Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee vs Hidan

+13
S2ara
Garcia
Aburame Hidan
Htn Sharingan
Cuckiezi
LendaKage
Kotaro
gatebreake
Hyuga10
mangetsu
Path of death
UchihaSasuke~
Dante
17 participantes

descriptionRock Lee vs Hidan EmptyRock Lee vs Hidan

more_horiz
Conhecimento: Lee conhece o ritual
Condições: Ambos 100%, Lee começa sem os pesos
Local: Lee vs Kimimaro
Distancia: 15m
Restrições: Nenhuma

descriptionRock Lee vs Hidan EmptyRe: Rock Lee vs Hidan

more_horiz
Eu aposto no Lee.
Alem dele ser fodastico no taijutsu,agilidade tem como ultimo recurso os gates.
Hidan nao ira acertar aquela foice no sombrancelhudo antes dele cortar seu pescoço que pode ser até com a propria arma do Hidan.
É fato que Lee tem chances altas contra Hidan.

more_horiz
Bom Eu tava Revendo
A Luta do Gaara e Do Lee
E Vi Que o Lee Perdeu Por Falta de Atençao
Mais Agora 2-3 Anos Depois Sei La
Lee Evoluiu O bastante Para Enfrentar Um Akatsuki Como
o Hidan
Acho que ele Conseguiria Vencelo
Hidan nao tem Velocidade Auguma e eu Acho que o Hidan Nao
Conseguiria Arrancar Sangue Do lee
8/10
Lee

more_horiz
''Lee... Desde o começo você não compreendeu. O destino nunca benifenciará um ninja que procura a vitória caindo sobre sua própria espada.'' Frase de Neji Hyuuga, depois de ver Lee cair perante o Gaara.

O que eu quero dizer com isto? Omote renge e Ura renge são como espadas de dois gumes. Ao mesmo tempo que ferem o oponente, fere o usuário. Depois que utilizou a Lótus primária, Kakashi disse que Lee mal conseguia se mover de tanta dor que estava sentindo.

Kankuro disse:''Pobre garoto... Gaara brincará até que ele peça misericórdia.'' Isso deu a entender que Gaara estava brincando, poderia tê-lo finalizado ali. Hidan levaria a Lótus primária, mas não morreria como todos sabem. Hidan poderia aproveitar esta brecha para coletar o sangue do sobrancelhudo e finalizá-lo.

Se isso não acontecer, Lee apelaria para a Lótus oculta que também não mataria o imortal, só o deixaria imobilizado por conta dos ossos quebrados. Todos vimos que depois da Lótus oculta, nem ficar de pé o sobrancelhudo consegue. Vimos também que enquanto Lee batia no Gaara com a Lótus oculta, sangue escapou de seu corpo. Ferramentas pro ritual é o que não faltam.

Mesmo conhecendo o ritual, a inteligência do sobrancelhudo NEM SE COMPARA a do Shikamaru que também penou para descobrir sobre o ritual, tanto que teve que perder um sensei/amigo. Sendo assim, Lee não poderia fazer nada quanto a imortalidade do Hidan.

Por isto, aposto no Hidan.

more_horiz
To em dúvidas. O grande perigo do Hidan é q ninguem conhece o seu ritual. Deixando livre pra finalizar as pessoas antes delas perceberem q morreram. Aki, o Lee sabe do ritual e nao vai deixar ele finaliza-lo.

Saiu sangue do Lee quando este realizou a Lotus? N me lembro disso. Se for verdade, Hidan tem sangue pro ritual e Ganha. Se n for verdade, Lee ganha, pq Hidan n alcança a velocidade do Lee antes de perder todos os ossos.

Sinceramente, quem fez o topico ta querendo upar o Rock Lee, pq a falta de conhecimento do ritual é a principal arma do Hidan, junto com a sua imortalidade.

more_horiz
mas pra quem tem grande velocidade e CONHECIMENTO sobre a técnica mortal do inimigo, já nem precisa ser inteligente...

lee, sabendo do ritual, focaria em não ser acertado, acertaria um BELO chute no akatsuki e pegaria a arma dele pra decapitá-lo depois... com os gates ativados, a luta está ACABADA, já que hidan não terá nenhuma arma contra o sobrancelhudo e estará a mercê no taijutsu...

lee FAVORITO...

more_horiz
Ainda não apresentaram um meio de o sobrancelhudo finalizar o imortal.

Lee depois que pegou o Gaara na Lótus primária sorriu achando que tinha vencido, aqui não seria diferente. E ele sabe do RITUAL, não da imortalidade. E como Kakashi disse, depois que o Lee usou a Lótus nem se mover ele conseguia direito, por conta da dor.

more_horiz
Mudei de ideia. Hidan se finge de morto e finaliza o Rock Lee por costas, ja q o mesmo n sabe q ele é imortal. Ocorreria que nem Jiraya vs Pain, mas nessa luta Pain n o finalizaou pelas costas pq n quis. Rock lee n é um genio e vai cair nessa tatica. Hidan ganha sem o ritual. Hidan 7/10

more_horiz
@Path
Lee usando a propria foice do Hidan nao é finalizar?
Saber do ritual nao é o mesmo que da imortalidade?E depois de tudo Lee nao vai perceber que ele é imortal?Qualquer um percebe na hora.
Cara nao complica Lee é favorito,certo?
Isso de espada de dois gumes,nada haver,Lee é resistente,isso é fato.
Lee atual esta na guerra e nao no clássico.
@mangetsu
Hidan é um genio por acaso?
Lee nao precisa ser genio para vencer o Hidan,mas sim ter poder.

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Lee usando a propria foice do Hidan nao é finalizar?
Saber do ritual nao é o mesmo que da imortalidade?E depois de tudo Lee nao vai perceber que ele é imortal?Qualquer um percebe na hora.
Cara nao complica Lee é favorito,certo?
Isso de espada de dois gumes,nada haver,Lee é resistente,isso é fato.
Lee atual esta na guerra e nao no clássico.
@mangetsu
Hidan é um genio por acaso?
Lee nao precisa ser genio para vencer o Hidan,mas sim ter poder.

Como Lee vai tomar da mão dele? Vai usar Banshou tennin ou algo do tipo? Você fala como se o Rock Lee fosse algum Minato da vida.

Claro que NÃO. A única informação que ele tem é que o Hidan tem um ritual amaldiçoado, e que se ele deixá-lo coletar seu sangue já era.

Como assim não complica, véi? Como o Lee vai finalizar ele?Ele vai tomar a foice do Hidan assim, sem mais nem menos? Tomar a foice dele como se ele fosse uma criança birrenta? Não inventa, vai. Se ele se aproximar e tentar agarrar a foice do Hidan, é mais fácil ele levar um corte do que concluir tudo.

Isso de espada de dois gumes, TUDO A VER porque quem disse isto foi Kakashi. Lee não é resistente porcaria nenhuma, depois da Lótus primária ele já fica todo fodidinho, isso é um FATO. A menos que você me prove o contrário, claro. O Kakashi disse que ele mal conseguia se mover, devido a pressão muscular e a dor que estava sentindo. O que é, vai tentar desmentir o Kakashi agora?

A frase do Neji e do PRÓPRIO Guy é clara, a Lótus oculta e Lótus primárias ferem o oponente mas ferem o usuário da técnica também. Eu não sei que mangá você anda lendo, mas no que eu leio o Lee não aguenta nem o 5° portão.

Depois da Lótus primária, Kankuro DEIXOU CLARO que o Gaara só estava brincando com ele e que poderia finalizá-lo quando quizesse. Ele disse: ''Pobre garoto... Gaara brincará até que ele peça misericórida.'' A frase por si já é auto explicativa.

Minha opnião continua a mesma, sem mudar nenhum ponto.

Ps: Hidan pode não ser um gênio, mas ele aproveita MUITO BEM da sua imortalidade e sabe como usá-la.

more_horiz
@Path
Pensa um pouco,né?
Lee com um chute no Hidan o joga pra cima e depois pode tomar sua foice ou ate mesmo usar uma kunai.
Meu filho ai que ta,vc acha que Hidan vai recolher sangue oq eu discordo.
Vc esta usando frases toscas.
Lee é favorito,nao mudo de ideia/opiniao.

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Pensa um pouco,né?
Lee com um chute no Hidan o joga pra cima e depois pode tomar sua foice ou ate mesmo usar uma kunai.
Meu filho ai que ta,vc acha que Hidan vai recolher sangue oq eu discordo.
Vc esta usando frases toscas.
Lee é favorito,nao mudo de ideia/opiniao.

Pra você, o Hidan vai largar a foice de boa e dizer:''Toma, pode levar. Mas não me bate, por favor!" Kkkkkkkkkk'
Cara, o Hidan desviou dos Fuutons a queima roupa que o Kakuzu atirou contra o Kakashi. Atirar kunais não vão acertá-lo e nem matá-lo. E o Lee aqui não sabe que seu oponente é imortal, sem falar que ele é igual ao seu sensei, burro como uma porta.

Não são frases toscas, são frases dos personagens. Você diz que são toscas porque não lhe convém. São frases que estão no mangá e foram criadas pelo Kishimoto, você querendo ou não são verdade.

Hidan é favorito, Lee não possui um meio de finalizá-lo.

more_horiz
Nossa como subestimam o Hidan, ele pode ser o mais fraco Akatsuki mas jamais que ele vai perder pra um mero Chunnin.

Nada mostrado do Lee é útil pra MATAR/FINALIZAR o Hidan. Tudo que ele mostrou foram golpes de danos físicos que nada adiantaria contra alguém imortal. Seria só uma questão de tempo até o Hidan coletar sangue do Lee, já que quando o mesmo abre os portões, causam um dano enorme no seu corpo, e nesse período de tempo com os portões ativados, não é suficiente pra matar o Hidan.

Depois do Lee ficar todo ferrado por causa dos portões, é só o Hidan pegar seu sangue e já era.

Hidan 8/10

more_horiz
É como eu disse no outro tópico ..

Acham que o Hidan tem osteoporose só pode .. subestimam a imortalidade dele demais ..

Lembrem-se que o Kakuzu já tentou matá-lo VÁRIAS vezes e conseguiu ? Por favor, não é um Jounin como o Lee que vai conseguir vencê-lo ..

Kakuzu usava seus elementais EM CIMA do Hidan e ele ria .. não são socos e chutes que vão deixá-lo sem ação ..

No momento que o Rock Lee acertar a Lótus Primária ele vai sentir e o Hidan não, e se por algum acaso ele tentar a Oculta ( ele vai ser um idiota ) é suicídio ..

Hidan vence.

more_horiz
Kotaro escreveu:
É como eu disse no outro tópico ..

Acham que o Hidan tem osteoporose só pode .. subestimam a imortalidade dele demais ..

Lembrem-se que o Kakuzu já tentou matá-lo VÁRIAS vezes e conseguiu ? Por favor, não é um Jounin como o Lee que vai conseguir vencê-lo ..

Kakuzu usava seus elementais EM CIMA do Hidan e ele ria .. não são socos e chutes que vão deixá-lo sem ação ..

No momento que o Rock Lee acertar a Lótus Primária ele vai sentir e o Hidan não, e se por algum acaso ele tentar a Oculta ( ele vai ser um idiota ) é suicídio ..

Hidan vence.

Concordo com tudo.

Hidan recebia os ataques do Kakuzu como se fossem nada e vão ser os socos do Lee que vão quebrar os ossos dele? Subestimam muito o Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos