Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Akatsuki

+40
Kuusuke
morgon'
tobirama suiton
mangetsu
Zin
Uchiha Extreme
AkasunaNoShiryuu
Namikze Goku
Santodeus Omnipotente
Darkon
SenjuSama
Misaq
Path of death
Htn Sharingan
Shock
Leon Lancaster
Coldman
Uman
Ceifador
Schiffer
Ushydo
Garcia
LendaKage
rukidousennin
Shamanking
FrutosDoMar
Mat
pedrinho1710
Heisenberg
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Nagato Paiin
Maito
Romulo_Bispo
fallengod
Madara
Uzumaki Erick
Leonardo
Crocante
44 participantes

descriptionHashirama x Akatsuki - Página 5 EmptyRe: Hashirama x Akatsuki

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
lol, nem tinha visto alguns posts aí.

Para quem acha que Hashirama modifica o campo: Kisame faz o que??

Moku Bushins? Imaginem uns 15 Mizu Bushins usando Senjikizame, e depos se fundindo a samehada, e atacando Hashirama por baixo!

Imaginem Itachi em cima dum pássaro de argila de Deydara metendo Amaterasu em Hashirama e seu Mokuton. Imaginem MUITAS E MUITAS centenas de zetsus.

E depois alguém aí me diz como em meio a tudo isso Hashirama lida com Óbito.

"ah mais tem Jukai Koutan que de início levaria um monte"- Tem shinra tensei para ganhar tempo, E AO CONTRÁRIO DO QUE DISSERAM, TAMBÉM PODE SER USADO EM UMA DIREÇÃO SÓ, TÁ NO MANGÁ!

Tem bansho tenin+amaterasu também. Tem Yata. Tem uns 5 mil tubarões, tem uns 10 Kisame fundido a samehada, enfim, é muita coisa.

Não vejo Hashirama saindo vivo mas nem a pau!

E olha que não citei algumas brincadeiras como o C4 do qual ÓBITO pode salvar todos ao sinal de Deydara.

Chibaku tensei, que também tem suporte de Óbito e etc.

"ah mais Hashirama faz um defesa monstra que tampa tudo e se defende do C4 e de qualquer ataque"- É e quando ele desfaz ela, ele se vê no meio dum Oceano, com vários "peixes" de argila que tombam até BIJUS.

Como já disse, akatsuki aqui é demais para Hashirama.

O problema é que o Mokuton vira literalmente o reino do Hashirama, já o Kisame não consegue "atacar" coma a agua. fora que além de prejudicar companheiros, Hashirama pode quebrar a cupula por exemplo, ou escapar via Mokuton.

MIZU BUNSHINS orokun? tem 1/10 da força do usuario. Será que eles são bons contra os bunshins PERFEITOS E VIVOS Do Mokuton?

Só um detalhe: Os Bunshins não tem a samehada. Armas deste porte não são duplicadas.

Podem ter centenas e centenas de Zetsus, o que eles fariam no Hashirama?

Amaterasu? seria desgaste pro Itachi.

Amaterasu, Basho tenin, SHinra tensei: tudo isso não tem sentido com o que Hashirama pode fazer com o Mokuton.

Hashirama também não morreria pro C4. Aliás, "microtécnicas" por "microtécnicas", O Polém seria muito mais efetivo que o C4.

Chibaku tensei seria apenas pra gastar chakra do Nagato, e criar confusão. Hashirama podendo se esconder entre os pedregulhos iria surpreender a todos com clones.

Como eu disse, o Hashirama - nos termos de Warcraft - é igualzinho à um Phantom Lancer Fedado, lvl 25 full + Warlock (Mokujin, ou se preferirem, Infernal) com alguns adicionais...

Não estou AFIRMANDO que Hashirama vence, mas como eu disse, se a akatsuki vencesse, sobrariam apenas Kisame, Nagato, e Obito.

more_horiz
Muita coisa pro Senju.

Nagato 100%;
Obito com Kyuubi + Mazou;
Itachi;
Sasori;
Deidara;
Kakuzu;
Hidan;
Zetsu;
Konan;
Kisame.

São ninjas fortes,que unidos massacram o Hokage,e não adianta fazer milhares de Moku Bushins,pois os bushins dividem o chakra do usuário,e fazer MUITOS,é perigoso.

Com Kyuubi, Mazou, Zetsus,e tudo mais em cima,Hashi se complica,sem condições.

more_horiz
Umanis escreveu:

O problema é que o Mokuton vira literalmente o reino do Hashirama, já o Kisame não consegue "atacar" coma a agua. fora que além de prejudicar companheiros, Hashirama pode quebrar a cupula por exemplo, ou escapar via Mokuton.

MIZU BUNSHINS orokun? tem 1/10 da força do usuario. Será que eles são bons contra os bunshins PERFEITOS E VIVOS Do Mokuton?

Só um detalhe: Os Bunshins não tem a samehada. Armas deste porte não são duplicadas.

Podem ter centenas e centenas de Zetsus, o que eles fariam no Hashirama?

Amaterasu? seria desgaste pro Itachi.

Amaterasu, Basho tenin, SHinra tensei: tudo isso não tem sentido com o que Hashirama pode fazer com o Mokuton.

Hashirama também não morreria pro C4. Aliás, "microtécnicas" por "microtécnicas", O Polém seria muito mais efetivo que o C4.

Chibaku tensei seria apenas pra gastar chakra do Nagato, e criar confusão. Hashirama podendo se esconder entre os pedregulhos iria surpreender a todos com clones.

Como eu disse, o Hashirama - nos termos de Warcraft - é igualzinho à um Phantom Lancer Fedado, lvl 25 full + Warlock (Mokujin, ou se preferirem, Infernal) com alguns adicionais...

Não estou AFIRMANDO que Hashirama vence, mas como eu disse, se a akatsuki vencesse, sobrariam apenas Kisame, Nagato, e Obito.

Realmente, brisei na parte da samehada, ela não é duplicada.

Mas o que citei é que tipo, os Moku não tem como ficar em baixo dágua, logo, toda vez que Kisame subisse o nível da água, e usasse senjikizame e variações, iria ficar tenso pro Hashirama.

E mesmo com 30% do chakra normal, mesmo esses 30% sendo tirados no chakra incompleto de Kisame, ele ainda fez um pequeno oceano, usou mizu bushins e suirou.
Kisame full deve ser phoda em mizu's!

E apenas Kisame já burla o mundo das flores inutilizando o polém com água, se sabe, inundando tudo!

Amaterasu é desgates, mas é um perigo enorme pro shodaime, e poderia o mínimo abrir brechas.

E concordo sim contigo, aliás, é só esses três que talvez sobreviveriam.

E isso considerando apenas a teoria, por que se for uma estratégia armada pelos akatsukis, talvez até sobraria mais gente. Mas sem conhecimento fica tenso. Tanto que nem citei Sasori, Kakuzu.. perda de tempo.

more_horiz
Ainda nisso.'-'
É gente demais para o Hashirama.O grupo mais forte de todos tem plenas condiçoes de derrotar o maior shinobi de todos.
Nao importa quantos vao sobreviver,eles irao de qualquer maneira derrotar o Hashirama.
A stamina e chakra do mesmo nao chega nem perto do da akatsuki que se cansaria bem mais rapido.
Amaterasu realmente cansa o Itachi,mas pra isso tem Deidara,Sasori,Obito,Nagato,Zetsu,Konan,Hidan,Kakuzu para darem suporte.

E tbm nao acho que so 3 sobreviverao.Pra falar a verdade eu vejo quem tiver mais stamina e chakra vencendo aqui.

E pra mim as peças chaves aqui sao na ordem : Obito,Nagato,Itachi,Kisame,Sasori e Deidara.

Obito é o mais forte,possui 7 bijuus,rinnegan, kamui e o mais complicado de lidar.
Nagato fica logo a frente,chakra de sobra,jutsus extremamente perigosos do rinnegan,Kuchiyoses de suporte tbm.
Itachi é o mais inteligente,jutsus do MS muito perigosos aqui como Amaterasu e Tsukuyomi e susano de defesa e ate mesmo Totsuka de selamento de algum jutsu do Hashirama,Moku bunshin ou algto do tipo.
Kisame por causa da samehada,jutsus suiton de larga escala,chakra e etc.
Sasori por causa do veneno mortal que enfraqueceria o Hashirama.
Deidara por causa do suporte aereo,Bakuton e etc.

Os outros tbm seriam de grande ajuda como combos elementais do Kakuzu e etc.

E gente,foi dito que o Kakuzu enfrentou o Hashirama e saiu vivo,imagina a akatsuki inteira???
Tudo bem que ele perdeu,nao sabemos como aconteceu,se Hashirama deixou ele viver e tal.
Mas isso ja mostra que precisa de um poder mais que absurdo para derrotar uma organizaçao tao poderosa como a akatsuki,so mesmo o Rikudou para vencer algo assim.'-'

E por mais que o Hashirama tenha chakra imenso,o vejo pelo menos ate entao tendo algo semelhante ao Kisame,nada de tao impressionante assim.'-'

more_horiz
claro com a kyuubi em jogo muda tudo mais restringindo a kyuubi
hashirama vence ou pode levar 6 ou 7 akatsukis

more_horiz
acho que hashirama vai mostrar muito ainda , tenho algumas teorias sobre suas habilidades mais por enquanto ele não venceria um time de ninjas poderoso como os akatsukis .

todos os akatsukis tem habilidades e jutsus difíceis de lidar que em conjunto daria muito trabalho para o senju lidar ao mesmo tempo .

more_horiz
Alguns pontos:

Mokubunshins nao dividem o chakra minha gente. Eles sao VIVOS, tem a própria quantidade e capacidade de gerar chakra, sem o auxilio do original.

Mizubunshins sao fracos. Nao importa a quantidade de chakra do kisame, os mizu bunshins nao sao fortes, o databook nao me deixa mentir :3

Porque os mokubunshins nao podem ficar debaixo d'água?

Podendo criar mokuton a partir do próprio corpo... Escapar nao seria problema.

Voces nao viram o tamanho da escala do mokuton criado pelo hashirama?

As toras sao tipo... DO TAMANHO DA KYUUBI!

So por ai, ja vejo que estao tratando das capacidades físicas do hashirama muito levianamente.

Estou cada dia mais convencido de que ele é o shinobi com a maior reserva de chakra e stamina de TODO o narutoverse, superando kisame e o sandaime nesse sentido.

O problema é aue a falta de conhecimento é por parte de ambos os lados...

E o mais assustador de Hashirama, é o fato de que NINGUÉM SABE QUEM É ELE DE VERDADE, e isso SEMPRE vai deixar o grupo apreensivo...

Nunca vao saber realmente se o hashirama "morto" é o hashirama verdadeiro...

E justamente nestes "intervalos" é que Hashirama mataria akatsukis como deidara, sasori, hidan, Konan e etc.

Kisame, itachi, nagato, obito sao os únicos que sao perigosos, poderosos e aue nao morreriam fácil nestes intervalos.

Voces imaginam a akatsuki partindo pra cima do Hashirama todos ao mesmo tempo, usando todas as tecnicas deles de uma unica vez "-"

É justamente durante o ataque do grupo aue hashirama poderia contra atacar.

Todos sabem aue no ataque que se fica vulnerável, MADARA mostrou isso.

E números por números..

Eu realmente gostaria de ver a reação dos akatsukis diante de 25 hashiramas (no caso, clones) atacando em conjunto tambem...

Por isso que eu digo: concordo que o time e muito mais poderoso, mas o adversário deles é o cara que tem o maior potencial de toda a história...

more_horiz
sopra deixar claro aqui tobi não pode usar a kyuubi só o Gedo mazou
e sim digo que hashirama tem chances de vencer
as chances estão iguais para ambos os lados
pois e como o próprio Pain disse tudo e inútil
perante ao um poder esmagador e hashirama e esse poder esmagador
e como o próprio Muu disse números para mim são apenas números
e não fara a menor diferença

more_horiz
Concordo Uman , realmente o mais assustador de hashirama é que ainda não sabemos quem realmente é senju hashirama .

mais um coisa que vc não está revendo durante essa luta é que ...

os akatsukis estão lutando em conjunto por tanto para que hashirama possa vencer 1 ele vai ter que lutar contra 5 ao mesmo tempo .

um time experiente como eles nunca deixariam que suas fraquezas sejam expostas , aqui cada akatsuki cobriria o outro de uma forma que as fraquezas sejam cobridas pelos parceiros .

Uman como se vence um phanton lance upado fuderosamente ?

a melhor forma não seria juntar o time é atacar , tanto com suportes como também com os DPS.

sasori , konan , kakuzu ,deidara e hidan são vencidos facilmente separados, mais em conjunto eles são mais difíceis de serem vencidos .

números são apenas números , mais aqui o número é bem relevante .

more_horiz
O problema é que nao tem como um time (por mais organizado que for) vencer um phantom lancer, lvl 25 e tals... Enquanto todos estao no lvl 10 por exemplo "-"

A questão é o nível, nao a quantidade;

Existem mokubunshins justamente por conta disso: cobrir e servir de suporte contra seus inimigos...

Lutar contra 5 ou 6 ao mesmo tempo nao é nada, visto que MADARA fez isso sem nem suar, e olha aue os 5 kages sao tao poderosos quanto os membros mais fracos da organização, todos juntos.

E eu duvido que algum deles tenha capacidade de destruir o senjunaoseioque do hashirama, aue apareceu hoje :ana:

more_horiz
Hashirama vence, depois que mostrou o q ele e capaz no manga 621 ele tem poder pra acabar com a akatsuki de uma vez, sobraria so Obito por causa do kamui, mas Hashirama vence ele facil no 1x1

more_horiz
Penso que depois do mangá de hoje todos perceberam que o buraco é BEM MAIS EMBAIXO.

A Akatsuki que se cuide agora, depois de tudo o que o shodai mostrou. NENHUM deles mostrou um meio para destruir o tal ShinsuuSenju, que por si só é umas 30x maior que a Kyuubi prime 100%.

Além de ter mostrado Modo sennin, uma grande variedade em Mokuton e o tal Gouju Hachimon para desviar ataques. Sem falar em sua regeneração monstra, que deixa uma boa parte dos ataques deles inúteis aqui.

Além de ter os Moku bunshins, que não gastam Chakra igual aos Kage bunshins, e que são indetectáveis. Sinceramente, depois de hoje, não tenho muita certeza do resultado desta comparação.

more_horiz
PQP, que monstro era aquele, táque*****! Po***. Mano que coisa louca. ._.

De qualquer jeito ainda não vejo ele vencendo. :fem:

Vimos que o Roushumon dele foi destruído por uma Bijuu Bomba, sem nenhuma dificuldades. Imagina 6 delas em forma de Blast? Hashirama como vimos, é muito mais poderoso que imaginamos, mais ainda é HUMANO. Mesmo ele ainda sim teve que fugir de vários ataques, e vimos que o Susano'o de Madara é lento, tanto que Hashirama conseguiu se abaixar.

Ainda acho que isso é muito pra ele.

more_horiz
Schiffer escreveu:
PQP, que monstro era aquele, táque*****! Po***. Mano que coisa louca. ._.

De qualquer jeito ainda não vejo ele vencendo. :fem:

Vimos que o Roushumon dele foi destruído por uma Bijuu Bomba, sem nenhuma dificuldades. Imagina 6 delas em forma de Blast? Hashirama como vimos, é muito mais poderoso que imaginamos, mais ainda é HUMANO. Mesmo ele ainda sim teve que fugir de vários ataques, e vimos que o Susano'o de Madara é lento, tanto que Hashirama conseguiu se abaixar.

Ainda acho que isso é muito pra ele.

Humano? Madara e Hashirama já superaram essa "fase".

Hashirama, assim como o tema "budista" que ele vem ganhando, já "transcendeu" de HUMANO pra algo superior à isso, com toda certeza '-'

6 Bijuudamas, que precisam ser criadas a partir de um acumulo de energia IMPOSSIVEL diante do hashirama?

Você não viu como o Hashiram criou 687684 mãos que tem o mesmo tamnho da PROPRIA KYUUBI?

OS BIJUUS não tem a capcidade de quebrarem aquelas mãos como A Kyuubi revrstida pela couraça da KYUUBI...

Hashirama não teria dificuldade NENHUMA em aprisionar os bijuus, todos de uma unica vez com apenas um unico jutsu..

Bijuus não tem peso nenhum contra Hashirama, isso já ficou claro.

E outra, a Bijuudama da Kyuubi no ultimo capitulo, CONTINHA A ESPADA NIVELADORA DE MONTANHAS embutida nela. Não tem NENHUMA comparação. Uma BIJUUDAM full, somada À espada que destroi montanhas facilmente.

Cara, é muita coisa. e eu DUVIDO que aquel bicho seja tirado de jogo tão facilmente quanto você diz :an:

more_horiz
O Hashirama recebeu mais um Up, aquilo era um Sennin mode?

Porque ele usou um senpou ou não?

Mais Madara também recebeu mais um UP monstro, Kurama fundida com o Susano'o Full? WHAT?

Aquilo sim não sei como alguém é capaz de parar, se fosse o atual Madara queria ver, nunca ninguém aqui imaginou que o Susano'o pudesse servir de armadura para a Kyuubi.

Quanto ao jutsu do Hashirama, não muda essa comparação, só aumenta suas chances, é um alvo enorme, e é de madeira, um C3 despedaça aquilo, ou agora vão dizer que aquilo ali é maior que uma vila????

Porque pode ser gigantesco, mais não é maior que uma vila, e o C3 tem poder de aniquilar uma vila inteira, e Hashirama continua extremamente vulnerável ao C4, as chances dele aumentaram MUITO depois do mangá, mais continua perdendo, eu não vou ser fan, só porque o personagem mostrou uma coisa já supera todo resto, não é bem assim.

Mais gostei muito, 3 técnicas novas, agora sabemos de onde o ROUBOUTIMARU surrupiou aquela técnica dos portões, mais lógico que o do Hashirama era melhor.

Mais o que me deixou mais impressionado foi o Susano'o 100% poder ser fundido a Kyuubi, isso sim é muita apelação, quero ver como Hashirama fez para vencer aquilo.

more_horiz
Sei não, hein. Aquele rosto de madeira do Hashirama resistiu a explosão de uma Bijuu Dama da Kyuubi, será mesmo que um C3 vai destruir a técnica Senpou dele?

more_horiz
FILHO DO CÉU, se nao falo isso.

Um C3 iria no máximo quebrar uma UNHA do bicho.

Deixa eu relembrar a voce as questões de relacao de tamanho:

Uma vila, pode ser comparado a algumas montanhas.

Uma montanha, pode ser comparada a cupula do kisame.

A kyuubi é maior do que montanhas, quase do tamanho de konoha por exemplo.

O trem aue hashirama criou é MASSIVAMRNTE MAIOR so que montanhas, maior ate do aue a kyuubi, MAIOR QUE O SUSANO PERFEITO!

Isso levando em conta é claro, suas mãos. O corpo eqüivale ao susano perfeito, que eqüivale a tres vezes o tamanho da kyuubi FULL, que por sua vez eqüivale a umas 10x a kyuubi atual...

Nem mesmo um C0 seria capaz de destruir o budha criado por hashirama brother.

Nao existe poder na akatsuki que seja capaz de destruir aquilo...

Edit; ainda nao entendo porque hashirama fica vulnerável contra o c4 encima de uma coisa daquelas, sendo sensor e etc...

Nao se esqueçam que o hashirama nao quer matar MADARA... O aue nao aconteceria aqui "-"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos