Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke??

+12
Leon Lancaster
LendaKage
Garcia
Dante
Path of death
Pat
C.J.D
Aburame Shino
Uman
Viktorq
Ellos
Htn Sharingan
16 participantes

descriptionKakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke?? EmptyKakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke??

more_horiz
Kakashi atual venceria Deidara com mais facilidades que Sasuke?? obs.: So podendo utilizar o kamui se Deidara utilizar o Co.

descriptionKakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke?? EmptyRe: Kakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke??

more_horiz
Kakashi apenas com seu Sharingan nv 3 teria mts dificuldades pra vencer o deidara, se tem de lembrar qe o sasuke naquela epoca tinha Up no Chakra por causa do Selo amaldiçoado e ter absorvido o espirito do Orochimaru com i mais 3

Acho qe Sasuke sem o selo amaldiçoado e sem MS, indo só de sharingan perderia pro deidara
Acho qe o Kakashi sem Mangekyou tomaria um sufoco absurdo, acredito qe talvez, só talvez ele vencesse

Pra min Sasuke é melhor no raiton qe o Kakashi e isso tbm poderia fazer diferença pakas, porem, kakashi é mais experiente...

Acho qe kakashi teria chances mas nao levo mt fé nele nao

descriptionKakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke?? EmptyRe: Kakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke??

more_horiz
Honestamente, acho que o chakra do Orochimaru nem contou em nada ali.

E pra mim Kakashi levaria uma surra do Deidara.

more_horiz
O Kakashi da época levaria um sufoco, mas venceria no final.

O qual vence ate mesmo sem o kamui, devido suas reservas de chakra estarem grandes o suficiente atualmente.

Última edição por Umanis em 22/2/2013, 23:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi apanharia muito do Deidara, e talvez não conseguisse fazer o que o Sasuke fez contra o C4

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Kakashi apanharia muito do Deidara, e talvez não conseguisse fazer o que o Sasuke fez contra o C4

Ai eu ja discordo.

Sharingan e controle superior de raiton dizem o porque.

more_horiz
Kakashi não levaria surra e seria uma luta equilibrada, lembrem q ele tentou mata-lo umas duas vezes sem sucesso qdo Naruto e Kakashi o perseguiam pra pegar o corpo do Gaara, e o próprio Deidara afirmou que o copy ninja era um problema e que não conseguia finaliza-lo, mas acredito que Kakashi teria mais trabalho p conseguir vence-lo, depois q entendesse o estilo de luta do Deidara com seus efetivos bushins somando com suas estratégias de combates que sao superiores a do Sasuke o ajudaria a procurar um meio de finalizar Deidara mais rapidamente

more_horiz
Umanis escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Ai eu ja discordo.

Eu concordo que o Kakashi anulariao C4, mas o kakashi nao tem melhor contole de raiton do que o sasuke, afinal o Sasuke tem jutsus de raiton muito complicados, como o chidori eisou, chidori senbon e etc, mas o kakashi é mais inteligente que o sasuke, e isso compensaria.

more_horiz
Kakashi ja tem vantagem por utilizar raiton,fora sua inteligencia sobrehumana =P Acho que ele criaria uma estrategia pra burlar as bombas do deidara de boa...
Btw,d izem ai que Sasuke é melhor que ele no raiton,só por que o sasuke usa raiton na espada.... Kakashi também ja usou numa kunai,a questão é que ele não utiliza arma branca igual o sasuke... então acho que os dois estão no mesmo nível de raiton...

more_horiz
C.J.D escreveu:
Umanis escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Ai eu ja discordo.

Eu concordo que o Kakashi anulariao C4, mas o kakashi nao tem melhor contole de raiton do que o sasuke, afinal o Sasuke tem jutsus de raiton muito complicados, como o chidori eisou, chidori senbon e etc, mas o kakashi é mais inteligente que o sasuke, e isso compensaria.

Atualmente vejo ambos equilibrados.

Kakashi é mais inteligente, isso aliado à seus conhecimentos "do mesmo nivel dos do Sasuke" sobre Raiton, faz a diferença.

more_horiz
Eu acredito que o Kakashi atual vença sim o Deidara mais fácil que o Sasuke.

Até porque, nesta guerra ele demonstrou que tem mais Chakra que antes e dominar melhor o Kamui. Além de ser muito bom em Raiton, é BEM mais inteligente que o Sasuke.

Só por ter o Raiton e o Sharingan ele já teria vantagem aqui. Kamui apenas lhe garante a vitória.

more_horiz
O Kakashi atualmente acabaria facilmente com o Deidara, não é mais uma opinião, hoje é um fato.

C4? Sharingan vê o Chackra do Deidara nas Nano-bombas, e ele só precisaria sair do alcance delas igual fez o Sasuke.

C3? Kakashi pode enviar a bomba pra outra dimensão ( Se caso ele explodir, só precisaria enviar a si mesmo pra outra dimensão e ficar seguro por lá ), ou cancelar a bomba utilizando Raitons.

C2 não é problema, o Deidara NÃO TEM o Tobi pra implantar as minas terrestres, e o Kakashi pode evitar as explosões com o Doton: Moguragakure, pode se defender de parte delas utilizando o Suijiheki e pode anular aquele dragão gigante com o Raikiba.

O C1 eu nem preciso falar nada, porque é ridículo.

Em relação a Raiton:

Kakashi: Raikiri/Chidori, Raiden, Raiju Raishiri no Jutsu, Raiton Kage Bunshin, "Kunaikiri", Raiton: Hien ( Capacidade de imbuir armas com Raiton, igual ele mostrou fazer com a Zambatou ).

Sasuke: Chidori, Chidori Eisou, Chidori Nagashi, Chidori Senbon, Kirin, Raiton: Hien ( Que ele utiliza pra imbuir armas, igual ele faz com o Chidori Katana ).

Os dois estão nivelados PELO MOSTRADO, sendo que o que que desempata aqui, é O KIRIN, técnica que sabemos das condições pra funcionar, enquanto o Kakashi ainda possui um arsenal de Jutsus, e como o Raiton é o "elemento primário" dele, com certeza ele deve ter MUITO mais do que mostrou.

Poxa, o Kakashi tem inteligência imba ( MUITO maior que a do Sasuke ), tem Sharingan e versatilidade em Raiton, só isso já o deixa mais do que capacitado pra vencer alguém igual o Deidara, agora juntem isso a tudo o que ele ainda tem, e o Akatsuki loirinho caíria para ele de forma mais fácil do que foi com o Sasuke.

more_horiz
Htn Sharingan escreveu:
Kakashi atual venceria Deidara com mais facilidades que Sasuke?? obs.: So podendo utilizar o kamui se Deidara utilizar o Co.

Só podendo usar o Kamui no caso do C0, eu creio que seria uma coisa mais equilibrada, já que o Kakashi atual com Kamui totalmente controlado venceria o Deidara com grande facilidade.

A questão seria como evitar o C3 e o C4.

o c4, o Kakashi pode até ver, mas não pode imbuir seu corpo de Raiton como o Sasuke fez. A questão é se ele conseguiria se afastar das micro bombas á tempo.

E o c3, de acordo com as restrições do tópico, vão vejo como ele possa evitar.

O Kakashi da época sem controle do Kamui apanharia para o Deidara.

more_horiz
Garcia escreveu:
Htn Sharingan escreveu:

Só podendo usar o Kamui no caso do C0, eu creio que seria uma coisa mais equilibrada, já que o Kakashi atual com Kamui totalmente controlado venceria o Deidara com grande facilidade.

A questão seria como evitar o C3 e o C4.

o c4, o Kakashi pode até ver, mas não pode imbuir seu corpo de Raiton como o Sasuke fez. A questão é se ele conseguiria se afastar das micro bombas á tempo.

E o c3, de acordo com as restrições do tópico, vão vejo como ele possa evitar.

O Kakashi da época sem controle do Kamui apanharia para o Deidara.

Mas não foi o chidori nagashi que desativou as bombas, mas sim um chidori pra "eletrocutar", igual ele fez no bee '-'

E isso o Kakshi pode fazer de buenas <3

more_horiz
C.J.D escreveu:
Umanis escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Ai eu ja discordo.

Exato, o controle de Raiton do Sasuke é muito superior ao de Kakashi.

O Sharingan também uma vez que ele é um Uchiha =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos