Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 301

+7
Ellos
joao210198
tobi sharingan
T.h
vianauchiha
Naruto_Raserengan
Dante
11 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 301 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 301

more_horiz
As caudas de um bijuu parecem ter um diferencial do resto do corpo dele. Vemos isso quando o Hachibi e a Kyuubi usam suas caudas para se protegerem da bijuudama do Juubi, o que mostra que são partes diferenciadas deles, provavelmente que podem se regenerar com o tempo.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 301 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 301

more_horiz
Ellos escreveu:
Gostei do Episodio

Os efeitos usados no FRS foram otimos, a sensaçao qe passaram de velocidade tambem foi otima, pena qe nao fizeram isso na epica do Cerberus

Nao gostei do efeito qe colocaram quando o Nukite acertou o raikage, qe tosco qe ficou kkkk

Bom capitulo, FRS otimo, Nukite Fail

Nota: 7

True...

Aliás, no mangá o Sandaime Raikage fica com o Raiton no Yoroi ativo quando é atingido pelo Nukite.

E acho que eles podiam ter dado mais "efeito" ao Nukite.

more_horiz
Gostei do episodio.
Temari mostra seu lado sério,assustada,surpressa,lider,infantil...
Agora que eu fui entender como o Raikage foi derrotado pelo Naruto,no manga eu pelo menos nao entendo como no anime.
Nota:9/10.

more_horiz
que erro vcs tanto falam? eu curti muito, achei a cena foda demais
Naruto Shippuden - Episódio 301 - Página 2 Third_Raikage_defeated

eu curto demais as coisas kk

more_horiz
Naruto é foda :)

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos