Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke??

+12
Leon Lancaster
LendaKage
Garcia
Dante
Path of death
Pat
C.J.D
Aburame Shino
Uman
Viktorq
Ellos
Htn Sharingan
16 participantes

descriptionKakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke?? - Página 2 EmptyRe: Kakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke??

more_horiz
Garcia escreveu:
Htn Sharingan escreveu:
Kakashi atual venceria Deidara com mais facilidades que Sasuke?? obs.: So podendo utilizar o kamui se Deidara utilizar o Co.

Só podendo usar o Kamui no caso do C0, eu creio que seria uma coisa mais equilibrada, já que o Kakashi atual com Kamui totalmente controlado venceria o Deidara com grande facilidade.

A questão seria como evitar o C3 e o C4.

o c4, o Kakashi pode até ver, mas não pode imbuir seu corpo de Raiton como o Sasuke fez. A questão é se ele conseguiria se afastar das micro bombas á tempo.

E o c3, de acordo com as restrições do tópico, vão vejo como ele possa evitar.

O Kakashi da época sem controle do Kamui apanharia para o Deidara.

Mas não foi o chidori nagashi que desativou as bombas, mas sim um chidori pra "eletrocutar", igual ele fez no bee '-'

E isso o Kakshi pode fazer de buenas <3

descriptionKakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke?? - Página 2 EmptyRe: Kakashi venceria Deidara com mais facilidade que Sasuke??

more_horiz
C.J.D escreveu:
Umanis escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Kakashi apanharia muito do Deidara, e talvez não conseguisse fazer o que o Sasuke fez contra o C4

Ai eu ja discordo.

Sharingan e controle superior de raiton dizem o porque.

Eu concordo que o Kakashi anulariao C4, mas o kakashi nao tem melhor contole de raiton do que o sasuke, afinal o Sasuke tem jutsus de raiton muito complicados, como o chidori eisou, chidori senbon e etc, mas o kakashi é mais inteligente que o sasuke, e isso compensaria.

Exato, o controle de Raiton do Sasuke é muito superior ao de Kakashi.

O Sharingan também uma vez que ele é um Uchiha =)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
C.J.D escreveu:
Umanis escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Kakashi apanharia muito do Deidara, e talvez não conseguisse fazer o que o Sasuke fez contra o C4

Ai eu ja discordo.

Sharingan e controle superior de raiton dizem o porque.

Eu concordo que o Kakashi anulariao C4, mas o kakashi nao tem melhor contole de raiton do que o sasuke, afinal o Sasuke tem jutsus de raiton muito complicados, como o chidori eisou, chidori senbon e etc, mas o kakashi é mais inteligente que o sasuke, e isso compensaria.

Exato, o controle de Raiton do Sasuke é muito superior ao de Kakashi.

O Sharingan também uma vez que ele é um Uchiha =)

Não sei aonde você viu isto. Kakashi também é muito versátil com jutsus raitons, além de este ser seu elemento primário.

A única coisa que o Sasuke tem que o coloca como superior neste quesito é o Kirin, e o preparo é bastante complicado. Fora isto, não vejo Sasuke neste patamar em que vocês estão colocando.

more_horiz
O Sasuke usou o Chidori para ELETROCULTAR a si mesmo, algo que o Kakashi já mostrou que pode fazer, tanto que foi graças a isso que ele parou o Gian do Kakuzu.

E em relação ao C3, o Kakashi tem o Raiju Raishiri no Jutsu pra isso mesmo, já que existe uma "corrente" que liga o lobo ao Kakashi, e com isso ele pode controlá-lo o fazendo saltar, percorrer de maneira linear, ou em zig-zag.

Se aquilo atingir o boneco de argila do C3 antes dele atingir o Chão e explodir, o Kakashi ficaria de boa.

E tb não sei de onde tiraram que Sasuke é superior ao Kakashi se tratando de Raiton, os dois são iguais nesse sentido, pelo mostrado.

more_horiz
C1 - Não é problema, Sasuke burlou isso com Kawarimis e Bunshins e Kakashi é bem melhor nessas técnicas do que ele.

C2 - Não teria as bombas terrestres já que aqui não tem o Tobi, então, seriam só as bombas aéreas e Kakashi tento velocidade, Raitons, Sharingan, Dotons, dentre várias outras técnicas, burla isso também.

C3 - Com o MS, Kakashi burla ele fácil, enviando o boneco a outra dimensão ou enviando a si mesmo pra outra dimensão. Agora sem o MS, a única arma que poderia desativar a bomba é o Raikiba, mas dependeria de fatores da luta, por isso não dá pra ter certeza se funcionaria.

C4 - Se mostrou inútil perante ao Sharingan, não funcionaria no Kakashi.

C0 - Com o MS, é facilmente burlado. Sem o MS, acho que o Raikiba teria efeito também e burlaria a técnica.

SEM MS, Kakashi teria dificuldades, mas tem chances, ó único perigo é o C3 que só poderia ser desarmado pelo Raikiba, aí fica uma incógnita, pois dependeria da distância, do conhecimento e etc, por isso acho que eu daria um empate.

Agora com MS, Kakashi vence Deidara sem sombra de dúvidas, ele passa a ter tudo e mais um pouco pra vencer Deidara.

Mas também, tem que se interpretar as lutas né? Porque contra o Sasuke, Deidara NÃO usou C3 que o teria matado, a menos que ele usasse o Manda e fugisse dali e essa é a única arma que pode matar o Kakashi sem o MS ao meu ver.

more_horiz
Gente é kakashi sem o Mangekyou Sharingan
Kakashi só de sharingan nv 3 peitaria o deidaira ? tenho minhas duvidas

Sasuke tinha espada de chidori de 5 metros pra cortar o C2 a distancia, ele ainda tinha asas do selo amaldiçoado pra voar/planar alem de Senbon de chidori pra lidar com C1

mesmo qe o kakashi conseguisse lidar com isso tud, sasuke com o selo amaldiçoado provavelmente dura mais tempo em uma luta qe o kakashi e o sasuke saiu malz dessa luta

acho ate qe o kakashi leva, mas, nao é algo tao certo quanto dizem nao

more_horiz
Kakashi venceria. O Sharingan pode ver até as nano bombas e o ninja copy pode inutilizar as bombas com seu Raiton. Kakashi é muito mais inteligente do que Sasuke e poderia bolar varias estratégias com seus 1000 jutsus para vencer Deidara.

more_horiz
LendaKage escreveu:
C1 - Não é problema, Sasuke burlou isso com Kawarimis e Bunshins e Kakashi é bem melhor nessas técnicas do que ele.

C2 - Não teria as bombas terrestres já que aqui não tem o Tobi, então, seriam só as bombas aéreas e Kakashi tento velocidade, Raitons, Sharingan, Dotons, dentre várias outras técnicas, burla isso também.

C3 - Com o MS, Kakashi burla ele fácil, enviando o boneco a outra dimensão ou enviando a si mesmo pra outra dimensão. Agora sem o MS, a única arma que poderia desativar a bomba é o Raikiba, mas dependeria de fatores da luta, por isso não dá pra ter certeza se funcionaria.

C0 - Com o MS, é facilmente burlado. Sem o MS, acho que o Raikiba teria efeito também e burlaria a técnica.

SEM MS, Kakashi teria dificuldades, mas tem chances, ó único perigo é o C3 que só poderia ser desarmado pelo Raikiba, aí fica uma incógnita, pois dependeria da distância, do conhecimento e etc, por isso acho que eu daria um empate.

Agora com MS, Kakashi vence Deidara sem sombra de dúvidas, ele passa a ter tudo e mais um pouco pra vencer Deidara.

Mas também, tem que se interpretar as lutas né? Porque contra o Sasuke, Deidara NÃO usou C3 que o teria matado, a menos que ele usasse o Manda e fugisse dali e essa é a única arma que pode matar o Kakashi sem o MS ao meu ver.

Perai, você tá falando que o Raikiba, uma técnica que o Pain repeliu com um simples ST de baixissima proporção, seria suficiente pra parar o C3 e o C0? O C0 ?!

Quanto ao tópico, Kakashi atual com MS, vence Deidara sem grandes dificuldades. Com o MS do inicio do Shippuden, perde com muitas dificuldades (ou chances iguais) e o do clássico, é espancado pelo Deidara, na minha opinião.

more_horiz
Crocante escreveu:
LendaKage escreveu:

Perai, você tá falando que o Raikiba, uma técnica que o Pain repeliu com um simples ST de baixissima proporção, seria suficiente pra parar o C3 e o C0? O C0 ?!

Quanto ao tópico, Kakashi atual com MS, vence Deidara sem grandes dificuldades. Com o MS do inicio do Shippuden, perde com muitas dificuldades (ou chances iguais) e o do clássico, é espancado pelo Deidara, na minha opinião.

Parar as bombas no caso.
Raiton > Bakuton, o Raikiba parece ser uma técnica onde a eletricidade se espalha no alvo, perfeito contra as bombas na minha opinião, a eletricidade se espalharia e anularia o C3. O C0 é minúsculo (a bomba, não a explosão), Raikiba teria sim efeito, ou só porque o C0 é mais poderoso ele se torna imune a Raiton?

more_horiz
Realmente, só o Kakashi de agora vence o Deidara, tanto o do clássico quanto o do Shippuden dão derrotados pelo Terrorista do mangá ..

Agora, falando sério, os Raiton's do Sasuke são sim mais complicados e variados que os do Kakashi, Chidori Eisou deve necessitar um p.uta treino, e pra mim isso demonstra que o Sasuke é levemente superior ao Kakashi nesse elemento ( claro desconsiderando o Kirin que é o melhor Raiton do mangá ) ..

more_horiz
O Raikiba é uma enorme quantidade de Raiton moldada em forma de um lobo, igual o Kuropanza, tanto que, depois de atingir o alvo, ele se desmancha e cobre inteiramente o mesmo, lhe dando uma enorme descarga elétrica.

Tanto o boneco do C3, quanto o Deidara se preparando para implodir o C0, seriam interceptados por esta técnica, devido a vantagem de Raiton > Bakuton.

Lembrando que os Ninjas da aliança nem usaram um Raiton tão de alto nível pra impedir que o Deidara se explodisse.

Realmente, o Kakashi tem tudo e mais um pouco para vencer pessoas igual o Deidara, e com o Boost no seu Chackra e Kamui, sua vitória seria BEM mais tranquila do que antigamente, no arco do Kakuzu/Pein.

more_horiz
Kakashi possui mais experiência em combate que Sasuke, é um ponto à favor.

Kakashi é dotado de uma inteligência nivel Kage, Sasuke não.

Kakashi tem um controle avançadíssimo de Raiton, Sasuke também, mas perto de Kakashi não.

Kakashi PODE utilizar o Kamui com seu Mangekyo, Pelo estilo de Deidara.. Seria extremamente difícil acertar o Kamui, teria de ser um tiro perfeito.. de modo que Kakashi poderia cansá-lo e pará-lo com o Kamui, uma passagem direta para a Kamuiland.

Sasuke tem um controle avançadíssimo de Mangekyo Sharingan, Amaterasu e Susano'o acabariam a luta num piscar de olhos. Dadas as circunstâncias ATUAIS. Nem preciso ir muito longe.. Um tsukuyomi já seria o Suficiente.. e nem seria necessario utilizar suas técnicas Raiton.

Kakashi teria de acabar com a luta mais rápido, dado que sem seu Sharingan seria uma enorme desvantagem para acompanhar seus movimentos no ar, então seu Chakra se esgotaria mais rápido.

Sasuke já possuia um grande Chakra desde a epoca de Orochimaru.

Vejo Sasuke com vantagem, porém a experiência e estratégia de Kakashi levam em conta.

more_horiz
Usando Mogugakure,Doryuukatsu,Suijinheki,mais raitons creio que levaria sim.

more_horiz
O Kakashi do período da luta de Sasuke x Deidara. Teria sim uma vantagem gigante, como o Brother @Dante citou todas as maneiras possíveis.

Porém o Sasuke atual, que já dá um banho de roupa no Kakashi, tem um vantagem gigante na luta com o Deidara.

O Sasuke também a natureza de Chakra Raiton, e somado ao Mangekyo se torna uma arma mortal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos