Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best of Designer - Edição Especial [Votação]

+21
Phroosty
kao leen
Lorena-Hime
Daitonsk8
Alef Aburame
Pedobear
Ander
Cello
Baguete
Kamui
Sonsaku
Lobo solitário
Ark
Akahige
Mat
Kasai
Nakiri
LordSaruman
Ruiy
Patricia
Jellal Fernandes
25 participantes

descriptionThe Best of Designer - Edição Especial [Votação] - Página 2 EmptyRe: The Best of Designer - Edição Especial [Votação]

more_horiz
Eu gostei muito da 5, porém, a 3 foi muito bem trabalhada, a iluminação, chamou muita atenção!

Parabéns aos concorrentes, voto na 3!

descriptionThe Best of Designer - Edição Especial [Votação] - Página 2 EmptyRe: The Best of Designer - Edição Especial [Votação]

more_horiz
Meu voto vai ficar com a 3.

Creio que a 1 tenha sido mais bem trabalhada, mas faltou Iluminação e foco, coisa essencial pra uma Sign.

OFF = Ark, aqui nao é pra dar opnião sobre as Signs, à não ser que vote, coisa que você não fez. :zeca:

more_horiz
Fiquei entre a Primeira, Quarta e Quinta.

A primeira ficou ótima mas tá sem ilu, a quarta também tá boa mas ficou um tanto quanto "sem sal" , e acho que esse topaz (?) foi demais , lol.

Ja a quinta tá muito foda , só que as cores não tão com tanta harmonia quanto a quinta ;_;

Mas, a que eu usaria seria a quinta .então voto na [5]

Edit: Oh, esqueci de falar sobre a 3, só não votei nela pq não tem interação com a render~~ ;_;

Última edição por Ander em Qua 20 Fev 2013, 21:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cello escreveu:
Meu voto vai ficar com a 3.

Creio que a 1 tenha sido mais bem trabalhada, mas faltou Iluminação e foco, coisa essencial pra uma Sign.

OFF = Ark, aqui nao é pra dar opnião sobre as Signs, à não ser que vote, coisa que você não fez. :zeca:

Voto na [5] por ser a mais ''jeitosinha'' e mostrar mais um pouco de capricho, mas ainda não mudo minha opinião ^^

more_horiz
Voto na 5.
1 e 2 muito escuras.
3 boa.
4 mais ou menos.
5 legal e mostra mais vida,cor.

more_horiz
Todas ficaram muito boas, realmente fiquei muito na dúvida entre qual votar. Mas optei pela sign número [1] pois foi realmente a que mais me agradou.

Só pelo estilo de edição, já imagino os autores da sign 1, 3, 4 e 5 :fem:

more_horiz
Voto na 5

Foi a que mais se encaixou em um todo!

more_horiz
Só lembrando que a votação vai até amanhã, sexta feira (22/02). Tinha esquecido de mencionar isso lá kkkk

more_horiz
A [1] e a [3] estao muito top, muito bem trabalhadas

Mas fico com a [1], pelo fato da iluminçao e das cores
que me chamou muito atençao.

more_horiz
Fiquei entre a n1 e a n5, as cores de ambas estão em harmonia com o personagem , mas eu gostei mais da n1.

more_horiz
Voto na 1, foi a que ficou mais legal ao meu ver

more_horiz
[1] Muito boa a sign !

more_horiz
Voto na 5

Me pareceu conciliar melhor o filme com a imagem, tem uma aparência mais jovial, animada. :aliens:
Pelo filme votaria na imagem dois, só que não achei legal o fundo em tons de azul num filme onde predominavam o vermelho e o preto. :pokerface:

more_horiz
Voto na 1.

Foi a que mais me agradou.

Nas outras, o fundo não combinou com o personagem e.e

more_horiz
Voto na [2].

Gostei muito dos efeitos, e de como foi feito.

more_horiz
Bom,eu fiquei na dúvida entre a 1 e 2,mas optarei pela 1,muito bem feita,as renders se encaixaram melhor na imagem em si,ficou muito bom mesmo.
Simples e bonito.Parabens para quem o fez! :paz:

more_horiz
Bem, foi uma votação bem apertada. No fim da primeira página, os votos estavam empatados. Mas no fim, a coisa virou.

[1] – Hr – uma composição interessante, quase que uma colagem. Mas ao meu ver faltou iluminação e isso prejudicou um pouco a visualização de alguns efeitos. Mas tiveram pontos positivos como a escolha da paleta de cores, por exemplo.

[2] – Ruiy – também faltou iluminação e maior interação com os elementos. As cores ficaram boas.

[3] – SeaWolf – muito bem trabalhada, com efeitos e cores na medida certa, interagindo bem com o elemento central da imagem. Se tivesse usado uma outra C4D, teria ficado perfeita.

[4] – Itachi Uchiha – composição boa e interação do mesmo modo, mas realmente exagerou no topaz, está quase um “cartoon”(pra quem usa, sabe o que eu disse ;] ).

[5] – JCM – sem muito o que dizer, na minha opnião a melhor entre todas. Composição, interação, cores, iluminação, tudo muito bem aplicado.

Meu voto vai para [5]

Com isso, temos:

[1] – 12 votos
[2] – 1 voto
[3] – 6 votos
[4] – 0 votos
[5] – 8 votos

O ranking geral:

1º lugar – Hr
2º lugar – JCM
3º lugar – SeaWolf

Permanece na equipe de Designers o JCM, e SeaWolf. Entram na equipe Hr e Ruiy. Como campeã, Hr ganhou o direito de escolher o tema do próximo concurso. E a escolha foi: Música/Bandas.

É isso ai, parabéns a todos e até o próximo concurso o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos