Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Akatsuki

+40
Kuusuke
morgon'
tobirama suiton
mangetsu
Zin
Uchiha Extreme
AkasunaNoShiryuu
Namikze Goku
Santodeus Omnipotente
Darkon
SenjuSama
Misaq
Path of death
Htn Sharingan
Shock
Leon Lancaster
Coldman
Uman
Ceifador
Schiffer
Ushydo
Garcia
LendaKage
rukidousennin
Shamanking
FrutosDoMar
Mat
pedrinho1710
Heisenberg
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Nagato Paiin
Maito
Romulo_Bispo
fallengod
Madara
Uzumaki Erick
Leonardo
Crocante
44 participantes

descriptionHashirama x Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Hashirama x Akatsuki

more_horiz
O que vai ter de senjuboy chorando quando o "pavão colorido" do Hashirama virar pó vai ser hilário, aquele monstrinho no máximo pode separar a Kyuubi do Madara e olha lá, dando a vitória ao Hokage.

O único ninja dos fortes que não tem fanatismo é o Naruto, porque o grupo "fanáticos pelo Hashirama" beira o ridículo, a mesma coisa para o grupo "fanáticos pelo Madara", mostram uma coisinha e já é o fim do mundo.

Eu não sei o que impede o Obito de tocar o Hashirama ou do mesmo respirar o C4, porque não adianta nada ser sensor, são nano bombas, só o Sharingan consegue ver, o emo viu e não conseguiu fugir, inutilizou o corpo com Raiton, Hashirama tem Raiton? A é NÃO.

A prova do tamanho do poder da fusão entre Susano'o e Kyuubi, é que Hashirama precisou de um monstro 20 vezes maior para conseguir bater de frente, e tem gente dando como certo que esse jutsu vai acabar com a luta, em nenhum momento eu vi o Madara sequer tremer com o jutsu do Hokage, muito menos o Hokage tremer com a Kyuubi/Susano'o do Uchiha, então vamos entrar na era dos "dragões", quando apareceu pegava a raposa como bem quisesse, foi feito em pedaços e virou pó em um piscar de olhos, ai Hashirama usa o "Buda" e começou o mesmo blá blá blá de fan, não interpretam o mangá como todo nunca, pegam uma coisa e vão até ser desgastada, vai acontecer a mesma coisa que o dragão "matador" de bijuus.

more_horiz
Concordo plenamente tio mugetsu ! quando o buda - pavão for destruído , eu quero ver quais será os argumentos , pelo menos , VÁLIDOS .
O interessante , é que eu realmente , eu posso jurar de joelhos em milho agora , que nunca vi uma fonte de tão baba egguice na vida . e isso é sério , chega a impressionar enfim pessoal , quando o pavão - buda for destruído , o que farão ? Ah é , outra prova , hashirama é um lixo . :tenso:

Prevejo fanboys irritados xingando e debatendo e falando mal de mim por trás em 1 .. 2 ... 3 ..

Mas deixa eu ver qual o motivo ? ah é , Forte é aquele que consegue fazer algo de sua classificação com uma coisa , uma coisa , SIMPLES !
APELO NÃO É SER FORTE . #FATo

Vamos fazer aqui uma comparação idiota ? por exemplo , RPG's de habbo que as pessoas jogavam alguns tempos atrás .. muitos noob's ganhavam de master fodões por causa de que ? O APELO . tinha gente que movia o sol para a terra e dizia que pedra não derrete e matava o oponente . mais os masters ganhavam como ? ganhavam com coisa simples .

Parabéns Tio kishi , você provou que o cara que criou konohagakure , a vila mais baba egg do universo de Naruto tem um criador apelão que não consegue enfrentar seu oponente como deve e precisa usar um UP foderestico do mundo chuck norrifico . :poise:

Agora pros antagônicos , não tem né ? só os principais antagônicos né ? os coadjuvantes não tem nada né ? TÍPICO , kishimoto .. você caiu tanto .. seu antigo mangá era bem mais foda que isso .

Como o felipe neto já disse uma vez :
"**** QUE PARIU ! não tem como aceitar uma história dessas ! " :HM*:

more_horiz
Meu deus, o Choro tá brabo hein.

Mimimi Senjuboy, Mimimi fãs do Hashirama HUSUHASHUHUASUUASHSA

Os caras ficam tão incomodados com o Hashirama, que chega a ser tenso.

Me lembro a epóca que o Kabuto afirmou que "O poder do Hashirama eram quase conto de fadas".

Só pelo mangá ter afirmado isso, teve um choro enorme, por parte dos fãs do Madara.

Meu deus, aceitem, Hashirama é superior ao Madara. Precisa fazer todo esse drama?

Sobre o grande buda de madeira, Legal, acredito que ele possa vir a ser derrotado, mas no minimo o grande buda vai deter aquela fusão entre Kyuubi e Susanoo.

Sobre o tópico, vejo Hashirama ganhando dos Akatsukis, ele tem tudo para acabar com eles.

Como afirmei, é outro nível.

more_horiz
A frase:'' Hashirama é um lixo.'' foi mesmo de matar, cara. Por um breve momento, fiquei até sem reação. Se o Hashirama é um lixo, Naruto, Nagato, Itachi, Kisame, Madara, Kabuto, Obito e o resto do mundo shinobi é o quê?

Tipo, não tem nada a ver o que você falou aí. Kabuto sobre Hashirama:''... Não há ninjas no mesmo nível do Hashirama atualmente...''

Suigetsu sobre Hashirama:'' Então esse é o lendário Shodaime Hokage, conhecido como o Deus dos Shinobis...''

Ditos sobre Hashirama:'' Ele era tão forte que as pessoas o achavam uma lenda, ninguém acreditava que alguém tivesse tanto poder.''

Foi tanta besteira dita em um post só que eu nem consigo contar. Tipo, o que podemos fazer se o cara é tão poderoso que é considerado uma lenda? Se não aceita isso senta no cantinho da depressão e chora, poxa.

O mangá deixa claro que Hashirama foi o Shinobi mais poderoso que já existiu sem contar com o Rikudo sennin, claro.

Dizer que Hashirama é apelão é choro de Fanboys do Madara.

@Topic

Ainda não tenho uma opnião formada, também não tenho certeza de quem venceria ou perderia. O mangá de hoje serviu para me deixar esta dúvida, o próximo mangá me dará a certeza de que Hashirama é favorito aqui.

Como @Staz disse, é outro nível.

Última edição por Path of death em 20/2/2013, 15:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
È a luta é tensa estamos falando da akatsuki inteira contra um deus , comparações grandes assim são complicadas , pois em um combate TUDO pode acontecer.
Só me irrita o fato de que os Uchihas fãns ficam querendo diminuir o Hashi.
O cara posta um monte de lixo que não contribui nada pro debate no tópico e coisas que não tem nada a ver com o mangá.
è como eu falo se não tiver nada pra argumenta nem vem posta nada.

more_horiz
Eu ainda penso que aquele buda vai lutar contra o Susano'o Full, olha o tamanho daquela bagaça, tem que ser :aliens:

Mas acho meio complicada essa luta, esperar mais uns mangás ou rever os argumentos, só o do Uman que não rola, aquilo é gigante :aliens:

more_horiz
hehehehehe esse e o hashirama o cara que pois fim a uma guerra
um monstro um deus e o cara e realmente foda dos fodas
akatsuki sem a kyuubi perde com a kyuubi tem chances
para quem disse que eu sou fanboy ao contrario
meus personagens favoritos são Tobirama Nagato e Kakuzu
entenderam 2 deles são da akatsuki se eu fosse fanboy eu
daria a vitoria para akatsuki mais eu tenho sanidade suficiente
para saber que eles não tem chances contra o deus shinobi
o cara que pois fim a uma guerra

loko para ver os poderes do tobirama

more_horiz
Assim como a Kurama, aquele buda COLOSSAL ainda tem muito a mostrar. O troço acabou de ser invocado e já tem gente afirmando que ele vai cair.

Hashirama e Madara ainda tem muitos truques na manga. Eu duvido que aquele seja o único Senpou do Hashirama.

Detalhe:As explosões e técnicas do Deidara também podem acarretar problemas aos seus companheiros.

more_horiz
Acho que você leu quando eu disse "fanboys do Madara E DO HASHIRAMA" de ambos.

Da mesma maneira que o Hashirama está tendo seu Mokuton explorado, eu quero ver quando o verdadeiro poder do Rinnegan for mostrado, Hashirama solo é superior e claramente superior ao Madara FMS, mais é bem niveladinho com o Madara FMS + Kurama, tanto que está usando TUDO que tem a disposição para vencer, e quando o Shodai vencer, vai estar cansado e a Kyuubi de pé, porque foi o que o mangá mostrou, o Shodai acabado falando da Kyuubi, aquilo obviamente após ele ter vencido o Uchiha.

Quanto ao atual Madara no 1 x 1 com o Hashirama, não tenho duvida alguma que seria parelho, Madara não teve nem 10% do seu poder explorado em jutsus, ele explorou os poderes do Hashirama por conta própria, não mostrou quase nada do enorme arsenal de jutsus que ele tem, muito menos do Rinnegan, portanto esqueçam essa ideia de "Hashirama passa por cima" do atual Madara, ou o contrário, porque nenhuma dessas coisas é plausível.

Agora dizer que o Hashirama vence o ATUAL MADARA com Kyuubi e Mazou, ai sim é não ter o que fazer.

Hashirama não é favorito aqui, os paths estão restritos, a Kyuubi e o Mazou não, só isso já da um enorme poder de fogo ao time, que pode usar isso para ANIQUILAR qualquer coisa criada pelo Hashirama, somando todo esse poder as técnicas mortais dos 10 akatsukis, vocês subestimam demais os outros, nem o Madara ATUAL venceria TODA a akatsuki, ele já teria dificuldade contra os 10, por serem INFINITAMENTE mais forte que os 5 Kages, com a Kyuubi e o Mazou do lado dos mantos negros, NENHUM HOMEM na terra venceria a Akatsuki toda, (lembrando que nunca cito Rikudou, esse é outra coisa, não é homem, é deus).

PS: Pela ultima vez, Deidara cria pássaros que carregam pelo menos 2 Akatsukis, se ele criar pássaros para os 10, 5 pássaros, todos podem lutar a distância e pelo céu, dando sérias dificuldades ao Hashirama, a não ser que inventem que o Mokuton dele sai correndo atrás de todo mundo igual a areia do Gaara, sendo assim ele pode usar C3, C4 e o que quiser, o time estará a salvo no ar.

more_horiz
Sei lá só acho ridículo vir em um tópico dizer: "Ah olha lá, eu disse que meu personagem é fodão hahahaha"

Hashirama Sennin hmm .. agora é praticamente suicídio atacá-lo no Tai ..

Lembrem-se que temos que esperar pra ver o que o Buda faz, alvos grandes são fáceis de serem acertados, e aquilo me pareceu ser lento..

E pra mim aqui só vai servir pra tirar a Kyuubi do Madara, só ..

Ele agora conta com os Hashoumon's .. é uma defesa a mais além do Ent :)

Só acho que a lambeção do Hashirama e do Madara tá demais nesse fórum, e repetindo, subestimam demais a Akatsuki, DEMAIS ..

@Edit Divindade no mangá só o Rikkudou ok ? Menos ae ..

more_horiz
Path , simplesmente ignore . eu usei o termo errado , eu ia usar outro . mais se você tem sua opinião sobre o meu post , simplesmente se fala que é tão indipsático , porque não ignora meus post's a partir de agora ? é uma ótima idéia . 246Bjs . :oie:

more_horiz
como eu disse a alguns post atras hashirama iria mostrar melhor seus poderes .

agora vamos esperar para ver o que ele vai fazer com aquele BUDA e seu sennin mode .

pow galera vejo muitos dizendo sobre moku bunshin como se a akatsuki fossem jounins normais de uma vila .

vamos esperar mais para termos certeza do que o hashirama é capaz de fazer com aquele monstro .

hashirama era um ninja insuperável , realmente o kabuto não mentiu quando disse que não existia ninjas do nível dele.

logo teremos certeza de tudo que hashirama pode fazer .

more_horiz
Disseram que é outro nível, e realmente é, agora Hashirama lida com Óbito--' tsc...

Fala sério, com o campo a favor da Akatsuki, com as informações sendo coletadas facilmente pelo zetsu.

E agora, Hashirama lida com ataques pela água, ataques pelo ar, Amaterasu, C4, e no meio disso tudo, ainda lida com Óbito?? fala sério ² ...

E eu não sei de onde estão tirando informações do poder daquele bicho de madeira, estão até usando elas aqui....

AMATERASU- ADEUS PAVÃO DE HASHIRAMA!

Mantenho meu post, diferente de gente que passou a apostar no Hashirama por causa de UM jutsu que nem foi minimamente explorado ainda..

Akatsuki vence sem muitos problemas!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Disseram que é outro nível, e realmente é, agora Hashirama lida com Óbito--' tsc...

Fala sério, com o campo a favor da Akatsuki, com as informações sendo coletadas facilmente pelo zetsu.

E agora, Hashirama lida com ataques pela água, ataques pelo ar, Amaterasu, C4, e no meio disso tudo, ainda lida com Óbito?? fala sério ² ...

E eu não sei de onde estão tirando informações do poder daquele bicho de madeira, estão até usando elas aqui....

AMATERASU- ADEUS PAVÃO DE HASHIRAMA!

Mantenho meu post, diferente de gente que passou a apostar no Hashirama por causa de UM jutsu que nem foi minimamente explorado ainda..

Akatsuki vence sem muitos problemas!

Então, Itachi vai ter que usar um Amaterasu 20 ou 30 vezes maior que a Kurama 100% prime revestida com o Susano'o, porque senão não rola. O bixo ainda é feito com Mokuton, esquecem-se que Hashirama pode criar Mokuton LIVREMENTE em seu corpo sem ser feito de madeira, imagina em um troço que é feito de madeira. Podendo criar Mokuton a partir dali, ele separa facilmente as chamas negras do buda.

O Mangekyou Sharingan do Itachi não representa perigo nenhum ao Hashirama.

E Itachi queimar um troço com um tamanho daqueles pode esquecer, no clássico ele colocou o rabo entre as pernas e fugiu depois de usar o Amaterasu pra queimar uma paredinha que nem de tamanho médio era.

more_horiz
Acho escroto comparar sendo que o cara vai mostrar os powers now :aliens:

Ficar toda Quarta-Feira mudando de ideia é tenso véi :aliens:

Só vou comentar quando terminar a luta, o que vai demorar, mas só aí que vale.

Comentar agora é óbvio que o Hashirama perde, quem sabe depois, né?

more_horiz
A Akatsuki é d+ para o Hashirama, por mais que Kabuto fale blá blá e blá..

Hashirama seria derrotado aqui sem muitas diiculdades, é muito poder em conjunto.

more_horiz
AMATERASU- ADEUS PAVÃO DE HASHIRAMA Puts eu li isso pode isso Arnaldo
a parte afetada pelo amaterasu pode simplesmente ser retirada
pelo hashirama e pelo que me parece aquele buda pode mover todas as mãos
pegaria todos os akatsukis no ar e ainda por cima o jutsu das estacas
que obito usou com o juubi hashirama poderia faze lo aqui e derrubar todos
que estivessem voando com deidara esquece akatsuki não vence
o que o hashirama terá que fazer mais para provar isso
criar uma lua de madeira admita hashirama vence todos os akatsukis
eles só teriam chances se obito invocasse a kyuubi
mais obito não tem susano para proteger a kyuubi do hashirama e