Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee vs Hidan

+13
S2ara
Garcia
Aburame Hidan
Htn Sharingan
Cuckiezi
LendaKage
Kotaro
gatebreake
Hyuga10
mangetsu
Path of death
UchihaSasuke~
Dante
17 participantes

descriptionRock Lee vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Rock Lee vs Hidan

more_horiz
É como eu disse no outro tópico ..

Acham que o Hidan tem osteoporose só pode .. subestimam a imortalidade dele demais ..

Lembrem-se que o Kakuzu já tentou matá-lo VÁRIAS vezes e conseguiu ? Por favor, não é um Jounin como o Lee que vai conseguir vencê-lo ..

Kakuzu usava seus elementais EM CIMA do Hidan e ele ria .. não são socos e chutes que vão deixá-lo sem ação ..

No momento que o Rock Lee acertar a Lótus Primária ele vai sentir e o Hidan não, e se por algum acaso ele tentar a Oculta ( ele vai ser um idiota ) é suicídio ..

Hidan vence.

more_horiz
Kotaro escreveu:
É como eu disse no outro tópico ..

Acham que o Hidan tem osteoporose só pode .. subestimam a imortalidade dele demais ..

Lembrem-se que o Kakuzu já tentou matá-lo VÁRIAS vezes e conseguiu ? Por favor, não é um Jounin como o Lee que vai conseguir vencê-lo ..

Kakuzu usava seus elementais EM CIMA do Hidan e ele ria .. não são socos e chutes que vão deixá-lo sem ação ..

No momento que o Rock Lee acertar a Lótus Primária ele vai sentir e o Hidan não, e se por algum acaso ele tentar a Oculta ( ele vai ser um idiota ) é suicídio ..

Hidan vence.

Concordo com tudo.

Hidan recebia os ataques do Kakuzu como se fossem nada e vão ser os socos do Lee que vão quebrar os ossos dele? Subestimam muito o Hidan.

more_horiz
É como eu disse, Lee não possui meios de finalizar o imortal. Depois de usar a lótus primária, ele se machucaria mais que o Hidan. Como disseram aqui:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/084#5

Kankuro e Temari deixam claro que o Gaara poderia matá-lo se quizesse, mas o ruivo só ficou brincando. Depois que Lee usa Lótus primária, ele fica sem poder atacar ou usar aquela velocidade absurda por causa da dor.

E Hidan sobreviveu AO KAKUZU e aos ataques elementais que ele lançou contra ele e o Kakashi, não serão socos e chutes que irão matá-lo.

E Hidan também não é nenhum fracote, é um criminoso Rank S.

Lee quando abre os portões sangra. Aqui a prova:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/085#13

more_horiz
Hidan favorito.
Pois como já foi dito, Lee conhece o ritual, mas não conhece imortalidade do Hidan.
Sem conhecer a imortalidade, o Lee iria demorar muito tempo para saber que teria que decapitar o Hidan.

E esquecem que o Tai do Hidan é um dos mais perigosos do Mangá.
Quando o Lee começar a abrir os Gates, querendo ou não ele vai sangrar.
O Hidan poderia levar uma Lotus primária de propósito. Depois era só se fingir de morto, e pegar o sobrancelhudo de surpresa.

O Lee tem sim sua força.
Ps: No clássico ele era um dos meus personagens favoritos, mas Kishi esqueceu um pouco dele no Shippuuden. :neves:
Se o Lee tivesse uma finalização para o Hidan, ele poderia até ganhar. Mas como não mostrou isso, vejo ele perdendo essa.

Hidan 7/10

more_horiz
Tenho certeza que o Lee evoluiu muito desde a luta contra o Gaara e não fica todo debilitado depois do omote renge, seu corpo esta mais resistente e forte, acho q ele so deve ficar debilitado depois de abrir o quinto portão, acho q atualmente ele deve conseguir abrir o sexto portao e fica igual o Guy depois de ter vencido o Kisame, com o quinto portao ativo ele quebra o Hidan inteiro depois usa uma kunai e decapita Hidan e vence, Hidan e rápido deu trabalho pro Kakashi mas ele não aguenta o quinto portao, Lee vence

more_horiz
Htn Sharingan escreveu:
Tenho certeza que o Lee evoluiu muito desde a luta contra o Gaara e não fica todo debilitado depois do omote renge, seu corpo esta mais resistente e forte, acho q ele so deve ficar debilitado depois de abrir o quinto portão, acho q atualmente ele deve conseguir abrir o sexto portao e fica igual o Guy depois de ter vencido o Kisame, com o quinto portao ativo ele quebra o Hidan inteiro depois usa uma kunai e decapita Hidan e vence, Hidan e rápido deu trabalho pro Kakashi mas ele não aguenta o quinto portao, Lee vence

Pode ser mas, ele não mostrou isso.

