Nobody escreveu:Gohan escreveu:Kira 1 escreveu:Breno era um grande jogador de League of Legends. Ganhava a vida jogando desde os 18 anos, era bom no que fazia. Desde sua adolescência, não sentia que tinha vocação para seguir uma carreira comum, ele queria viver a vida sem muitas responsabilidades. Escolheu o momento certo para arriscar. Um tempo depois de começar a jogar League of Legends, o jogo cresceu de uma forma absurda, se tornando o jogo mais popular, em todos os países. Campeonatos surgiram por todos os lados, e alguns deles ofereciam grandes prêmios “em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro”. O jogo cresceu tanto, que as equipes muitas vezes tinham torcidas quase do mesmo tamanho que dos times de futebol.
Aos 22 anos, parou de jogar solo e passou a fazer parte da equipe paiN, a qual sem comparações era a melhor do Brasil. Certa vez, a equipe se classificou para o League of Legends World Tournament, o campeonato de maior prestígio de todos, realizado em Tóquio, com narração quase ao vivo de Galvão Bueno no Brasil. O prêmio à equipe vencedora, 10 milhões de dólares, às perdedoras, nada. BrenoLoL, como a torcida gritava, estava tenso. Mas a equipe se saiu bem, e chegou na final, contra a equipe campeã do último ano, Paris Saint Germain.
Na última partida, a paiN ia bem, mas depois de uma série de erros de Breno, a equipe francesa PSG virou o jogo e teve uma vitória incrível. Ainda no Japão, a paiN expulsou Breno da equipe. Voltando ao Brasil, ele foi atacado pelos torcedores paiNianos. Depois de ser espancado pelas mesmas pessoas que algumas horas atrás gritavam seu nome, até a polícia chegar, Breno que já estava a caminho do hospital, não resistiu. Está morto o rapaz, exatamente as 16:25 ou 4:25 pm.
Palavra chave: Au
Obs: Não nos conhecemos muito bem, mas, feliz aniversário rapaz. Que seja salvo pelo L ;)Kira 2 escreveu:Renato estava jogando LoL como de costume, quando sua mãe pediu para jantar. Só que ele não quis ir porque a partida não havia acabado. Acabada 20 minutos depois, e sem ouvir nada, pois estava de fone, Renato desceu para jantar, e viu sua mãe, lá no chão, cheia de sangue. Atacado por trás, por uma faca, Renato teve sua morte as 19:21.
Tem gente faltando postar, vou matar por ausência, amanhã atualizo a lista de vivos, ta ai as mortes, partiu :zeca2:
"Não nos conhecemos muito bem".
É óbvio que eu dei feliz aniversário pro Breno.
Obrigado por tirar minhas suspeitas, Kira¹. Em vez de me incriminar está fazendo um bom trabalho retirando minhas suspeitas. Essas palavras chaves não fazem sentido algum, por que diabos um Kira¹ iria dar dicas seguidas? Além disso, essas palavras chaves, juntando-o as forma: "Perau". Que literalmente significa: "Lugar ingrime que não é possível se trafegar com veículos nem a pé; Encontrado em estradas que contorna montanhas, onde olhando-se para baixo encontra-se um vale de grande profundidade."
Esse Kira².
Hoje de tarde, no chat, eu estava conversando com o Ricardo Kaká, daí ele perguntou:
Ricardo Kaká: Como alguém suspeita de mim pra Kira2?
@ Nobody: Porque você é o único que usa emoticons seguidos saporra, não seria diferente num DNG.
E misteriosamente ele parou de usar emoticons.
Body foi fundo na busca pelos Kiras...
Eu sempre falei que Kaká era o Kira², além da grafia com emoticons as "palhaçadas", não mudo minha opinião sobre ele...
Kira¹ não é o Breno como eu suspeitei, mas é alguém que sabe um pouco além do mínimo sobre LoL...