Provavelmente não vai ter arco após a quarta guerra. Se tiver vai ser "escroto, a não ser que coloquem o Orochimaru de vilão junto com o Sasuke. Se for assim aí teria um pouco de graça.
Nobody escreveu:Provavelmente não vai ter arco após a quarta guerra. Se tiver vai ser "escroto, a não ser que coloquem o Orochimaru de vilão junto com o Sasuke. Se for assim aí teria um pouco de graça.
Biru-Biru escreveu:EUUUUUREEEEEKAAAA!!!! tipo....
pensei... pensei e pensei....se fosse pra ter mais uma saga qual seria??
aaahhh carosss teelessspeeck......desculpem minha empolgação...
Minha opnição....se tudo foi explicado nesta guerra.... ou quase tudo....seria bem legal o autor interessado em dar uma esticadinha .... contar a história dos ninjas antigos... não tipo um flashback pq apenas serve pra dar explicação... rolaram duas guerras ninjas..... e ainda tem o Rikudou...seria interessante...hehehehehehehehe
Pedobear escreveu:Tudo depende do Kishimoto*
Afinal é o autor do mangá e decide se continua ou não. Segundo ele, o fim já está planejado e ele só está encaminhando o mangá até lá. Então creio que não haja outro arco, pelo menos por hora.
Patriick escreveu:Eu acho que depende do tio Kishi isso sim =P
Ele pode decidir acabar depois da guerra, ou criar uma nova saga com Orochimaru ou Sasuke sendo os vilões,ou até uma com os dois juntos... quem sabe...
jonatas1710 escreveu:Se repararmos o mundo de Naruto mostrado até agora é apenas um continente, o Kishimoto pode explorar o restante do mundo. Podemos ver que a aliança é formada por países de um continente apenas.
Pode até ser que exista alguns ninjas no restante do mundo tão fortes quanto Hashirama e Madara.
O universo de Naruto é muito grande. Mesmo que Kishimoto decida não mostrar o restante o mundo. Ele pode criar um arco qualquer, como por exemplo: pode trazer um grande mal do passado que estava adormecido, ou pode fazer um arco sobre a rebelião dos shinigamis, ou então quem sabe até um povo com exímio controle do suiton que vive embaixo dos oceanos, tentam invadir os países (esse eu viajei bastante).
Mas com um bom roteiro até uma idéia idiota pode vir a se tornar um best seller. As possibilidades são infinitas, como eu disse anteriormente o universo de Naruto é gigante, basta apenas criatividade.
Creio que poderá haver um novo arco, ou Kishimo pode lançar gaidens passados. Devemos lembrar também que o mangá também não parte apenas da vontade e da criatividade do autor de escrever histórias, o mangá envolve também DINHEIRO. Um exemplo: Akira Toriyama foi obrigado a escrever a saga de Majin Boo. Em um forum gringo foi dito que nas pesquisas o Mangá que Kishimoto queria escrever após Naruto, com um tema baseado em basebol não foi muito aceito pelo público. Isto remete ao que disse anteriormente as editorar querem investir no que traga algum retorno a ela, isto é, tem que dar DINHEIRO, e todos sabem que Naruto é um dos mangás mais rentáveis da história, por isso podemos esperar mais alguma coisa sobre Naruto, mesmo que não seja uma continuação, mas pode ser, algum gaiden, ou spin offs, ou então uma graphic novell, tudo se resume a DINDIN.
Lucas Lins escreveu:Bem eu queria algo do tipo 'Lost Cavans'. Mas indo ainda mais fundo... Algo q contasse tudo, desde a época do Juubi e Rikudou, depois fosse seguindo, contando a história das Guerras passadas, explicando tudo bem direitinho MESMO, tipo, como era os clãs antigamente se comportavam e talz, o nível dos Shodaimes das outras vilas(eles deviam ter um bom nível, já q Hashirama era o Shodaime de Konoha, e tem q haver um balanceamento, apesar, apesar, de q o Hashirama realmente era o manda chuva da powa toda, tanto q ele chegou a distribuir os Bijus para as vilas, Rs'), a criação das vilas, tipo tudo, tudo, e acaba-se com o nascimento do Naruto :D.
Poderíamos ver tantas lutas fodas, tantas... *-*
Rikudou e Juubi
Filhos do Rikudou
Depois da luta deles, e geração a seguir deveria ser ainda mais forte q Senjus e Uchihas, ou seriam os Senjus/Uchihas...
Ai nisso, Senjus x Uchihas, estaríamos a ver tudo de 'dentro'_ Os vários fights de Izuna e Madara vs Senjus, possíveis Tobirama vs Izuna ou Madara e diversos Uchihas, ou Touka vs Izuna ou Madara, ou diversos Uchihas emfim...
Os embates de Hashirama e Madara, se não for apresentado nesse FB do Manga atual....
O resto dos Kages n apresentados...
Muu vs Mizuka
O estupro q o Kakuzu levou do Hashirama, e pq mandaram o Kakuzu, sabendo eles do nível do Hashirama, sei lá, para min tem terra para ser cavada ai vi veio ai viu veio...
Tobirama vs Kin Gin, Kakuzu e resto do Esquadrão
Hiruzen vs Danzou
O possível Danzou vs Shisui
As 3 Guerras anteriores tbm de 'dentro'_ E com isso possivelmente veríamos ninjas em seu Prime como, Chyo, Hanzou, etc...
E nisso tudo com certeza, novos Personagens, uma boa quantidade de novos Personagens, entre eles Senjus e Uchhas de bom levels, Hyugas e de todos os clãs já mostrados e q de não clãs né...
Poxa seria Top :D