Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XX

+30
Crocante
Hiei
Nayingrid
Torii Bakuu
Alef Aburame
Ben Ikneg
Hr
Merlin
RuanSchullz
Ander
JCM
Regina Casé
Nakiri
Sasuke Uchiha
UchihaSasuke~
Aburame Hidan
Garcia
Schiffer
Maito
Brunon
Breno
Kaká
Kasai
Pedobear
Akahige
Themanow14
Gustavo K.
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
34 participantes

descriptionDNG - Partida XX  - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Nobody escreveu:
Gohan escreveu:
Kira 1 escreveu:
Breno era um grande jogador de League of Legends. Ganhava a vida jogando desde os 18 anos, era bom no que fazia. Desde sua adolescência, não sentia que tinha vocação para seguir uma carreira comum, ele queria viver a vida sem muitas responsabilidades. Escolheu o momento certo para arriscar. Um tempo depois de começar a jogar League of Legends, o jogo cresceu de uma forma absurda, se tornando o jogo mais popular, em todos os países. Campeonatos surgiram por todos os lados, e alguns deles ofereciam grandes prêmios “em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro”. O jogo cresceu tanto, que as equipes muitas vezes tinham torcidas quase do mesmo tamanho que dos times de futebol.

Aos 22 anos, parou de jogar solo e passou a fazer parte da equipe paiN, a qual sem comparações era a melhor do Brasil. Certa vez, a equipe se classificou para o League of Legends World Tournament, o campeonato de maior prestígio de todos, realizado em Tóquio, com narração quase ao vivo de Galvão Bueno no Brasil. O prêmio à equipe vencedora, 10 milhões de dólares, às perdedoras, nada. BrenoLoL, como a torcida gritava, estava tenso. Mas a equipe se saiu bem, e chegou na final, contra a equipe campeã do último ano, Paris Saint Germain.

Na última partida, a paiN ia bem, mas depois de uma série de erros de Breno, a equipe francesa PSG virou o jogo e teve uma vitória incrível. Ainda no Japão, a paiN expulsou Breno da equipe. Voltando ao Brasil, ele foi atacado pelos torcedores paiNianos. Depois de ser espancado pelas mesmas pessoas que algumas horas atrás gritavam seu nome, até a polícia chegar, Breno que já estava a caminho do hospital, não resistiu. Está morto o rapaz, exatamente as 16:25 ou 4:25 pm.

Palavra chave: Au

Obs: Não nos conhecemos muito bem, mas, feliz aniversário rapaz. Que seja salvo pelo L ;)

Kira 2 escreveu:
Renato estava jogando LoL como de costume, quando sua mãe pediu para jantar. Só que ele não quis ir porque a partida não havia acabado. Acabada 20 minutos depois, e sem ouvir nada, pois estava de fone, Renato desceu para jantar, e viu sua mãe, lá no chão, cheia de sangue. Atacado por trás, por uma faca, Renato teve sua morte as 19:21.

Tem gente faltando postar, vou matar por ausência, amanhã atualizo a lista de vivos, ta ai as mortes, partiu :zeca3: :zeca2:

"Não nos conhecemos muito bem". :correria:

É óbvio que eu dei feliz aniversário pro Breno. :serious:

Obrigado por tirar minhas suspeitas, Kira¹. Em vez de me incriminar está fazendo um bom trabalho retirando minhas suspeitas. Essas palavras chaves não fazem sentido algum, por que diabos um Kira¹ iria dar dicas seguidas? Além disso, essas palavras chaves, juntando-o as forma: "Perau". Que literalmente significa: "Lugar ingrime que não é possível se trafegar com veículos nem a pé; Encontrado em estradas que contorna montanhas, onde olhando-se para baixo encontra-se um vale de grande profundidade."

Esse Kira². :fry:

Hoje de tarde, no chat, eu estava conversando com o Ricardo Kaká, daí ele perguntou:
Ricardo Kaká: Como alguém suspeita de mim pra Kira2?
@ Nobody: Porque você é o único que usa emoticons seguidos saporra, não seria diferente num DNG.

E misteriosamente ele parou de usar emoticons.

Body foi fundo na busca pelos Kiras...

Eu sempre falei que Kaká era o Kira², além da grafia com emoticons as "palhaçadas", não mudo minha opinião sobre ele...

Kira¹ não é o Breno como eu suspeitei, mas é alguém que sabe um pouco além do mínimo sobre LoL...

more_horiz
Eu não sei o que o Kira 1 ta tentando fazer, mas é lógico que ele não daria tantas dicas sobre ele,e deixaria as coisas na cara, como por exemplo ser um jogador de LoL, fã de GoW, etc.

Como o Bosdy disse, essas palavras chave são meios de nos confundir.

Sobre as mortes, Kira 1 please, não escreva tanto. Mas achei legal a ideia da morte.

Kira 2 como o amigo disse, é curto e grosso, não enrola.

Agora é ler essas paradas com calma e achar todas as pistas.

more_horiz
Se eu estou correto, acredito que a próxima Palavra-chave será: To. Com isso forma: Perauto, uma informática ou uma empresa de automóveis.

"passou a fazer parte da equipe paiN" este N no final seria de "Nobody"? Huehueh :x

Não, o nick do cara é paiN é mesmo. Não me pergunta o porquê, não saco nada de LoL.

more_horiz
Acrescentando uma coisa. Breno é o Shinigami. Missão secreta: fazer assinarem uma L.A. qualquer.

Imunidade de 3 rodadas :zeca3:

more_horiz
Sem suspeitos, aguardando as próximas mortes.

more_horiz
:fry:

Tenho algumas suspeitas, nada de muito relevante ainda... enfim vou esperar o andamento do jogo...

Torcendo pra não ser morto :zeca3:

more_horiz
Kira¹ é viciado em lol, quem é que fica no chat falando de PaiN e os times lá? :fem: ta na cara já :trollface2:
Ia direto no Henato, mas a vadea morreu, só sobra mais duas pessoas :neves:

:fem:

Começo a suspeitar do Lucas, esse modo de escrever do kira² me lembra ele :zeca:

Baiano :fry: :fry:

Lobs :fry:

more_horiz
Ui, não morri ainda HAUEHAUEH

Agora já tenho uma base de suspeitos. Não acho que seja o Nobody, enfim...
Aguardando mais mortes para tirar minhas conclusões q

more_horiz
PQP, Nobody... Agora acho que você não é mais Kira1.

Mas dizer que sou kira2 é palhaçada, cês tão perdendo tempo :cerealguy:

Ander, suspeito de você agora... tem o Neves e o João, mas o Ander é o principal.

paiN é uma equipe lá do LoL, esses torneios é ele que tá ligado...

enfim :zeca:

more_horiz
To achando que ambos Kiras querem incriminar um Gamer,Kira¹ esta fazendo isso desde a primeira rodada,agora o Kira² ta na onda tbm.

more_horiz
Bem.... tecnicamente minha lista de suspeitos encurtou consideravelmente....

Joao , Neves , Pedro , Lucas , Ander , Zeref , Hanauta :UH:

Suspeitos /\

Mas minha principal suspeita esta no Joao e neves :UH:

Nao tenho certeza de qual dos dois que é . mas eu sei que um deles é fã da pAin

Eu shinigami? :masoque:

Really? :masoque:

Cancelo a L.A contra o nobody nao vai dar em nada mermo :zeca:

Obs: Não nos conhecemos muito bem, mas, feliz aniversário rapaz. Que seja salvo pelo L ;)

:masoque:

Eu conheço 80% das pessoas aqui :fry:

e o jeito que ele disse pareceu ser mais velho :zeca:

Neves to de olho :zeca:

Mas parando pra pensar o ANDER , ele é Gamer sabe do lance do WB :aliens:

é hyper viciado em League of legends :UH:

To de olho tbm :cerealguy:

more_horiz
Vish já estamos na página 8 com 5 mortos :OMG: ontem não consegui entrar não tive tempo, mas estou curtindo. Ainda estou viva :fry: , mas será que nessa edição eu morro :think: enfim aguardo mais mortes e ainda não suspeito de ninguém e vou assinar o L.A. porque se não mudou as regras eu não morro, mas quem fez a L.A. sim ( e se mudou e eu morrer também tá de boa :trollface: ) quanto mais pessoas mortas, mais rápido acaba o jogo.

1- Breno LOL
2- Bruno
3- gabrielganon
4- Ricardo Kaká
5- Renato
6- Gustavo
7- Nayingrid
8-
9 -
10 -
11 -

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Acrescentando uma coisa. Breno é o Shinigami. Missão secreta: fazer assinarem uma L.A. qualquer.

Imunidade de 3 rodadas :zeca3:

Opa! :Alef:

Suspeitei desde o princípio. DNG - Partida XX  - Página 11 Tzr7alev3hoq5qv3bdw0_normal

Muito bem Saspo, está fazendo um grande progresso. Andéris, tentando disfarçar sua escrita? :fry:

Mas não podemos deixar o Mestre Pedro passar dessa, ele é Mod e consegue ver os relatórios dos Gamers. Além de que ele é Ficter, joga LoL e conhece o paiN. :zeca:

more_horiz
Postando pra não fica inativo, gogo quero mortes principalmente se não for a minha :fem:

more_horiz
Para que mortes desse tamanho , nem li depois eu leio :KAKA/:

more_horiz
Postando para não morrer morrido :neves:

Depois eu leio xD`

more_horiz
Eita veneno, não morri IOFSAJGFGS.

mmm , tenho uma suspeita, nada a comentar.

O Kira tá indo nos Gamers? o.Õ ? Se tiver, NÃO ME MATA DOIDO

Also also , R , P , .... se a proxima palavra começar com G , forma " RPG ", pode ser uma dica , mmmm

Última edição por Ander em 1/3/2013, 15:37, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos