).

Deixou hanzo fugir? o hanzo mesmo usou uma tecnica para sair do local, ele mesmo fugiu, o que nagato poderia fazer? Ele ainda tinha que ficar lá para ouvir as ultimas palavras do yahiko ou lamentar junto com a konam a morte dele.

more_horiz
Quando soube que o Deidara morreu, Nagato disse que iria sair para ficar de luto. Se isso não quer dizer que ele se importa com a vida do mesmo, não sei mais o que quer dizer.

Hanzou ali não tinha mesmo como ser pêgo. Ele usou um shunshin no jutsu e se mandou sabe-se lá Deus pra onde, e o Shunshin foi efetuado de maneira BEM RÁPIDA. Nagato não era nenhum Kira A para pegá-lo naquelas condições, mesmo antes de ter ficado com as pernas estouradas.

more_horiz
Path of death escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:
Pergunta pra eles: Se o usuário do Rinne tensei não morre ao utilizar o jutsu, porque ao invés de ficar se lamentando da morte do Deidara o Nagato não simplesmente o reviveu?

Itachi era outro membro PRECIOSO da Akatsuki que não foi revivido.

Por que o Obito não reviveu TODOS OS AKATSUKIS para ajudá-lo nesta guerra? Aposto que nenhum deles(Com exceção do Itachi talvez) se recusaria a lutar do lado dele.

Pra eles serem revivido o Corpo tenque estar em perfeito estado Serio que tu ta perguntando? Então olha ai e duvide do mangá
Hashirama x Akatsuki - Página 19 Naruto449-03

Konan falando que com o Chackra baixo ele morre, Caso contrario ele ressucitaria sem precisar dar sua vida :felizan:

Cara esse topico ta chato Algumas pessoas estão virando igual os da tsunade...(algumas)

Tabom cara Nagato e Tobi não vai destrair o "Deus shynobi" Quando os akatsuki ver ele, todos morrem ja que o Tobirama suiton ta dizendo :Alef:

É? então como é que vocês disseram que o Deidara pode dar uma de homem bomba, se explodir e se suicidar quantas vezes for necessário que o Nagato irá revivê-lo, sendo que em uma explosão tudo o que sobra são restos mortais? Vocês mesmos se contradizendo.

Qual o problema em o Nagato reviver o Kakuzu? Que eu saiba, não foi tirado nenhum membro do corpo dele.

Não adianta, se Deidara usar o tal C0 ele MORRERÁ porque como você mesmo disse, o corpo tem que estar em boas condições, certo?

Até onde eu sei, o Rinne tensei mata aquele que o usa. E você vai me desculpar mas, Madara não morreu a tanto tempo assim não. Pelo que eu me lembro, ele ainda treinou o Obito, o ensinou a controlar a Kyuubi. Madara viveu por um bom tempo, graças as células do Shodai e ao Mazou.

O Madara mesmo já disse que o Shodai utiliza bunshins em seu estilo de luta. Os Kage bunshins que o Naruto usa atualmente, estavam no pergaminho DELE. Sem contar o dito intelecto avançado que o Hashirama tem, por já ter usado um Genjutsu. Como Jiraya disse, Genjutsu é uma técnica intelectualmente avançada.

Hashirama aqui com o Gen da escuridão da trabalho pra uma penca de Akatsukis, a maioria não tem meios para burlar.

E ainda tem gente querendo colocar Zetsu como útil aqui. Não sei o que ele poderá fazer de útil, mas já que vocês sabem eu quero que me falem. Zetsu pode criar 100 clones, Hashirama com só 5 devasta todos os 100. Só um Jyunkay Koutan concentrado e upado com Chakra sennin levaria uns 20.

E nas condições do tópico, Obito não pode usar Bijuu nenhum, somente o Mazou. Pra segurar o Mazou, Hashirama só precisa de Mokuton:Mokujin no jutsu.

Não sei como o Chibaku tensei pode ser eficiente. Uma técnica que só mata com o ESMAGAMENTO, utilizando ENTULHOS E ROCHAS, Hashirama pode se fundir a essa matéria orgânica e evitar o esmagamento. Sem contar que, depois do CB concluído, já vimos que as rochas literalmente DESPENCAM da orbe. Ou então o Hashirama só precisa se esconder no Senshuusenju que tudo ficará bem.

Só falta vir alguma criatura aqui pra me dizer que o Chibaku tensei levaria aquele troço de tamanho COLOSSAL, quando nem ao menos levou a Kyuubi com 50% do seu poder e tamanho E COM OITO CAUDAS.

@Mugetsu

Tudo o que os clones vêem, Hashirama vê. Como já foi demonstrado pelo Yamato, pelo Kakashi, pelo Naruto, pelo próprio KISAME. Yamato demonstrou na ponte céu e terra, no confronto contra Orochimaru. Naruto demonstrou quando ele e o resto do time de busca estavam atrás do Itachi e do Sasuke, quando o loirinho espalhou seus clones pela floresta para caçar o Sasuke. Kakashi demonstrou quando ajudava Naruto a fundir a natureza do Chakra com o Rasengan.

O Kakuzu ja estava em posse de Konoha carinha, e Nagato pouco se importava com quem morreria da Akatsuki Ele só queria concluir seu Plano.

Deidara se usar o C0 não tem como reviver mesmo não isso é fato

Ja te mostrei o Mangá vai duvidar agora? Se o Nagato tivesse full ele reviveria geral que ele matou sem precisar dar sua vida...

Não morreu tanto tempo? :diga: faz uns 16 anos que ele morreu acha pouco? o Jiraya que estava morto semanas ele não pode reviver porque daria sua vida, Imagina o Madara que ja estava a anos morto :asideia:
Leia oque o Nagato disse

"EU SÓ POSSO REVIVER AQUELES QUE MATEI DESDE A MINHA CHEGADA", porque os demais como Jiraiya já haviam morrido a um tempo que supera a barreira de tempo que Nagato tem para reviver o ninja até não ter mais como fazer isso.

Na epoca de Hanzou ele não controlava o Rinnegan direito, se ele soubesse ele iria trucidar suas pernas com o Gedo mazou?, não iria usar Shinra tensei nas bombas do hanzou?

Ele estava no desespero e usou shinra tensei sem querer... Pode ver que quando ele era pequeno tambem usou para proteger yahiko e konan quando estavam atras de Jiraya e nem mesmo sabia dos poderes

Engraçado as pessoas falando que o Buda mata todos nem viram os poderes e ja saem falando

assim fica dificil :felizan:

more_horiz
O Rinne Tensei gasta a vida do usuário, ele encurta a expectativa de vida, se usado para trazer um morto, porque diabos ele iria diminuir o tempo de vida dele para trazer um ex membro morto sendo que quem mandava na parada era o Obito?

O Rinne Tensei só gasta TOTALMENTE a vida do usuário se for usado depois de um certo período de tempo, do contrário só gasta chakra e um tempo de vida conforme citei acima.

A ta, um jutsu que TODO NINJA utiliza, é suficiente para fugir de um ninja que tem o Rinnegan?????

Nagato é sensor se você não lembra, então seria impossível fugir dele full com um simples jutsu de transporte que até Chuunins usam.

O Dragão era do mesmo tamanho da Kyuubi, foi dito POR VOCÊS que esse mesmo dragão poderia facilmente prender a Kurama e imobilizar a mesma, vimos que em 2 SEGUNDOS O DRAGÃO SUMIU do mapa, o Buda ate agora só tem tamanho, Madara mostrou medo?

Eu vi ele gritando cheio de ódio partindo para cima do Hashirama, e o Hashirama com cara de índio mau partindo para cima dele, ele não ficou NADA surpreso com aquele senpou, e se Hashirama usou aquilo, é porque reconheceu que a Kyuubi amparada pelo Susano'o é imbatível, e a única maneira de vencê-la, seria separar o Susano'o dela, e consequentemente separar o Madara dela, assim vencendo a luta.

E isso faz muito sentido, porque num flash como eu citei antes, Hashirama é mostrado cansado, após a luta com o Madara, e a Kurama ainda está no campo de batalha, por isso mesmo foi selada na Mito, o próprio Hashirama reconhece que o poder dela é grande demais para ficar solta por ai, o mesmo Hashirama ENDEUSADO NESSE FÓRUM.

O Gedo Mazou tinha o chakra de 7 Bijuus, e vocês se valem do nocaute do Naruto e do Hachibi em cima dele, para falarem que perde fácil, porque motivo o tamanho do Buda é algo que já ganha uma luta? até porque o Mazou sofreu 500 golpes e nem arranhado ficou.

Esperem o próximo mangá, ai vocês podem falar isso ou não, fica chato inventar, você pode achar que o Buda serve para atacar, eu posso achar que serve para separar a Kurama do Madara, e outros 500 podem achar cada um uma coisa, e ninguém estará certo até o próximo mangá.

Da mesma forma que inventam utilidades pro Buda, posso dizer que o Obito pode sugar a Kurama para dentro do Mazou como iria fazer na guerra, e depois colocar numa barreira, e esperar o Juubi reviver, e ai o que o Hashirama vai fazer? porque uma kekkai não tem ponto fraco, é um cubo fechado por cima, por baixo, e pelos lados, e aqui Obito tem 9 ninjas para ajudarem ele, enquanto espera o Juubi reviver, e quando isso ocorrer, basta a primeira forma para fazer o Hashirama virar poeira com Buda, com Papa, com são jorge ou seja quem for.

A ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS, JAMAIS ATIRE UMA PEDRA MAIS FORTE QUE UM MENINO SENTADO EM UM LAGO SEM CONHECER O MESMO, E DEPOIS TENTE LHE ENSINAR A FAZER O MESMO DO JEITO CERTO, POIS ISSO GERA A MAIOR LUTA DA HISTÓRIA ANOS DEPOIS KKKKKKK.

more_horiz
Obito n pode reviver o Juubi aki, ele só consegue controla-la com ajuda do Madara. kkkkkkkkkk N conseguem contraargumentar e ja saem apelando pra juubi kkkkkkkkkkk :~.~:

more_horiz
Não, você que não tem noção alguma, Madara e Obito apenas ligaram um cabo no Juubi para controlar o mesmo com o Rinnegan, e estavam fazendo isso FACILMENTE, quando ele se transformou ai sim usaram uma ligação de Mokuton, Obito com a ligação de Mokuton desde o começo consegue controlar o Juubi NA PRIMEIRA FORMA facilmente, e a primeira forma do Juubi esmaga o Hashirama.

E se você leu o que eu falei, eu disse que da mesma forma que inventam 1000 utilidades para um boneco de madeira que nem sabem para que serve, o Obito poderia fazer isso, sabe qual a diferença? a teoria do Obito FOI MOSTRADA no mangá, o Buda NÃO FOI, até nisso mostra o quão ridículo é inventar poderes para os outros.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Obito n pode reviver o Juubi aki, ele só consegue controla-la com ajuda do Madara. kkkkkkkkkk N conseguem contraargumentar e ja saem apelando pra juubi kkkkkkkkkkk :~.~:

Horas quando faltaram argumento para os fans do Hashirama, começaram a especular várias coisas sobre o Buda, sem nem mesmo ter mostrado. Aliás, especular não, falar quase como se estivessem afirmando.

E a Juubi é algo que o Obito mostrou poder controlar.

De qualquer jeito, tem várias páginas de argumento sobre a favor da Akatsuki.

more_horiz
Schifferkun:

Voce novamente esta fazendo confusão com relacao ao manto da kyuubi :)

O manto é denso, e por isso SEUS ÓRGÃOS INTERNOS NAO SAO AFETADOS, mas lembre-se que o chibaku continua exercendo pressão de atracão, e o manto EM NADA interfere nisso.

Engraçado tambem mugetsukun, porque eu bem me lembro do tobi dizendo "AH, era pro nagato guardar o rinne tensei Pra usar em mim..."

Interprete essa frase :)

Se o rinne tensei estava sendo guardado pra quando ele morresse, porque cargas d'água o tobi disse que nagato "traiu" a akatsuki, no caso, ele?

E novamente: porque o obito tem de dar a vida pra reviver MADARA, sendo que ele ja esta revivido?

Poxa, é so usar um pouquinho o crânio....

more_horiz
Sim, mais dentro da orbe o Manto amenizou muito a pressão exercida. Isso que eu quis dizer, e teve que usar as 8 tails pra sair de lá; logo mesmo se Hashirama conseguir sobreviver ao CT e sua pressão, ele iria ficar preso.

more_horiz
Novamente: o manto age no quesito PROTEGER O INTERIOR DA KURAMA.

O manto NAO INFLUENCIA NA MOBILIDADE E FORCA PARA SAIR E SE MOVIMENTAR SOBRE A PRESSÃO DA ORBE SENDO EXERCIDA.

Voce esta entendendo errado o conceito de "sair na base da forca bruta", aue o mokuton tem de sobra.

E uma vez um com o substrato, hashirama nao sofreria a pressão da gravidade, porque ela vai estar sendo exercida SOBRE O MAERIAL EM QUESTÃO, e nao sobre o Hashirama.

Dessa forma, é como se o hashirama pudesse "navegar" por dentro das rochas e arvores, sem ser afetado pela pressão, ja que de uma maneira ou de outra, a gravidade estaria sendo exercida NO MATERIAL e nao no hashirama.

Fundido ele é livre lá dentro, pra se movimentar como quiser..

more_horiz
Umanis escreveu:
Novamente: o manto age no quesito PROTEGER O INTERIOR DA KURAMA.

O manto NAO INFLUENCIA NA MOBILIDADE E FORCA PARA SAIR E SE MOVIMENTAR SOBRE A PRESSÃO DA ORBE SENDO EXERCIDA.

Voce esta entendendo errado o conceito de "sair na base da forca bruta", aue o mokuton tem de sobra.

E uma vez um com o substrato, hashirama nao sofreria a pressão da gravidade, porque ela vai estar sendo exercida SOBRE O MAERIAL EM QUESTÃO, e nao sobre o Hashirama.

Dessa forma, é como se o hashirama pudesse "navegar" por dentro das rochas e arvores, sem ser afetado pela pressão, ja que de uma maneira ou de outra, a gravidade estaria sendo exercida NO MATERIAL e nao no hashirama.

Fundido ele é livre lá dentro, pra se movimentar como quiser..

Brother oque eu estou querendo dizer é que Naruto não foi esmagado devido o Manto. Simples assim.

Mokuton sendo criado DENTRO DA ORBE? :aliens: Kyuubi com um rugido pode devastar áreas em segundos, ela saiu de lá sem esforço. E Lembrando que Nagato iria fazer outro e capturar a Bijuu de vez.

Para o material ficar preso, a pressão deveria ser exercida nele TODO. Ou seja: A gravidade está no TODO. Não é pq Hashirama está dentro das rochas que ele vai se mover livremente, se fosse assim, qualquer um com maestria em Iwa iria escapar do CT. A Orbe é uma sucção direto para o centro, e uma sucção MUITO FORTE, Hashirama uma vez dentro dela estaria sendo presa por ela. Milhares de toneladas nem se QUER SE MOVEM. Não tem como Hashirama sair daquilo com Kagero, ainda mais que Nagato pode "ligar" o CT de novo.

more_horiz
Tipo, eu só acho que o Madara não ter demonstrado medo diante do Buda não significa DEFINITIVAMENTE NADA. Não influencia nenhum pouquinho nas capacidades ou nos poderes do Buda. Hanzou diante do Gedo Mazou não demonstrou MEDO NENHUM também, muito pelo contrário, ele saiu de lá sorrindo. Isso influenciou em alguma coisa no Gedo Mazou?

Se o Shunshin que o Hanzou usou todo mundo usa, por que os ninjas de Konoha ainda perdiam tempo caminhando até vilas vizinhas? Como quando o Time Kakashi e o Time Guy foram a Aldeia da Areia. Por que perder tempo caminhando durante três dias, sendo que podem chegar lá em segundos, que foi o tempo em que Hanzou se mandou de lá? Hanzou se mandou sabe-se lá Deus pra onde, o Shunshin que eu vi os ninjas usarem foi para se deslocar de um local para o outro sem sair da vila ou do país.

Ser usuário de Rinnegan torna o Nagato algum Relâmpago amarelo da folha na vida? O torna algum Kira A? Que eu saiba não. Ali, Hanzou iria embora de qualquer jeito e Nagato não iria poder fazer nada. A menos que ele desse uma de Minato e marcasse o Hanzou com o selo fórmula do Hiraishin, não vejo outro meio.

Nagato ali não desconhecia TANTO as técnicas do Rinnegan quanto vocês estão dizendo, ele só não as dominava com a maestria que domina hoje. Tanto que quando ele foi caçar o Hanzou, ele disse a Konan pra cuidar do corpo sem vida do Yahiko, alguma coisa ele queria ali. Como explicam ele invocar o Gedo Mazou, um dos maiores segredos do Rinnegan? Como explicam ele usar o Shinra tensei com tanta exatidão naquele momento?

Dizer que Nagato não se importava com quem morria ou vivia, é desculpa esfarrapada. Quando soube que o Deidara morreu, Nagato saiu e disse que ia ficar de luto. Além de a perda de membros diminuir o poder da Akatsuki. Se Nagato não se importasse com a quantidade de membros, por que ele mandou os Akatsukis irem atrás do Deidara e praticamente IMPLORAREM para ele ingressar na organização?

Nagato ainda repreendeu o Tobi brincalhão, quando o mascarado tentou zuar com a morte do Deidara.

more_horiz
Vish maria essa luta é complicada acho que Hashirama vence Obito mas junto com o resto da akatsuki...

Complicado...

more_horiz
Acho que você @Umanis mudou muito sua maneira aqui nesse fórum, antigamente você tinha coerência, hoje em dia para você tudo que se dane e Hashirama nas alturas, parece que isso virou o seu lema aqui, você não tem interesse algum nas derrotas do Hashirama, só em querer dar vitórias ao mesmo, infelizmente, o que você fala sobre ele ok, agora desmerecer os outros ninjas para dar vitória a ele não rola.

A própria Konan AFIRMA que por estar SEM CHAKRA Nagato iria morrer se fizesse uso do Rinne Tensei, o mesmo Nagato afirma que não pode mais fazer nada por outras pessoas, isso pelo simples fato de que se ele revivesse Jiraiya, teria que dar a própria vida para isso, enquanto que poderia reviver as centenas que ele matou dando a vida em troca por causa do baixo chakra.

Ficou claro que existe uma barreira de tempo, dentro dessa barreira ele pode reviver qualquer um gastando chakra e um pouco de vida, só aqueles que já morreram a mais tempo que isso precisam de um troca troca de vidas, Madara foi revivido pelo edo tensei, ele mesmo diz que não tem um corpo de verdade, e já morreu a mais de 16 anos, é obvio que o Obito precisa sacrificar sua vida, se Madara tivesse acabado de morrer nessa mesma guerra, ainda poderia ser revivido sem Obito lhe entregar a vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos