Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XX

+30
Crocante
Hiei
Nayingrid
Torii Bakuu
Alef Aburame
Ben Ikneg
Hr
Merlin
RuanSchullz
Ander
JCM
Regina Casé
Nakiri
Sasuke Uchiha
UchihaSasuke~
Aburame Hidan
Garcia
Schiffer
Maito
Brunon
Breno
Kaká
Kasai
Pedobear
Akahige
Themanow14
Gustavo K.
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
34 participantes

descriptionDNG - Partida XX  - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
1- Breno LOL
2- Bruno
3- gabrielganon
4- Ricardo Kaká
5- Renato
6- Gustavo
7- Orochi
8-
9 -
10 -
11 -

O melhor jeito de tirar dúvidas, não sei por que não assinam... Eu não acho que seja Body, mas para tirar dúvidas..

Não assinram com medo de morrer, tu sabe que assinando pode morrer se estiver errado :aliens:

Fora que L.A no começo do jogo é furada :UH:

Kira 2 :fry:

more_horiz
Mas TODOS que assinam morrem?

Na temporada passada eu assinei, e várias outras assinaram, e estava errada e nem todos morreram inclusive eu, que ganhei no currículo "ganhado do DNG XIX".

Mas se for também, não to nem aí :fem:

more_horiz
sem suspeito,mas já deu pra eliminar alguns pelo jeito de escrever...

more_horiz
Não é todos, acho que é 3 ou 4 :aliens:

Mas mesmo assim eu não arriscaria, ainda mais sabendo que a L.A está errada porque eu sou o Kira 1, só que não.

Acho que o Kira 1 é o Renato :fry:

more_horiz
Eu não conheço o jeito de ninguém no fórum então só to assinando pra ter alguma participação :fem:

Não acho que o Kira² seja o Ricardo, ele não deixaria tão na cara assim que ele é o Kira, a não ser que ele queira fazer psicologia reversa :zeca:

more_horiz
Eu tbm não conheço o jeito da galera escrever.. então fica bem difícil..
Tô quase assinando issâe...

more_horiz
sem suspeitos ainda, essas mortes estão bem :aliens: , postando só pra não morrer afk :zeca3:

more_horiz
Melissa Uchiha escreveu:
Eu tbm não conheço o jeito da galera escrever.. então fica bem difícil..
Tô quase assinando issâe...

Assina o L.A. só de zoas :fem:

more_horiz
Pessoal indo muito no que Kira ¹ diz,vão morrer dois.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Breno era um grande jogador de League of Legends. Ganhava a vida jogando desde os 18 anos, era bom no que fazia. Desde sua adolescência, não sentia que tinha vocação para seguir uma carreira comum, ele queria viver a vida sem muitas responsabilidades. Escolheu o momento certo para arriscar. Um tempo depois de começar a jogar League of Legends, o jogo cresceu de uma forma absurda, se tornando o jogo mais popular, em todos os países. Campeonatos surgiram por todos os lados, e alguns deles ofereciam grandes prêmios “em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro”. O jogo cresceu tanto, que as equipes muitas vezes tinham torcidas quase do mesmo tamanho que dos times de futebol.

Aos 22 anos, parou de jogar solo e passou a fazer parte da equipe paiN, a qual sem comparações era a melhor do Brasil. Certa vez, a equipe se classificou para o League of Legends World Tournament, o campeonato de maior prestígio de todos, realizado em Tóquio, com narração quase ao vivo de Galvão Bueno no Brasil. O prêmio à equipe vencedora, 10 milhões de dólares, às perdedoras, nada. BrenoLoL, como a torcida gritava, estava tenso. Mas a equipe se saiu bem, e chegou na final, contra a equipe campeã do último ano, Paris Saint Germain.

Na última partida, a paiN ia bem, mas depois de uma série de erros de Breno, a equipe francesa PSG virou o jogo e teve uma vitória incrível. Ainda no Japão, a paiN expulsou Breno da equipe. Voltando ao Brasil, ele foi atacado pelos torcedores paiNianos. Depois de ser espancado pelas mesmas pessoas que algumas horas atrás gritavam seu nome, até a polícia chegar, Breno que já estava a caminho do hospital, não resistiu. Está morto o rapaz, sqn milagrosamente ele sobrevive, sei lá como, mas não morre :zeca3:

Palavra chave: Au

Obs: Não nos conhecemos muito bem, mas, feliz aniversário rapaz. Que seja salvo pelo L ;)

Kira 2 escreveu:
Renato estava jogando LoL como de costume, quando sua mãe pediu para jantar. Só que ele não quis ir porque a partida não havia acabado. Acabada 20 minutos depois, e sem ouvir nada, pois estava de fone, Renato desceu para jantar, e viu sua mãe, lá no chão, cheia de sangue. Atacado por trás, por uma faca, Renato teve sua morte as 19:21.

Tem gente faltando postar, vou matar por ausência, amanhã atualizo a lista de vivos, ta ai as mortes, partiu :zeca3: :zeca2:

Última edição por Gohan em 28/2/2013, 22:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esse Kira 1 sabe usar crase ou ele tá d trollação, ou o safado escreve fics por ae.

more_horiz
Não morri? :ana:

Certo, não tive paciência de ler as mortes, depois leio :fem:

Mas não morri :felizan:

more_horiz
Gohan escreveu:
Kira 1 escreveu:
Breno era um grande jogador de League of Legends. Ganhava a vida jogando desde os 18 anos, era bom no que fazia. Desde sua adolescência, não sentia que tinha vocação para seguir uma carreira comum, ele queria viver a vida sem muitas responsabilidades. Escolheu o momento certo para arriscar. Um tempo depois de começar a jogar League of Legends, o jogo cresceu de uma forma absurda, se tornando o jogo mais popular, em todos os países. Campeonatos surgiram por todos os lados, e alguns deles ofereciam grandes prêmios “em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro”. O jogo cresceu tanto, que as equipes muitas vezes tinham torcidas quase do mesmo tamanho que dos times de futebol.

Aos 22 anos, parou de jogar solo e passou a fazer parte da equipe paiN, a qual sem comparações era a melhor do Brasil. Certa vez, a equipe se classificou para o League of Legends World Tournament, o campeonato de maior prestígio de todos, realizado em Tóquio, com narração quase ao vivo de Galvão Bueno no Brasil. O prêmio à equipe vencedora, 10 milhões de dólares, às perdedoras, nada. BrenoLoL, como a torcida gritava, estava tenso. Mas a equipe se saiu bem, e chegou na final, contra a equipe campeã do último ano, Paris Saint Germain.

Na última partida, a paiN ia bem, mas depois de uma série de erros de Breno, a equipe francesa PSG virou o jogo e teve uma vitória incrível. Ainda no Japão, a paiN expulsou Breno da equipe. Voltando ao Brasil, ele foi atacado pelos torcedores paiNianos. Depois de ser espancado pelas mesmas pessoas que algumas horas atrás gritavam seu nome, até a polícia chegar, Breno que já estava a caminho do hospital, não resistiu. Está morto o rapaz, exatamente as 16:25 ou 4:25 pm.

Obs: Não nos conhecemos muito bem, mas, feliz aniversário rapaz. Que seja salvo pelo L ;)

Kira 2 escreveu:
Renato estava jogando LoL como de costume, quando sua mãe pediu para jantar. Só que ele não quis ir porque a partida não havia acabado. Acabada 20 minutos depois, e sem ouvir nada, pois estava de fone, Renato desceu para jantar, e viu sua mãe, lá no chão, cheia de sangue. Atacado por trás, por uma faca, Renato teve sua morte as 19:21.

Tem gente faltando postar, vou matar por ausência, amanhã atualizo a lista de vivos, ta ai as mortes, partiu :zeca3: :zeca2:

"Não nos conhecemos muito bem". :correria:

É óbvio que eu dei feliz aniversário pro Breno. :serious:

Obrigado por tirar minhas suspeitas, Kira¹. Em vez de me incriminar está fazendo um bom trabalho retirando minhas suspeitas. Essas palavras chaves não fazem sentido algum, por que diabos um Kira¹ iria dar dicas seguidas? Além disso, essas palavras chaves, juntando-o as forma: "Perau". Que literalmente significa: "Lugar ingrime que não é possível se trafegar com veículos nem a pé; Encontrado em estradas que contorna montanhas, onde olhando-se para baixo encontra-se um vale de grande profundidade."

Esse Kira². :fry:

Hoje de tarde, no chat, eu estava conversando com o Ricardo Kaká, daí ele perguntou:
Ricardo Kaká: Como alguém suspeita de mim pra Kira2?
@ Nobody: Porque você é o único que usa emoticons seguidos saporra, não seria diferente num DNG.

E misteriosamente ele parou de usar emoticons.

more_horiz
Minhas suspeitas mudaram um pouco.....

Vejamos no que vai dar.

Kira² é curto e grosso. Tenho um suspeito!

more_horiz
"passou a fazer parte da equipe paiN" este N no final seria de "Nobody"? Huehueh :x

more_horiz
Nobody escreveu:
Gohan escreveu:
Kira 1 escreveu:

Na última partida, a paiN ia bem, mas depois de uma série de erros de Breno, a equipe francesa PSG virou o jogo e teve uma vitória incrível. Ainda no Japão, a paiN expulsou Breno da equipe. Voltando ao Brasil, ele foi atacado pelos torcedores paiNianos. Depois de ser espancado pelas mesmas pessoas que algumas horas atrás gritavam seu nome, até a polícia chegar, Breno que já estava a caminho do hospital, não resistiu. Está morto o rapaz, exatamente as 16:25 ou 4:25 pm.

Kira 2 escreveu:

"Não nos conhecemos muito bem". :correria:

É óbvio que eu dei feliz aniversário pro Breno. :serious:

Obrigado por tirar minhas suspeitas, Kira¹. Em vez de me incriminar está fazendo um bom trabalho retirando minhas suspeitas. Essas palavras chaves não fazem sentido algum, por que diabos um Kira¹ iria dar dicas seguidas? Além disso, essas palavras chaves, juntando-o as forma: "Perau". Que literalmente significa: "Lugar ingrime que não é possível se trafegar com veículos nem a pé; Encontrado em estradas que contorna montanhas, onde olhando-se para baixo encontra-se um vale de grande profundidade."

Esse Kira². :fry:

Hoje de tarde, no chat, eu estava conversando com o Ricardo Kaká, daí ele perguntou:
Ricardo Kaká: Como alguém suspeita de mim pra Kira2?
@ Nobody: Porque você é o único que usa emoticons seguidos saporra, não seria diferente num DNG.

E misteriosamente ele parou de usar emoticons.

Body foi fundo na busca pelos Kiras...

Eu sempre falei que Kaká era o Kira², além da grafia com emoticons as "palhaçadas", não mudo minha opinião sobre ele...

Kira¹ não é o Breno como eu suspeitei, mas é alguém que sabe um pouco além do mínimo sobre LoL...

more_horiz
Eu não sei o que o Kira 1 ta tentando fazer, mas é lógico que ele não daria tantas dicas sobre ele,e deixaria as coisas na cara, como por exemplo ser um jogador de LoL, fã de GoW, etc.

Como o Bosdy disse, essas palavras chave são meios de nos confundir.

Sobre as mortes, Kira 1 please, não escreva tanto. Mas achei legal a ideia da morte.

Kira 2 como o amigo disse, é curto e grosso, não enrola.

Agora é ler essas paradas com calma e achar todas as pistas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos