Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

+17
pedroshinobi
Gustavo K.
Cuckiezi
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
Nakiri
Kuusuke
Nayingrid
LendaKage
Ben Ikneg
Coldman
SeaWolf
Shamanking
Uman
Merlin
Maito
21 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Acha mesmo que já vou sair matando? :mean: Nem :fem:

A luta fodástica acontecerá, espere.

E daí que um Doton parou um Raiton? Não pediu Doton nível Oonoki? :y u no:
Eu não sei porquê, mas na minha FIC o Raiton não se irá se sobrepor á nenhum outro elemento, além de água, que seria lógico :mean: E Suna :mean:

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War - Página 18 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Shonen] The Shinobi's War

more_horiz
Maito escreveu:
Acha mesmo que já vou sair matando? :mean: Nem :fem:

A luta fodástica acontecerá, espere.

E daí que um Doton parou um Raiton? Não pediu Doton nível Oonoki? :y u no:
Eu não sei porquê, mas na minha FIC o Raiton não se irá se sobrepor á nenhum outro elemento, além de água, que seria lógico :mean: E Suna :mean:

É que a ordem do mangá é Raiton > Doton > Suiton > Katon > Fuuton > Raiton, então, Raiton era pra ser forte contra Doton e não Suiton. :fem:

Espero que aconteça essa luta foda em breve, comigo matando ao menos um. :fem:

more_horiz
Li agora e me atualizei quanto a fic do Maito. UAHSUAHSUHAS

Realmente a minha aliança com o pessoal do Zeref ainda vai dar muito o que falar.

Quero só ver o desfecho dos próximos acontecimentos.

more_horiz
Esse Raiton adianta contra Suiton, que eu lembre, Suigetsu x Darui :mean:

Mas deixem de lado, se não fode comigo :fem:

Amanhã tem CÁP NOVO!

more_horiz
Gosty do capitulo, e eu adorei as falas sobre alguns personagens.
Mas espero lutas e mais lutas logo :ana:

Ps: e shunshin a tecnica evasiva rank D kkk

more_horiz
Umanis escreveu:
Gosty do capitulo, e eu adorei as falas sobre alguns personagens.
Mas espero lutas e mais lutas logo :ana:

Ps: e shunshin a tecnica evasiva rank D kkk

Ah bom, kkkkkkkkkkk'

Caguei de mais :fem:

more_horiz
estou gostando bastante da sua fic quero ver como vai ser a luta e os avatares ficaram muito bons.

more_horiz
Clone avisando o Uman? :zeca::zeca2:

O pau vai rolar solto. :zeca2:

Tá legal a fic, Maiato. Continue postando. :vick:

more_horiz
Bom capítulo, o FB foi like a Kishimoto.
Só faltava o Naruto ter um Flashback dentro do Flashback like a Hashirama. :fem:

A parte do olho do Zeref, eu não entendi muito bem. :neves:
Doar um sharingan sem ter uma morte certa é muito suspeito :think:

more_horiz
Isso que vou falar nem é SPOILER, tá na FIC mesmo :felizan:

É que ele achou melhor dar de presente para o seu ex-amigo o seu olho, o qual ele planejava trocar por um Rinnegan, lembra da parte que ele diz que já tem tudo planejado para o futuro? Pois então^^

more_horiz
Como Sakumo disse, quando eu fico nervoso... :ana:

Quero ver rolar seiva, de tanta Madeira que eu vou socar viela a baixo de pessoas durante o caminho de konoha pra kiri :aliens:

Tamassa. Esperando even more.

more_horiz
Ficou meio estranho o flashback, sei lá meio que passou direto pra ele :aliens:
Mas mesmo assim foi legal...

PS: Naruto com 75 anos :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nossa não imaginei ver o Naruto na fic, ainda mais com 75 anos, legal minha personagem apareceu de novo, enfim aguardando mais capítulos.

more_horiz
...

Dei meu Sharingan pro inimigo, eu realmente sou do mal? tem que ver isso ae.

Esqueci de por na minha ficha que não valorizo a amizade e sou egoísta... :UH:

more_horiz
Um cara do mal também tem honra :zeca: :zeca2:

more_horiz
DESCULPE PELO DOUBLE POST

Eu só queria dar um aviso, estou um pouco ocupado ultimamente, o ano começou :fem:

Em breve postarei um novo capítulo, está tudo parado por aqui(as fics de Animes), esperem...

more_horiz
Vou ficar um tempão sem escrever a FIC.

:viadao:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos