Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Akatsuki

+40
Kuusuke
morgon'
tobirama suiton
mangetsu
Zin
Uchiha Extreme
AkasunaNoShiryuu
Namikze Goku
Santodeus Omnipotente
Darkon
SenjuSama
Misaq
Path of death
Htn Sharingan
Shock
Leon Lancaster
Coldman
Uman
Ceifador
Schiffer
Ushydo
Garcia
LendaKage
rukidousennin
Shamanking
FrutosDoMar
Mat
pedrinho1710
Heisenberg
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Nagato Paiin
Maito
Romulo_Bispo
fallengod
Madara
Uzumaki Erick
Leonardo
Crocante
44 participantes

descriptionHashirama x Akatsuki - Página 15 EmptyRe: Hashirama x Akatsuki

more_horiz
O problema mugetsukun, é que voce esta sendo muito extremista...

Perfurar o coração adianta, mas tem duas coisas que voce nao esta levando em conta:

1 - o hidan perfura o coração dele, e o hashirama sente no mesmo instante. Porém, nao vai ter nenhuma barreira física no corpo do hashirama que impeça de se regenerar.

2 -a habilidade de cura do shodai nao e o Sousou Saisei, ela nao foi aclamada como "iryo ninjutsu que nao precisa de selos" atoa.

Hashirama se machuca e se regenera automaticamente, talvez apenas com o simples fato de pensar em se regenerar.

Desculpa, mas de todas as habilidades dos akatsukis, nao e com o HIDAN aue o hashirama tem de se preocupar.

Fora que, mano na boa: hashirama controla O CAMPO!

As tecnicas de deidara, kisame, kakuzu, sasori, nagato e etc nao podem simplesmente fazer NADA contra a capacidade elemental do hashirama.

Muitos citam os BIJUUS: mas esquecem do fato de que sem estar sendo controlados, e protegidos pelo MADARA, nem a kyuubi iria ser desafio.

Se o segundo bijuu mais forte foi totalmente inutilizado OOR um mokuton NORMAL de hashirama, porque voces acham que o MAZOU ou a kyuubi e os outros BIJUUS seriam problemáticos?

Fazer uma bijudama full power REQUER TEMPO, e hashirama vendo a concentração de energia iria simplesmente desestabilizar o hão em volta deles, de forma que a concentração de chakra seja desfeita....

As tecnicas dos akatsukis sao simplesmente ineficazes, e a UNICA tecnica que eu ainda nao estou plenamente seguro quanto a sua capacidade de destruição e o C0.

Porém, com tudo o que rola com hashirama, duvido MUITO que um mokuton MASSIVO e sem precedentes como o shinshusenju seja avariado pela tecnica do deidara, ja que uma explosão de bijudama nao foi suficiente nem pra avariar o mokuton normal do hashirama.

A akatsuki é realmente poderosa, mas mano!

Hashirama estava lutando de igual pra igual CONTRA A KYUUBI SOMADA AO SUSANO PERFEITO, e isso SEM UTILIZAR O SENNIN MODE!

Unindo o SM com mokubunshins, a akatsuki estaria tao ferrara de forma individual e de forma coletiva, que REALMENTE eles ficariam sem saída e pediriam adrego.

Lembram quando Gaara mencionou que MADARA tinha o poder de um Deus quando viu o meteoro?

Entao. Kakuzu e outros membros da akatsuki diriam a mesma coisa quando vissem o shinshusenju...

more_horiz
@ Umaniskun:

Po fala sério né man! Com Kisame podendo mudar o nível da água toda hora para pegar bushins, "um bushin de Hashirama acaba com todos eles" --'

Que és isto. E aquele Kisame que foi designado para atrasar o time? aquele Kisame que, depois de gastar um certa quantia de chakra, tirou disso 30% apenas? e ainda dividiu nos mizu bushins? haa....

E mais, como assim o shinra tensei não seria efetivo? e nem o Chou? a putz, eu não entendi bem a sua linha de raciocínio, mas tu acha que o tamanho daquilo segura? lol, aquilo agora tem uma massa maior que TODA A VILA?

E mais, agora tu tá parecendo um Hashiket brother. Energia natural? virar sapo? primeiro, e se for apenas um selo como o da tsunade?

E tipo, para controlar um possível SM que NINGUÉM, NEM TU NEM O PAPA tem certeza que existe em Hashirama, necessita uma grande quantidade de chakra. Logo HASHIRAMA seria portador na energia, não o buda, buda não é ninja para controlar energia natural.

Se fosse assim lol, Gakido teria virado pedra depois de absorver o Rasenshuriken kkk!

Sério, não vejo a mínima lógica no que tu falou! E a propósito, você acabou de SE CONTRADIZER. Sim, tu supôs que Hashirama usava vários clones por causa do que Madara disse. Mas o mesmo Madara disse que ele foi o ÚNICA CAPAZ DE PERCEBER O MOKU BUSHIN, o que indica (assim como mo mangá) que Hashirama cria poucos clones, e tinha criado para enganar Madara. Se tivesse os trilhões que tu citou em campo, acho que Madara tinha percebido antes não?

E tipo, a quanto tempo Hashirama está lutando? agora tu também sabe disso? Por que mostrou UM mangá de uma MINÚSCULA parte da luta deles, e tu já tá dizendo que "hashirama já está lutando a um tempão". tsc;

E tu citou a intenção de matar de Hashirama. Então, ele usaria o Buda logo de começo? talvez...

Agora, poo, essas suposições já estão passando dos limites! Quer dizer que Hashirama vai usar as várias mãos do Buda assim rapidamente?

Man, vocês estão controlando o Hashirama , não argumentando sobre possíveis ações dele.

VOCÊS NEM SABEM A FINALIDADE DO BUDA. Se aquilo só tiver o tamanho que mostrou como força, então Madara só precisaria se distanciar dele, e usar o gigantes chakra da Kiuubi para despedaçar parte por parte do Buda.

E ainda tu não citou como ele dá conta de Tobi!

Ainda tem C0. Poo, um C0 mataria Hashirama. Como mugetsu citou, acabaria com o Buda e Hashirama junto;

Se acha que Hashirama sobreviveria,pense em Tobi aparecendo atrás dele depois da explosão...

E esse seu último post....

COMO ALGUÉM TER O CORAÇÃO PERFURADO AINDA VAI TER REAÇÃO?? a para né Uman;

E Hashirama controla o campo, e KISAME FAZ O QUE??

E sem falar que se Shodaime regenerar o coração, zetsu vai avisar ao akatsuki, e então, com kakuzu podendo ajeitar Hidan de novo, Hashirama iria perder a cabeça.. literalmente.

more_horiz
Não vi ninguém me mostrando como Hashirama iria sobreviver a um C0, que pode ser feito mais de uma vez. Nagato é imortal, uma vez que se ele morrer Obito revive ele, assim por diante.

Não vejo Hashirama vencendo isso sério, tá tendo MUITA superestimação.

more_horiz
Meu deus hein.

Tá dificil pra galera entender, algo que venho dizendo a um tempo, e creio que Uman tenha dito.

O QUE É SHINRA TENSEI COMPARADO COM UMA BIJUUDAMA DA KYUUBI?

Sem nem estar no Sennin Mode, o Goubi no Jutsu conseguiu defender da explosão da Bijuudama, imagine a defesa amplificada pelo Sennin Mode.

E parece que tem gente que não sabe pensar, se o Hashirama viu o potencial da Kyuubi e Susanoo, viu o que o Bijuudama é capaz, ele gastaria seu chakra pra invocar um Buda que não teria a minima chance com a Kyuubi e seria despedaçado em segundos? Fala sério né. ¬¬

É o mesmo que eu ter o conhecimento que Kisame é um mestre no Suiton e usar vários Katons para tentar mata-lo.

Pensem...

Deidara nem conseguiria voar, ele rodaria no momento em que o Hashirama usasse o Jukai Kotan.

Vocês dizem coisas sem sentido, até parece que Deidara iria usar C0 no começo da batalha. E mesmo que utilizasse, as chances de Hashirama se manter vivo, são grandes, o Mokuton é resistente o suficiente para aguentar uma Bijuudama e continuar sem o menor arranhão.

Deidara se sacrificaria em vão. E li o pessoal falando que todos os outros Akatsukis iriam para a Kamuiland.

Então todo mundo daria as mãos para ir pra outra dimensão? Fala sério né.

Sobre o C4, é algo que deve sim ser levado em conta, creio que o SM do Hashirama possua a capacidade de sentir a natureza ao seu redor (porém não tenho provas). Se tiver essa capacidade, seria fácil saber que as nano-bombas foram lançadas no campo de batalha.

Sem contar que, Deidara já teria rodado antes de utilizar a técnica, antes até mesmo de voar.

C0 e C4, ambos necessitam de preparação.

As chances do Deidara estar no Koku Angyou, são enormes. Alias, Deidara consegue detectar genjutsus, sair já é outra história.

Kisame controla agora o campo de batalha? O.O

Triste, querer comparar o controle campal do Mokuton com o Suiton do Kisame.

HSUHUASUHUASUHASUHUHAUSHUASUUHA

Sobre o Tobi, ele seria o mais tenso pra se lutar, Gedo Mazo pra mim roda pro Mokuryuu. Sua intangibilidade roda para uma estratégia bem bolada com o Pólen e Moku Bushin, bastaria o Tobi acertar um Bushin falso e absorve-lo pra Kamuiland, sabendo que para absorver Hashirama, Tobi teria que se manter tangível, ele seria alvo para outros ataques do Shodaime.

Por incrivel que pareça, sou da epóca que diziam que o Hashirama perdia em 1 segundo pro Minato UHSUHHUSUHASUHAUHSUHSAHU

Aos poucos as coisas vão mudando, as pessoas "contras" vão se calando, e o Hashirama vai reinando LOL

more_horiz
C0 matando hashirama Puts eu li isso
o deus shinobi conhecido por travar lutas com bijuus morto por um C0
sem querer ofender mais esta faltando experiencia da parte de muitos
acha mesmo que o C0 do deidara mataria o hashirama
se você acha isso me desculpe mas esta faltando sanidade da sua parte
Hashirama protegeria do C0 tranquilamente isso mesmo tranquilamente
agora sobre o C4 creio que o hashirama possua jutsus do elemento raiton
pois isso e obvio só não vê quem não quer

more_horiz
Já que estou com pouco tempo não vou responder seu post Staz.

Me diga uma Bijuu Bomba sem ser a da Juubi que mostrou poder de destruição em um raio de 10 km? Se Hashirama for encostado por ela ele é desintegrado...

Depois assim que tiver tempo lhe respondo, e dou minha opinião mais formada aqui.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não vi ninguém me mostrando como Hashirama iria sobreviver a um C0, que pode ser feito mais de uma vez. Nagato é imortal, uma vez que se ele morrer Obito revive ele, assim por diante.

C0 mata o Deidara vilhote.

O que os clones fazem é uma explosão pequena comparada à do C0.

Nagato é imortal? não vi. o RInne tensei MATA o usuario lembra?

more_horiz
lol Staz, LOL;

Bijudama é EXPLOSÃO, shinra tensei empurra tudo o que está em volta!

PQP, agora, algo com MENOS massa que a vila que foi varrida por nagato doente, é imune a força gravitacional? HSUAHSUA'

Por incrível que pareça man, ainda estou no tempo de ler esse tipo de coisa.

E aonde a bijuudama explodiu diretamente no Goubi? põe a página ae man! Mesmo não tendo nem o que comparar, ainda estou considerando...

E lol, nem mostrou uma bijuudama full explodindo no Buda, e mesmo assim tu diz que ele aguentaria um C0? Mostre provas cara, por que é um ABSURDO.

Jukai koutan.... JUKAI KOUTAN CONTRA SHINRA TENSEI :heheh: omg....

E staz, explique por que Tobi não pode sugar os akatsukis? tem regra quanto ao número de pessoas agora? tsc....

Se Hashirama sentisse as nano bombas, iria fazer o que? hãm? aquilo em todas as partes do Buda, além de fazer Hashirama se esconder ou então mata-lo logo, iria destruir uma parte ENORME do buda, o suficiente para tira-lo de jogada;

É triste mesmo Staz, um cara que com menos de 30% do chakra normal transformar um deserto num mundo de água, e tu dizer que Hashirama iria subir ainda mais o nível do Mokuton kkk.... omg...

Polém... POLÉM?? CONTRA DAI BAUSUISHOHA? cobrindo as flores facilmente? não creio.... --'

E agora, o Buda pega todos os bijuus, mesm todos atacando ele vários angulos, Hashirama ainda detecta o C4, evita o nível de água, foge do C0 sem conhecimento, foge do Kamui sem conhecimento, não deixa uma gota de sangue cair sem conhecimneto do janshin..?????

É muita coisa qui hem...

Sem falar que like a Kakashi, Tobi pode soltar vários bijuus em cima do buda e de Hashirama ainda, queria só ver...

more_horiz
Umanis escreveu:
Schiffer escreveu:

Mata o Usuario da tecnica caso a pessoa esteja morta a Muiiito tempo Caso como o Madara...

Mais a Konan mesmo afirmou que com aquele chackra do Nagato que ele estava Iria matar ele se usasse a tenica.
Ja da pra entender que com seu chackra full ele conseguiria reviver 5000 mil ninja que ele matou sem se cuididar

Pelo menos entendi assim

more_horiz
Que bijuus? o tobi só pode usar o gedo mazou, esta escrito nas condições da luta :facepalm2/:.

E o hashirama vai ficar parado esperando o obito levar todos da akatsuki para a outra dimensão? :cerealguy2:, pelo que eu saiba ele tem que teletransportar um por um e alguem experiente em lutas como o hashirama não vai ficar parado esperando :garcia:.

Hashirama é sensitivo, concerteza ele iria sentir as nanobombas e evitar chegar perto, já que o proprio sasuke disse que por ele conseguir enxergar a tecnica ele conseguiu se manter longe facilmente das nanobombas.

E pelo que eu vi dessa tecnica, ela não destroi coisas inanimadas, só coisas que tenham vida, visto que foi mostrado o sasuke se desintegrando e ficando sua roupa. Essa tecnica nem destruiu as arvores em volta, então não faria nada contra o mokuton nem contra o buda.

E desde quando o hidan conseguiria tirar uma gota de sangue do shodaime? com o hashirama em cima do buda ele nem sonharia em chegar perto dele. O proprio hidan disse que era o mais lento da akatsuki :cerealguy:.

E desde quando o obito e o nagato pode reviver quem eles quiserem sem morrer? :mark:. Se fosse assim, teriam revivido todos da akatsuki momentos depois da morte de cada um deles :blz:.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Que bijuus? o tobi só pode usar o gedo mazou, esta escrito nas condições da luta :facepalm2/:.

E o hashirama vai ficar parado esperando o obito levar todos da akatsuki para a outra dimensão? :cerealguy2:, pelo que eu saiba ele tem que teletransportar um por um e alguem experiente em lutas como o hashirama não vai ficar parado esperando :garcia:.

Hashirama é sensitivo, concerteza ele iria sentir as nanobombas e evitar chegar perto, já que o proprio sasuke disse que por ele conseguir enxergar a tecnica ele conseguiu se manter longe facilmente das nanobombas.

E pelo que eu vi dessa tecnica, ela não destroi coisas inanimadas, só coisas que tenham vida, visto que foi mostrado o sasuke se desintegrando e ficando sua roupa. Essa tecnica nem destruiu as arvores em volta, então não faria nada contra o mokuton nem contra o buda.

E desde quando o hidan conseguiria tirar uma gota de sangue do shodaime? com o hashirama em cima do buda ele nem sonharia em chegar perto dele. O proprio hidan disse que era o mais lento da akatsuki :cerealguy:.

E desde quando o obito e o nagato pode reviver quem eles quiserem sem morrer? :mark:. Se fosse assim, teriam revivido todos da akatsuki momentos depois da morte de cada um deles :blz:.

Exatamente.

Na comparação o Tobi não pode usar os 6 Bijuu's, agora que eu fui notar.

É, cara. Para eles, o Hashirama vai ficar parado vendo TODOS os Akatsukis de mãos dadas para serem mandados a Kamuiland. Ainda mais alguém experiente como o Shodai, que enfrentou uma porrada de Uchihas e conhece o Sharingan como a palma da mão.

Exato. As nano bombas não foram capazes de consumir as roupas do Sasuke e nem árvores NORMAIS. Imagina se destruíria o Mokuton do Hashirama upado com Chakra sennin. Hashirama aqui com Modo sennin ainda ganha reflexos e uma porrada de up's, ele certamente sentiria as nano bombas e se manteria longe. Ou ele pode se fundir a terra e assim, escapar delas.

Tipo, Hashirama desviaria de cada um dos golpes do Hidan pulando amarelinha e contra atacaria mais rápido ainda, graças ao SM. Logo em seguida, usa Jyunkai koutan potencializado com o Chakra sennin e desmembra o Akatsuki.

Não é? Se fosse assim, não precisaria nem de Edo Tensei. E o Nagato não precisaria ficar se lamentando da morte do Deidara, era só revívê-lo e pronto. Bastava ele reviver o Itachi, bastava o Obito reviver o Kisame para pegar TODAS as informações que ele coletou. Até onde sei, Rinne tensei é uma técnica suicida.

Última edição por Path of death em Qui 21 Fev 2013, 20:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Já que estou com pouco tempo não vou responder seu post Staz.

Me diga uma Bijuu Bomba sem ser a da Juubi que mostrou poder de destruição em um raio de 10 km? Se Hashirama for encostado por ela ele é desintegrado...

Depois assim que tiver tempo lhe respondo, e dou minha opinião mais formada aqui.

A Bijuudama da Kyuubi 100% é maior que o C0.

Quando houve um choque entre as Bijuudamas, sendo a Bijuudama da Kyuubi (50%) contra as Bijuudamas de 5 Bijuus (2, 3, 5, 6, 7)

Sabendo que a Kyuubi usada por Naruto possui somente 50% do poder total.

Concluí-se que os 5 Bijuus juntos, possuiam o equivalente a 50% do poder da Kyuubi.

Hashirama x Akatsuki - Página 15 Naruto572-02

O Impacto da explosão das Bijuudamas foi tão grande, que montanhas pareciam mínimas perante ao tamanho.

Já a explosão do C0 Deidara

Hashirama x Akatsuki - Página 15 Naruto362-17

Eu vejo claramente prédios, antes que digam algo como isso: mais a montanha é pequena em comparação ao C0.

Que montanha é essa que consegue ser do mesmo tamanho que um prédio? LOL

Mesmo que o C0 seja um pouco maior. O Mokuton sem estar no Sennin Mode do Hashirama aguentou um Bijuudama da Kyuubi 100% que tem um poder de destruição comparável ao mostrado na imagem da colisão das bijuudamas.

E alias, o Mokuton ficou sem o menor arranhão. Agora imaginem a resistência do Mokuton depois de alcançar o Sennin Mode.

Realmente, não vêr quem não quer.

O Pior que estamos comparando um simples Deidara com o Hashirama. O cara deitaria antes mesmo de voar, antes mesmo de usar o C4, antes mesmo de usar o C0.

Não vou voltar a comentar mais nesse tópico, não há mais a necessidade, meu ponto de vista já foi citado. E não vejo ninguém possuindo argumentos de como os Akatsukis se defenderiam do Mokuryuu que absorve chakra, como os Akatsukis se defenderiam do Goubi no Jutsu (Que conseguiu segurar uma Bijuudama da Kyuubi Full com uma mão), como os Akatsukis se defenderiam do Pólen do Hashirama, como eles conseguiriam se defender do Mokuton: Hotei no Jutsu, que cria 5 mãos, todas do tamanho da Kyuubi (ou seja, gigantescas). Nem irei considerar mais o Buda, muito provavelmente ele deve fazer um belo estrago, e deve ter uma resistência excepcional, mas como não sei o que ela faz, não irei considera-la.

Pior que vi até a galerinha aí, falando que o Zetsu seria de grande ajuda, brincadeira hein. Depois os mesmos veem falando: "Mas vocês superestimam e muito o Hashirama".

Chega a ser um insulto pro Hashirama, colocar o nome dos seguintes personagens: Sasori, Zetsu, Hidan, Kakuzu, Konan. HUSUHAHUSHUASUUASUHHUASUHSA

Esses 5 não iam durar muito na batalha. Iam rodar pelo Jukai Kotan.

Mas enfim, cada um tem sua própria opinião. E é claro, minha opinião é a mesma do Kishimoto KKKKKKKK

O que ele mostra no mangá, vira opinião minha LOL

more_horiz
8 Bijuudamas colidindo também, quer o que?

E como eu já disse, esses argumentos chegam a ser ridículos, pois a bijuudama foi para antes de explodir!

E agora, as centenas de clones do zetsu, não podem se fundir ao mokuton de Hashirirama, nem ao buda :heheh: fala sério viu...

E jukai koutan agora tanka shinra tensei kkkkk

E agora, com o campo podendo virar um mini oceano, as flores ainda seriam efetivas :heheh: (polém)...

E mais, agora, com Nagato dando um suporte enorme junto com Kisame, o grupo não teria nem mesmo 10s, tempo o suficiente para Óbito sugar todos para a dimensão do Kamui??? a fala sério...

Desse jeito não tem mais o que comentar mesmo, eu cito como vários ataques de Hashirama são burlados, e como o akatsukis atacam, e recebo respostas como:

* Pólen sendo efetivo sobre um mundo de água (lol)

* Jukai Koutan tankando shinra tensei (lol)

* Buda sendo imune a força gravitacional ( lol lol lol :heheh:)

* Zetsu ser inútil

* Buda sobreviver ao C0

* Chibaku tensei sendo COMPLETAMENTE INÚTIL..

E mais algumas, como Hashirama matar todos mesmo estando na dimensão do kamui...

C0, C4, Shinra tensei, Chibaku tensei, Gedo Mazo (com tudo que pode ter, não está restrito lol) Amaterasu, entre outros!

Vejo enorme favoritismo para a Akatsuki!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
lol Staz, LOL;

Bijudama é EXPLOSÃO, shinra tensei empurra tudo o que está em volta!

PQP, agora, algo com MENOS massa que a vila que foi varrida por nagato doente, é imune a força gravitacional? HSUAHSUA'

Por incrível que pareça man, ainda estou no tempo de ler esse tipo de coisa.

E aonde a bijuudama explodiu diretamente no Goubi? põe a página ae man! Mesmo não tendo nem o que comparar, ainda estou considerando...

E lol, nem mostrou uma bijuudama full explodindo no Buda, e mesmo assim tu diz que ele aguentaria um C0? Mostre provas cara, por que é um ABSURDO.

Jukai koutan.... JUKAI KOUTAN CONTRA SHINRA TENSEI :heheh: omg....

E staz, explique por que Tobi não pode sugar os akatsukis? tem regra quanto ao número de pessoas agora? tsc....

Se Hashirama sentisse as nano bombas, iria fazer o que? hãm? aquilo em todas as partes do Buda, além de fazer Hashirama se esconder ou então mata-lo logo, iria destruir uma parte ENORME do buda, o suficiente para tira-lo de jogada;

É triste mesmo Staz, um cara que com menos de 30% do chakra normal transformar um deserto num mundo de água, e tu dizer que Hashirama iria subir ainda mais o nível do Mokuton kkk.... omg...

Polém... POLÉM?? CONTRA DAI BAUSUISHOHA? cobrindo as flores facilmente? não creio.... --'

E agora, o Buda pega todos os bijuus, mesm todos atacando ele vários angulos, Hashirama ainda detecta o C4, evita o nível de água, foge do C0 sem conhecimento, foge do Kamui sem conhecimento, não deixa uma gota de sangue cair sem conhecimneto do janshin..?????

É muita coisa qui hem...

Sem falar que like a Kakashi, Tobi pode soltar vários bijuus em cima do buda e de Hashirama ainda, queria só ver...

Perai... Deixa ver se eu entendi. o ShinshuSenju TEM MENOS MASSA QUE A VILA? UAHSUHAS

SÓ A COROA DE MÃOS tem uma massa maior e MAIS DENSA que Konoha INTEIRA.

A Bijuudama explodiu nas espadas do Susano'o, e NA MÃO DO MOKUJIN, que não teve nem uma lasquinha.

Se uma BIjuudama da kyuubi FULL não conseguiu destruir nem um Construto NORMAL DE CHAKRA do Hashirama, porque você acha que o C0 que tem MENOS capacidade destrutiva que a Bijuudama destruiria UMA TÉCNICA GIGANTESCA E CHEIA DE CHAKRA NATURAL embutido? não tem lógica '-'

O Jukai Koutan é um jutsu CONTÍNUO, não se esqueça disso. Do mesmo jeito que o Rasengan precisou de trocentos mil Oodama Rasengan pra PARAR o Jukai Koutan do Madara, o Shinra tensei IRIA PARAR uma parte do Mokuton, mas se o Hashirama continuar criando as arvores, o Mokuton vai superar o Shinra tensei no final das contas.

Porque os Akatsukis não podem ser absorvidos?

Porque pelas palavras de Konan: "Você demora mais pra absorver os outros do que para absorver à si mesmo, além de ter de ficar tangivel pra realizar isso."

No meio tempo que o Obito estivesse absorvendo os akatsukis, Hashirama ou Bunshins podem simplesmente criar Mokuton na area e impedir que o Obito realize seu plano.

Hashirama é Sensor, porque não sentiria as nano bombas?

E só pra tu relembrar sobre Biologia: As arvores e plantas tem uma membrana MUITO MAIS PODEROSA do que nossa membrana plasmática.

Como eu vi que o bioma não foi afetado pelo C4, eu posso afirmar que esta membrana é mais capacitada pra resistir à nano explosão do que a nossa...

Logo, o C4 não vai fazer exatamente NADA no ShinshuSenju.

O kisame fez uma pequena "cupula" de agua contra Gai, é só ver que o nivel da agua cobria aquelas pequeninas construções de terra.

Agora, se você for observar, a cupula do Kisame não era maior do que as montanhas que o ShinshuSenju deixou no CHINELO...

A area NÃO É DO KISAME, é do HASHIRAMA.

os akatsukis teriam de entrar debaixo d'agua e ficar lá pra não entrarem no modo "hibernar" forçado.Afinal, a agua filtraria o polem que estivesse em contato com a agua, mas isso não inibiria o mesmo de ser inalado pelos akatsukis a qualquer momento.

O C4 Mataria companheiros, assim como o super Shinra tensei, Hidan não pegaria o sangue do HASHIRAMA VERDADEIRO, ele é sensor, então ele sentiria os nano bombas, Obito levaria um pau do Hashirama em Modo Sennin à curta distancia, E qualquer mokuton atoa cuidaria dos Bijuus.

Como eu disse, os bijuus são irrelevantes a partir do momento que eles não são a Kyuubi + Susano de Madara.

Tobi pode soltar até a mae dele pra cima do Hashirama, que ele vai olhar pra ele e falar "cara... não quero te matar... para e vai pra casa tá?"

Nagato Paiin escreveu:
Umanis escreveu:
Schiffer escreveu:

Mata o Usuario da tecnica caso a pessoa esteja morta a Muiiito tempo Caso como o Madara...

Mais a Konan mesmo afirmou que com aquele chackra do Nagato que ele estava Iria matar ele se usasse a tenica.
Ja da pra entender que com seu chackra full ele conseguiria reviver 5000 mil ninja que ele matou sem se cuididar

Pelo menos entendi assim

Então porque o Obito precisa dar sua vida AGORA pra reviver Madara, que foi ressuscitado à algumas horas? '-'

more_horiz
Pergunta pra eles: Se o usuário do Rinne tensei não morre ao utilizar o jutsu, porque ao invés de ficar se lamentando da morte do Deidara o Nagato não simplesmente o reviveu?

Itachi era outro membro PRECIOSO da Akatsuki que não foi revivido.

Por que o Obito não reviveu TODOS OS AKATSUKIS para ajudá-lo nesta guerra? Aposto que nenhum deles(Com exceção do Itachi talvez) se recusaria a lutar do lado dele.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
8 Bijuudamas colidindo também, quer o que?

E como eu já disse, esses argumentos chegam a ser ridículos, pois a bijuudama foi para antes de explodir!

E agora, as centenas de clones do zetsu, não podem se fundir ao mokuton de Hashirirama, nem ao buda :heheh: fala sério viu...

E jukai koutan agora tanka shinra tensei kkkkk

E agora, com o campo podendo virar um mini oceano, as flores ainda seriam efetivas :heheh: (polém)...

E mais, agora, com Nagato dando um suporte enorme junto com Kisame, o grupo não teria nem mesmo 10s, tempo o suficiente para Óbito sugar todos para a dimensão do Kamui??? a fala sério...

Desse jeito não tem mais o que comentar mesmo, eu cito como vários ataques de Hashirama são burlados, e como o akatsukis atacam, e recebo respostas como:

* Pólen sendo efetivo sobre um mundo de água (lol)

* Jukai Koutan tankando shinra tensei (lol)

* Buda sendo imune a força gravitacional ( lol lol lol :heheh:)

* Zetsu ser inútil

* Buda sobreviver ao C0

* Chibaku tensei sendo COMPLETAMENTE INÚTIL..

E mais algumas, como Hashirama matar todos mesmo estando na dimensão do kamui...

C0, C4, Shinra tensei, Chibaku tensei, Gedo Mazo (com tudo que pode ter, não está restrito lol) Amaterasu, entre outros!

Vejo enorme favoritismo para a Akatsuki!

O que é que o zetso pode fazer de util contra o hashirama? :mark:, chega a ser humilhante usar o zetso numa comparação de alto nivel como essa, ate a sakura venceu um zetso :heheh:.

Shinra tensei tem um intervalo de tres segundos acho para ser usado de novo, o que seria fatal pro nagato, já que o jukai koutan pode ser continuo. E ser pego por esse mokuton é ser esmagado e morto na hora.

Nagato e kisame distraindo o deus shynobi? :masoque:. Conte mais como eles impediriam um mokuton nivel bijuu indo em direção ao grupo? :diga:, como aquelas cinco maos gigantes de mokuton ao mesmo tempo. Se o kisame usar aquele jutsu do missel tubarão gigante que suga chakra, o shodaime usa o dragão mokuton, alguem tem duvidas qual das duas tecnicas prevaleceria? :fem:.

E o deus shynobi não conseguiria lidar com o chibako tensei? Nem é tão complicado descobrir a fraqueza dessa tecnica, sendo que isso mais prejudicaria a akatsuki do que ajudaria. Algo pesado como o buda nem sairia do canto e de qualquer forma o hashirama pode destruir o orbe sem complicações.

Já expliquei pq o CO é inefetivo contra o buda e o mokuton.

Amateraso é uma tecnica uchiha, o senju já é muito experiente em combate aos uchihas, concerteza ele tem metodos para lidar com essa tecnica.

Gedo mazou nunca conseguiria derrotar o ser de madeira, muito menos o buda.

São tantos motivos para o hashirama vencer que chega a ser obvio a sua vitoria :yeah:, mas tem gente que finge que não entende :oh-god-why:.

more_horiz
Path of death escreveu:
Pergunta pra eles: Se o usuário do Rinne tensei não morre ao utilizar o jutsu, porque ao invés de ficar se lamentando da morte do Deidara o Nagato não simplesmente o reviveu?

Itachi era outro membro PRECIOSO da Akatsuki que não foi revivido.

Por que o Obito não reviveu TODOS OS AKATSUKIS para ajudá-lo nesta guerra? Aposto que nenhum deles(Com exceção do Itachi talvez) se recusaria a lutar do lado dele.

Pra eles serem revivido o Corpo tenque estar em perfeito estado Serio que tu ta perguntando? Então olha ai e duvide do mangá
Hashirama x Akatsuki - Página 15 Naruto449-03

Konan falando que com o Chackra baixo ele morre, Caso contrario ele ressucitaria sem precisar dar sua vida :felizan:

Cara esse topico ta chato Algumas pessoas estão virando igual os da tsunade...(algumas)

Tabom cara Nagato e Tobi não vai destrair o "Deus shynobi" Quando os akatsuki ver ele, todos morrem ja que o Tobirama suiton ta dizendo :Alef:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos