Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como será o possível novo arco do Naruto depois do fim da guerra?

+12
Biru-Biru
Will
jonatas1710
Pedobear
Naruto_Raserengan
Pat
Themanow14
C.J.D
Nayingrid
gatebreake
Mat
Htn Sharingan
16 participantes

descriptionComo será o possível novo arco do Naruto depois do fim da guerra? EmptyComo será o possível novo arco do Naruto depois do fim da guerra?

more_horiz
Como será a historia e as novas batalhas de um possível novo arco ou vocês acham que o arco da guerra será o ultimo? Comentem...

descriptionComo será o possível novo arco do Naruto depois do fim da guerra? EmptyRe: Como será o possível novo arco do Naruto depois do fim da guerra?

more_horiz
Cara, na minha opinião depende do pensamento do Tio Oro.

Se ele quiser ficar na dele e não fazer mais nada o próximo arco terá um novo vilão. Mas se o Tio Oro quiser algo, como o corpo do Sasuke ou dominar todos os Jutsus ele será o vilão do próximo arco.

O difícil será o kishi fazer um novo vilão sendo que agora existe a Aliança Shinobi.

descriptionComo será o possível novo arco do Naruto depois do fim da guerra? EmptyRe: Como será o possível novo arco do Naruto depois do fim da guerra?

more_horiz
Pode ter uma nova Akatsuki.
Konoha 11 fazer missoes mostrado mais suas habilidades.
Cada um conseguir seu objetivo ou pelo menos alguns.

more_horiz
Tudo depende do Orochimaru mesmo, se ele vai ou não ser o final boss, eu torço pra que ele entre em cena e tente destruir Konoha, ele é e sempre foi o melhor vilão de Naruto.

more_horiz
Bem se vai ou não existir um novo arco, isso depende do Tio Kishimoto, mas eu imagino que se Naruto não acabar na quarta guerra. Eu imagino que ele criaria novos vilões ou o Orochimaru ou até mesmo o Sasuke seriam os vilões desse novo arco é provalvel que os 11 de konoha (contando com o Sai) seriam jounins (embora Naruto teria minhas dúvidas) e também imagino uma criação de um novo personagem pra "substituir" o Neji, como seria o tema principal desse novo arco e outros detalhes do gênero bem isso não faço idéia de como seria.

more_horiz
Como todos estão dizendo, o personagem com mais "cara" de vilão é o Orochimaru, mas tem que acontecer algo realmente grande pra ele adquirir poderes suficientes pra ser o vilão desse novo arco, atualmente não vejo ele sendo capaz de superar Obito e Madara.

more_horiz
Talvez nem tenha arco amigo,vai que a guerra a caba,Naruto vira Hokage e tudo acaba?
Vai saber velho...

more_horiz
Eu acho que depende do tio Kishi isso sim =P
Ele pode decidir acabar depois da guerra, ou criar uma nova saga com Orochimaru ou Sasuke sendo os vilões,ou até uma com os dois juntos... quem sabe...

more_horiz
espero que acabe agora com a guerra, nada de novo arco, quero o fim logo :S

more_horiz
Tudo depende do Kishimoto*

Afinal é o autor do mangá e decide se continua ou não. Segundo ele, o fim já está planejado e ele só está encaminhando o mangá até lá. Então creio que não haja outro arco, pelo menos por hora.

more_horiz
Se repararmos o mundo de Naruto mostrado até agora é apenas um continente, o Kishimoto pode explorar o restante do mundo. Podemos ver que a aliança é formada por países de um continente apenas.

Como será o possível novo arco do Naruto depois do fim da guerra? 20110114161251!Naruto_World_Map

Pode até ser que exista alguns ninjas no restante do mundo tão fortes quanto Hashirama e Madara.

O universo de Naruto é muito grande. Mesmo que Kishimoto decida não mostrar o restante o mundo. Ele pode criar um arco qualquer, como por exemplo: pode trazer um grande mal do passado que estava adormecido, ou pode fazer um arco sobre a rebelião dos shinigamis, ou então quem sabe até um povo com exímio controle do suiton que vive embaixo dos oceanos, tentam invadir os países (esse eu viajei bastante).

Mas com um bom roteiro até uma idéia idiota pode vir a se tornar um best seller. As possibilidades são infinitas, como eu disse anteriormente o universo de Naruto é gigante, basta apenas criatividade.

Creio que poderá haver um novo arco, ou Kishimo pode lançar gaidens passados. Devemos lembrar também que o mangá também não parte apenas da vontade e da criatividade do autor de escrever histórias, o mangá envolve também DINHEIRO. Um exemplo: Akira Toriyama foi obrigado a escrever a saga de Majin Boo. Em um forum gringo foi dito que nas pesquisas o Mangá que Kishimoto queria escrever após Naruto, com um tema baseado em basebol não foi muito aceito pelo público. Isto remete ao que disse anteriormente as editorar querem investir no que traga algum retorno a ela, isto é, tem que dar DINHEIRO, e todos sabem que Naruto é um dos mangás mais rentáveis da história, por isso podemos esperar mais alguma coisa sobre Naruto, mesmo que não seja uma continuação, mas pode ser, algum gaiden, ou spin offs, ou então uma graphic novell, tudo se resume a DINDIN.

more_horiz
Pode ter, o orochimaru tem a sua disposição, Kyuubi ainda selada no shiki fujin, tem os Hokages ou pelo menos 3 deles a sua disposição, não duvido nada que ninjas como Jiraya, Shisui e Izuna possam vir a ter uma nova evolução, fora os ups que o Orochimaru pode sofrer como por exemplo, Mokuton do Hashirama, Sharingans do Obito(em seu esconderijo), novos Tenseis, Kyuubi, Manda mais forte, eu acredito que daria para ter uma continuação sim, mais dependeria bastante do rumo que a guerra venha a tomar.

more_horiz
nurari escreveu:
Pode ter, o orochimaru tem a sua disposição, Kyuubi ainda selada no shiki fujin,

Opa opa,Kyuubi selada no Fujin? Oque ta selado é metade do chakara dela,e dentro do Minato,não do Shiki Fujin.

more_horiz
Provavelmente não vai ter arco após a quarta guerra. Se tiver vai ser "escroto, a não ser que coloquem o Orochimaru de vilão junto com o Sasuke. Se for assim aí teria um pouco de graça.

more_horiz
Nobody escreveu:
Provavelmente não vai ter arco após a quarta guerra. Se tiver vai ser "escroto, a não ser que coloquem o Orochimaru de vilão junto com o Sasuke. Se for assim aí teria um pouco de graça.

E é a unica saga logica que se pode ver depois da quarta guerra,até por que acho que,depois da guerra ficará difícil inventar algo novo... Mas acho que ele dará o fim de orochimaru e sasuke na propria guerra mesmo...

Quem sabe ele até não coloque sasuke x orochimaru denovo? =P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos