Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War Empty[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Não tem nada a ver com a 4ª grande guerra ninja :aliens:

Modelo de ficha:
Nome:
Vila:
Título:
Elemento(opcional):
Jutsus(cite 5 para o seu personagem :aliens:):

Que as inscrições comecem! :ana:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Nome: Uchiha Zeref

Clã(opcional): Uchiha (possuo o MS = Obito e o Rinnegan, ou seja também tenho células Senju implantadas)

Vila: Akatsuki, originário da Vila da Chuva(se for possivel, se não Vila da Chuva)

Título: Revolucionário do Trovão // ou se for o que eu to pensando Nukenin

Elemento(opcional): Raiton

Jutsus(cite 5 para o seu personagem ): Kamui(Kamui do Obito, com todas as funções, intangibilidade e mandar os outros para Kamuiland), Hiraishin nvl2, Rasengan(do Minato, não sei se tem diferença, mas faço igual ele, diferente de Naruto que faz com Bunshins), Shinra Tensei, Banshou Tenin...

OBS: Tenho aquelas Kunais do Minato, as uso como o selo-fórmula pro Hiraishin...

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Clã(opcional): Uchiha (possuo o MS = Obito e o Rinnegan, ou seja também tenho células Senju implantadas)

Vila: Akatsuki, originário da Vila da Chuva(se for possivel, se não Vila da Chuva)

Título: Revolucionário do Trovão // ou se for o que eu to pensando Nukenin

Jutsus(cite 5 para o seu personagem ): Kamui(Kamui do Obito, com todas as funções, intangibilidade e mandar os outros para Kamuiland), Hiraishin nvl2, Rasengan(do Minato, não sei se tem diferença, mas faço igual ele, diferente de Naruto que faz com Bunshins), Shinra Tensei, Banshou Tenin...

OBS: Tenho aquelas Kunais do Minato, as uso como o selo-fórmula pro Hiraishin...

Beleza, é do mal então :aliens:

Então, se puderem, citem se são do mal ou do bem, que nem o Zeref.

E se puder refazer os Jutsus brother, tu tem todos do RInnegan e o do Obito sem precisar citar, e alguns do Raiton, já que possui as coisas e tals, só citar 5 jutsus novos, para fazer parte do teu personagem!

Citou 2, faltam 3!

E DIGAM SE QUEREM SER JINCHURIKIS PERFEITOS OU IMPERFEITOS, E SE NÃO QUISEREM, OK!

more_horiz
Bom como tenho o Sharingan do Obito, ele envolve apenas o Kamui, acredito eu...

Então eu quero as capacidades regenerativas do Hashirama, 600 bilhões de papeis bombas e habilidade de livre criação de Mokuton(já que tenho as células implantadas)...

Quero ser Jinchuuriki perfeito do Hachibi e ser amigo dele como o Bee é.

Última edição por Zeref-kun em Ter 19 Fev 2013, 19:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mudanças...)

more_horiz
HAHAHA

VOU APELAR.

Nome: Uman
Clã Senju
Vila: Konohagakure
Título: Shinobi no Kami
Elemento(opcional): Mokuton;
Jutsus: Mokuton: Jukai Koutan; Mokuton Kajukai Kourin; Tajyuu MokuBunshin no jutsu; Mokuryuu; Mokujin no jutsu; (Quero ter as capacidades regenerativas do Hashirama, ou seja, superiores às da Tsunade :ana:)

Eh, quero ser o Hashirama da história, se voce bem me entender.

Quero ser um Jinchuriki perfeito também, da Kyuubi. Quero ser tão amigo dela quanto Naruto :ana:

more_horiz
Vocês hein :aliens:

E vou fazer uma pergunta, Uman, quer mesmo ter os Jutsus do Mokuton como 5 Jutsus? Tu já tem o Elemento Mokuton, portanto, tem TODOS os jutsus dele :ana:

Como o Zeref tem do Raiton :aliens:

E já que geral vai apelar, vou dar uma editada nos jutsus:

Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B :aliens:

Por favor usem esse modelo de ficha os próximos que se inscreverem :aliens: :

Modelo de ficha:
Nome:
Vila:
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...):
Elemento(opcional):
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :
Jinchuriki(OPCIONAL!)? Perfeito ou imperfeito?
QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS?
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC?

more_horiz
Maito escreveu:
Vocês hein :aliens:

E vou fazer uma pergunta, Uman, quer mesmo ter os Jutsus do Mokuton como 5 Jutsus? Tu já tem o Elemento Mokuton, portanto, tem TODOS os jutsus dele :ana:

Como o Zeref tem do Raiton :aliens:

E já que geral vai apelar, vou dar uma editada nos jutsus:

Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B :aliens:

Por favor usem esse modelo de ficha os próximos que se inscreverem :aliens: :

Nome: Uman

Clã: Senju

Título Kage

Elemento(opcional): Mokuton

Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :

- Vou pensar neles, depois eu te mando por aqui ou por MP ok?

Jinchuriki(OPCIONAL!)? Perfeito ou imperfeito?: Sim, jinchuriki da Kyuubi, perfeito controle (amizade) com a Kurama.

As mesmas do Hashirama, se é que me entendes.

Quero acabar com todo e qualquer tipo de ameaça no mundo, mesmo que seja necessário utilizar a força (sem matar).

Ah, como o Kage da minha vila, desejo também ter uma ORDEM seguida diretamente: É PROIBIDO chamar a Kurama de Kyuubi. Ela é uma parte da folha, então deverá ser tratada como tal.

ATA AUSHAUHSA

Se eu ja vou ter todos os jutsus Mokuton, ta tudo bem.

Vou pensar nos outros jutsus e te falo depois :aliens:

more_horiz

Clã(opcional): Uchiha (MS de Obito, e possuo o Rinnegan, ou seja tenho células do Hashirama no meu corpo)

Vila: Akatsuki, originário Vila da Chuva

Título: Nukenin

• Rank S: Hiraishin Nível 2
• Rank A: Rasengan
• Rank B: Doton: Domu

Em vez de 2 Rank A, quero 2 habilidades, Sensor Sennin e Habilidade Regenerativa do Hashirama... pode?

Jinchuriki: Perfeito do Hachibi, amizade dele como o Bee tem;

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS: Frio(menos com mulheres bonitas e seu melhor amigo/parceiro da Akatsuki), impiedoso com seus inimigos, anti-social, tarado, nunca escapa de uma luta(mesmo que suas chances de ganhar sejam minimas), adora beber saquê a todo momento e muito inteligênte(nível Itachi).

LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC: Um bêbado, muito forte, e imprevisível que ataca as pessoas sem motivos... e sempre está invadindo Konohagakure e indo pra Kamuiland desaparecendo do nada causando um grande estrago(como Obito fez).

Nota: Quando faltar apenas o Hachibi ele doara sua Bijuu para o plano da Akatsuki...
Nota²: Apenas os líderes da Akatsuki e seu parceiro de equipe sabem sobre sua Bijuu.

more_horiz
Nome: Shaman
Clã(opcional):Uzumaki
Vila: Uzushiogakure no Sato ( Vila Oculta do Turbilhão)
Título: Nukenin
Elemento(opcional): Fuuton
Jutsus(cite 5 para o seu personagem ): Sennin mode dos sapos , kuchiyose no jutsu paw e maw , Shiki Fuujin , Fuuinjutsu Shishi Heikou , Hijutsu - Origami

Lado : neutro

more_horiz
@Uman

Blz Brother!

@Shamaking

Borther, pode usar o novo modelo de ficha?

Modelo de ficha:
Nome:
Vila:
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...):
Elemento(opcional):
Jinchuriki(OPCIONAL!)? Perfeito ou imperfeito?

Não precisa mudar muita coisa, só acrescentar umas novas :aliens:

more_horiz
Nome: Akainu
Clã: ---
Vila: Iwagakure no Sato
Título: Ah sei lá, um membro importante da vila tipo o Jiraya ou Tsuchikage mesmo.
Elemento(opcional): Se pudesse rolar um Jinton '-'
Jutsus: Todos do Jinton, Youtons do Yonbi, os dotons suportes do Oonoki, alguns katons de level alto e acho que só, se precisar mais eu mando depois .-.
Se precisar catalogar avisa :)
Jinchuriki: Controle perfeito do Yonbi

Calmo, inteligente, analítico, e preguiçoso.

Ações que acima de tudo sejam sobre o bem estar e a prosperidade da paz e ordem na minha vila.

more_horiz
VOU APELAR TBM

Nome: Infinity ( Jack`s)
Clã: Uzumaki
Título: Nukenin haha
Doujutsu(opcional): Rinnegan
Jutsus: Rinnegan: ST, CT, BT, Mega ST, Kuchyoses, visão compartilhada, todos as habilidades dos caminhos, e ferros que Pain utiliza nas mão para impor meu chakra nos inimigos.

Qualidade do meu personagem :

Astuto, não subestima oponentes, odeia fracotes, frio as vezes.

more_horiz
Nome: Hyuuga Ben

Clã:Hyuuga.

Vila:Konagakure.

Título:(Sannin/Nukenin)

Elemento:Bakuton

Jutsus:
-Kushiyose: Edo-Tensei.
-Doton:Yomi Numa
-Kage Bushin no jutsu.
-Chidori.
-Chojuu Giga.

Jinchuriki(Shukaku):Perfeito.

Confiante, Solitario e Arrogante.

Quero que ele demonstre:
-Vontade de colecionar DNA's, e aplicar esses Dna nos seus escravos.
-Colecionar Bijuu´s.
-Vontade de matar pessoas forte, para usar eles no Edo-Tensei.

Acho que é isso ^^

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
refazendo a ficha .

Nome: Shaman
Clã(opcional): Uzumaki
Vila: Uzushiogakure no Sato ( Vila Oculta do Turbilhão)
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Nukenin
Elemento(opcional): Fuuton
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) : Sennin mode dos sapos , habilidade de reunir chakra da natureza em movimento ( rank S) , Fuuinjutsu Shishi Heikou , Inyu Shoumetsu , kokuangyou no jutsu ( rank A) , Fuuton Atsugai (Rank B)
QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS : inteligente, pacato e extrovertido
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC : Criar um mundo melhor , acabar com as guerras e levar paz ao mundo shinobi .

more_horiz
Nome:
Sakumo, conhecido como o ninja perfeito.
Clã:
Uchiha.
Vila:
Konohagakure.
Título:
Jounin/Conselheiro da Vila/Líder da ANBU.
Elemento:
Raiton nível Kakashi. Se possível Doton de nível Oonoki e Suiton nível Zabuza.
Jutsus:
Rank S: Kamui.
Rank A: Ninpou: Meisaigakure no Jutsu/Habilidade Sensitiva de chakra/Genjutsu: Sharingan.
Rank B: Kage Bunshin no Jutsu.
Jinchuriki? Perfeito ou imperfeito?
Jinchuuriki Perfeito do Isobu (Sanbi). Eu e ele temos uma relação tipo o Enma e o Hiruzen.
Muito inteligente/Bondoso/Calmo/Vontade forte (capaz de se voltar contra Jutsus de controle).
Quero ser Mestre nos fundamentos ninja: Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu. Mestre no Kenjutsu, ótimo em rastreamentos, infiltrações e quero ser muito Rápido.
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC? Descontraído, mas ao mesmo tempo, sério e assustador quando necessário. Fazer o bem para a vila. Odiar sacrifícios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos