Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo Full e as células do hashirama

+6
Shamanking
Uman
MartinsDC
fallengod
Ellos
marcospain
10 participantes

descriptionSusanoo Full e as células do hashirama EmptySusanoo Full e as células do hashirama

more_horiz
Poderia o susano full do edo madara ter sido upado pelas células do hashirama
que estão em seu corpo sempre acreditei nisso
ate agora o susanoo full não deu as caras na luta do madara vs hashirama
e ai o que vocês acham ??? eu acredito que sim

descriptionSusanoo Full e as células do hashirama EmptyRe: Susanoo Full e as células do hashirama

more_horiz
Nao deu as caras ainda
Susano Full vs Buda de 10mil maos deve ser no proximo cap

Vai ser batalha de megazord gigantes

Apesar do madara agora ter celulas do Hashirama, ainda assim pelo visto na luta no vale do fim ele tinha o megazord

Se tem de lembrar qe o buda de 10000 mil maos vai ser destruido e o hashirama vai sair dessa luta todo ferrado ainda, unica coisa qe o madara tem pra ferra o gigante cheio de maos do hashirama é seu proprio gigante qe é o megazord

Hashi no final da luta fica assim
Susanoo Full e as células do hashirama 08

descriptionSusanoo Full e as células do hashirama EmptyRe: Susanoo Full e as células do hashirama

more_horiz
Ele ta ta com o Susano full seis não viram ?
é melhor pra ele fundi com a Kurama oque dobra o poder dele.
A Kurama é mais forte que o susano.

more_horiz
marcospain escreveu:
Poderia o susano full do edo madara ter sido upado pelas células do hashirama
que estão em seu corpo sempre acreditei nisso
ate agora o susanoo full não deu as caras na luta do madara vs hashirama
e ai o que vocês acham ??? eu acredito que sim

Amigão, acho que você tá vendo/lendo outra luta.

Porque o Susanoo Final é o mesmo que está revestindo a Kyuubi.

Só analisar a forma do Susanoo, a face do Susanoo que reveste a Kyuubi é a mesma que foi usada contra os 5 Kages.

Sem contar as espadas usadas pela Kyuubi, é a mesma usada na luta contra os 5 Kages.

more_horiz
Eu acho que Hashirama NÃO FICOU ASSIM contra Madara
Ele derrotou Madara e a Kyuubi ficou solta
A kYUUBI SOLTA QUE DEIXOU ELE ASSIM

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Eu acho que Hashirama NÃO FICOU ASSIM contra Madara
Ele derrotou Madara e a Kyuubi ficou solta
A kYUUBI SOLTA QUE DEIXOU ELE ASSIM

duvido. se nem o combo "Kyuubi + Susano perfeito" conseguiu fazer frente ao Hashiram, duvido que A Kyuubi sozinha faria.

O problema é que o Susano'o perfeito é ainda mais poderoso que a Kyuubi na sua forma estabilizada.

O Madara terá de "retirar" o susano'o full da Kyuubi pra lutar contra o Buda, e é ai que Hashirama vai prende-la e consequentemente veremos aquela imagem do Hashirama falndo da Kyuubi.

more_horiz
madara já era um ninja com uma grande quantidade de chakra acredito que ele tinha condições de criar o susanoo full mesmo sem as células do hashirama .

quem sabe nos próximos mangás madara mostre seu susanoo full .

more_horiz
para os que não estão entendendo eu me refiro a esse susanoo
esse ainda não apareceu sera que ele aparecera ou ele ficou desse tamanho
devido as células que madara pegou do hashirama

more_horiz
O Madara está usando o Susano Full "fusionado" a Kyubi, tanto que, aquelas espadas cortadoras da montanhas lembram o que mesmo?

Estabilizar uma quantidade de Chackra em volta da Kyubi, requer MUITO Chackra.

Agora, se ele quiser o Susano de maneira avulsa, ele poderá usar, mas POR HORA, está sendo mais vantajoso ele unir o Susano e a Kyubi, do que usar apenas o Susano Full.

As celulas do Hashirama apenas o ajudariam a manter o Susano POR MUITO MAIS TEMPO.

more_horiz
Dante escreveu:
O Madara está usando o Susano Full "fusionado" a Kyubi, tanto que, aquelas espadas cortadoras da montanhas lembram o que mesmo?

Agora, se ele quiser o Susano de maneira avulsa, ele poderá usar, mas POR HORA, está sendo mais vantajoso ele unir o Susano e a Kyubi, do que usar apenas o Susano Full.

As celulas do Hashirama apenas o ajudariam a manter o Susano POR MUITO MAIS TEMPO.

Exatamente,e acredito também que o Susano'o FULL (samurai megazord) é maior do que a Kyuubi.

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Dante escreveu:

Exatamente,e acredito também que o Susano'o FULL (samurai megazord) é maior do que a Kyuubi.

Duas vezes maior, do tamanho do corpo do Budha.

more_horiz
Ele ja esta usando o Susano Perfeito :aliens:

So que no momento esta fusionado a Kyuubi então ele ficou um Pouco menor do que o Normal, ja que é mais vantajoso pro madara unir com a Kyuubi.

Quando ele desunir ele ficara desse tamanho ai

Repara no Rosto e a Espada que esta com a Kyuubi e parte do Ombro e a mesma :aliens:

more_horiz
não não não não estão entendendo madara ainda não mostrou
esse susano ele mostrou esse susano em um tamanho menor
do mesmo tamanho da kyuubi veja essa imagem
estou me referindo ao susanoo super gigante

more_horiz
Já saiu outro mangá meu filho vai la ve.
Susano full já ta sendo usado.

more_horiz
É porq nao temos nada de referencia, nada grande o bastante pra compararmos o tamanha da Kyuubi Full com o Megazord e o 10Mil maos

Pra min Kyuubi Full é do tamanho do Megazord, mas, nao da pra ter certeza
Eu tbm vi o megazord estabilizado, mas, ainda assim prefiro acreditar qe nao é o megazord pra qe tenha como upar o madara mais na luta, afinal, o hashi saiu todo ferrado dela
Spoiler :

Pra min kyuubi 100% é do tamanho do megazord e o 10mil maos é maior qe o megazord e a kyuubi mas nao da pra ter certeza ainda

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos