Pois é, mais se for assim chegamos a conclusão que muitos aqui falavam, que a Kyuubi jamais caiu por exaustão, e sim porque foi suprimida, é isso que falta mostrar, porque tem uma grande diferença em cair como o Hachibi caiu diante do Sandaime, ou cair suprimida pelo Mokuton.
Uma mão do Juubi na primeira forma se mostrou maior que a Kurama facilmente, quanto a isso estava brincando, qualquer um sabe que um golpe do Juubi como aquela bijuu dama estilo Jinton, e qualquer jutsu de madeira viraria pó.
Eu quero ver o que vai acontecer agora, porque seria bom ver Madara x Hashirama ATUAIS, mais seria sem graça o Shodai voltar dos mortos e fazer o que os vivos tem que fazer, pelo menos pra mim se os kages forem pro campo de batalha, não vai ter um solo do Shodai x Madara, vai precisar de ajuda e tenho certeza disso, Hashirama está sendo upado nas habilidades dele agora, coisa que Madara não foi, então muita calma.
PS: Os caras nem sabem o que os jutsus fazem ainda e já inventam utilidades, é inacreditável isso, que eu saiba existe um limite para se criar clones especias, então quer dizer que Hashirama consegue fazer 50 clones???
Porque não vi o Naruto fazer tendo o chakra Uzumaki, tendo chakra sennin, tendo chakra da Kurama, nem 30, agora o Hashirama faz 50, 100? como funciona isso ai?
E ao que tudo indica, Madara foi derrotado, a Kurama não, porque em uma passagem do mangá, Hashirama diz que o poder dela é grande demais e não pode mais deixar a mesma vagando por ai, e isso aparentemente foi depois da luta ter terminado, se o Kishi não mudar o mangá que ele mesmo já mostrou é por ai.
Começa a luta, Obito some do nada, pega o Hashirama pelo pé e acabou a luta, sem conhecimento, começa a luta, Obito tira o pessoal do campo, Deidara usa o C4, Hashirama respira, e ai?
Da mesma forma que o Hashirama pode utilizar aquele monstrinho, a Aakatsuki também tem seus poderes que podem finalizar a luta.