Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama SALVOU madara!!!

+12
Dante
Shock
nagatoKS
Merlin
lorde naruto
Madara
Shamanking
mangetsu
Uman
jito
Ramen
tobirama suiton
16 participantes

descriptionHashirama SALVOU madara!!! EmptyHashirama SALVOU madara!!!

more_horiz
Foi mostrado nesse ultimo mangá que foi lançado que o hashirama conheceu o uchiha madara quando eles eram criança, provavelmente adversarios, um tentando superar o outro como sasuke e naruto no classico. Tambem mostrou o hashirama falando que achava que eles eram amigos e que não queria matar ele. Só que ele teve que usar o shinsuusenju para enfrentar madara e a kyuubi com armadura do susano e não mostrou mais o que aconteceu depois disso. Tobi sempre disse que o todo mundo conhecia o vale do fim como o lugar que o madara foi derrotado por hashirama, mas que na verdade o madara sobreviveu enganando o shodaime, que pensava que ele estava morto, e que tinha conseguido DNA do shodaime nessa luta. Mas todo mundo sabe que tobi é um mentiroso. Foi mostrado o madara com as celulas do hokage e só despertando o rinnegan quando já estava muito velho. Mas diante das proporções assombrosas da força do hokage acho dificil ele ser enganado e ainda mais perder DNA pro uchiha. Aqui vai minha teoria: O hashirama, diante do uchiha madara morrendo e cansado, resolve salva-lo, ele mesmo passando suas celulas para ele não morrer (da mesma forma que juugo salvou o sasuke). Desse modo o madara não conseguiu essas celulas a força, mas por caridade do hokage. Considerando a personalidade do shodaime, isso é bem possivel de acontecer, já que foi feita uma estatua enorme do madara no vale do fim (pq alguem faria isso por um inimigo da vila?). Acho que proximo mangá vai confirmar minha teoria. O que vcs acham?

descriptionHashirama SALVOU madara!!! EmptyRe: Hashirama SALVOU madara!!!

more_horiz
Uma ótima possibilidade!
Afinal, desta forma, o Shodaime daria uma ultima possibilidade para que Madara se redimisse. E tal atitude é bem de seu perfil.

Esperemos com ansiedade pelo próximo capítulo. Contudo, acho que o 622 será essencialmente flashback, e somente ao fim a luta será retomada.

more_horiz
Concordo plenamente com a tua opinião, tanto que Hashirama nem pareceu muito surpreendido ao saber que Madara foi ressuscitado. . . O shodaime é tal e qual o Naruto e ninguem imagina o Naruto a matar o Sasuke logo Hashirama de certeza não tentou matar Madara. . . penso eu kkkkkkkkkk

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Foi mostrado nesse ultimo mangá que foi lançado que o hashirama conheceu o uchiha madara quando eles eram criança, provavelmente adversarios, um tentando superar o outro como sasuke e naruto no classico. Tambem mostrou o hashirama falando que achava que eles eram amigos e que não queria matar ele. Só que ele teve que usar o shinsuusenju para enfrentar madara e a kyuubi com armadura do susano e não mostrou mais o que aconteceu depois disso. Tobi sempre disse que o todo mundo conhecia o vale do fim como o lugar que o madara foi derrotado por hashirama, mas que na verdade o madara sobreviveu enganando o shodaime, que pensava que ele estava morto, e que tinha conseguido DNA do shodaime nessa luta. Mas todo mundo sabe que tobi é um mentiroso. Foi mostrado o madara com as celulas do hokage e só despertando o rinnegan quando já estava muito velho. Mas diante das proporções assombrosas da força do hokage acho dificil ele ser enganado e ainda mais perder DNA pro uchiha. Aqui vai minha teoria: O hashirama, diante do uchiha madara morrendo e cansado, resolve salva-lo, ele mesmo passando suas celulas para ele não morrer (da mesma forma que juugo salvou o sasuke). Desse modo o madara não conseguiu essas celulas a força, mas por caridade do hokage. Considerando a personalidade do shodaime, isso é bem possivel de acontecer, já que foi feita uma estatua enorme do madara no vale do fim (pq alguem faria isso por um inimigo da vila?). Acho que proximo mangá vai confirmar minha teoria. O que vcs acham?

Concordo totalmente.

De uns tempos pra cá, ja se tornou quase que "fato" essa parada do Hashirama ter deixado Madara viver, no mínimo.

Essa história faz muito sentido, relevando o contexto do mangá.

more_horiz
Concordo totalmente com a sua teoria. Faz todo o sentido, principalmente pela personalidade do Hashirama, que se assemelha um pouco com a do Naruto.

more_horiz
isso é bem possível , pelas falas do hashirama e sua personalidade creio que ele seja igual o naruto .

deseja parar o sasuke mais não quer mata-lo .

entre hashirama e madara parece ser o mesmo .

more_horiz
É Uma boa teoria. Hashirama deixa Madara viver, a personalidade do Hashirama indica que isso pode ter acontecido.

more_horiz
Shamanking escreveu:
isso é bem possível , pelas falas do hashirama e sua personalidade creio que ele seja igual o naruto .

deseja parar o sasuke mais não quer mata-lo .

entre hashirama e madara parece ser o mesmo .

Naruto é ainda mais radical que o Hashirama.

Quem não lembra o Naruto no clássico, falando que: "Nem que precise arrancar suas pernas e seus braços, eu te levarei de volta pra Konoha".

Ou era arrancar ou quebrar, não me lembro muito bem.

Já Hashirama, já conversa mais, disse na cara do Madara que não queria mata-lo.

Acredito também que Hashirama tenha deixado ele ir, ou deixado ele vivo. Assim como Sasuke deixou vivo o Naruto.

Só o futuro nos dirá, o que aconteceu de fato no Vale do Fim.

more_horiz
concordo com tudo e também eu acredito que tenha sido o próprio hashirama que construiu as passagens subterrâneas que o madara ficou abrigado

more_horiz
Boa teoria...

Se isso realmente aconteceu, o ódio pelo Hashirama com certeza aumentou... pois Madara do jeito que é, não aceitaria ser salvo por ele...

E realmente Hashirama não ficou surpreso...

more_horiz
lorde naruto escreveu:
concordo com tudo e também eu acredito que tenha sido o próprio hashirama que construiu as passagens subterrâneas que o madara ficou abrigado

Quanta bondade num único ser humano HUSUHAUHSUHASUHHUASUHASHU

Realmente, se Hashirama fez isso, merece até no lado psicológico o título de Deus.

Além dele ter deixado o cara que tentou mata-lo, vivo, ainda criou uma caverninha "super luxuosa" pro Madara ficar lá pro resto de sua vida? SHUUHASUHAUSHUHSAUHASU

Última edição por Staz em 22/2/2013, 15:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ótima teoria, acho possível.

E talvez, depois de ver a bondade em Hashirama, que Madara tenha resolvido criar o gen eterno.

Os próximos capítulos irão confirmar!

more_horiz
bom teoria faz muito sentido acho q madara deve ter ficado com mais raiva do hashirama depois disso pois feriu seu orgulho deixando ele vivo :XD:

more_horiz
Boa teoria,isso mudaria o 'curso' do mangá,pq todos pensamos que Hashirama irá lutar contra Madara atual ( mais forte q antigamente ) e o pau iria comer,mas se acontecer como vc falou, a coisa muda.

Madara talvés não iria enfrentes Hashirama depois de salva-lo e deixa-lo em paz e para todos pensarem que ele morreu.

Madara tem q estar grato a Hashirama.

more_horiz
Como se salva alguém fincando uma foice no peito e deixando milhares de cicatrizes?

Hashirama é bom, mas, no último cap. ficou claro que ele ia com tudo depois do SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos