Bem, foi uma votação bem apertada. No fim da primeira página, os votos estavam empatados. Mas no fim, a coisa virou.
[1] – Hr – uma composição interessante, quase que uma colagem. Mas ao meu ver faltou iluminação e isso prejudicou um pouco a visualização de alguns efeitos. Mas tiveram pontos positivos como a escolha da paleta de cores, por exemplo.
[2] – Ruiy – também faltou iluminação e maior interação com os elementos. As cores ficaram boas.
[3] – SeaWolf – muito bem trabalhada, com efeitos e cores na medida certa, interagindo bem com o elemento central da imagem. Se tivesse usado uma outra C4D, teria ficado perfeita.
[4] – Itachi Uchiha – composição boa e interação do mesmo modo, mas realmente exagerou no topaz, está quase um “cartoon”(pra quem usa, sabe o que eu disse ;] ).
[5] – JCM – sem muito o que dizer, na minha opnião a melhor entre todas. Composição, interação, cores, iluminação, tudo muito bem aplicado.
Meu voto vai para
[5]Com isso, temos:
[1] – 12 votos
[2] – 1 voto
[3] – 6 votos
[4] – 0 votos
[5] – 8 votos
O ranking geral:
1º lugar – Hr
2º lugar – JCM
3º lugar – SeaWolf
Permanece na equipe de Designers o JCM, e SeaWolf. Entram na equipe Hr e Ruiy. Como campeã, Hr ganhou o direito de escolher o tema do próximo concurso. E a escolha foi:
Música/Bandas.
É isso ai, parabéns a todos e até o próximo concurso o/