Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Akatsuki

+40
Kuusuke
morgon'
tobirama suiton
mangetsu
Zin
Uchiha Extreme
AkasunaNoShiryuu
Namikze Goku
Santodeus Omnipotente
Darkon
SenjuSama
Misaq
Path of death
Htn Sharingan
Shock
Leon Lancaster
Coldman
Uman
Ceifador
Schiffer
Ushydo
Garcia
LendaKage
rukidousennin
Shamanking
FrutosDoMar
Mat
pedrinho1710
Heisenberg
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Nagato Paiin
Maito
Romulo_Bispo
fallengod
Madara
Uzumaki Erick
Leonardo
Crocante
44 participantes

descriptionHashirama x Akatsuki - Página 4 EmptyRe: Hashirama x Akatsuki

more_horiz
marcospain escreveu:
Nagato e Itachi vencendo hashirama pode isso arnaldo
oque são nagato e itachi perto de madara e kyuubi :eco/:

Nem sabemos como foi a batalha. :aliens:

Nagato pelo menos pra min tem o mesmo nível do Madara com FMS, só que Madara tem algo que ele não pode lidar que é o Susano'o full. Nagato e Itachi podem surpreender Hashirama, também acho que eles 2 tem boas chances contra o Shodai.

No tópico já dei minha opinião, é demais pra ele.

more_horiz
véi Na boa Hashi ia no maximo levar os + fracos , Deidara, sasori ,Konan ,

Nagato ele não leva (PRA SER SINCERO NENHUM NINJA SEM CONHECIMENTO NENHUM SOBRE O NAGATO LEVA ELE )
Itachi Ele pode até causar danos + nao , leva
Tobi não leva
e assim vai hashi é um monstro + dai pra tanto é forçar

more_horiz
véi Na boa Hashi ia no maximo levar os + fracos , Deidara, sasori ,Konan ,

Nagato ele não leva (PRA SER SINCERO NENHUM NINJA SEM CONHECIMENTO NENHUM SOBRE O NAGATO LEVA ELE )
Itachi Ele pode até causar danos + nao , leva
Tobi não leva
e assim vai hashi é um monstro + dai pra tanto é forçar

Sasori e Deidara os mais fracos???? :asideia:

Enfim,vc ta super subestimando o deus ninja,acha mesmo que Hashirama,Madara,Obito atual,Naruto atual nao leva Nagato de boa???

Mas de fato o Hashirama perde,mas leva metade da akatsuki pro inferno junto com ele. :trollface2:

Os unicos que peitam juntos o Shodaime sao Nagato,Itachi e Obito.
Kisame,Sasori,Deidara e Kakuzu serao suportes.Venenos+samehada+Bakuton e Voo+5 elementos.

Ai Hidan,Konan e Zetsu vao ficar olhando a luta.Konan pode usar papeis explosivos de ajuda tbm.'-'

more_horiz
ME BANE AQUI ENTAO SENHOR ADMINISTRADOR GARCIA

AUSHUAHSUAHUSHSUUSS

de fato, pelo menos por hora é suicídio dizer aue Hashirama tem sequer chances aqui no fórum.. Mas mais pra frente, vamos ver se eu terei coragem mmmmhhuhhhahhahahahhahhaha! (Risadinha do mal, porque a verdadeira ainda esta por vir rs rs)

ANYWAY, só vejo Kisame, Obito e quem sabe Zetsu sobrevivendo, por conta das habilidades especiais deles. Os outros seriam levados para o inferno... Hahaha

Mas falando serio agora. Com trilhões de mokubunshin no campo, as tentativas contra Hashirama sao praticamente inúteis, principalmente devido ao fato de ninguém poder localizar o Hokage.

Se a luta se desenrolar da forma que eu penso... Os akatsukis iam levar uma VERDADEIRA aula ninja.

Aliás, nao sao 11 akatsukis, ja que kakuzu iria fugir porque saberia com que. Estariam lidando hahhahaah

more_horiz
Umanis escreveu:
ME BANE AQUI ENTAO SENHOR ADMINISTRADOR GARCIA

AUSHUAHSUAHUSHSUUSS

de fato, pelo menos por hora é suicídio dizer aue Hashirama tem sequer chances aqui no fórum.. Mas mais pra frente, vamos ver se eu terei coragem mmmmhhuhhhahhahahahhahhaha! (Risadinha do mal, porque a verdadeira ainda esta por vir rs rs)

ANYWAY, só vejo Kisame, Obito e quem sabe Zetsu sobrevivendo, por conta das habilidades especiais deles. Os outros seriam levados para o inferno... Hahaha

Mas falando serio agora. Com trilhões de mokubunshin no campo, as tentativas contra Hashirama sao praticamente inúteis, principalmente devido ao fato de ninguém poder localizar o Hokage.

Se a luta se desenrolar da forma que eu penso... Os akatsukis iam levar uma VERDADEIRA aula ninja.

Aliás, nao sao 11 akatsukis, ja que kakuzu iria fugir porque saberia com que. Estariam lidando hahhahaah

Concordo.

O que o pessoal esquece é que os Akatsukis estao em grande desvantagem, mas porque?

É Simples. Como o Nagato vai aplicar um Shinra Tensei Máximo se ele vai acertar todos os akatsukis?

Nagato teve que retirar os corpos do Pein do Campo para aplicar o Shinra Tensei por qual motivo mesmo?

Como vocês querem que Deidara aplique um C4 no campo, se ele acertaria todos os akatsukis também?

Deidara pediu para Tobi fugir por que motivo mesmo?

Antes de postarem, as pessoas tem que pensar que, as melhores técnicas dos Akatsukis "fodem" com todo mundo, e a chance do Hashirama sobvreviver é grande demais, principalmente que ele tem uma regeneração instantânea.

Aplicar o Polén requer menas preparação que um C4. Deidara já estaria morto antes de conseguir usar a técnica, no caso Deidara não conseguiria nem voar com o C2 na batalha.

Na batalha entre Madara e Hashirama, TODO O CAMPO DE BATALHA FOI TRANSFORMADO EM UMA ENORME FLORESTA

Como vocês querem que os Akatsukis ataquem se eles terão que se defender a todo instante.

Os Akatsukis tem alguma técnica superior e com um poder de destruição maior que o Bijuudama da Kyuubi? Porque o "Mokuton Deus" do Hashirama, conseguiu com muita facilidade segurar um Bijuudama e revida-lo.

Como 11 Akatsukis podem deter um Deus? Aquele que pode transformar e controlar e reformular o campo de batalha a seu desejo, aquele que conta com um pólen que sem conhecimento seria "mortal" na batalha (Não que o pólen seja mortal, porém se cair por 5 segundos já era), que conta com uma regeneração instantânea, que aparentemente é um excelente usuário de Kenjutsu, que pode criar Dragões de Madeira que absorvem chakra e cairiam como uma luva tanto contra o Gedo Mazou como contra Bijuus.

Em tópicos do Hashirama, eu não preciso nem dizer mais nada, antigamente sim, que ele nem era citado, eu defendia e tirava coisas e inventava teorias e etc.

Mas agora, com o mangá aos poucos mostrando o verdadeiro monstro que é Hashirama, eu nem preciso me preocupar com isso.

Aos poucos o Hashirama vai dando tapas e mais tapas aos descrentes que dizem que ele perde pra X ou pra Y.

Pra mim Hashirama ganha, o mangá já citou e vai provando aos poucos a diferença de nível que é entre ele e outros shinobis.

more_horiz
Schiffer escreveu:
marcospain escreveu:

Nagato pelo menos pra min tem o mesmo nível do Madara com FMS, só que Madara tem algo que ele não pode lidar que é o Susano'o full. Nagato e Itachi podem surpreender Hashirama, também acho que eles 2 tem boas chances contra o Shodai.

cara se Nagato nao pode lidar com susano perfeito logo eles nao tem o mesmo nivel , agora Imagina Susano perfeito + Kurama , tem mesmo certeza disso que voce escreveu ?

more_horiz
Por mais monstro seja Hashirama ele seria aniquilado pela Akatsuki.

Pain, Itachi, Kisame, Sasori, Obito, Zetsu, Deidara, Kakuzu, Hidan e Konan mais que suficiente para detonar Hashirama.

more_horiz
aqui são 10 akatsukis mais números não interessa quando se enfrenta
um cara que pode fazer vários clones fodas regenera seu corpo
criar monstros de 50 metros de altura
escurecer o campo para finalizar seus inimigos
se proteger de qualquer ataque mudar o mapa com florestas
logo seriam todos esmagados como formigas pois
se voarem tem o jutsu das estacas para derruba los
somente nagato e deidara tem resposta aos seus jutsus
e isso por pouco tempo pois somente C3 C4 e mega shira tensei
tem poder de fogo para parar por pouco tempo as técnicas do hashirama
pois hashirama pode realizá las mais de uma vez
a qualquer momento diferente de deidara e nagato
hashirama tem o mesmo chakra que kisame com técnicas
10 vezes mais fortes logo se pode ter uma ideia
ate mesmo tsunade se perguntou se hashirama tinha mesmo lutado
contra o susano perfeito pois aquilo parecia inacreditável
de todos os bijuus somente a kyuubi fás frente ao susano perfeito
e hashirama derrotou susano e kyuubi juntos
madara com seus genjutsus e seus chakra a nível nagato
e mais do que obvio que hashirama não cai para genjutsu
e dificilmente por cansaço pois seus jutsus são de um escala enorme
e mesmo assim ele pode realizar um apos o outro

melhor 5 ninjas uteis do que 10 inúteis
vejam esse quinteto poderia derrotar hashirama

Nagato 100%
Muu
Killer bee
Onoki
Tsunade

more_horiz
não seria melhor esperar que hashirama demonstre sua superioridade antes de criar teorias sobre seus poderes ?

falta pouco galera , logo veremos o quanto hashirama era superior ao madara .

mais por enquanto dizer com toda certeza que ele venceria todos os akatsukis não faria muito sentido .

lembrem-se que no clássico hashirama foi invocado com pouco de seus poderes .

imagine agora com quase 100% como seria seu genjutsu da escuridão .

ele deve conseguir colocar uma área gigantesca nesse genjutsu, que pode ser eficaz contra todos os ninjas da aktasuki .

genjutsu da escuridão + kagerou = hashirama escondido infinitamente no campo de batalha , deixando que seus bunshin lutem por ele .

mais por enquanto não vejo por que dar a vitoria para hashirama contra um time de shinobis que poderiam vencer até mesmo madara tensei .

more_horiz
Aposto na Akatsuki. Superestimação absurda aqui. Todos o Akatsukis são demais até mesmo pro Hashi. Como eu já disse em outros post, assim como a qualidade pode ser melhor que a quantidade, o inverso também pode ocorrer.
Esquecem que Hashi possui uma vantagem natural contra a bijuus, aqui não tem bijuu, mas existem vários combo problemáticos possíveis que poderiam acbar com o Shodai. Dentre esses combos tem a explosão suprema de Deidara + Kamui que poderia acabar com o Shodai. Polén poderia ser burlado por Kamui, Shinra Tensei, ou Deidara ou Itachi poderiam destruir a flor com seus ataques.
Todos os Akatsukis podem lutar com força total, ou esqueceram que Tobi pode "proteger" seus companheiros enviando os mesmo pra Kamui Land.

more_horiz
Não inventem história, já ficou claro que o Shinra Tensei só acerta quem o Nagato quer, o CT é outra coisa, o ST outra totalmente diferente, o Pein Tendo usou o ST e atirou apenas o Naruto e o clone dele para longe, o Gakido ficou ali paradinho, nem o manto dele mexeu do lugar, o Nagato pode usar o Shinra tensei para proteger quem ele bem entender, só o Chibaku Tensei que acaba acertando todo mundo.

De que adianta clones? Hashirama tem chakra, e dai?

O chakra dele como o se qualquer humano termina, e NÃO SUPERA nem brincando o chakra de toda Akatsuki junta, Nagato é Uzumaki e tem uma enorme quantidade de chakra, Obito também tem um chakra absurdo, Kisame tem chakra a nível bijuu, somando todo resto da Akatsuki eles superam o Hashirama, só falta vir algum maluco e dizer quer o Hokage tem mais chakra que toda Akatsuki junta kkkkkkkkkkkkkkk.

A diferença aqui é clara, são muitos poderes diferentes, não adianta, pode criar 500 clones, vai zerar o chakra rapidinho e o Zetsu pode sentir qualquer coisa na terra, ele não vai fugir e não vai pegar ninguém de surpresa, as pessoas acham que ele pega, faz 40 clones, e todos saem usando Kajukai Kourin, Jukai Koutan, e por ai vai, não é bem assim.

Obito pode invocar a Kyuubi ainda, se a Akatsuki não arrasa o Hashirama, com o suporte da Kyuubi eles passam por cima, sem falar do Gedo Mazou, só os paths e os bijuus estão restritos, Mazou e Kyuubi não, mais vantagem ainda para a akatsuki.

PS: Eu quero ver a cara de alguns aqui quando Hashirama perder na guerra, porque vai ser exatamente o que vai acontecer, ele vai se mostrar um monstro? vai, ele vai se mostrar muito acima de vários? vai, a diferença é que quem vai derrotar o inimigo no fim é o Naruto, então mostre o que mostrar, é ilusão aqueles que pensam que o Hashirama vai vencer o Madara sozinho, coloco minha mão no fogo como o Hokage NÃO VENCE o Uchiha atual SOZINHO.

more_horiz
Hashirama vencer toda a Akatsuki ?? sério isso arnaldo ??

Sem chances, o Hashirama seria estuprado aqui sem muitas difculdades, somar todos os Akatsukis aqui é muita coisa para um ninja como Hashirama lidar mesmo sendo um monstro.

Akatsuki 10/10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Schiffer escreveu:
marcospain escreveu:

cara se Nagato nao pode lidar com susano perfeito logo eles nao tem o mesmo nivel , agora Imagina Susano perfeito + Kurama , tem mesmo certeza disso que voce escreveu ?

Itachi é SUPERIOR ao Kakashi mas não tem resposta ao Kamui. Entendeu a diferença ?

@Topic Por enquanto é suicídio pra qualquer um além do Madara Atual peitar a Akatsuki.

more_horiz
não e bem assim estuprado não cara muitos akatsukis
seriam mortos restaria poucos e isso se eles vencesse
o único que poderia sair vivo daqui e tobi com seu kamui
com o rabo entre as pernas
não podemos colocar a kyuubi aqui pois ai já e apelação
mais somente os akatsukis ele leva tranquilo
tenho total certeza que C0 do deidara não mataria o hashirama
digo e repito números não significa na para hashirama
o que vale e os estilos de técnicas do akatsukis

o que sasori vai fazer mandar seus bonecos de madeira
lutar com monstros de 50 metros

o que zetsu vai fazer ficar olhando eles lutar
zetsu também não tem meios de saber qual e o verdadeiro hashirama

itachi vai fazer o que jogar amaterasu e queimar seus próprios companheiros
ativar o susano para ser enterrado por troncos
20 30 40 50 vezes maiores

konan jogar papeis explosivos em uma floresta
que foi preciso um jintom para conseguir parar

kakuzu seu poder de fogo não e o bastante teria
suas mascaras estrupadas por troncos de arvores

hidan não preciso nem comentar seria esquartejado em poucos segundos

agora vamos aos únicos que podem fazer alguma coisa

kisame esse e problemático para morrer mais nada que
uma decapitação não resolva

deidara só pode usar o C0 uma unica vez C3 também
não usou mais do que uma unica vez o resto e como
tentar queimar uma arvoe com um esqueiro

obito menino fujão sua unica arma aqui e o gedo mazou que daria
um belo trabalho contra hashirama mais como sempre venceria

nagato só o mega shinra tensei e nada mais

na minha humilde opinião hashirama ganha

more_horiz
lol, nem tinha visto alguns posts aí.

Para quem acha que Hashirama modifica o campo: Kisame faz o que??

Moku Bushins? Imaginem uns 15 Mizu Bushins usando Senjikizame, e depos se fundindo a samehada, e atacando Hashirama por baixo!

Imaginem Itachi em cima dum pássaro de argila de Deydara metendo Amaterasu em Hashirama e seu Mokuton. Imaginem MUITAS E MUITAS centenas de zetsus.

E depois alguém aí me diz como em meio a tudo isso Hashirama lida com Óbito.

"ah mais tem Jukai Koutan que de início levaria um monte"- Tem shinra tensei para ganhar tempo, E AO CONTRÁRIO DO QUE DISSERAM, TAMBÉM PODE SER USADO EM UMA DIREÇÃO SÓ, TÁ NO MANGÁ!

Tem bansho tenin+amaterasu também. Tem Yata. Tem uns 5 mil tubarões, tem uns 10 Kisame fundido a samehada, enfim, é muita coisa.

Não vejo Hashirama saindo vivo mas nem a pau!

E olha que não citei algumas brincadeiras como o C4 do qual ÓBITO pode salvar todos ao sinal de Deydara.

Chibaku tensei, que também tem suporte de Óbito e etc.

"ah mais Hashirama faz um defesa monstra que tampa tudo e se defende do C4 e de qualquer ataque"- É e quando ele desfaz ela, ele se vê no meio dum Oceano, com vários "peixes" de argila que tombam até BIJUS.

Como já disse, akatsuki aqui é demais para Hashirama.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
lol, nem tinha visto alguns posts aí.

Para quem acha que Hashirama modifica o campo: Kisame faz o que??

Moku Bushins? Imaginem uns 15 Mizu Bushins usando Senjikizame, e depos se fundindo a samehada, e atacando Hashirama por baixo!

Imaginem Itachi em cima dum pássaro de argila de Deydara metendo Amaterasu em Hashirama e seu Mokuton. Imaginem MUITAS E MUITAS centenas de zetsus.

E depois alguém aí me diz como em meio a tudo isso Hashirama lida com Óbito.

"ah mais tem Jukai Koutan que de início levaria um monte"- Tem shinra tensei para ganhar tempo, E AO CONTRÁRIO DO QUE DISSERAM, TAMBÉM PODE SER USADO EM UMA DIREÇÃO SÓ, TÁ NO MANGÁ!

Tem bansho tenin+amaterasu também. Tem Yata. Tem uns 5 mil tubarões, tem uns 10 Kisame fundido a samehada, enfim, é muita coisa.

Não vejo Hashirama saindo vivo mas nem a pau!

E olha que não citei algumas brincadeiras como o C4 do qual ÓBITO pode salvar todos ao sinal de Deydara.

Chibaku tensei, que também tem suporte de Óbito e etc.

"ah mais Hashirama faz um defesa monstra que tampa tudo e se defende do C4 e de qualquer ataque"- É e quando ele desfaz ela, ele se vê no meio dum Oceano, com vários "peixes" de argila que tombam até BIJUS.

Como já disse, akatsuki aqui é demais para Hashirama.

O problema é que o Mokuton vira literalmente o reino do Hashirama, já o Kisame não consegue "atacar" coma a agua. fora que além de prejudicar companheiros, Hashirama pode quebrar a cupula por exemplo, ou escapar via Mokuton.

MIZU BUNSHINS orokun? tem 1/10 da força do usuario. Será que eles são bons contra os bunshins PERFEITOS E VIVOS Do Mokuton?

Só um detalhe: Os Bunshins não tem a samehada. Armas deste porte não são duplicadas.

Podem ter centenas e centenas de Zetsus, o que eles fariam no Hashirama?

Amaterasu? seria desgaste pro Itachi.

Amaterasu, Basho tenin, SHinra tensei: tudo isso não tem sentido com o que Hashirama pode fazer com o Mokuton.

Hashirama também não morreria pro C4. Aliás, "microtécnicas" por "microtécnicas", O Polém seria muito mais efetivo que o C4.

Chibaku tensei seria apenas pra gastar chakra do Nagato, e criar confusão. Hashirama podendo se esconder entre os pedregulhos iria surpreender a todos com clones.

Como eu disse, o Hashirama - nos termos de Warcraft - é igualzinho à um Phantom Lancer Fedado, lvl 25 full + Warlock (Mokujin, ou se preferirem, Infernal) com alguns adicionais...

Não estou AFIRMANDO que Hashirama vence, mas como eu disse, se a akatsuki vencesse, sobrariam apenas Kisame, Nagato, e Obito.

more_horiz
Muita coisa pro Senju.

Nagato 100%;
Obito com Kyuubi + Mazou;
Itachi;
Sasori;
Deidara;
Kakuzu;
Hidan;
Zetsu;
Konan;
Kisame.

São ninjas fortes,que unidos massacram o Hokage,e não adianta fazer milhares de Moku Bushins,pois os bushins dividem o chakra do usuário,e fazer MUITOS,é perigoso.

Com Kyuubi, Mazou, Zetsus,e tudo mais em cima,Hashi se complica,sem condições.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos