Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

+9
Uman
Matheus
Mario
Crocante
Merlin
Nayingrid
Akahige
Maito
Ben Ikneg
13 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: Will
Sexo: Masculino
Elemento: Eletricidade
Prefere ser do Bem ou do Mal: Bem
Classe: Magic Noble
Idade: 19
Manias: Ah sei lá, dormir eu acho '-'
Objetivo: Lutar com caras fortes, só.
Personalidade: Calmo, analítico, observador e preguiçoso.

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Quando vai começar a fanfic?

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: Saiken
Sexo: Masculino
Elemento: Vento
Prefere ser do Bem ou do Mal: Mal
Classe: Elemental Warrior
Idade: 15
Manias: Comer os olhos dos inimigos :neves:
Objetivo: Fazer o mal, não importa como.
Personalidade: Desrespeitoso, atrevido, frio.

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: Arth Enjor.
Sexo: Masculino.
Elemento: Eletricidade.
Prefere ser do Bem ou do Mal: Bem.
Classe: Magic Noble.
Idade: 148
Manias: Evitar lutas, problemas e confusões sempre que possível. Ser enigmático. Ficar desaparecendo quando as pessoas desviam a atenção.
Objetivo: Ajudar pessoas que precisam de ajuda.
Personalidade: Alegre, inteligente e experiente.

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Nome: White Beard
Sexo: Macho
Elemento:( Terra )
Prefere ser do Bem ou do Mal: nenhum
Classe: Elemental Warrior
Idade: 24
Manias: nenhuma
Objetivo: Quer dominar uma técnica baseada em diamantes , para que seja , capaz de domina-los e usa-los como quizer e quando quizer
Personalidade: autor que decide

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Bem da hora mano, foda mesmo!

Só achei meu personagem burro de mais, faz ele ser pelo menos um Jiraya :vick:

To muito Hidan nessa porra :vick:

Enfim, quero ver aonde que esse viadinho do Mathias foi :vick:

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Capitulo esplendido, parabéns man.
A parte da pedra foi a melhor... :fem:
Maito diz: Tá com a pedra fdp?
Matt diz: Eu não uso drogas. :felizan:
Quando sai o próximo chapter?

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Capitulo esplendido, parabéns man.
A parte da pedra foi a melhor... :fem:
Maito diz: Tá com a pedra fdp?
Matt diz: Eu não uso drogas. :felizan:
Quando sai o próximo chapter?


acho que quinta :vish:
Lol, eu tenho que pensar em mais comedia, mas é dificil eu sou muito sem graça :XD:
Mas beleza, nem se preocupa que quinta eu posto.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação, Aventura e Comedia]The Legend of Black Swirl

more_horiz
Gostei do capítulo Ben muito bom então Maito é meu irmão :fry: interessante, ansiosa pelo próximo capítulo e como será os outros personagens :?1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos