Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 301

+7
Ellos
joao210198
tobi sharingan
T.h
vianauchiha
Naruto_Raserengan
Dante
11 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 301 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 301

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 301
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episode 301: Contradição
21/02/2013

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 301 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 301

more_horiz
foi muito foda esse episódio, juro que deu um arrepio quando o Naruto derrotou o Raikage kkkkkkkkk porque mostrou que o Naruto é inteligente sim pra quem fala que ele é burro, e uma dúvida, no próximo episódio, o Naruto na floresta lá, e nessa cena que ele dá uma cabeça no Tobi? ou ainda tá longe?

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 301 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 301

more_horiz
Kara isso sim foi um episodio , diferente de semana passada , que foi chato com toda aquela noobdez daqueles ninjas com o Mizukage bigodudo.

Também arrepiei com o Naruto acertando o Raiakage.

Temare quando ouviu do Tio borracha quE Raiakage lutou por 3 dias e 3 noite com centenas de ninja , pensou FUUUUUUUUUUUUU agora ja era.

Uma coisa acho estranho , pq os Edo não quase nun atacam , tipo ficam so na defensiva , como o Mizukage mesmo. Se tem poderes para matar todos aqueles ninjas ali ,e nun fazem.

more_horiz
é só de ver o Kabuto falando de tempo para a tal invocação, não aguento mais esperar pra ver ele em ação *.*

more_horiz
Gostei do episódio, eles combinaram muito bem os efeitos e os acontecimentos.

A única coisa que eu não gostei, foi o final, que foi A MESMA COISA do epi. passado, com o Onoki levando o tiro de água do Mizukage.

Cara lho mano, que fase vive Naruto.

Mangá tá foda, Anime tá foda, Jogo novo tá foda...

Última edição por Dante em Qui 21 Fev 2013 - 11:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Gostei do episódio, eles combinaram muito bem os efeitos e os acontecimentos.

A única coisa que eu não gostei, foi o final, que foi A MESMA COISA do epi. passad, com o Onoki levando o tiro de água do Mizukage.

Cara lho mano, que fase vive Naruto.

Mangá tá foda, Anime tá foda, Jogo novo tá foda...

realmente, 2013 é o ano Naruto, tá tudo indo perfeitamente pra Naruto xD

more_horiz
Gostei do episódio e dos efeitos do Youton do Dodai, Naruto ownando o Raikage nos reflexos. lol

more_horiz
gostei do episodio o efeito do rasenshuriken do naruto foi foda,quero que chegue logo a batalha entre naruto,bee,kakakshi e gay vezes obito e os paths,e apariçao de madara que chegue logo isso!!!

more_horiz
Gostei muito desse episódios, só eu que senti nostalgia com as musicas? Fazia muito tempo que eu não escutava elas.

Os gráficos melhoraram muito em relação ao episódio anterior, mas ainda não é o que era na época do Pain.

Concordo com o Dante, combinaram muito bem os efeitos e os acontecimentos.

Enfim, muito bom teve mais aspectos positivos que negativos nota 9,5

more_horiz
Gostei do Episodio

Os efeitos usados no FRS foram otimos, a sensaçao qe passaram de velocidade tambem foi otima, pena qe nao fizeram isso na epica do Cerberus

Nao gostei do efeito qe colocaram quando o Nukite acertou o raikage, qe tosco qe ficou kkkk

Bom capitulo, FRS otimo, Nukite Fail

Nota: 7

more_horiz
vi o 300 e 301 agora, gostei mas ñ gostei tanto assim.

acho que o proximo episodio vai ser melhor.

cara, a Temari ñ fazia nada de utíl, no videogame ela tem uns fuutons da hora e no anime ñ tem nada :dane-se:

more_horiz
OPA opa opa quero ver quem me responde essa kkkkk As caudas do Hashibi ja foram cortadas, queimas, esmagadas , e tdu cresceu denovo , pq o chifre dele foi cortado uma vez e nunca + cresceu ?

more_horiz
por CeifadoR Hoje à(s) 20:33
OPA opa opa quero ver quem me responde essa kkkkk As caudas do Hashibi ja foram cortadas, queimas, esmagadas , e tdu cresceu denovo , pq o chifre dele foi cortado uma vez e nunca + cresceu ?
:think:
...
Porq ngm gosta de ser chifrudo :~.~:

acho qe o kishi só kiz explorar o fato dos polvos mesmo apos perderem tentaculos eles voltarem a crescer, apesar de qe, nao sei si o chifre dos touros crescem di novo com o tempo, mas, deve ser algo desse tipo

more_horiz
As caudas de um bijuu parecem ter um diferencial do resto do corpo dele. Vemos isso quando o Hachibi e a Kyuubi usam suas caudas para se protegerem da bijuudama do Juubi, o que mostra que são partes diferenciadas deles, provavelmente que podem se regenerar com o tempo.

more_horiz
Ellos escreveu:
Gostei do Episodio

Os efeitos usados no FRS foram otimos, a sensaçao qe passaram de velocidade tambem foi otima, pena qe nao fizeram isso na epica do Cerberus

Nao gostei do efeito qe colocaram quando o Nukite acertou o raikage, qe tosco qe ficou kkkk

Bom capitulo, FRS otimo, Nukite Fail

Nota: 7

True...

Aliás, no mangá o Sandaime Raikage fica com o Raiton no Yoroi ativo quando é atingido pelo Nukite.

E acho que eles podiam ter dado mais "efeito" ao Nukite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos