Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Maito escreveu:
Umanis escreveu:
Minhas técnicas:

Ps: posso trocar algumas tecnicas por habilidades?

Quero ser sensor;
Kokuangyo no jutsu;
Senshokukou
Doton: Domu;

Isso e as tecnicas do mokuton, acho que ja Ta bom auhsuaussus

Pode sim, o Zeref faria isso, mas decidiu não.

Blz brother, acho que os monstros da Fic serão uns ae que to analisando, concerteza Zeref, Uman e BenGeki são os monstros.

O resto é BEM forte, mas poderia ter apelado mais :ana:

Enfim, amanhã já tem cap, nenhum Spoiler por enquanto, mas será serenasso.

Eu decidi que não por que ficaria muito apelão, assim Uman não teria nem chances...

Hashirama Uman :ana:

Madara prevalecerá!

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Maito escreveu:
Umanis escreveu:
Minhas técnicas:

Quero ser sensor;
Kokuangyo no jutsu;
Senshokukou

Blz brother, acho que os monstros da Fic serão uns ae que to analisando, concerteza Zeref, Uman e BenGeki são os monstros.

Eu decidi que não por que ficaria muito apelão, assim Uman não teria nem chances...

Madara prevalecerá!

Querendo ou não eu tenho a sua melhor arma, Uchiha de M...

(Maiô) UHAUHSUHS

more_horiz
Umanis escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Maito escreveu:
Umanis escreveu:
Minhas técnicas:

Quero ser sensor;
Kokuangyo no jutsu;
Senshokukou

Madara prevalecerá!

Querendo ou não eu tenho a sua melhor arma, Uchiha de M...

(Maiô) UHAUHSUHS

Quem precisa da Kyuubi quando se tem Rinnegan + Células Hashirama + Hachibi?

Senju :ana:

more_horiz
Tadinho do gyuki :/

Seria trespassado pela impunha ira facilmente... :/

Voce Vera do que sou capaz, uchiha :0

Voce e o ben10

more_horiz
Umanis escreveu:
Tadinho do gyuki :/

Seria trespassado pela impunha ira facilmente... :/

Voce Vera do que sou capaz, uchiha :0

Voce e o ben10

Você conheçera a dor!

Senju :ana:

E o ben10... ele nn faz nem consquinha em ninguém...

more_horiz
Vamo nos unir pra matar ele, dai eu te mato no final *.*

Ou podemos começar um relacionamento serio e conquistar o mundo juntos *.* auhsuahsuaus

more_horiz
Planejando me pegar por tras é, que feio :ana:
Não se preocupem, eu mandarei um kage bushin pra matar vocês com o C0, e acabou a agonia de viver.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Voce entra na minha vila e diz aue eu quero te pegar por trás?

Acertou :ana:

Manda quantos bunshins quiser :planta:

Eu pego a explosão na mão com o mokujin e levo ele pra explodir em outro local hahhaha

more_horiz
Estou pressentindo uma treta por aqui :copo:

Ninguém falando sobre a próxima luta épica do Lenda e do Infinity :y u no:

E alguém quer que eu faça uns personagens like a 3JVS pra vocês? :aliens:

Mas se alguém quiser fazer, não me importo :aliens:

more_horiz
Maito escreveu:
Estou pressentindo uma treta por aqui :copo:

Ninguém falando sobre a próxima luta épica do Lenda e do Infinity :y u no:

E alguém quer que eu faça uns personagens like a 3JVS pra vocês? :aliens:

Mas se alguém quiser fazer, não me importo :aliens:

Acho que o sistema assim está bom...

E eu não comento sobre a luta por que sei que meu subordinado sairá vitorioso...

Lembrando que eu também tenho a Gunbai do Madara...

more_horiz
Irei me inscrever :ana:

Nome: Hoshikage Maito :zeca:

Clã(opcional): -------

Vila: Kirigakure no Sato

Título: Akatsuki

Elemento(opcional): Suiton nível Kisame, tenho Semehada e tudo dele e sou tubarão :aliens:

Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :

• Rank S:
• Rank A:
• Rank A:
• Rank A:
• Rank B:

Nenhum por enquanto, mas vou pensar :mean:

Jinchuriki: Akatsukis não podem ser Jins :zeca:
Vish

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS: Sou um Kisame :mean:

LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC: Sou parceiro do Infinity, temos muito entrosamento, ele usa o Gen da Escuridão e eu finalizo.

more_horiz
hum já tão querendo me matar :fry: , Infinity e Samuko vou dar uma porrada nos dois, um porque quer pegar meu gato flamejante e lutar contra mim e o outro porque me chamou de fraca. O primeiro capítulo ficou bom e estou ansiosa pelo próximo capítulo sobre minha personagem não se engane Maito esse 5 justus que eu escolhi são apenas um aquecimento do que de fato ela pode fazer. (até porque eu respeitei a sua regra de 1 jutsu rank s, 3 rank a e 1 rank b, ela tem mokuton é uma jin e ainda por cima uma Uzumaki.)

more_horiz
Nay, de fato tu não é fraca, mas perto do Infinity :mean:

E o Inifinity não vai lutar sozinho, eu vou chegar pra fuder com vocês :mean:

more_horiz
Nome: Kuusuke

Clã(opcional):Kaguya(no caso tenho todas as técnicas dele)

Vila:Konohagakure

Título:Sannin

Elemento(opcional):Shouton(CristalXD)
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B) :

• Rank S:Kuchiyose :Emma
• Rank A:Suiton:Mizu RyuuDan
• Rank A:Omote Renge
• Rank A:Fuuton:Shinku DaiGyoku
• Rank B:Katon:Karyu Endan

Jinchuriki:Gobi(incluindo as técnicas do Jin dele)

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS: Sou animado.

LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC:Personalidade do Hashirama.

more_horiz
@Shamaking, Brother, não precisa botar as técnicas de Fuuton no seus Juutsus, tu já tem TODAS as técnicas de Fuuton, seria o mesmo do Kuusuke botar jutsus de Shouton, sendo que ele já tem TODOS os jutsus de Shouton!^^
Se quiser refazer, pode, se não quiser, blz!

more_horiz
Nome: Shaman
Clã(opcional): Uzumaki
Vila: Uzushiogakure no Sato ( Vila Oculta do Turbilhão)
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Nukenin
Elemento(opcional): Hyouton
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B).

- Rank S > Sennin mode ( igual do hashirama haha , habilidade de reunir chakra da natureza em movimento )

- Rank A > Fuuinjutsu Shishi Heikou

- Rank A > Inyu Shoumetsu

- Rank A > kokuangyou no jutsu

- Rank B > Ranjishigami no jutsu

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS : inteligente, pacato e extrovertido
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC : Criar um mundo melhor , acabar com as guerras e levar paz ao mundo shinobi .

espero que agora tenha ficado certo lol

more_horiz
Shamanking escreveu:
Nome: Shaman
Clã(opcional): Uzumaki
Vila: Uzushiogakure no Sato ( Vila Oculta do Turbilhão)
Título(Kage[de sua vila], Sannin, Jounin, etc...): Nukenin
Elemento(opcional): Hyouton
Jutsus(cite 5 para o seu personagem Serão UM Jutsus Rank S, 3 Jutsus Rank A e 1 Jutsu Rank B).

- Rank S > Sennin mode ( igual do hashirama haha , habilidade de reunir chakra da natureza em movimento )

- Rank A > Fuuinjutsu Shishi Heikou

- Rank A > Inyu Shoumetsu

- Rank A > kokuangyou no jutsu

- Rank B > Ranjishigami no jutsu

QUALIDADES DOS SEUS PERSONAGENS : inteligente, pacato e extrovertido
LEMBRETES DE SUAS ATITUDES QUE QUEREM QUE APAREÇA NA FIC : Criar um mundo melhor , acabar com as guerras e levar paz ao mundo shinobi .

espero que agora tenha ficado certo lol

Mas porquê tirar o Fuuton? Era só botar jutsus que não fossem do Fuuton :aliens:
Quer mudar alguma coisa? Ou tá de boa assim mesmo?

Bom, vou te dar a Kusanagi e o Tai do Sasuke, que tal?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos