Orochimaru² escreveu:lol, nem tinha visto alguns posts aí.
Para quem acha que Hashirama modifica o campo: Kisame faz o que??
Moku Bushins? Imaginem uns 15 Mizu Bushins usando Senjikizame, e depos se fundindo a samehada, e atacando Hashirama por baixo!
Imaginem Itachi em cima dum pássaro de argila de Deydara metendo Amaterasu em Hashirama e seu Mokuton. Imaginem MUITAS E MUITAS centenas de zetsus.
E depois alguém aí me diz como em meio a tudo isso Hashirama lida com Óbito.
"ah mais tem Jukai Koutan que de início levaria um monte"- Tem shinra tensei para ganhar tempo, E AO CONTRÁRIO DO QUE DISSERAM, TAMBÉM PODE SER USADO EM UMA DIREÇÃO SÓ, TÁ NO MANGÁ!
Tem bansho tenin+amaterasu também. Tem Yata. Tem uns 5 mil tubarões, tem uns 10 Kisame fundido a samehada, enfim, é muita coisa.
Não vejo Hashirama saindo vivo mas nem a pau!
E olha que não citei algumas brincadeiras como o C4 do qual ÓBITO pode salvar todos ao sinal de Deydara.
Chibaku tensei, que também tem suporte de Óbito e etc.
"ah mais Hashirama faz um defesa monstra que tampa tudo e se defende do C4 e de qualquer ataque"- É e quando ele desfaz ela, ele se vê no meio dum Oceano, com vários "peixes" de argila que tombam até BIJUS.
Como já disse, akatsuki aqui é demais para Hashirama.
O problema é que o Mokuton vira literalmente o reino do Hashirama, já o Kisame não consegue "atacar" coma a agua. fora que além de prejudicar companheiros, Hashirama pode quebrar a cupula por exemplo, ou escapar via Mokuton.
MIZU BUNSHINS orokun? tem 1/10 da força do usuario. Será que eles são bons contra os bunshins PERFEITOS E VIVOS Do Mokuton?
Só um detalhe: Os Bunshins não tem a samehada. Armas deste porte não são duplicadas.
Podem ter centenas e centenas de Zetsus, o que eles fariam no Hashirama?
Amaterasu? seria desgaste pro Itachi.
Amaterasu, Basho tenin, SHinra tensei: tudo isso não tem sentido com o que Hashirama pode fazer com o Mokuton.
Hashirama também não morreria pro C4. Aliás, "microtécnicas" por "microtécnicas", O Polém seria muito mais efetivo que o C4.
Chibaku tensei seria apenas pra gastar chakra do Nagato, e criar confusão. Hashirama podendo se esconder entre os pedregulhos iria surpreender a todos com clones.
Como eu disse, o Hashirama - nos termos de Warcraft - é igualzinho à um Phantom Lancer Fedado, lvl 25 full + Warlock (Mokujin, ou se preferirem, Infernal) com alguns adicionais...
Não estou AFIRMANDO que Hashirama vence, mas como eu disse, se a akatsuki vencesse, sobrariam apenas Kisame, Nagato, e Obito.