Pra mim é uma luta equilibrada.
Hidan, Sasori e Konan não fariam NADA aqui, já que as técnicas deles ficam muito inúteis perante o Hashirama. Até mesmo o Kakuzu seria tirado de jogo rápido.
Os problemas são Kisame, Deidara, Nagato, Itachi e Tobi, apenas. Sem conhecimento a maioria pode rodar para o pólen, talvez não o Deidara, porque voa. C4 iria matar todo mundo se o Deidara usasse...
Hashirama tem mundo da escuridão, tem Mokutons extremamente resistentes que resistiram a uma Bijuu Dama da Kyuubi, tem seu Megazord, tem dragão de Mokuton, tem pólen, tem aquelas mãos de Mokuton que tentaram prender a Kyuubi e ainda pararam a espada do Susano'o, tem Moku Bunshins, tem regeneração automática e instantânea e tem Senjutsu...
Se lembram do mangá passado, quando aquele gigante de madeira segurou uma Bijuu Dama com as mãos e ainda jogou contra a Kyuubi/Susano'o? Então. Aquela técnica é capaz de pegar um Bijuu Dama como se fosse uma bola e ainda resistir a sua explosão, agora imaginem o que uma técnica mais poderosa que essa e ainda com Chakra Senpou pode fazer... É coisa de outro mundo, completamente fora dos padrões da Akatsuki. Com alguns Bunshins e Genjutsus o Hashirama elimina Itachi, Deidara e provavelmente o Kisame, depois é só se focar nos outros.
Pra mim o Shinsuusenju está completamente fora do nível da Akatsuki, é um nível muito superior. Se um ataque do Susano'o, que tem metade do tamanho daquilo, é capaz de destruir montanhas, imagina o que aquilo não pode fazer. Sejamos criativos, vocês se lembram do Obito usando o Mokuton através do Juubi? Olhem bem:
Agora imaginem isso usando esse mesmo Jutsu... Pra mim é algo bem possível, afinal, aqueles milhares de braços COM CERTEZA não está lá a toa. O que eles fazem que é difícil de dizer...
E vale lembrar que toda essa luta o Hashirama ainda não usou nenhuma técnica diretamente contra o Madara, até agora ele só está se defendendo, já que ele nem sequer quer matar o Uchiha. Agora imaginem ele querendo matar...