Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best of Designer - Edição Especial [Votação]

+21
Phroosty
kao leen
Lorena-Hime
Daitonsk8
Alef Aburame
Pedobear
Ander
Cello
Baguete
Kamui
Sonsaku
Lobo solitário
Ark
Akahige
Mat
Kasai
Nakiri
LordSaruman
Ruiy
Patricia
Jellal Fernandes
25 participantes

descriptionThe Best of Designer - Edição Especial [Votação] EmptyThe Best of Designer - Edição Especial [Votação]

more_horiz
The Best of Designer - Edição Especial [Votação] Tbodprev

Bem, chegou a hora de escolher o melhor trabalho! Todos os que entregaram deram duro, então façam o mínimo de comentar o porquê de sua decisão, afinal eles merecem, não?

Você poderá votar em APENAS UMA sign (assinatura). Escolha o número, depois coloque a justificativa e pronto, seu voto será registrado.

Os três primeiros colocados, tirando os membros da equipe do fórum, terão seus ranks trocados pelos do concurso, como premiação. Também ganharão permissão para terem seus tópicos de pedidos e galeria movidos para a área dos designers.

Ainda teremos algumas novidades, então aguardem e... VOTEM!

[1]
The Best of Designer - Edição Especial [Votação] Jokerjob2

[2]
The Best of Designer - Edição Especial [Votação] Dasdasyi

[3]
The Best of Designer - Edição Especial [Votação] 2zgug49

[4]
The Best of Designer - Edição Especial [Votação] Tbodmeh

[5]
The Best of Designer - Edição Especial [Votação] 24epf9g

Boa sorte a todos! E candidatos, lembrem-se de não revelar qual é o seu trabalho, pedir votos nem votar em si mesmo ok?

EDIT:

A votação termina sexta feira (22/02).

Última edição por Jellal Fernandes em 21/2/2013, 10:45, editado 1 vez(es)

descriptionThe Best of Designer - Edição Especial [Votação] EmptyRe: The Best of Designer - Edição Especial [Votação]

more_horiz
Eu fiquei entre a 1 e a 3 :hihi:

Resolvi votar no 1 pois as imagens se encaixaram muito bem, gostei da iluminação e das cores.

descriptionThe Best of Designer - Edição Especial [Votação] EmptyRe: The Best of Designer - Edição Especial [Votação]

more_horiz
Voto na [1].

Fiquei em dúvida na [1] e na [5] porém acho que as cores na primeira combinaram mais. :felizan:

Também acabo levando em consideração o filme. :felizan:

more_horiz
Fico com a 3.

Gostei do design e da Iluminação da imagem.

more_horiz
As renders se encaixaram melhor na 1, porém a iluminação da 3 ficou melhor, mas eu voto na [1] :aliens:

Porém a 3 não perde não.

A BG da 2 foi criativa, mas a 1 e a 3 ficaram melhor.

Voto na 1

more_horiz
Acho que tenho uma ideia de quem criou cada uma delas :e.e-:

Tava em duvida entre a 1,3,5, pois foram as que mais me agradaram...

De toda forma Voto na 5 (sei lá, gostei do estilo :felizan: )

more_horiz
Voto na número 1, pois a ideia da imagem ficou pika.

more_horiz
Voto na 3.

Fundo e iluminação excelentes.
Batem qualquer uma das outras nesse quesito.

(Sem retirar o mérito das restantes, que estão muito boas, também.)

more_horiz
Sinceramente... Esperava algo um pouco mais trabalhado pra esse concurso, ao meu ver, nenhuma das signs é merecedora de um voto, quiseram usar da identificação das pessoas com os personagens escolhidos, e não a criatividade e capricho para merecer o voto, não levem isso como uma ofensa, mas sim como uma critica construtiva.

more_horiz
Todas estão ótmississmas (modo chaves ligado kkk) mas falo sério...

Voto na 3.

more_horiz
Bom, a [1] eu acho que ela ficou legal... só que pouca trabalhada, a [2] acho que os efeitos não combinaram com o personagem e ficou muito simples,o [3] o fundo não teve muito ha ver com o personagem e também não dá pra entender oque se passa ali,o [4] oque eu posso dizer é que não está no nível pra está competição, [5] acho que os efeitos não teve muito haver com o personagem.Sinceramente nenhuma está no nível dessa competição pelo que entendi é pra assumir um "cargo" aqui e se ficar passando a mão na cabeça ninguém cresce,talvez alguns vão se doer,mas é com criticas assim que se cresce,acho que quase todos aqui sabe que de quem é cada trabalho estilos não são iguais,Mas como eu tenho que votar.. eu voto no [1] Motivo: mais interação que as outras.

more_horiz
Fiquei em grande dúvida entre a 1, 2 e 3.
Todas ficaram muito, muito boas, mas voto na 3, as cores ficaram perfeitas, a iluminação, ficou muito boa mesmo.

Parabéns a todos os participantes.

more_horiz
Bem gostei de todas as Sign, bem criativas bem irei falar de cada um pouco:

-Sign 1: Apesar de nunca gostar de Batman eu amei esta sign, pois teve uma ideia inovadora, e gostei do texto

-Sign 2: Bem esta sign, teria o meu voto se nao fosse a baixa iluminaçao, mais muito pelo contrario, e bem critativa e tals..

-Sign 3: Por outro lado esta sign ja foi exagerando na iluminaçao apesar de ja ter um C4DS bem chamativo

-Sign 4: Esta Sign foi a mais simples de todas e menos chamativa, bem este artista por ja ter feito uma sign deste filme (Que desconheço) pecou bastante em nao ser ousado

-Sign 5: Foi uma sign muito bem feita, e tudo mais, por isto mesmo e que meu voto vai para ela

Voto na Sign 5

more_horiz
Eu gostei muito da 5, porém, a 3 foi muito bem trabalhada, a iluminação, chamou muita atenção!

Parabéns aos concorrentes, voto na 3!

more_horiz
Meu voto vai ficar com a 3.

Creio que a 1 tenha sido mais bem trabalhada, mas faltou Iluminação e foco, coisa essencial pra uma Sign.

OFF = Ark, aqui nao é pra dar opnião sobre as Signs, à não ser que vote, coisa que você não fez. :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos