Vitória Balduci escreveu: Harashima versus Madara
Kakashi versus Obito
Naruto versus Sasuke
É o que se desenha para o futuro!
Parece que o fim tá mesmo próximo... É ótimo ver que o foco do Kishimoto não mudou desde o início. Sempre falou sobre a amizade e o poder que ela tem... Será que esse trio da vilania vai ser salvo pela "luz laranja"?
Nesses últimos capítulos o Kishimoto tem criado uma possibilidade muito clara de regenerar o Sasuke... Não vejo a hora de chegar Sasuke versus Naruto!
agora que vc falou isso me veio essa duvida
será que naruto tbm irá tocar com a luz laranja no coração de madara fazendo ele lembrar dos dias que era amigo de hashirama fazendo ele e o hashirama serem libertados do edotensei da mesma maneira que aconteceu com alguns personagens como por exemplo irmão de sai
não sei se gosto muito desta ideia mas é interessante
bom eu torco pra que somente sasuke volte....pois quero que os vilões sejam vilões ate o fim pra ter sempre que usar os poderes máximo
eu acredito que óbito irá ser o vilão ultimate porque ele é o único mau vivo que pode ser jin do juubi
orochimaru com suas atitudes da pra ver claramente que já não é o mesmo de antes e ate ele ira voltar para os bracos de konoha mas este quem ira trazer de volta é o sasuke.......talvez o orochimaru veva feliz com o kabuto no orfanato
agora a ultimate luta final será entre Naruto e Sasuke num exame tipo chunnin onde irão lutar pravaler mas sem a real intenção de matar..........claro que a intenção de não matar pode limitar os aataque mas veja bem....ambos se limitarão se nenhuma das partes se elevar....agora se ambos notarem que estão em mesmo nível......poderão sim usar força máxima sem correr o risco de matar um ou o outro pois os poderes se equilibram....no máximo ambos morrem.....kkkkkkkkkkkkk
mas como Naruto irá governar como Hokage e o sasuke ira restabelecer o clã uchiha.......nem um nem outro morrerão
mudando o assunto agora eu intendo porque os hiuga são considerados o cla mais forte da vila da folha.....não é porque os uchihas foram extintos.....e sim porque os uchihas não deveriam ter doujutsus por ser uma maldição que que so ocorre com o ódio....por tanto são poucos os uchihas que possuem a capacidade usar sharingan....já os hiugas todos usam byakugan