Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama SALVOU madara!!!

+12
Dante
Shock
nagatoKS
Merlin
lorde naruto
Madara
Shamanking
mangetsu
Uman
jito
Ramen
tobirama suiton
16 participantes

descriptionHashirama SALVOU madara!!! - Página 2 EmptyRe: Hashirama SALVOU madara!!!

more_horiz
Boa teoria,isso mudaria o 'curso' do mangá,pq todos pensamos que Hashirama irá lutar contra Madara atual ( mais forte q antigamente ) e o pau iria comer,mas se acontecer como vc falou, a coisa muda.

Madara talvés não iria enfrentes Hashirama depois de salva-lo e deixa-lo em paz e para todos pensarem que ele morreu.

Madara tem q estar grato a Hashirama.

descriptionHashirama SALVOU madara!!! - Página 2 EmptyRe: Hashirama SALVOU madara!!!

more_horiz
Como se salva alguém fincando uma foice no peito e deixando milhares de cicatrizes?

Hashirama é bom, mas, no último cap. ficou claro que ele ia com tudo depois do SM.

more_horiz
Acho que não foi isso que aconteceu, principalmente porque o Hashirama sabia que o Madara era muito poderoso e poderia destruir a vila em qualquer situação que o Hashirama tivesse que sair da mesma.

Acho que Hashirama matou Madara (na mente dele ele matou), resta vermos como ele escapou.

more_horiz
Concordo qe o Hashirama possa ter dado celulas a madara, curado ele e talz, POREM, de um jeito ou de outro o hashirama no final acreditou qe o madara morreu

O mundo, o hashirama acreditam qe o madara morreu no vale do fim

more_horiz
no capítulo 620, dá a entender que o hashi se surpreendeu (com os outros hokages), quando o oro revela que o madara foi revivido e estava causando genocídio contra todos os shinobis... além de que o óbito (no cap.399, pág.12) revela que todo mundo, ATÉ o hashirama acreditava que madara tinha morrido no vale do fim e dá pra VER que ele foi perfurado, no peito, por uma das espadas do shodaime...

quanto ás células do senju, acho que em alguma parte da luta, o madara conseguiu tirar e não que o hashi tenha dado pra ele...

essa é minha opinião...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
no capítulo 620, dá a entender que o hashi se surpreendeu (com os outros hokages), quando o oro revela que o madara foi revivido e estava causando genocídio contra todos os shinobis... além de que o óbito (no cap.399, pág.12) revela que todo mundo, ATÉ o hashirama acreditava que madara tinha morrido no vale do fim e dá pra VER que ele foi perfurado, no peito, por uma das espadas do shodaime...

quanto ás células do senju, acho que em alguma parte da luta, o madara conseguiu tirar e não que o hashi tenha dado pra ele...

essa é minha opinião...

a teoria faz todo o sentido. mas vamos esperar o manga.
e outra o próprio hashirama afirma que não quer matar o madara.

more_horiz
Vou TENTAR discordar....

Se Hashirama tivesse dado o seu DNA isto faria Madara mais forte.... e não mais fraco....pq ele ficou tão fracote que se escondeu nas sombras... agora, como ele ficou tão fracote assim? do nada? ele tinha o MSE... sua fonte de energia....e usou até a morte quando transformou em Rinegan...(segundo ele)...acho que Hashirama deixou ele viver sim... mas nada tem haver com seu DNA...

agora... vou concordar...
O efeito colateral de ceder o DNA pra sobrevivência de Madara era fazer com que ele perdesse energia sei lá... onde só pudesse usar SGans...isto seria bem conveniente....

more_horiz
pensei.. que talvez ele estivesse falando do Rinegan.... que traz as pessoas de volta a vida...rsrs chutei rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos