Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi QI

+9
T.h
redoond
kyuudaime
Tobirama
Dante
Misaq
Ellos
Leon Lancaster
Santodeus Omnipotente
13 participantes

descriptionUchiha Itachi QI - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi QI

more_horiz
Se shikamaru tem 200 de QI, itachi tem uns 210, e shikaku uns 230.

Minato nao fica muito atras nao, assim como kakashi. Eles tres devem ter um QI ACIMA de 200, mas ainda ficando abaixo do shikaku...

O grande diferencial do shikaku, é que ele pode se aproveitar do poder dos outros como se fossem dele.

Itachi, apenas do próprio poder... Kakashi é o mais versátil, podendo se aproveitar de ambos.

E minato, pensa rápido e tambem criaa combos eficazes.

more_horiz
Se você fala de inteligência aplicada em combate mano a mano, Itachi é o mais inteligente.

Se você fala de inteligência para dar ordens, para analisar (com calma e tempo) uma situação, Shikaku é mais inteligente.

more_horiz
Itachi é um dos mais inteligentes do manga.
Deve ter QI 180,já que Shikamaru tem +200.
É só olhar o databook:
Shikamaru/Itachi/Kakashi inteligencia 50,mas tem um mais capacitado do que o outro.

more_horiz
Acho que Itachi e Minato estao no mesmo nível e Shikaku um pouco acima, isso claro se falando só em inteligencia, quanto ao todo, força bruta, jutsus e inteligencia coloco o Minato em primeiro, o Itachi em Segundo Praticamente empatado com Minato, o que me fez optar por minato foi a luta de 16 anos atras onde Minato Parou a Kyuubi e ainda deu uma surra em Obito

more_horiz
O que acontece, é que o Shikaku tem inteligência, só não tem recursos.

Por isso, ele é melhor como "conselheiro" aproveitando das capacidades das pessoas, para dar orientações certas tanto para combate, quanto para âmbito administrativo.

Utilizando os recursos dos outros como se fossem dele, ele pode formular planos extremamente detalhados e eficazes.

Eu particularmente acho que estes dois tenham inteligência iguais, só as usam de forma diferente.

more_horiz
Pra mim, a genialidade é algo relativo, acho que os gênios de Naruto são considerados gênios não pelo QI, mas pelas capacidades que desenvolveram como shinobis logo cedo, capacidades estas que estavam à frente dos demais da mesma geração, é igual um gênio da música, gênio da literatura, isso não significa que ele sabe resolver equações mirabolantes, mas dentro de sua área ele é um gênio, eu acredito que seja nesse sentido que Kishimoto nomeia seus gênios, até porque é claro que Shikaku e Shikamaru > Itachi, Kakashi e Neji em questão de inteligência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos