Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Ninjas Mais Rapidos

+18
Kry0n
Leon Lancaster
LendaKage
Meliodas, o Pecado da Ira
Baguete
Viktorq
Kotaro
Heisenberg
Ceifador
Cuckiezi
Mario
Madara
Path of death
Ellos
mangetsu
stewart k
Dante
UchihaSasuke~
22 participantes

descriptionTop 5 Ninjas Mais Rapidos  - Página 3 EmptyRe: Top 5 Ninjas Mais Rapidos

more_horiz
1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke

descriptionTop 5 Ninjas Mais Rapidos  - Página 3 EmptyRe: Top 5 Ninjas Mais Rapidos

more_horiz
Baguete escreveu:
1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke

ué + o minato já não mostrou que é + rapido que o Yondaime Raikage ? como que ele não ta no rank? e como o sasuke se enfiou ae?

more_horiz
- Minato
- Naruto
- Kira A
- Guy
- Sandaime Hulkage

Acho que é isso mesmo kkk

Hulkage :zeca3: SHAUHUHSUAHSAU

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Baguete escreveu:
1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke

ué + o minato já não mostrou que é + rapido que o Yondaime Raikage ? como que ele não ta no rank? e como o sasuke se enfiou ae?

Nunca vi Minato correndo, para mim isto e ser rapido se for para ter em conta velocidade do ST Obito ganha todos e Sasuke para mim e rapido sim senhor :asideia:

more_horiz
Baguete escreveu:
CeifadoR escreveu:
Baguete escreveu:
1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke

Nunca vi Minato correndo, para mim isto e ser rapido se for para ter em conta velocidade do ST Obito ganha todos e Sasuke para mim e rapido sim senhor :asideia:

Quando Obito
Pego o Naruto e Jogou Pro Auto
O Naruto Nao tava Marcado com o Hiraishin
Ou Seja Ele Foi la Com Sua Velocidade Normal
e Pegou ele Antes de Cair No Chao
Tirou O Papel Bomba
e Saiu De la Rapidamente
Sem Usar o Hiraishin
Acho que ele é Rapido sim...

more_horiz
Baguete escreveu:
CeifadoR escreveu:
Baguete escreveu:
1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke

o Nome ta como os 5 ninjas + rapidos Minato é sim Uns dos + rapidos por exeplo como ele salvou o naruto pequeno dos braços do obito ...sem kunai nem selo nem nda ...... ele Usa as Kunais pq são + eficientes pro jeito dele lutar ... ué..... e sasuke não é rapido nem .... se ele fosse tão rapido assim ele teria dado + trabalho pro Kira A ... e não foi que aconteceu ... se ele fosse tão rapido escaparia do amaterasu do itachi na luta entre eles :asideia:

more_horiz
Não vou colocar Minato, porque a velocidade real dele não foi mostrada, só vimos ele pegar o Naruto do Obito e mais nada.

1 - Naruto
2 - Kira A
3 - Sandaime Raikage
4 - Gai
5 - Lee

Baguete escreveu:
CeifadoR escreveu:
Baguete escreveu:
1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke

Sasuke com certeza não é mais rápido que o Sandaime Raikage. A velocidade do Sasuke é grande, como a do Itachi, a do Kakashi e uns ae, mas não é top.

more_horiz
Eu acho que se não consideram o Hiraishin, deviam desconsiderar também os mantos dos Raikages, e o RM do Naruto, pois todos são formas de aumentar a velocidade.

O tópico pede para listar os 5 ninjas mais rápidos, mas não especificou nenhuma restrição.
Portanto minha lista continua a mesma.

- Minato
- Naruto
- Kira A
- Guy
- Sandaime Hulkage

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Eu acho que se não consideram o Hiraishin, deviam desconsiderar também os mantos dos Raikages, e o RM do Naruto, pois todos são formas de aumentar a velocidade.

O tópico pede para listar os 5 ninjas mais rápidos, mas não especificou nenhuma restrição.

- Minato
- Naruto
- Kira A
- Guy
- Sandaime Hulkage

Hirashin não aumenta velocidade, é um espaço-tempo, é outra coisa, não tem sentido dizer que é velocidade, por exemplo:

Se você mandar Obito ir do Brasil ao Japão, ele vai em um segundo, já o Raikage, levaria horas/dias.
Agora, se você colocar Obito e Raikage um do lado do outro e quiser ver quem ultrapassa 5 metros primeiro, vai ser sem dúvidas o Raikage.

Entendeu? Espaço-tempo não é velocidade, é teletransporte.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Saiken Uchiha escreveu:

- Minato
- Naruto
- Kira A
- Guy
- Sandaime Hulkage

Hirashin não aumenta velocidade, é um espaço-tempo, é outra coisa, não tem sentido dizer que é velocidade, por exemplo:

Se você mandar Obito ir do Brasil ao Japão, ele vai em um segundo, já o Raikage, levaria horas/dias.
Agora, se você colocar Obito e Raikage um do lado do outro e quiser ver quem ultrapassa 5 metros primeiro, vai ser sem dúvidas o Raikage.

Mas por que não considerar? Se o próprio Kira A e o resto do mundo considerava.

Não é atoa que ele recebeu o apelido de Relâmpago amarelo da folha, como o Obito disse, ele faz jus ao apelido.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Saiken Uchiha escreveu:

- Minato
- Naruto
- Kira A
- Guy
- Sandaime Hulkage

Eu sei que S/T é diferente de "correr".
Mas o tópico pede os 5 mais rápidos, não especifica como.
Então eu imaginei, todos aqueles mais rápidos em uma corrida de 5 km, Minato já teria marcado a chegada.
Quando dá o Start, Minato usa o Hiraishin lv. 2 e instantaneamente ele chega no ponto final, enquanto os outros ainda precisam percorrer toda a extensão da pista.

Então é isso, aquele que vai do ponto A para o ponto B, com o menor gasto de tempo, pra mim, é o mais rápido, independente do meio que usa.
Mas se o tópico pedisse: "Quais são os 5 ninjas que correm mais rápido?", aí Minato não entraria nem no top 3, pois o mesmo não foi mostrado "correndo" até hoje.

more_horiz
Minato é definitivamente o ninja mais rápido do mundo.

No entanto, ele não é o ninja que CORRE mais rápido.

E o tópico pediu o ninja mais rápido do mundo, não o que corre mais rápido.

more_horiz
Naruto/Minato
Kira A
Gai
Sandaime Hulkage
Jins com o manto level 2.

more_horiz
Path of death escreveu:
Minato é definitivamente o ninja mais rápido do mundo.

No entanto, ele não é o ninja que CORRE mais rápido.

E o tópico pediu o ninja mais rápido do mundo, não o que corre mais rápido.

:okay:

1.-Minato

2.-Obito

3.-Naruto RM 2.0

4.-Gai

5.- A

Última edição por Baguete em 25/2/2013, 15:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Considerando ativação de Ninjutsu
Obito
Naruto
Minato
Sandaime Raikage
A

Somente Taijutsu
Gai
Lee
Kimimaro
B
Itachi

more_horiz
Se não considerarmos o Hiraishin,não devemos considerar os Gates,o Manto,o RM ,etc. Isso é ''injusto''.

Não entendi muito bem,Obito não é rápido,ele só possui o Kamui que o possibilita a se teleportar, e olha que não é rapidamente,demora um certo tempo para se teleportar, Kamui possibilita mais defesa,isso sim.

Minato ( Hiraishin ) / Naruto ( RM 2.0 )
Gai ( Gates )
Kira A ( Manto nv 2 )
Lee ( Gates )
Sandaime Raikage ( Manto )

more_horiz
É simples, Kira falou que ele era o mais rápido da atualidade, depois que Minato morreu. Então ele não disse que era mais rápido que seu pai, então ninguém pode afirmar.

Mas com certeza, os 2 loiros, pai e filho, são os mais rápidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos