Breno era um grande jogador de League of Legends. Ganhava a vida jogando desde os 18 anos, era bom no que fazia. Desde sua adolescência, não sentia que tinha vocação para seguir uma carreira comum, ele queria viver a vida sem muitas responsabilidades. Escolheu o momento certo para arriscar. Um tempo depois de começar a jogar League of Legends, o jogo cresceu de uma forma absurda, se tornando o jogo mais popular, em todos os países. Campeonatos surgiram por todos os lados, e alguns deles ofereciam grandes prêmios “em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro”. O jogo cresceu tanto, que as equipes muitas vezes tinham torcidas quase do mesmo tamanho que dos times de futebol.
Aos 22 anos, parou de jogar solo e passou a fazer parte da equipe paiN, a qual sem comparações era a melhor do Brasil. Certa vez, a equipe se classificou para o League of Legends World Tournament, o campeonato de maior prestígio de todos, realizado em Tóquio, com narração quase ao vivo de Galvão Bueno no Brasil. O prêmio à equipe vencedora, 10 milhões de dólares, às perdedoras, nada. BrenoLoL, como a torcida gritava, estava tenso. Mas a equipe se saiu bem, e chegou na final, contra a equipe campeã do último ano, Paris Saint Germain.
Na última partida, a paiN ia bem, mas depois de uma série de erros de Breno, a equipe francesa PSG virou o jogo e teve uma vitória incrível. Ainda no Japão, a paiN expulsou Breno da equipe. Voltando ao Brasil, ele foi atacado pelos torcedores paiNianos. Depois de ser espancado pelas mesmas pessoas que algumas horas atrás gritavam seu nome, até a polícia chegar, Breno que já estava a caminho do hospital, não resistiu. Está morto o rapaz, sqn milagrosamente ele sobrevive, sei lá como, mas não morre
Palavra chave: Au
Obs: Não nos conhecemos muito bem, mas, feliz aniversário rapaz. Que seja salvo pelo L ;)