Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Akatsuki

+40
Kuusuke
morgon'
tobirama suiton
mangetsu
Zin
Uchiha Extreme
AkasunaNoShiryuu
Namikze Goku
Santodeus Omnipotente
Darkon
SenjuSama
Misaq
Path of death
Htn Sharingan
Shock
Leon Lancaster
Coldman
Uman
Ceifador
Schiffer
Ushydo
Garcia
LendaKage
rukidousennin
Shamanking
FrutosDoMar
Mat
pedrinho1710
Heisenberg
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Nagato Paiin
Maito
Romulo_Bispo
fallengod
Madara
Uzumaki Erick
Leonardo
Crocante
44 participantes

descriptionHashirama x Akatsuki - Página 8 EmptyRe: Hashirama x Akatsuki

more_horiz
Minha opinião sobre a batalha e sobre a maioria dos comentários .

Sobre a batalha , acho que a akatsuki vence mais vão ser completamente FODIDOS , até ficar sem braço ou etc .. porque aquele buda senin é foda realmente , mais gente , porque o zetsu não pode criar um maior .. Tio kishimoto fez o zetsu ser a própria terra ;) vocês tem uma ideia de um tamanhão corporal da massa da terra que existe neste planeta ? sei não .. a maioria que está defendendo até agora o hashirama , minha simples opinião , sem querer ofender : Fan boy , literalmente .

more_horiz
AkasunaNoShiryuu escreveu:
Minha opinião sobre a batalha e sobre a maioria dos comentários .

Sobre a batalha , acho que a akatsuki vence mais vão ser completamente FODIDOS , até ficar sem braço ou etc .. porque aquele buda senin é foda realmente , mais gente , porque o zetsu não pode criar um maior .. Tio kishimoto fez o zetsu ser a própria terra ;) vocês tem uma ideia de um tamanhão corporal da massa da terra que existe neste planeta ? sei não .. a maioria que está defendendo até agora o hashirama , minha simples opinião , sem querer ofender : Fan boy , literalmente .

Você não entendeu oque ele quis dizer , ele quis dizer que ele sente qualquer coisa na terra , e não que ele controla ou qualquer coisa do tipo , Zetsu é feito do Hashirama mas não é nem 0,00001 % do Hashirama.

more_horiz
FallenGod , pode até ser , mais vamos relembrar um fato ?
Segundo o kishimoto , ou a toei animation , ou QUALQUER MERDA que Seja , o zetsu pode absorver as células do mokuton do hashirama . do que adiantaria o buda lá ? sei não .. não sei porque , mais sinto cheiro de baba egguice para o hashirama por todos os lados . acho que vou ali comprar um perfuminho .

more_horiz
Staz escreveu:
Aos poucos o Hashirama vai dando tapas e mais tapas aos descrentes que dizem que ele perde pra X ou pra Y.

Como prometido, aqui vão os tapas que prometi aos descrentes.

Alias, são DEZ MIL TAPAS. HUSUHAUHSUHASUHHUASUAUHSHUASHU

Hashirama x Akatsuki - Página 8 112

E os Uchihas piram :fem:

Só eu notei o Hashirama indo pra cima do Madara, e o Madara gritando? SUHHUASUHAUSHUASHUASHUUHSA

more_horiz
A nem sei onde você viu isso ai kkkkkk .

Se acha que o Hashirama iria deixar o Zetsu chegar perto dele ?

E otra idai se ele absorver ele vai usa senjutsu ? vai usa se mais forte que o Hashirama ? kkkkkkk piadista você.

more_horiz
Gente, o Hashirama tankou uma Bijuu Dama da Kyuubi com um rosto de Mokuton que nem tão grosso era, por que diabos o C0 vai destruir o Jutsu de Mokuton mais poderoso até agora e ainda upado por Chakra Senpou? Isso não faz o menor sentido.

A vantagem numérica aqui é revertida pelo Tajuu Moku Bunshin. Hashirama envia 3 clones pra cada um, ou até mesmo pra cada dupla, já que Kakuzu, Hidan, Konan e Sasori seriam simplesmente esmagados pelo Shodaime sem a menor dificuldade. Um dos clones colocam seus inimigos no Genjutsu da escuridão, o outro usa Mokuton: Sashiki no Jutsu. Só nisso mais da metade já roda. Poucos ali mostraram meios de escapar de Genjutsus ou são sensores. Os únicos que escapariam disso seria Deidara (talvez), Itachi, talvez o Kisame, Nagato (discutível) e Obito. De resto todo mundo já roda só nesses ataques. Depois eles ainda terão de sair do Genjutsu, isso tudo sem ser atacado por qualquer Jutsu de Mokuton que pode vir de qualquer lugar, ou até mesmo no Taijutsu.

Aos que sobreviverem contra isso, tem o Mokujin, Mokuryu, Jukai Koutan, Kajukai Korin, Byakugou, Sashiki, a defesa quase perfeita que resistiu a uma Bijuu Dama da Kyuubi sem sequer ser rachada: Goubi no Jutsu, braços que vêm de todos os lados: Hotei no Jutsu, técnicas Senpou... E isso tudo numa luta de NO MÍNIMO dois contra um, podendo ser muito mais...

A Akatsuki simplesmente não tem poder suficiente pra burlar o Shinsusenju, isso é completamente fora dos padrões deles. E isso porque a técnica ainda nem mostrou poder nenhum, agora imaginem aquilo usando o Sashiki igual o Obito fez com o Juubi...

Pra mim a vantagem aqui é do Hashirama, e essa vantagem só cresce a cada semana.

E Uman, vai postar no NSRPG :RAGE:

more_horiz
Não sou piadista , a situação de todos é lamentavél , agora o zetsu não se esconde mais pela terra e ninguém mais sente ? é , acho que kishimoto então fez o anime errado ou botou cena errado . deixo aqui os episódios do anime que lá mesmo mostra que zetsu NÃO é e NÃO PODE
[cegos que nem o asmita , ENTENDAM : NÃO É ] "sentido" pelo Hashirama , e aí ele poderia absorver o ninjutsu de boas .

É tanta baba egguice do hashirama , que chegar a ser indipsatice de ordem caligráfica . #Sentalá

Deus os ajude . [ignore se for ateu.] literalmente ¬¬'

http://www.animeq.com.br/2010/05/naruto-shippuuden-todos-os-episodios.html

Última edição por AkasunaNoShiryuu em 20/2/2013, 14:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
fallengod escreveu:
Tem nada a ve esse negócio de clones especiais , só o do Madara mesmo.
Oque o Hashirama tem de especial pra usa nos clones ? Mokuton ?
è o mesmo que o Naruto quando cria zilhares de clones e usa o rasengan , não tem nada de especial nisso.
Já no caso o Madara usa o Susano neles , que come chackra constantemente quando ativado.

Os clones que o Madara usou eram Mokuton:Tajuu Moku bunshins no jutsu, ou seja, o mesmo do Hashirama. Os clones de madeira basicamente adquirem vida própria, e diferente dos Kage bunshins, o usuário não divide seu Chakra em partes iguais. Sem contar que, o clone possui as mesmas habilidades do corpo originais e são indetectáveis.

Hashirama só precisa criar Moku bunshins para cada um e separar geral um do outro. Provavelmente, estariam todos em SM. As habilidades e jutsus são upados quando está no Modo sennin, como já foi dito. Hashirama aqui estaria várias vezes mais forte que o normal.

Aquele Senshuusenju se não me engano era umas 30 x maior que a Kyuubi prime 100% revestida com o Susano'o. Sem contar que aqui está reforçado com Chakra sennin, não seria detonado tão fácil. A Kyuubi prime quando esteve em Konoha, cobriu GRANDE PARTE daquela área. Nem o Mokuton do Hashirama SEM CHAKRA SENNIN sofreu danos ou perdeu um cisco quando agarrou a Bijuu dama. Chou Shinra tensei não faria muita coisa aqui.

C3? Além de não adiantar de muito, ainda pulverizaria alguns.
C0? A partir do momento em que ele usar, vai levar mais da metade.

Sinceramente, não sei dizer quem vence. Mas tenho certeza que o capítulo da semana que vem irá deixar o Hashirama bem favorito.

more_horiz
Não sou piadista , a situação de todos é lamentavél , agora o zetsu não se esconde mais pela terra e ninguém mais sente ? é , acho que kishimoto então fez o anime errado ou botou cena errado . deixo aqui os episódios do anime que lá mesmo mostra que zetsu NÃO é e NÃO PODE
[cegos que nem o asmita , ENTENDAM : NÃO É ] "sentido" pelo Hashirama , e aí ele poderia absorver o ninjutsu de boas .

É tanta baba egguice do hashirama , que chegar a ser indipsatice de ordem caligráfica . #Sentalá

Deus os ajude . [ignore se for ateu.] literalmente ¬¬'

http://www.animeq.com.br/2010/05/naruto-shippuuden-todos-os-episodios.html

Cara vai tira um cochilo vai , ta querendo compara anime com o mangá é isso ?

Querendo compara ZETSU com HASHIRAMA affe é cada uma que eu tenho visto ultimamente. :asideia:
Não sabe nem do que ta falando o kish escreve o mangá o anime é uma empresa que faz baseado no mangá o ser humano.

more_horiz
DEUS , A INTELIGÊNCIA É GRANDE . Eu mandei a de episódios porque não tem como enviar a de mangá , só se eu invocasse o macumbeiro negro do yugi pra fazer magia negra ¬¬'

more_horiz
Hashirama mata um por um não sobra nem a ossada :flora:
Poucos tem chance contra ele um exempo é o Obito q se esconde na outra dimensão até o Hashirama ir embora :HAHA:
Acho q a questão depois do manga de hoje é:Quem consegue fugir do Hashirama?

Obito,pode se teleportar
Konan e Deidara saem voando

O resto se ferra :flora:

Hidan vira saco de ossos
Kakuzu é pulverizado pq seus corações vão num ataque só
Deus Itachi tem chances graças a Tsuuga e ao escudo de Yata,mas infelizmente ele não aguenta
Nagato o mesmo do Itachi,tem bons ataques e boas defesas mas ele não aguenta.
Kisame tem bons ataques e uma grande quantidade de chakra mas ele não aguenta tbm.
Sasori perde pq o q ele tem não seria de grande utilidade,apenas o Satetsu,mas não é forte o suficiente nem pra atravessar o Hashimond que aguenta uma bijuu dama brutalmente carregada,e o fato do corpo dele ser madeira só piora ainda mais.

Não tem como bater Hashirama depois de vermos q ele fez com o Madara,Zetsu seria o pior pq o Hashirama ia fazer ele rodar mais q o pião da casa propria a não ser que ele se funda com a terra e fuja,caso contrario ele seria abatido mesmo sem o Hashirama ter a intenção.

E não estou sendo um Fanboy hein!Estou apenas usando argumentos q foram reforçados após o lançamento do manga 621.

more_horiz
DEUS , A INTELIGÊNCIA É GRANDE . Eu mandei a de episódios porque não tem como enviar a de mangá , só se eu invocasse o macumbeiro negro do yugi pra fazer magia negra ¬¬'

Primeiro escreva algo que de pra compreende porque não da pra entende nada do que você escreve.
E oque você quer tanto fala de Zetsu aqui maluco ? oque o Zetsu é perto do Hashirama ou mesmo de qualquer outro akatsuki ? é um nada.

more_horiz
Pelo contrário Uchiha Extreme , você não tem culpa de nada ! eu tive uma breve discussão com o FalenGod , por causa de minhas conclusões e as dele . mais eu adoro debater , eu sei que o hashirama fez buda senin , aquela coisa de bem sempre vencer o mal é um saco á fora , mesmo assim a histórinha "classificada" de ele ser herdeiro do rikudou sennin e que alguns vão falar "era de se esperar" ah sei , sei , pra salvar o poder super fodão do hashirama que ele deve tirar do cú né ? É que nem pedir pro Chuck norris no filme ser um lixo , mesmo sendo derrotado pelo Bruce lee .

"o "obitor" er o hashirama" :depressão1:

more_horiz
C0 destruindo quilo quando deidara virou um deus
serio estou desatualizado e pra rir né acha que hashirama
usou aquilo por pura boniteza e logico que
o máximo que o C0 do deidara poderá fazer e cocegas
hashirama provou porque ganho o tilo de deus shinobi
e para os fãs de minato esperem pois depois sera a vez de tobirama
mostrar que esta anos luz a frente do loirinho me aguardem

more_horiz
~FANBOY DO TOBIRAMA DETECTADO , OU É IMPRESSÃO MINHA ? sem ofensas , claro .

Mil desculpas , rapaz , o senhor tem 25 anos mais a sua digita não parece ser a de um jovem diligente ou até mesmo escrupuloso , acho que é bug . porque a minha idade tava 44 , tive que ajeitar . ^^

Voltando ao tópico , é melhor fechar o tópico mesmo , a maioria por causa desse episódio está á favor do hashirama , e pelo visto os que estavam contra ficaram calados . Tem pessoas aqui que chegam a ultrapassar os limites do senso , coisa que eu não sabia que um ser humano podia saber , tem até gente confundindo termos pensando que eu quis referir o anime melhor que mangá . :asideia:
Enfim , espero que com esse UP maligno do hashirama , que chega a ser completamente sem senso e ser negado em qualquer RPG/DataBase normal , espero que tenha uma compensa como , Madara super foda , né ? tio Kishi , acho que você está exagerando , daqui a pouco ele vai poder fazer um cocô do tamanho da terra de mokuton :miau:

Ancioso pelos próximos episódios , opiniões , e que o debate continue ! :XD:

more_horiz
O que vai ter de senjuboy chorando quando o "pavão colorido" do Hashirama virar pó vai ser hilário, aquele monstrinho no máximo pode separar a Kyuubi do Madara e olha lá, dando a vitória ao Hokage.

O único ninja dos fortes que não tem fanatismo é o Naruto, porque o grupo "fanáticos pelo Hashirama" beira o ridículo, a mesma coisa para o grupo "fanáticos pelo Madara", mostram uma coisinha e já é o fim do mundo.

Eu não sei o que impede o Obito de tocar o Hashirama ou do mesmo respirar o C4, porque não adianta nada ser sensor, são nano bombas, só o Sharingan consegue ver, o emo viu e não conseguiu fugir, inutilizou o corpo com Raiton, Hashirama tem Raiton? A é NÃO.

A prova do tamanho do poder da fusão entre Susano'o e Kyuubi, é que Hashirama precisou de um monstro 20 vezes maior para conseguir bater de frente, e tem gente dando como certo que esse jutsu vai acabar com a luta, em nenhum momento eu vi o Madara sequer tremer com o jutsu do Hokage, muito menos o Hokage tremer com a Kyuubi/Susano'o do Uchiha, então vamos entrar na era dos "dragões", quando apareceu pegava a raposa como bem quisesse, foi feito em pedaços e virou pó em um piscar de olhos, ai Hashirama usa o "Buda" e começou o mesmo blá blá blá de fan, não interpretam o mangá como todo nunca, pegam uma coisa e vão até ser desgastada, vai acontecer a mesma coisa que o dragão "matador" de bijuus.

more_horiz
Concordo plenamente tio mugetsu ! quando o buda - pavão for destruído , eu quero ver quais será os argumentos , pelo menos , VÁLIDOS .
O interessante , é que eu realmente , eu posso jurar de joelhos em milho agora , que nunca vi uma fonte de tão baba egguice na vida . e isso é sério , chega a impressionar enfim pessoal , quando o pavão - buda for destruído , o que farão ? Ah é , outra prova , hashirama é um lixo . :tenso:

Prevejo fanboys irritados xingando e debatendo e falando mal de mim por trás em 1 .. 2 ... 3 ..

Mas deixa eu ver qual o motivo ? ah é , Forte é aquele que consegue fazer algo de sua classificação com uma coisa , uma coisa , SIMPLES !
APELO NÃO É SER FORTE . #FATo

Vamos fazer aqui uma comparação idiota ? por exemplo , RPG's de habbo que as pessoas jogavam alguns tempos atrás .. muitos noob's ganhavam de master fodões por causa de que ? O APELO . tinha gente que movia o sol para a terra e dizia que pedra não derrete e matava o oponente . mais os masters ganhavam como ? ganhavam com coisa simples .

Parabéns Tio kishi , você provou que o cara que criou konohagakure , a vila mais baba egg do universo de Naruto tem um criador apelão que não consegue enfrentar seu oponente como deve e precisa usar um UP foderestico do mundo chuck norrifico . :poise:

Agora pros antagônicos , não tem né ? só os principais antagônicos né ? os coadjuvantes não tem nada né ? TÍPICO , kishimoto .. você caiu tanto .. seu antigo mangá era bem mais foda que isso .

Como o felipe neto já disse uma vez :
"**** QUE PARIU ! não tem como aceitar uma história dessas ! " :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos