Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo Full e as células do hashirama

+6
Shamanking
Uman
MartinsDC
fallengod
Ellos
marcospain
10 participantes

descriptionSusanoo Full e as células do hashirama - Página 2 EmptyRe: Susanoo Full e as células do hashirama

more_horiz
Já saiu outro mangá meu filho vai la ve.
Susano full já ta sendo usado.

descriptionSusanoo Full e as células do hashirama - Página 2 EmptyRe: Susanoo Full e as células do hashirama

more_horiz
É porq nao temos nada de referencia, nada grande o bastante pra compararmos o tamanha da Kyuubi Full com o Megazord e o 10Mil maos

Pra min Kyuubi Full é do tamanho do Megazord, mas, nao da pra ter certeza
Eu tbm vi o megazord estabilizado, mas, ainda assim prefiro acreditar qe nao é o megazord pra qe tenha como upar o madara mais na luta, afinal, o hashi saiu todo ferrado dela
Spoiler :

Pra min kyuubi 100% é do tamanho do megazord e o 10mil maos é maior qe o megazord e a kyuubi mas nao da pra ter certeza ainda

more_horiz
Cara ele ta usando o Megazord ele só fundiu com a kurama , poi a Kurama é mais forte que o próprio Susano.

more_horiz
meu amigo você inda não entendeu os susanoo tem os mesmo formato
mais não quer dizer que tem o mesmo tamanho saco
acho que o susano super gigante que o madara mostrou aos kages e
do mesmo tamanho do buda deu pra você entender agora
cara eu já vi o manga 621 :jackie:

more_horiz
Intaum pra que ele vai usa aquela forma se da pra fundi com a kurama ?

raciocina fii.

more_horiz
marcospain escreveu:
meu amigo você inda não entendeu os susanoo tem os mesmo formato
mais não quer dizer que tem o mesmo tamanho saco
acho que o susano super gigante que o madara mostrou aos kages e
do mesmo tamanho do buda deu pra você entender agora
cara eu já vi o manga 621 :jackie:

cara o susano ja ta full oq acontece e q ele ta na kyubi porisso parece menor pois a kyubi ta de 4 dando a impressao de ser menor mas quando o susano ficar de pe ai ele vai ficar como na luta dos kages

more_horiz
Não entendi direito vo tentar responder ;p

Ele tem a Kyuubi e o Susano full, Pra que ele vai lutar com os 2 Separados se ele pode unir e fazer uma bagaça maior com poder de destruição 2x mais forte?

O Megazord ele ja esta usando que é esse
Susanoo Full e as células do hashirama - Página 2 Naruto589perfectsusanoo

So que a Kyuubi é menos que o Susano estabilizado então pra fundir o Susano fico menor pra ficar do tamanho da Kyuubi

repara no rosto Susanoo Full e as células do hashirama - Página 2 Naruto621-02 o Susano full so que esta menor porque esta fusionado a Kyuubi ja que é mais vantajoso pro Madara

more_horiz
mesmo ele estando de pé ele não ficara do mesmo tamanho do
susano que o madara mostrou aos kages e ai que entra
a minha pergunta sera que foi as células do hashirama que deu um up
no susano do edo madara pois edo madara o chama de sasano perfeito
pode ser que o madara não tinha o susano super gigante contra hashirama

more_horiz
marcospain escreveu:
mesmo ele estando de pé ele não ficara do mesmo tamanho do
susano que o madara mostrou aos kages e ai que entra
a minha pergunta sera que foi as células do hashirama que deu um up
no susano do edo madara pois edo madara o chama de sasano perfeito
pode ser que o madara não tinha o susano super gigante contra hashirama

é Porque esta fundido a Kyuubi então ficou menor... :fuuu:

Se ele desfusionar tirando o Susano de revestir a Kyuubi ele fica do Tamanho da luta dos Kages

as celulas do hashirama só faz ele Manter o Susano por mais tempo

more_horiz
fui ver o manga da luta contra os kages e reparei que realmente
ele não e tao grande como eu pensava e bem mais pequeno que o buda

more_horiz
ate quem fim kkk

more_horiz
Só imaginar o susano full de 4 :ana:

A diferença e a posição aue ele ta.

A raposa tem metade do tamanho do bicho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos