Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

+9
Uman
Matheus
Mario
Crocante
Merlin
Nayingrid
Akahige
Maito
Ben Ikneg
13 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl Empty[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Saiba sobre esse mundo:
A Fanfic vai se passar na era medieval, onde apenas um classe dominiva, Os "Magic Noble", tendo seu poder cada vez mais reduzido, eles resolvem criar uma lei onde proíbem de qualquer pessoa sair do seu continente.
Chegou a época onde um bondoso Rei dominou o continente, abrindo a esperança para esse mundo, mas a sua bondade era prejudicial para muitos, onde lançaram um feitiço, fazendo-o querer poder.
E esse poder se chama...
Esmerald of Light!

Apenas o escolhido pode encontrar esse poder, fazendo assim o rei mandar seus soldados para todo canto do continente.
Mal sabiam eles, que o escolhido era o seu pior inimigo...


Inscrição:
Para se inscrever, faça a sua ficha e poste nesse topico.

[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl Tek51226ae56bdec6606687
Modelo de Ficha:

Nome:
Sexo:
Elemento:(Fogo, Agua, Eletricidade, Terra, Vento)
Prefere ser do Bem ou do Mal:
Classe: (Elemental Warrior; Blind Gunman; Mystic Healer; Magic Noble).
Idade:
Manias:
Objetivo:

Personalidade:(Triste, Otimista, Tarado e etc...).

Classes:
Elemental Warrior(Grande capacidade de manipulação elemental, podendo equipar seu elemento em qualquer arma ou armadura.)
Blind Gunman(Grande capacidade de mira sensorial, sendo capaz de acertar tiro/flecha em qualquer alvo).
Mystic Healer(Capacidade de se curar rapidamente, Sendo capaz de ser imortal quando está dentro de uma area com seu elemento em abundancia.)
Magic Noble(Capacidade de usar magias elementais em grande quantidade, podendo  invocar monstros de acordo com seu elemento.).


Última edição por BenGenki em 18/2/2013, 15:22, editado 5 vez(es)

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Brother, se não botar o gênero da fic no título(Ação, comédia, etc...), vão arquivar a fic sem aviso :aliens:

Nome: Maito :zeca:
Sexo: Masculino :zeca:
Elemento: Fogo
Prefere ser do Bem ou do Mal: Mal
Classe: Elemental Warrior
Idade: 32
Manias: Comer mulheres conta? :aliens:
Objetivo: Matar pelo PRAZER
Personalidade: Tarado/Mal

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: Shiro Kyouma
Sexo: Masculino
Elemento: Eletricidade
Prefere ser do Bem ou do Mal: Mal
Classe: (Elemental Warrior)
Idade: 19
Manias: Fazer muitas experiências, envolvendo principalmente máquinas do tempo.
Objetivo: Conquistar todo o mundo e tornar-se um ser perfeito.
Personalidade: Inteligente, perspicaz, frio, malvado.

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: Enma Ai
Sexo: Feminino
Elemento: Fogo
Prefere ser do Bem ou do Mal: Bem
Classe: Elemental Warrior
Idade: 19
Manias: ela tem S.A. então costuma ter rituais e atividades bastantes repetitivas por natureza.
Objetivo: se tornar conhecida mundialmente por milenios.
Personalidade: estranha, otimista, introvertida, determinada e inteligente.

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Perfeito, já tem três personagens, vou começar a escrever...

Avatares:
Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: Zeref (Apelidado de Revolucionário do Trovão)

Sexo: Masculino

Elemento: Eletricidade

Prefere ser do Bem ou do Mal: Mal

Classe: Warrior... ( e gostaria de saber o que Magic Noble faz )

Idade: 21

Manias: Enrolar o cabelo quando está nervoso...

Objetivo: Chegar ao topo da hierarquia do mal, dominar o continente através de guerras(tipo o plano Tsuke no Mi, trazer paz através da guerra), e criar uma técnica do elemento trovão que ninguém jamais viu com um grande poder destrutivo em massa(se usado contra uma pessoa poderia fazer seu corpo virar pó.

Personalidade: Frio(menos com mulheres bonitas), impiedoso com seus inimigos, anti-social, tarado, nunca escapa de uma luta(mesmo que suas chances de ganhar sejam minimas), adora ver sangue inimigo espirrando por todo lado(principalmente no seu corpo).

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
essa minha arma é uma varinha? Se for não dá pra trocar por uma espada não? :hehe1:
Mas de resto curti a personagem :*.*:

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: Jaguar D. Marcel
Sexo: Masculino
Elemento: Ar
Prefere ser do Bem ou do Mal: Mal / Das trevas / vilão.
Classe: Magic Noble
Idade: 29
Manias: Comer doces e matar.
Objetivo: Ser o mais forte do mundo e conquistar todos os reinos.
Personalidade: Frio, inteligente e destruidor.

De preferencia, gostaria de ser um espadachim e ter uma velocidade supersonica ><'

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: Shanday Lanches
Sexo: Masculino
Elemento: Vento
Prefere ser do Bem ou do Mal: Bem
Classe: Mystic Healer
Idade: 17
Manias: Comer :fem:
Objetivo: Me tornar imortal :think:
Personalidade: Otimista

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nayingrid escreveu:
essa minha arma é uma varinha? Se for não dá pra trocar por uma espada não? :hehe1:
Mas de resto curti a personagem :*.*:


É uma arma que se transforma em varias armas, tipo: Chicote/Faca/Martelo.
Quando eu for escrever entenderá ^^

Mais Avatares:
Spoiler :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: Kazuho
Sexo: Masculino
Elemento: Terra
Prefere ser do Bem ou do Mal: Bem
Classe: Magic Noble
Idade: 17 anos
Manias: Comer Peixe frito ou assado, não gosto de peixe cozinhado.
Objetivo: Servir o mundo da melhor maneira.
Personalidade: Impaciente, Bondoso, Pacifista(Quando não se sente ameaçado por inimigos), na batalha me torno frio, extremamente inteligente me importando apenas comigo, e calculista. além de proteger a floresta e os seres que nela habitam.

Gostaria de ter um machado como arma, cabelos negros, olhos negros, pele parda, alto. E meu animal de invocação, seria Ursos, Ursos pandas, Ursos polares entre outros ursos, mas basicamente a espécie seria desse animal. O machado seria igual do Ryan do Grand Chase, porém todo preto. E eu tenho a habilidade de falar com os ursos, qualquer um de qualquer espécie, pois eles acham que sou da família deles e me respeitam bastante como um rei. E tenho um urso panda que sempre andar comigo, ele seria meu mascote, ele tem habilidade de falar com os humanos, eu ensinei :hihi: O nome dele é Kuma. Ele é filhote, mas pode transportar um adulto em suas costas.

Última edição por Kazuho em 18/2/2013, 20:08, editado 1 vez(es)

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
BenGenki escreveu:
Nayingrid escreveu:
essa minha arma é uma varinha? Se for não dá pra trocar por uma espada não? :hehe1:
Mas de resto curti a personagem :*.*:


É uma arma que se transforma em varias armas, tipo: Chicote/Faca/Martelo.
Quando eu for escrever entenderá ^^

Mais Avatares:
Spoiler :


Que Black Power é esse Mio Dios...

O avatar até tá legalzinho, mas só poderia mudar o cabelo?

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz

Nome: Uman
Sexo: Masculino
Elemento: Terra (Plantas)
Prefere ser do Bem
Classe: Mistyc Healer.
Idade: 20
Manias: Brincalhão, irônico (humor negro), inteligente, analitico, estrategista, calmo, perseverante, alegre, tipo Hashirama (LALALA, meu curriculo ja ta formado, pra todas as fics UHAUSHA)

Objetivos: Conseguir finalmente a imortalidade por completo, porém, da maneira correta, seguindo pelo caminho do bem. EDIT AQUI!

Gostaria de ser Imortal, pra poder proteger pra sempre o mundo de qualquer ameaça, que queira desequilibrar a vida no planeta.
Uma espécie de avatar da natureza (tipo Furion do WARCRAFT, ou algum outro ser do gênero), e é por meio das técnicas, estudos e experiências que eu almejo conseguir este objetivo.

Manias: mudança repentina de humor, principalmente em batalha. Mudança estilo Hashirama, as vezes causando um enorme pavor nos inimigos, por meio de intimidação, e outrora pedindo desculpas e etc.

Gostaria de que você trabalhasse o conceito da intimidação, como no One Piece (Haki do Rei) e no Naruto (Hashirama usando o killing intent) pra liberar "energia vital" de uma forma que até interagisse com o meio em questão...

Enfim. Gostaria de ser conhecido como o "homem que não morre" devido minhas capacidades regenerativas, relacionadas à terra, plantas, e afins, além de usar terra pra atacar, estilo Bumi (avatar) ou Toph (avatar tb).

Enfim, é isso *-*

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: Will
Sexo: Masculino
Elemento: Eletricidade
Prefere ser do Bem ou do Mal: Bem
Classe: Magic Noble
Idade: 19
Manias: Ah sei lá, dormir eu acho '-'
Objetivo: Lutar com caras fortes, só.
Personalidade: Calmo, analítico, observador e preguiçoso.

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Quando vai começar a fanfic?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos