Umanis escreveu: ME BANE AQUI ENTAO SENHOR ADMINISTRADOR GARCIA
AUSHUAHSUAHUSHSUUSS
de fato, pelo menos por hora é suicídio dizer aue Hashirama tem sequer chances aqui no fórum.. Mas mais pra frente, vamos ver se eu terei coragem mmmmhhuhhhahhahahahhahhaha! (Risadinha do mal, porque a verdadeira ainda esta por vir rs rs)
ANYWAY, só vejo Kisame, Obito e quem sabe Zetsu sobrevivendo, por conta das habilidades especiais deles. Os outros seriam levados para o inferno... Hahaha
Mas falando serio agora. Com trilhões de mokubunshin no campo, as tentativas contra Hashirama sao praticamente inúteis, principalmente devido ao fato de ninguém poder localizar o Hokage.
Se a luta se desenrolar da forma que eu penso... Os akatsukis iam levar uma VERDADEIRA aula ninja.
Aliás, nao sao 11 akatsukis, ja que kakuzu iria fugir porque saberia com que. Estariam lidando hahhahaah
Concordo.
O que o pessoal esquece é que os Akatsukis estao em grande desvantagem, mas porque?
É Simples. Como o Nagato vai aplicar um Shinra Tensei Máximo se ele vai acertar todos os akatsukis?
Nagato teve que retirar os corpos do Pein do Campo para aplicar o Shinra Tensei por qual motivo mesmo?
Como vocês querem que Deidara aplique um C4 no campo, se ele acertaria todos os akatsukis também?
Deidara pediu para Tobi fugir por que motivo mesmo?
Antes de postarem, as pessoas tem que pensar que, as melhores técnicas dos Akatsukis "fodem" com todo mundo, e a chance do Hashirama sobvreviver é grande demais, principalmente que ele tem uma regeneração instantânea.
Aplicar o Polén requer menas preparação que um C4. Deidara já estaria morto antes de conseguir usar a técnica, no caso Deidara não conseguiria nem voar com o C2 na batalha.
Na batalha entre Madara e Hashirama,
TODO O CAMPO DE BATALHA FOI TRANSFORMADO EM UMA ENORME FLORESTAComo vocês querem que os Akatsukis ataquem se eles terão que se defender a todo instante.
Os Akatsukis tem alguma técnica superior e com um poder de destruição maior que o Bijuudama da Kyuubi? Porque o "Mokuton Deus" do Hashirama, conseguiu com muita facilidade segurar um Bijuudama e revida-lo.
Como 11 Akatsukis podem deter um Deus? Aquele que pode transformar e controlar e reformular o campo de batalha a seu desejo, aquele que conta com um pólen que sem conhecimento seria "mortal" na batalha (Não que o pólen seja mortal, porém se cair por 5 segundos já era), que conta com uma regeneração instantânea, que aparentemente é um excelente usuário de Kenjutsu, que pode criar Dragões de Madeira que absorvem chakra e cairiam como uma luva tanto contra o Gedo Mazou como contra Bijuus.
Em tópicos do Hashirama, eu não preciso nem dizer mais nada, antigamente sim, que ele nem era citado, eu defendia e tirava coisas e inventava teorias e etc.
Mas agora, com o mangá aos poucos mostrando o verdadeiro monstro que é Hashirama, eu nem preciso me preocupar com isso.
Aos poucos o Hashirama vai dando tapas e mais tapas aos descrentes que dizem que ele perde pra X ou pra Y.
Pra mim Hashirama ganha, o mangá já citou e vai provando aos poucos a diferença de nível que é entre ele e outros shinobis.