Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem merece o troféu '' O senhor da Guerra'' ??

+9
Path of death
Pat
Leon Lancaster
Rikudou Madara
Baguete
Shock
Merlin
Ellos
Biru-Biru
13 participantes

descriptionQuem merece o troféu '' O senhor da Guerra'' ?? EmptyQuem merece o troféu '' O senhor da Guerra'' ??

more_horiz
1.Raikage 2.Tobirama 3.Hanzou 4.Obito 5.Orochimaru 6. Danzou 7. Yahiko 8.Pain 9.Madara 10. outro(nome)

Tobirama, o Hokage Geoge B. de Naruto!!

Na boa...o segundo odiava(**cagava de medo)... os uchihas... criou o EDOTENSEI, é um ritual SINISTRO, que, vindo de uma vila que quer paz é bem suspeito, seus alunos, um se tornou KAGE belezinha e outro??criou a Ambu, uma organização sinistra que era a cara do 2°.....

Tinha uchiha no time dele... idaí... um sharingan no seu time seria maravilhoso ....é bom pra qualquer time, vide Kakashi team e Itachi na Akatsuki...

ele deu a vida para salvar os companheiros....na verdade... ele seguiu o protocolo, deu a vida pela vila e protegeu o futuro 3° Hokage ....

ahhh mas ele escolheu o sarutobi e não Danzou.... se liga...a parada foi decidida ali no momento, os melhores ninjas atuais... e então protocolo novamente... Sarutobi mostrou ter mais coragem para dar a vida pela vila, mais que o Danzou e qualquer outro ali....

mas ele foi Hokage ele não era vilão... mas como ele mesmo disse, o importante é a vila, logo, agiria como tal para manter a ''Paz''... o cara era o Geoge B.!!! O Madara é tipo oq ??rsrs

descriptionQuem merece o troféu '' O senhor da Guerra'' ?? EmptyRe: Quem merece o troféu '' O senhor da Guerra'' ??

more_horiz
Tobirama nao cagava de medo dos Uchihas, ele sabia qe eles eram mentalmente instaveis e colocou eles pra fazer algo qe preste, e, ainda se previniu com relaçao a um segundo madara os colocando afastados do centro da vila

Nome disso é inteligencia + prevençao, alem disso, uma pessoa ser boa nao faz de seu aluno bom ou mal, hiruzen é gente boa e crio um monstro qe nao sabe oqe é praia

Meu trofeu de Senhor da Guerra vai pro Onoki e Danzou, resto é resto

descriptionQuem merece o troféu '' O senhor da Guerra'' ?? EmptyRe: Quem merece o troféu '' O senhor da Guerra'' ??

more_horiz
O troféu obviamente vai pro Madara... e logo depois quem poderia ganhar seria Obito.

Por que?

É o principal vilão da guerra(junto com Tobi), é um Uchiha(*-*) e se não fosse ele essa porr* toda não aconteceria...

Salvou Obito da morte, lhe treinou e ensinou a usar os poderes, tanto é que alguns anos depois Obito invadiu Konoha, dominou a Kyuubi e lutou contra o 4 Hokage(enquanto os pupilos do mesmo não conseguiriam nem metade disso)...

Renascido pelo Edo Tensei, fez Obito juntar todas as 9 Bijuus(fragmentos do Hachibi e da Kyuubi) para invocar a Juubi, usou o Nagato(titulado de Deus) como uma ferramenta, derrotou os 5 Kages(coisa que ninguém vivo no mangá, além de Naruto e Sasuke conseguiria, e só conseguem porque são protagonista e antagonista e recebem buff's de 5 em 5 segundos).

... só por isso...

e Obito? Sem ele não teria um inicio, um personagem fodástico, que só começou essa guerra pra conseguir um mundo de paz onde ele pudesse viver com a Rin em paz.

Resumindo, Madara um vilão que não cai na lábia do Naruto, e é foda!
Obito, um cara que apenas amou uma garota e gerou tudo isso.

Nome disso é inteligencia + prevençao, alem disso, uma pessoa ser boa nao faz de seu aluno bom ou mal, hiruzen é gente boa e crio um monstro qe nao sabe oqe é praia

Inteligência é depois de morto, consegui fazer uma guerra e um garoto quase morto que não fazia merda nenhuma consegui poder suficiente para peitar as Bijuus mais foda do mangá/anime e um Jounnin(Inteligência inferior a do Itachi, haters gonna hate) com o seu próprio Sharingan.

more_horiz
Inteligência é depois de morto, consegui fazer uma guerra e um garoto quase morto que não fazia merda nenhuma consegui poder suficiente para peitar as Bijuus mais foda do mangá/anime e um Jounnin(Inteligência inferior a do Itachi, haters gonna hate) com o seu próprio Sharingan.

Qe man ?
Nao entendi oqe se kiz dizer com isso, Isso é sobre o madara certo ?

Madara é incrivel em varias coisas, nao falei nada de mal em relaçao a ele, apenas falei qe tobirama nao tinha medo dos uchihas e se previniu

Tobirama ate onde sabemos nao fez nada de errado e agiu como qualquer um agiria

more_horiz
Senhor da guerra pra mim é Obito.

Depois de tudo que ele passou, formou a Akatsuki,invadiu Konoha com a Kyuubi,destruindo muitas coisas,COMEÇOU a quarta grande guerra ninja entre outras coisas,esse ai é o principal personagem se basenando em guerra.

more_horiz
Ao meu ver ninguem mais ninguem menos que Uchiha Madar pelos seguintes factos:

-Após perder sua visão devido ao uso excessivo de seu Mangekyo Sharingan, ele pega os olhos de seu irmão mais novo e transplanta para si para recuperá-la, apenas para batalhar

-Por nao ter sido seleccionado Hokage e ter sido traido Madara abriu ainda mais um jeito para batalhar

-Nas suas batalhas Senju X Uchiha se fosse pela filosofia do Hashirama estas batalhas nem teriam lugar, mais tudo se desencadiou por odio de guerra de Madara

Entre outras inumeras coisas

more_horiz
Fora que o Clã Uchiha liderado por Madara dominou VÁRIOS CLÃS.

more_horiz
Shock escreveu:
Senhor da guerra pra mim é Obito.

Depois de tudo que ele passou, formou a Akatsuki,invadiu Konoha com a Kyuubi,destruindo muitas coisas,COMEÇOU a quarta grande guerra ninja entre outras coisas,esse ai é o principal personagem se basenando em guerra.

Além disso cara, ele só aceitou participar de tudo isso por causa da Rin.

more_horiz
Madara. Quando o clã Uchiha e o clã Senju tiveram uma trégua, o Uchiha boss quis reacender as chamas da guerra. Lembrando também que ele lutou com Muu e Onoki. E não duvido muito que tem dedo dele na morte da Rin.

more_horiz
Como tem nego dando o troféu pro Obito sendo que quem armou tudo foi o madara pelas sombras? -.-'

Pra mim troféu fica com Madara,por ter criado na minha opnião a pior guerra de todas... Afinal,trouxeram o Juubi de volta

more_horiz
Patriick escreveu:
Como tem nego dando o troféu pro Obito sendo que quem armou tudo foi o madara pelas sombras? -.-'

Pra mim troféu fica com Madara,por ter criado na minha opnião a pior guerra de todas... Afinal,trouxeram o Juubi de volta

Concordo.

Além do que, foi Madara quem começou com tudo. A maldição dos clãs, orquestrou seu renascimento, trouxe a Kyuubi a Konoha.

E sim, de fato esta é a pior guerra de todas. Rikudo sennin previu que assim que a Juubi fosse revivida, seria o fim do mundo, e ela está por aí.

more_horiz
Acho q vc estão meio esquecidos da história. Pra mim, Madara é um fracassado, q sempre se achou melhor q Hashirama, mas nunca conseguiu vence-lo. Teve q capturar a Kyubi pq sozinho ele n dava conta. Perdeu a luta e teve q passar o resto da vida semi-morto numa caverna, sendo nutrido por células do seu rival para não morrer (n podia sair de perto daquela planta q mantinha a vida dele). Ainda, mesmo tendo Sharingan e células Hashi, só despertou o Rinegan perto da morte. Agora, depende totalmente do Obito, pois este n quer ressucita-lo. Se vcs querem chamar esse ser de Deus da guerra :jackie: tudo bem, eu aceito sua opinião :HM*:

O Deus da guerra é o Sandaime Raikage, q lutou sozinho 3 dias e três noites seguidas. Ele n foi humilhado q nem o Madara e lutou para proteger sua vila, um razão nobre para lutar. Q outro personagem fez isso? Se essa criatura n pode ser chamado de senhor da guerra eu n se outro nome para chama-lo :garcia:

more_horiz
mangetsu escreveu:
Acho q vc estão meio esquecidos da história. Pra mim, Madara é um fracassado, q sempre se achou melhor q Hashirama, mas nunca conseguiu vence-lo. Teve q capturar a Kyubi pq sozinho ele n dava conta. Perdeu a luta e teve q passar o resto da vida semi-morto numa caverna, sendo nutrido por células do seu rival para não morrer (n podia sair de perto daquela planta q mantinha a vida dele). Ainda, mesmo tendo Sharingan e células Hashi, só despertou o Rinegan perto da morte. Agora, depende totalmente do Obito, pois este n quer ressucita-lo. Se vcs querem chamar esse ser de Deus da guerra :jackie: tudo bem, eu aceito sua opinião :HM*:

O Deus da guerra é o Sandaime Raikage, q lutou sozinho 3 dias e três noites seguidas. Ele n foi humilhado q nem o Madara e lutou para proteger sua vila, um razão nobre para lutar. Q outro personagem fez isso? Se essa criatura n pode ser chamado de senhor da guerra eu n se outro nome para chama-lo :garcia:

Acho que estamos falando dessa guerra atual, e o seu tão poderoso Sandaime, só tomou 1 hit do Rasengan do Naruto e se matou...

Madara é o mais foda de todos aceite isso.

more_horiz
Naruto tem o protagonismo no jutsu, por isso faz o que quiser. Se Naruto lutasse sozinho contra Madara, Kish iria caprichar nos protagonismos também, já q ele é mestre nisso. Eu considero q Madara é um fracassado q n aceita q é mais fraco q Hashi. Eu n queria estar na pele de Madar quando ele tava semi morto na caverna. Enfim, é apenas minha opinião.

more_horiz
2.Tobirama, claro :paz:.

Ele desenvolveu estrategicamente varias coisas da vila, como o exame chunnim, a policia de konoha,e teve que lidar com os uchihas. Descobriu a origem do mal uchiha, e criou jutsos estrategicamente militares como o edo tensei, na qual provavelmente ele poderia invocar o hashirama quando os uchihas começarem a se revoltar e surgir um novo madara. Alem disso, escolheu acertadamente o proximo hokage, se ele errasse na sua escolha o futuro de toda a vila estaria em perigo. Morreu como um verdadeiro shynobi, se sacrificou para salvar a proxima geração de ninjas e o futuro hokage. Sempre considera a vila acima de tudo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos