Nagato Paiin escreveu: Path of death escreveu: Pergunta pra eles: Se o usuário do Rinne tensei não morre ao utilizar o jutsu, porque ao invés de ficar se lamentando da morte do Deidara o Nagato não simplesmente o reviveu?
Itachi era outro membro PRECIOSO da Akatsuki que não foi revivido.
Por que o Obito não reviveu TODOS OS AKATSUKIS para ajudá-lo nesta guerra? Aposto que nenhum deles(Com exceção do Itachi talvez) se recusaria a lutar do lado dele.
Pra eles serem revivido o Corpo tenque estar em perfeito estado Serio que tu ta perguntando? Então olha ai e duvide do mangá
Konan falando que com o Chackra baixo ele morre, Caso contrario ele ressucitaria sem precisar dar sua vida
Cara esse topico ta chato Algumas pessoas estão virando igual os da tsunade...(algumas)
Tabom cara Nagato e Tobi não vai destrair o "Deus shynobi" Quando os akatsuki ver ele, todos morrem ja que o Tobirama suiton ta dizendo :Alef:
É? então como é que vocês disseram que o Deidara pode dar uma de homem bomba, se explodir e se suicidar quantas vezes for necessário que o Nagato irá revivê-lo, sendo que em uma explosão tudo o que sobra são restos mortais? Vocês mesmos se contradizendo.
Qual o problema em o Nagato reviver o Kakuzu? Que eu saiba, não foi tirado nenhum membro do corpo dele.
Não adianta, se Deidara usar o tal C0 ele MORRERÁ porque como você mesmo disse, o corpo tem que estar em boas condições, certo?
Até onde eu sei, o Rinne tensei mata aquele que o usa. E você vai me desculpar mas, Madara não morreu a tanto tempo assim não. Pelo que eu me lembro, ele ainda treinou o Obito, o ensinou a controlar a Kyuubi. Madara viveu por um bom tempo, graças as células do Shodai e ao Mazou.
O Madara mesmo já disse que o Shodai utiliza bunshins em seu estilo de luta. Os Kage bunshins que o Naruto usa atualmente, estavam no pergaminho DELE. Sem contar o dito intelecto avançado que o Hashirama tem, por já ter usado um Genjutsu. Como Jiraya disse, Genjutsu é uma técnica intelectualmente avançada.
Hashirama aqui com o Gen da escuridão da trabalho pra uma penca de Akatsukis, a maioria não tem meios para burlar.
E ainda tem gente querendo colocar Zetsu como útil aqui. Não sei o que ele poderá fazer de útil, mas já que vocês sabem eu quero que me falem. Zetsu pode criar 100 clones, Hashirama com só 5 devasta todos os 100. Só um Jyunkay Koutan concentrado e upado com Chakra sennin levaria uns 20.
E nas condições do tópico, Obito não pode usar Bijuu nenhum, somente o Mazou. Pra segurar o Mazou, Hashirama só precisa de Mokuton:Mokujin no jutsu.
Não sei como o Chibaku tensei pode ser eficiente. Uma técnica que só mata com o ESMAGAMENTO, utilizando ENTULHOS E ROCHAS, Hashirama pode se fundir a essa matéria orgânica e evitar o esmagamento. Sem contar que, depois do CB concluído, já vimos que as rochas literalmente DESPENCAM da orbe. Ou então o Hashirama só precisa se esconder no Senshuusenju que tudo ficará bem.
Só falta vir alguma criatura aqui pra me dizer que o Chibaku tensei levaria aquele troço de tamanho COLOSSAL, quando nem ao menos levou a Kyuubi com 50% do seu poder e tamanho E COM OITO CAUDAS.
@Mugetsu
Tudo o que os clones vêem, Hashirama vê. Como já foi demonstrado pelo Yamato, pelo Kakashi, pelo Naruto, pelo próprio KISAME. Yamato demonstrou na ponte céu e terra, no confronto contra Orochimaru. Naruto demonstrou quando ele e o resto do time de busca estavam atrás do Itachi e do Sasuke, quando o loirinho espalhou seus clones pela floresta para caçar o Sasuke. Kakashi demonstrou quando ajudava Naruto a fundir a natureza do Chakra com o Rasengan.