Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Akatsuki

+40
Kuusuke
morgon'
tobirama suiton
mangetsu
Zin
Uchiha Extreme
AkasunaNoShiryuu
Namikze Goku
Santodeus Omnipotente
Darkon
SenjuSama
Misaq
Path of death
Htn Sharingan
Shock
Leon Lancaster
Coldman
Uman
Ceifador
Schiffer
Ushydo
Garcia
LendaKage
rukidousennin
Shamanking
FrutosDoMar
Mat
pedrinho1710
Heisenberg
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Nagato Paiin
Maito
Romulo_Bispo
fallengod
Madara
Uzumaki Erick
Leonardo
Crocante
44 participantes

descriptionHashirama x Akatsuki - Página 7 EmptyRe: Hashirama x Akatsuki

more_horiz
Brother o Mokuton do Hashirama não quebrou nenhum pedacinho diante de uma explosão de bijuudama, você acha mesmo que o Chou Shinra Tensei vai causar algum dano nele?

Só se pegar de surpresa sem ele ter noção alguma do que está acontecendo ao seu redor, do contrário ele se protege com Mokuton e não sofre dano algum.

more_horiz
Darkon escreveu:
Brother o Mokuton do Hashirama não quebrou nenhum pedacinho diante de uma explosão de bijuudama, você acha mesmo que o Chou Shinra Tensei vai causar algum dano nele?

Só se pegar de surpresa sem ele ter noção alguma do que está acontecendo ao seu redor, do contrário ele se protege com Mokuton e não sofre dano algum.

Concordo....

Só estava dizendo que Chou ST tinha um poder ofensivo enorme, mas esse Buda Senin é tenso mesmo...

C0 do Deidara é tensoo hein ?? será que esse Buda seria capaz de resistir ?

more_horiz
AHAHAHAHAHA, O C0 ALCANÇA KM de distância e não resolveria?

Só pode ser brincadeira, se o C3 destrói uma vila inteira, o C0 é muito mais potente e não faz nada?

Tamanho não ganha lutas, Hashirama continua sendo um alvo, e continua sem meio algum para derrubar o C4, isso finaliza ele sem que o mesmo nem perceba.

Aquela coisa gigante de madeira, não deixa de ser madeira, por mais resistente que seja, e a não ser que Hashirama mostre mais coisas, nem assim da, um Chou Shinra Tensei por baixo, um C3 por cima e uma Bijuu dama pelo meio e não sobra nada.

Aqui além de toda a Akatsuki não estão restritos nem a Kyuubi nem o Mazou, colocaram como restrição, os bijuus do Mazou, a Kyuubi é outros 500.

E não se trata de poder, e sim de junção de poderes, o Hashirama aqui não tem que lidar com um monstro enorme e Madara montado nele, tem que lidar com 2 monstros enormes, mais 10 inimigos, sendo que dois deles tem Rinnegan, um tem MS, e outros tem jutsus com perigo relevante como veneno, C3, absorção de chakra, C4 para o qual não tem resposta, C0, enfim.

Além do que até agora Hashirama não mostrou nada que o permita derrubar e abater inimigos que tem criaturas velozes e podem voar a altura que bem desejarem que são os pássaros do Deidara.

Eu queria ver isso, os 10 Akatsukis usando ao mesmo tempo seus 10 ataques mais poderosos, e somar tudo isso ao poder do Mazou e da Kyuubi, ninguém sobrevive a isso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
C0 resolveria ao meu ver..

Uma explosão com uma escala de mais de 10 Kilometros de distância, nusss...

Sim, @Uman mesmo o Bicho sendo enorme com aquelas mãos, não creio que seja maior que uma vila, sendo que a Kyuubi uma Bijuu pelo tamanho dela fica longe de ser pelo meno a metade da vila.

Brother, a vila era um chiqueirinho diante da kyuubi.

A kyuubi tem o tamanho das MÃOS do Buda, ja que as caudas e que sao 50% de seu tamanho praticamente falando.

O Buda com aquele bagulho nas costas É MUITO MAIOR que konoha.

Nao tem nem comparação...

Se o bicho rolasse pra dentro de konoha, antes dele completar uma volta completa "-"

O mokuton NORMAL do hashirama resistiu a bijudama da kyuubi full.

Duvido aue o mokuton imbuído de chakra natural sofra algum dano pelo C0.

O C0 tem 10 km de distancia, e dai? Voce acha que aquele bicho nao tem pelo menos o dobro do tamanho?

Veja a imagem aue mostra o C0: ele tem um tamanho referente a algumas montanhas, as auaís sao MÍNIMAS perto do SINSHUSENJU.

BIJUUS menores nao sao problema. Eles sairiam de jogo assim aue entrassem.

Combar todas as tecnicas do hashirama faria os akatsukis perderem a razão...

A akatsuki nao tem poder de fogo pra lidar contra hashirama, apesar de ter acreditado nisso ate hoje.

more_horiz
Umanis escreveu:
Infinity House escreveu:
C0 resolveria ao meu ver..

Uma explosão com uma escala de mais de 10 Kilometros de distância, nusss...

Sim, @Uman mesmo o Bicho sendo enorme com aquelas mãos, não creio que seja maior que uma vila, sendo que a Kyuubi uma Bijuu pelo tamanho dela fica longe de ser pelo meno a metade da vila.

Brother, a vila era um chiqueirinho diante da kyuubi.

A kyuubi tem o tamanho das MÃOS do Buda, ja que as caudas e que sao 50% de seu tamanho praticamente falando.

O Buda com aquele bagulho nas costas É MUITO MAIOR que konoha.

Nao tem nem comparação...

Se o bicho rolasse pra dentro de konoha, antes dele completar uma volta completa "-"

O mokuton NORMAL do hashirama resistiu a bijudama da kyuubi full.

Duvido aue o mokuton imbuído de chakra natural sofra algum dano pelo C0.

O C0 tem 10 km de distancia, e dai? Voce acha que aquele bicho nao tem pelo menos o dobro do tamanho?

Veja a imagem aue mostra o C0: ele tem um tamanho referente a algumas montanhas, as auaís sao MÍNIMAS perto do SINSHUSENJU.

BIJUUS menores nao sao problema. Eles sairiam de jogo assim aue entrassem.

Combar todas as tecnicas do hashirama faria os akatsukis perderem a razão...

A akatsuki nao tem poder de fogo pra lidar contra hashirama, apesar de ter acreditado nisso ate hoje.

Não exagera...Kyuubi Full não é maior que Konoha,no máximo metade de Konoha.

more_horiz
Com esse mangá chegamos a algumas conclusões baseadas nos fans do Hashirama que são:

O Mokuton Buda tem 20 KM de distância de tão grande, é maior que o Juubi, quem sabe vença o Juubi em poder, é mais resistente que diamante, e forte heim...

Eu quero só ver a cara de alguns aqui se aquela coisinha de madeira desaparecer igual brinquedo quando bater de frente com a Kurama, o "Cachorrinho" vai perder feio pelo que os Fans do Hashirama acham, quero ver só se acontecer o contrário, porque duvido que aquela luta terminou com aquilo.

PS: Como estão analisando o tamanho?

Porque uma coisa é altura, a Kyuubi full era enorme, mais nem de perto o corpo dela ocupava 50% do tamanho de Konoha, acho que uns 10% e olha lá.

Aquele jutsu do Hashirama é grande por causa daquela coisa nas costas, e pelo visto é a carta final dele, ele mesmo diz não ter escolha, e não vi o Madara sequer mudar a expressão quando viu aquilo.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 20/2/2013, 12:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao disse aue a kyuubi e maior aue a vila.

Disse que a kyuubi vê a vila como um cercadinho, nada mais que isso.

O monstrinhos e muito maior aue konoha.

Mugentsukun:

Maior aue o jubi eu nao digo, mas tao grande quanto.

Ele e maior aue o susano de MADARA poda!

Ninguém aqui ta falando que ele e indestrutível, e acho tambem que ele foi destruído pelo BIJUU MAIS PODEROSO DE TODOS UNIDO AO SUSANO MAIS PODEROSO DE TODOS.

Pode ser apenas um chute, mas acho que foi com aquilo ali aue o hashirama conseguiu desestabilizar a kyuubi a ponto do MADARA nao poder ajuda-lá contra o mokuryu.

more_horiz
Cara, começa a luta, Hashirama usa Tajuu Moku Bunshin no Jutsu e cria 5 bunshins para cada Akatsuki. Acabou. Encerra a luta logo ali.

Se sobrar alguns teimosos vivos, usa o Shinshuusenju e finaliza eles com mil ataques de uma só vez.

Hashirama 10/10 depois de hoje.

more_horiz
Era aqui que tavam dizendo que o Hashirama seria estrupado ? RSRSRS sei não ein, depois desse mangá eu fico em dúvida, tem que ver o que esse buda gigante que é maior que uma vila faz...

more_horiz
Pois é, mais se for assim chegamos a conclusão que muitos aqui falavam, que a Kyuubi jamais caiu por exaustão, e sim porque foi suprimida, é isso que falta mostrar, porque tem uma grande diferença em cair como o Hachibi caiu diante do Sandaime, ou cair suprimida pelo Mokuton.

Uma mão do Juubi na primeira forma se mostrou maior que a Kurama facilmente, quanto a isso estava brincando, qualquer um sabe que um golpe do Juubi como aquela bijuu dama estilo Jinton, e qualquer jutsu de madeira viraria pó.

Eu quero ver o que vai acontecer agora, porque seria bom ver Madara x Hashirama ATUAIS, mais seria sem graça o Shodai voltar dos mortos e fazer o que os vivos tem que fazer, pelo menos pra mim se os kages forem pro campo de batalha, não vai ter um solo do Shodai x Madara, vai precisar de ajuda e tenho certeza disso, Hashirama está sendo upado nas habilidades dele agora, coisa que Madara não foi, então muita calma.

PS: Os caras nem sabem o que os jutsus fazem ainda e já inventam utilidades, é inacreditável isso, que eu saiba existe um limite para se criar clones especias, então quer dizer que Hashirama consegue fazer 50 clones???

Porque não vi o Naruto fazer tendo o chakra Uzumaki, tendo chakra sennin, tendo chakra da Kurama, nem 30, agora o Hashirama faz 50, 100? como funciona isso ai?

E ao que tudo indica, Madara foi derrotado, a Kurama não, porque em uma passagem do mangá, Hashirama diz que o poder dela é grande demais e não pode mais deixar a mesma vagando por ai, e isso aparentemente foi depois da luta ter terminado, se o Kishi não mudar o mangá que ele mesmo já mostrou é por ai.

Começa a luta, Obito some do nada, pega o Hashirama pelo pé e acabou a luta, sem conhecimento, começa a luta, Obito tira o pessoal do campo, Deidara usa o C4, Hashirama respira, e ai?

Da mesma forma que o Hashirama pode utilizar aquele monstrinho, a Aakatsuki também tem seus poderes que podem finalizar a luta.

more_horiz
O nome da técnica é Tajuu Mokuton Bunshin. Tajuu = Centena.

Se o usuário quiser usar a técnica FULL, ele cria uma centena de clones. Assim como pode criar apenas um número menor, como Madara criando 25 para os 5 Kages, enviando 5 para enfrentar cada.

Ou seja, Hashirama aqui vence seja com busnhins, senja com Shinshuusenju, nem rola pra Akatsuki mais.

more_horiz
Tem nada a ve esse negócio de clones especiais , só o do Madara mesmo.
Oque o Hashirama tem de especial pra usa nos clones ? Mokuton ?
è o mesmo que o Naruto quando cria zilhares de clones e usa o rasengan , não tem nada de especial nisso.
Já no caso o Madara usa o Susano neles , que come chackra constantemente quando ativado.

more_horiz
Pra mim sempre foi obvio que o mokuryu nao era suficiente pra derrotar a kyuubi por conta.

O SINSHUSENJU é ate agora o jutsu mais próximo de conseguir bater na kyuubi pra tirar o MADARA dela, e ai conseguir aprisiona-lá...

Hashirama seria pego pelo C4 porque?

Sendo sensor, e ficando numa área mais alta que a do clone do deidara...

Nao tem como a akatsuki fazer nada mesmo. Com ou sem conhecimento.

Como assim clones especiais? Sao os MESMOS aue MADARA fez.

Os clones nao dividem o chakra, entao é VANTAJOSO criar inúmeros clones.

E devi lembra-los antes que digam: o chakra do MADARA e infinito, NAO ILIMITADO.

Ele tem limite, mas se recupera muito mais rápido que o normal.

O kabuto trouxe MADARA jovem exatamente por conta disso...

more_horiz
e como eu prometi :fufu:
ainda duvidam que hashirama vence a akatsuki
já disse e vou tornar a repetir para hashirama números são apenas números
o que vale e o estilo de técnicas dos akatsukis que são desfavoráveis
contra o hashirama quem e o loko aqui agora
comunicamos o falecimento de itachi causa da morte atropelado
comunicamos o falecimento de sasori causa da morte atropelado
comunicamos o falecimento de kakuzu causa da morte atropelado
comunicamos o falecimento de kisame causa da morte atropelado
comunicamos a derrota do hidan causa da derrota SHINSUUSENJU
comunicamos o falecimento de deidara causa da morte suicídio
comunicamos o falecimento de zetsu causa da morte atropelado
comunicamos o falecimento de nagato causa da morte atropelado
comunicamos o desaparecimento de obito causa do desaparecimento
HASHIRAMA HASHIRAMA HASHIRAMA :vaiencarar:

more_horiz
marcospain escreveu:
e como eu prometi :fufu:
ainda duvidam que hashirama vence a akatsuki
já disse e vou tornar a repetir para hashirama números são apenas números
o que vale e o estilo de técnicas dos akatsukis que são desfavoráveis
contra o hashirama quem e o loko aqui agora
comunicamos o falecimento de itachi causa da morte atropelado
comunicamos o falecimento de sasori causa da morte atropelado
comunicamos o falecimento de kakuzu causa da morte atropelado
comunicamos o falecimento de kisame causa da morte atropelado
comunicamos a derrota do hidan causa da derrota SHINSUUSENJU
comunicamos o falecimento de deidara causa da morte suicídio
comunicamos o falecimento de zetsu causa da morte atropelado
comunicamos o falecimento de nagato causa da morte atropelado
comunicamos o desaparecimento de obito causa do desaparecimento
HASHIRAMA HASHIRAMA HASHIRAMA :vaiencarar:

Como eu havia dito algumas paginas Atras... Depois dos proximos mangás oque não vai faltar é fanboysssssssss :neves:

Vejo chances para os dois lados

more_horiz
Minha opinião sobre a batalha e sobre a maioria dos comentários .

Sobre a batalha , acho que a akatsuki vence mais vão ser completamente FODIDOS , até ficar sem braço ou etc .. porque aquele buda senin é foda realmente , mais gente , porque o zetsu não pode criar um maior .. Tio kishimoto fez o zetsu ser a própria terra ;) vocês tem uma ideia de um tamanhão corporal da massa da terra que existe neste planeta ? sei não .. a maioria que está defendendo até agora o hashirama , minha simples opinião , sem querer ofender : Fan boy , literalmente .

more_horiz
AkasunaNoShiryuu escreveu:
Minha opinião sobre a batalha e sobre a maioria dos comentários .

Sobre a batalha , acho que a akatsuki vence mais vão ser completamente FODIDOS , até ficar sem braço ou etc .. porque aquele buda senin é foda realmente , mais gente , porque o zetsu não pode criar um maior .. Tio kishimoto fez o zetsu ser a própria terra ;) vocês tem uma ideia de um tamanhão corporal da massa da terra que existe neste planeta ? sei não .. a maioria que está defendendo até agora o hashirama , minha simples opinião , sem querer ofender : Fan boy , literalmente .

Você não entendeu oque ele quis dizer , ele quis dizer que ele sente qualquer coisa na terra , e não que ele controla ou qualquer coisa do tipo , Zetsu é feito do Hashirama mas não é nem 0,00001 % do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos