Fação Um Top 5
Dos Ninjas Mais Velozes Ate Agora
Em Naruto (Classico e Shippuden)( Mortos Ou Vivos)
Thank's :hihi:
Dos Ninjas Mais Velozes Ate Agora
Em Naruto (Classico e Shippuden)( Mortos Ou Vivos)
Thank's :hihi:
Dante escreveu:sera que sandaime raikage é mais lento do que kira A , tenho duvidasNaruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage
stewart k escreveu:Dante escreveu:sera que sandaime raikage é mais lento do que kira A , tenho duvidasNaruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage
Dante escreveu:stewart k escreveu:Dante escreveu:sera que sandaime raikage é mais lento do que kira A , tenho duvidasNaruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage
Já foi dito isso brother.
Kira A é o mais rápido do Mundo depois dos loirinhos, enquanto o Sandaime é o mais resistente.
O A cega o Mangekyou Sharingan e se esquiva de ataques a queima roupa igual o Amaterasu.
Sandaime não foi capaz de se tornar inaceptível para o Naruto usando o Sensor Sennin.
Ellos escreveu:Dante escreveu:stewart k escreveu:Dante escreveu:sera que sandaime raikage é mais lento do que kira A , tenho duvidasNaruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage
Já foi dito isso brother.
Kira A é o mais rápido do Mundo depois dos loirinhos, enquanto o Sandaime é o mais resistente.
O A cega o Mangekyou Sharingan e se esquiva de ataques a queima roupa igual o Amaterasu.
Sandaime não foi capaz de se tornar inaceptível para o Naruto usando o Sensor Sennin.
Kira A foi mais rapido qe o olho do Sasuke, mas, nao foi mais rapido qe o olho do Minato e Bee por exemplo
Foi dito qe o Kira é mais rapido do mundo, mas, ngm nunca falo qe ele era mais rapido qe seu pai, acho qe é isso oqe ele ker dizer ali
alem disso mais do qe ver o Kira, Naruto sentiu ele
Dante escreveu:Naruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage
mangetsu escreveu:Atualmente Naruto é mais rápido q Minato. Até pq, acho q Naruto pode se teleportar pra onde quiser. Basta olhar em alguma direção q ele teleporta, algo q Minato n tem.