Patriick escreveu: mangetsu escreveu: Naruto tem o protagonismo no jutsu, por isso faz o que quiser. Se Naruto lutasse sozinho contra Madara, Kish iria caprichar nos protagonismos também, já q ele é mestre nisso. Eu considero q Madara é um fracassado q n aceita q é mais fraco q Hashi. Eu n queria estar na pele de Madar quando ele tava semi morto na caverna. Enfim, é apenas minha opinião.
Um fracassado por ser mais fraco que o Deus Shinobi? Ahhahah Me poupe...
Já que o madara é tão lixo assim por que NINGUÉM além do HASHIRAMA consegue derrotar ele?
O Cara orquestrou uma guerra por debaixo dos panos,somente manipulando o Obito... e você chama ele de coitadinho? --'
Se naruto fosse uma historia real madara já tinha jogado os meteoros lá e tinha matado a aliança inteira e.e
Cara, acho q n expliquei direito. N estou falando de força! Até pq Madara só perde pro Hashirama! Eu estou falando da HISTÓRIA! Entenda isso! Madara sempre lutou contra Hashirama, e desde o início da pra entender q Hashi era um pouco superior. Na infância, Hashi já era foda, e Madara n aceitava isso. Madara fez um acordo com Hashi pra criarem a vila da folha, mas n aceitou q o inimigo governasse. Eles lutaram e Madara ficou semi-morto naquela caverna, como um fracassado. Só conseguiu o Rinegan quando estava semi morto e n podia mais lutar.
Orquestrou uma guerra pq estava tao acabado q n podia fazer nada. Deixou tudo nas mãos de Obito, q se saiu BEM MELHOR Q MADARA PARA CONSEGUIR AS COISAS. Obito criou a akatsuki e capturou as bijus, mesmo q o plano fosse de Madara, Obito foi quem ATUOU DIRETAMENTE.
Atualmente, Madara precisa do sacrifício de Obito para ressucitar. Madara foi tao orgulhoso em achar q podia derrotar o Senju, q perdeu praticamente tudo. Quando eu digo q Madara é um fracassado, eu me refiro a HISTÓRIA!!! Até porque a história de um personagem é bem mais importante do q sua força. Nao adianta se um personagem é ULTRAFODÃO, se pela história ele é um fracassado. N adianta ser o segundo mais forte, se ele NÃO ATUOU DIRETAMENTE NA HISTÓRIA, ficou o tempo todo semi morto atuando debaixo dos panos, como um fracassado.
CRESÇA, e perceba q há mais coisas além da FORÇA. Madara é um dos mais fracassados da história do anime. (fãs vao me matar)