Na verdade, ele nunca mais usou a Lótus oculta e a lótus primária e por isso não tem como afirmar coisas assim. Aqui estamos indo pelo mostrado.

Não temos como afirmar coisas sem saber.

Hidan levava fuutons do Kakuzu a toda hora, não serão kunais que irão matá-lo. E aqui, o Lee não sabe da imortalidade do Hidan.

Ao que se sabe, Hidan pode se fingir de morto e pegar o sobrancelhudo desprevinido.

Chutes e socos não podem matar o Hidan. Se quizer parar o Hidan, só fazendo o mesmo que o Shikamaru fez, desmembrá-lo completamente.

more_horiz
Na boa que tópico é esse? UHHEUAHEUAEHUEHAUEHUEAHEUAEHEUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAUEHAUEAUEHAUEHAUEHAUEHEUAEHUAEHUEHUAE

Nem preciso argumentar, Hidan 10/10

Depois quando falo que o Hidan é subestimado, acham que é fanatismo .

Chega de Internet por hoje!

more_horiz
UHAUHEUAHEUAHEUHAUHEAUHUAHEUHA BRBRBRBR

Hidan vence o Lee facilmente.

Um Chunnin não é páreo para um Akatsuki.

Usando sua foice, o Hidan já ia dar enorme trabalho para o Lee, já que a foice se estica e volta para o Hidan conforme ele puxa, também é especial para raspar e tirar sangue.

Como o Lee se cansaria facilmente após usar os portões, ele seria um alvo fácil para o Akatsuki.

Hidan vence fácil.

Ps: Hidan pode não ser um gênio, mas ele aproveita MUITO BEM da sua imortalidade e sabe como usá-la.

Fatoooooooooo :garcia:

more_horiz
Se Lee sabe do ritual ele obviamente nao deveria saber da imortalidade?Tipo Rock Lee sabe que Hidan usa sangue,cria um circulo e tal.Sei nao,hein?Mas o povo ta inventando para Hidan ganhar.
Lee pode desarmar o imortal usar sua propria foice e cortar seu pescoço ou até mesmo com uma kunai.
Lee é favorito contra Hidan...

more_horiz
Neji escreveu:
Se Lee sabe do ritual ele obviamente nao deveria saber da imortalidade?Tipo Rock Lee sabe que Hidan usa sangue,cria um circulo e tal.Sei nao,hein?Mas o povo ta inventando para Hidan ganhar.
Lee pode desarmar o imortal usar sua propria foice e cortar seu pescoço ou até mesmo com uma kunai.
Lee é favorito contra Hidan...

As condições do tópico só dizem que ele conhece o ritual. Conhecimento sobre o ritual só vai lhe fazer ter em mente não perder sangue, pois o Hidan pode fazer O ritual e matá-lo. Além de saber que o Hidan desenha o círculo para fazer o ritual.

Você quem está inventando. Você fala como se tirar a foice do Hidan, fosse como tirar o doce de um bebê. Lee vai se aproximar pra tentar tirar na força? Será mais fácil ele levar um corte.

Lee não sabe da imortalidade do Hidan.

Subestimam DEMAIS o Hidan. Falam como se o imortal fosse um Gennin fracote, daqui a pouco vai ter gente dizendo que o Konohamaru ganha dele ¬¬

Hidan é favorito, Lee não tem meios para finalizá-lo. Hidan aqui nem precisa se aproximar para fazer um corte, visto que ao abrir os gates o Lee começa a sangrar sozinho. Basta ele coletar as gotas que caírem.

more_horiz
Só queria saber quais meios o Lee tem de vencer o Hidan? Cortar a cabeça dele com uma Kunai? Faz-me rir :zeca3:

Quebrar os ossos dele no meio da luta, e imobiliza-lo? Nunca vi Lee fazer isso com ninguém, aliás nem mesmo o Gai [pra mim nem um nem outro venceria o Hidan].

Como falou o neguinho lá em cima, Hidan tem osteoporose agora? :zeca3:

Fala sério né.

Hidan 200000/10

more_horiz
Mano, o que aconteceu é que alguns users "disseminaram" no fórum que se o Hidan for espancado ele é facilmente inutilizado, algo sem nexo já que foi preciso fudas explosivos e uma p.uta estratégia do Shika pra fazê-lo em pedaços ..

A Tsunade que tem um corpo normal pode apanhar de cem e não quebra um osso ( só um exemplo, fãs não me mordam e.e ), agora o Hidan ( corpo anormal ), que tomava elementais do Kakuzu, sim, ele era acertado pelos jutsus e ria, é inutilizado por um Gennin* ..

Agora que disse tudo o que penso, o Lee é rápido sim, mais pra mim ele não tem como parar o Hidan, muito menos de desarmar ele, afinal, com aquela corrente é muito mais difícil tomar a Ceifadora Tripla do Hidan, e no momento que a "explosão da juventude" dele acabar, é fim de jogo.

Hidan vence fácil.

more_horiz
Eu acho que na verdade vcs estao subestimando o taijutsu do Lee,certo?
Eu já expliquei:
Lee tem conhecimento.Como saber do ritual e nao da imortalidade?É uma questao de lógica.Alguns vao fazer de tudo para dizer que Lee nao sabe da imortalidade,mas mesmo assim depois de um tempo o próprio Lee pode ver que ele é imortal.
De qualquer forma Lee nao seria pego pela foice do Hidan,pois ele é rápido,mestre em taijutsu,isso é fato.
Entao quando Lee abrir os gates Hidan nao poderá acompanhar,onde ele pode dar lhe um chute,tirar sua foice e cortar seu pescoço.
Lee é muito favorito...
Hidan é nivel jounin e Lee também,ainda mais com conhecimento e enfrentando um oponente que luta só taijutsu.
Nao adianta discutir e repetir as mesmas coisas,eu penso de um jeito,outros diferente.Eu acho que Hidan nao vai acertar sua foice em Lee,já outros discordam oq é estranho sendo Lee mestre em taijutsu.E parecem esquecer que Lee nao é um genin do Exame Chuunin e atualmente esta na guerra.
Lee 6.5/10

more_horiz
Lee vai abrir os portões e o q? Tirar a foice Hidan? Alguém alguma vez conseguiu tirar a foice do Hidan com taijutsu? Kakashi, shikamaru, Ino e Chouji n conseguiram, pq Lee consegue? Aki, Lee espanca o Hidan até achar q o mesmo morreu. Depois, começa a sentir os efeitos dos portões e é atacado por Hidan, q se n finalizar ali mesmo, pelo menos recolhe sangue e finaliza no ritual.

more_horiz
Hidan bateu de frente com a velocidade de Kakashi, mesmo sabendo que aquela Foice era pesada e limitava bastante a movimentação de Hidan, em outras palavras, sem a foice, Hidan era provavelmente melhor no Taijutsu que Kakashi.

Sendo que no mangá, e no Taijutsu, Hidan levou a melhor contra Kakashi.

Rock Lee só possui golpes a curta distância, o que beneficiaria a coleta de sangue ou uma possível finalização de Hidan.

Olha, é díficil decidir, Rock Lee com os 5 portões, teria vantagem na batalha. O problema seria, como ele conseguiria finalizar Hidan, contando somente com taijutsu?

Pra mim Hidan vence.

more_horiz
Fato:Lee>Hidan=Kakashi no taijutsu.
Como tirar a foice?Depois de quebrar os ossos do Hidan,machuca lo e etc é facil tirar a arma.Me poupe,né?Isso nao seria problema.
Como finalizar Hidan?Cortando seu pescoço com a propria foice do Hidan ou com uma kunai na mao.
Lee favorito...

more_horiz
Neji escreveu:
Fato:Lee>Hidan=Kakashi no taijutsu.
Como tirar a foice?Depois de quebrar os ossos do Hidan,machuca lo e etc é facil tirar a arma.Me poupe,né?Isso nao seria problema.
Como finalizar Hidan?Cortando seu pescoço com a propria foice do Hidan ou com uma kunai na mao.
Lee favorito...

Fanatismo tem limite cara ...

O Hidan vai ficar la que nem um bobo esperando o Lee ''pegar'' sua foice ?

Hidan é um excelente usuário de Taijutsu, e partir pra cima dele usando Taijutsu é pedir pra morrer. Nem vem inventar que com Gates aberto, ele pode ''decepar'' o Hidan, que não pode não , ele nunca mostrou fazer isso. Não tem mais o que argumentar aqui. Jamais que alguém do nível do Lee vai vencer um Akatsuki.

Hidan 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos