olha só galera, acho que algumas teorias fazem total sentido...
mas sobre a babação do hashirama, levantemos alguns pontos...
1. desde sei la quando, no mangá e no anime, o shodai é posto como o super foderaço do universo naruto, perde só pro rikkudou.
2. acho plausível a possibilidade do shodai ter selado a kyuubi em sua esposa
3. madara vs. shodai (quando vivos) - se hashirama morrer aqui, espero de verdade que seja de um jeito DIGNO DE UM SUJEITO QUE TEM O APELIDO DE DEUS DOS SHINOBIS, na moral galera, se o kishi matar ele aqui, com uma "ataquesinho" chumbrega do madara, seja ele surpresa ou não,
ELE VAI CAGAR NA HISTÓRIA. EIS O MOTIVO: ele praticamente tornou de vez o shodai em um deus com esse modo sennin e sua super invocação da estatua de buda, nada mais justo que morrer de um jeito digno.
4. madara vs. shodai (atualmente) - tem muuuita gente falando do madara edo, com chakra infinito e imortal.... olha só que lindo, HASHIRAMA TAMBÉM.
sobre as técnicas de mokuton do madara.... ele é só uma cópia, e mesmo com as celulas de hashirama, ele nao consegue ter a maestria que o mesmo tinha.
madara possui upgrades bacanas, tem fms, rinnegan, e o juubi claro.
hashirama tem todas as tecnicas de quando era vivo, seu modo senin, que nós não sabemos nem as dimensões de poder dele, ele herdou a força vital do rikkudou, logo deve ser tenso de matar ele sem contar que ele pode (assim espero) combar muitos jutsus consecutivos brincando
5. Minha expectativa sobre o capitulo onde os 4 hokages, naruto e a canbada toda lutam contra madara, obito e juubi:
- enfim pai e filho lutam lado a lado, uooooooooooooooooooooow naruto+minato *O*
- veremos novamente sarutobi regaçando *O*
- poderemos finalmente ver minato lutando com toda sua força
T-O-D-A - veremos os irmãos mais fortes de konoha em ação, Shodaime+Nidaime
- poderemos vislumbrar a dominação aquática do nidaime *----* (curto pakas o nidaime)
- agora o ponto mais importante:
- madara edo vs. shodai edo
- vai ser uma destruição só, a aliança shinobi vai ficar besta de ver os 2 maiores monstros da história do mundo shinobi lutando com corpos imortais e chakra infinito
- veremos com todo o prazer a cara de "agora fudeu
" do madara ao ver hashirama novamente
- poderemos ver naruto se tornar hokage, nomeado pelos antigos ( Wangley Richard - adorei a teoria irmão. muito boa, parabens)
Comentário final:
- Sou fã de Shodaime e Nidaime desde o naruto clássico, então nao me critiquem.
- o unico uchiha que sempre prestou pra mim foi itachi, o resto, é resto (incluindo o sasake (sim, odeio o SASUKE antes que uns babacas comecem a falar que nao sei escrever -.-) sasake lixoso '0')
- madara sempre invejou a força de hashirama, ele mesmo sempre sita o hashirama como o ninja épico, o top dos tops, isso não é puxar o saco por parte dos fãs, só utilizamos as palavras que madara utiliza pra definir hashirama.
enfim, vamos esperar a verdadeira história de senjus e uchihas ser contada de maneira veridica pelo shodai
abraços :D