Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi QI

+9
T.h
redoond
kyuudaime
Tobirama
Dante
Misaq
Ellos
Leon Lancaster
Santodeus Omnipotente
13 participantes

descriptionUchiha Itachi QI EmptyUchiha Itachi QI

more_horiz
Alguém tem alguma noção da genialidade do Itachi? Por ex: Qual seria o QI dele?

E quem é mais inteligente Itachi ou Shikaku?

descriptionUchiha Itachi QI EmptyRe: Uchiha Itachi QI

more_horiz
Em números nada foi demonstrado sobre o QI de Itachi.
É muito difícil dizer qual dos dois é mais inteligente, acho que ambos estão empatados com Minato nesse quesito e pelo que vi, talvez Tobirama seja tão inteligente quanto os mesmos e Kakashi e Shikamaru não estão muito longe deles. Mas por enquanto Itachi, Minato e Shikaku são os maiores gênios do mangá.

more_horiz
Shikaku é mais inteligente qe itachi, mas, o itachi tem mais poderes e meios de aproveitar sua inteligencia em combate

fosse um jogo de xadrez do shikaku vs itachi, nao tenho duvidas qe shikaku venceria, porem, em uma luta o itachi massacraria o shikaku

Shikaku deve ter QI 200 e caralhada
Itachi deve ter QI 120~150

more_horiz
Ellos escreveu:
Shikaku é mais inteligente qe itachi, mas, o itachi tem mais poderes e meios de aproveitar sua inteligencia em combate

fosse um jogo de xadrez do shikaku vs itachi, nao tenho duvidas qe shikaku venceria, porem, em uma luta o itachi massacraria o shikaku

Shikaku deve ter QI 200 e caralhada
Itachi deve ter QI 120~150

QI acima de 200 é absurdo,uma inteligencia fenomenal.Não duvido nada que Shikaku tenha essa inteligencia.
Acho que Itachi deve ser acima dos 150.150 é um gênio "comum :XD: ",acho Itachi acima disso.Talvez em torno dos 160+

more_horiz
Inteligência puramente falando num Rank pra mim fica assim:
1 - Shikaku
2 - Minato
3 - Itachi
4 - Kakashi
5 - Shikamaru

E sei lá quanto deve ser o Q.I do Itachi, mas deve ser uns 150 pra cima.

more_horiz
Não temos essa informação.

Porém, ele deve ter um QI acima dos padrões.

Em inteligência, ele fica sim entre os principais.

more_horiz
Itachi é acima de Minato na minha opinião.
Pensa só:

7 anos já pensava como um Hokage,já entendia os ensinamentos de "o que é ser um ninja e seus deveres"
Antes de completar 10 anos já tinha Sharingan nível 3 (não é fácil despertar)
12 anos já era líder dos AMBUS.Imagina um moleque de 12 anos líder dos AMBUS.
E mais as outras coisas.

É incrível.

more_horiz
Bom, acho que em estratégia o Shikaku chega a ser melhor que Itachi. Não dá par saber o QI exato, mas deve ser acima do "raro".

Mas se fosse em uma batalha, ou em um situação de vida ou morte, Itachi provavelmente pensaria mais rápido.A sua análise em batalha é com certeza mais rápidas.

Também, tem Minato, que demonstrou uma calma e frieza incrível, nos fazendo supor um QI muito alto.

Então, para mim fica esses Três IGUAIS em raciocínio.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Itachi é acima de Minato na minha opinião.
Pensa só:

7 anos já pensava como um Hokage,já entendia os ensinamentos de "o que é ser um ninja e seus deveres"
Antes de completar 10 anos já tinha Sharingan nível 3 (não é fácil despertar)
12 anos já era líder dos AMBUS.Imagina um moleque de 12 anos líder dos AMBUS.
E mais as outras coisas.

É incrível.

agr disseste tudo, Itachi é um génio, mas a nivel de genealidade Shikaku deve tar a cima, Itachi = Minato = Tobirama,

more_horiz
Hmm... Em questão de QI, Shikamaru aos 12 anos já tinha um QI acima de 200.

Acredito que Itachi tenha algo parecido.

Inteligência é bem complexa; possui várias áreas.

Por exemplo: Itachi se formou na Academia Ninja em 1 ano, isso quando ele tinha 7 anos. E foi dito pelo sensei da academia, que não aparecia um gênio desde a sua chegada.

more_horiz
Olha, Shikaku na minha opinião é mais inteligente que Itachi no quesito Estratégia.

Porém vejo Itachi sendo mais inteligente no quesito "Lição de moral"

Admito que Itachi cita palavras que tocam na alma de qualquer ninja (Frase estranha).

Acho que o K.I do Itachi é superior ao de Shikamaru, mas não o vejo sendo superior ao de Shikaku.

more_horiz
Acredito que o Shikaku tenha mais QI que o Itachi e o Minato. Por mais que estes dois sejam geniais, não consigo ve-los criando estrategias a nivel global, como o Shikaku demonstrou. Em uma batalha simples, com poucos shinobis, acredito que Itachi e Minato, no quesito analisar as habilidades dos inimigos rapidamente e descobrir uma forma de contra-atacar, utilizando suas habilidades, se saiam melhores. Agora, analisar as habilidades de milhares de inimigos, e utiliziar as de milhares de aliados, de uma forma que leve a uma vitoria sem falhas, o que levaria mais tempo, acredito que o Shikaku seja melhor. Acredito que até o Shikamaru tenha mais QI do que Itachi e Minato, pois não vejo nenhum dos dois o vencendo no Shogi. Mas em uma batalha, por ele não tem tanta calma e sangue frio como os dois, eles sejam melhor do que ele neste quesito. E considerando somente a inteligencia meu ranking fica assim

1- Shikaku
2- Shikamaru
3 e 4 - Itachi / Minato
5 - Kakashi

more_horiz
It's over 9000! :ana:

more_horiz
Se shikamaru tem 200 de QI, itachi tem uns 210, e shikaku uns 230.

Minato nao fica muito atras nao, assim como kakashi. Eles tres devem ter um QI ACIMA de 200, mas ainda ficando abaixo do shikaku...

O grande diferencial do shikaku, é que ele pode se aproveitar do poder dos outros como se fossem dele.

Itachi, apenas do próprio poder... Kakashi é o mais versátil, podendo se aproveitar de ambos.

E minato, pensa rápido e tambem criaa combos eficazes.

more_horiz
Se você fala de inteligência aplicada em combate mano a mano, Itachi é o mais inteligente.

Se você fala de inteligência para dar ordens, para analisar (com calma e tempo) uma situação, Shikaku é mais inteligente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos