Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XX

+30
Crocante
Hiei
Nayingrid
Torii Bakuu
Alef Aburame
Ben Ikneg
Hr
Merlin
RuanSchullz
Ander
JCM
Regina Casé
Nakiri
Sasuke Uchiha
UchihaSasuke~
Aburame Hidan
Garcia
Schiffer
Maito
Brunon
Breno
Kaká
Kasai
Pedobear
Akahige
Themanow14
Gustavo K.
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
34 participantes

descriptionDNG - Partida XX  - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
Postando para não morrer morrido :neves:

Depois eu leio xD`

more_horiz
Eita veneno, não morri IOFSAJGFGS.

mmm , tenho uma suspeita, nada a comentar.

O Kira tá indo nos Gamers? o.Õ ? Se tiver, NÃO ME MATA DOIDO

Also also , R , P , .... se a proxima palavra começar com G , forma " RPG ", pode ser uma dica , mmmm

Última edição por Ander em 1/3/2013, 15:37, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tava pensando aqui com minha mente :aliens:

E achei meio sem nexo Breno criar um L.A logo no inicio, muito poucas provas, mesmo que ele desconfie ou tenha certeza, seria mais sensato ele esperar mais provas para concretizar sua suspeita.

Então Breno é o Shinigami com a missão secreta, ou é um Kira tentando incriminar um inocente.

e Sobre LoL , ander é suspeito pois Curte o RPG e é Gamer.

more_horiz
Realmente, Breno não é inocente!

As chances de ele acertar a L.A seria muito baixas no começo, além de que ele morreria se fosse um inocente e a L.A estivesse errada;

Então, ele é um Shinigami;

Mas isso não muda o fato de Nobody ser suspeito, pois para fazer os membros assinarem a L.A, Breno precisou de argumentos convincentes, e acabou achando....

E se não me engano, para um Shinigami se tornar Kira, ele tem que dar cabo a outro Kira, então se Body for mesmo, seria meio caminho andado pro Breno...

To de olho :cerealguy:

more_horiz
Uma dica: O que mais sabe, é o vilão.

Nobody é o que mais dá pistas, mais tenta encontrar os Kiras, e o que MAIS sabe sobre as mortes(palavras chaves, etc...)

Ele é o Kira¹ :fry:

Mas também suspeito do Renato :fry:

Já o Kira² tá muito difícil :y u no:

more_horiz
Kira 2 seu troll :y u no:

Kira 2 joga bem :neves:

Kira 1 não é o Bode, tá na cara que não é. Ou o Body é muito noob mesmo :correria:

more_horiz
Postando para não ficar inativo.

Nobody realmente é suspeito para Kira1, mas não assino essa LA, por enquanto.

Quanto a esse Kira2, não creio que seja o Lucas, ele escreve de forma diferente mesmo e se quisesse conseguia escrever de forma normalissima.
Era mais provavel ele ser Kira1 do que 2, mas fico de olho.

Depois analiso melhor \o

more_horiz
Breno Shinigami e Body Kira¹

Complicado hein...

more_horiz
Parem de noobar.

Grande parte dos jogadores conhecem e jogam LOL. E o jogo é MUITO comentado no chat. E quando se tem um campeonato, o nome paiN é dito. E dentre as equipes do LOL, paiN é a mais fácil de lembrar (por ser o nome de um personagem do mangá Naruto).

Kira1 não é necessáriamente alguém que joga LOL. Além disso, ele cita que a melhor equipe é a paiN, e dos jogadores que eu conheço do DNG, nenhum diria isso. Mas alguém que não tivesse conhecimento de outras equipes, diria.

Então não descartem de vez a possibilidade do Noob ser Kira, nem qualquer outro. Apenas Breno está livre de suspeitas para ser Kira1.

more_horiz
L.A ainda está aberta pessoal,assinem a vontade.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Lobão Negro foi um dia um famoso lutador de MMA. Ex-campeão da categoria peso médio do UFC, chegou a vencer Anderson Silva, que no momento estava em seu auge. Na noite de um sábado, Lobão Negro sai de uma festa, onde comemorava mais uma vitória, em sua Maserati. Já tinha bebido muito. Uma mão no volante, a outra na garrafa de Uísque. Após um cruzamento fechado, acaba pegando em cheio um casal que andava pela calçada, ele estava a 200 Km/h. O casal acabou morto, desmembrado. O carro, destruído. Lobão Negro, com um galo na cabeça...

Após o acidente, do qual ele se safou pagando uma certa quantia à um delegado amigo, foi ridicularizado na mídia, expulso de sua academia, e ninguém mais o aceitava no esporte, nem no Brasil, nem no exterior. Lobão Negro passou a lutar em lutas de vale tudo. Ele ia bem, ganhava o que precisava para se manter e pagar a pensão dos filhos.

Certa vez participando de um campeonato de vale tudo, ele chegou até as quartas de final, onde encarou Chael Sonnen. No meio da luta, Sonnen golpeou Lobão fortemente na lateral da cabeça. O mesmo ficou atordoado, tentando se equilibrar com o próprio peso. Sonnen o rodeou algumas vezes e disse: “Look back!”. Lobão ainda atordoado não teve reação, só disse "Não me deixe com raiva", foi então quando Sonnen com toda sua raiva lhe deu um forte soco na nuca. O golpe foi tão forte que afetou instantaneamente sua coluna vertebral, fazendo seu sistema nervoso entrar em colapso. Está morto o rapaz, antes mesmo de ser retirado da gaiola, exatamente as 22:45.

Palavra chave: As

Kira 2 escreveu:
Orochimaru estava conversando com seu amigo Sasuke :~.~: num clube de strip onde ele sempre ia para se divertir. Depois de 2 Horas lá, ele decidiu voltar para casa. Porém seu amigo queria levá-lo a um lugar misterioso. Este era um local de tráfico de Drogas, Orochimaru era um menino mau que andava devendo pros traficantes :fem: . Ao ver que seu amigo lhe havia traido, ele partiu com raiva pra cima dele, mas levou um tiro e foi estrupado. Isso era por volta das 23:41

Ai as mortes, postando like a boss, nem vi a hora passar :oO:

Vou postar logo, depois eu edito aqui e mando a lista de mortos :zeca3:

more_horiz
Kira 2 escreveu:
Orochimaru estava conversando com seu amigo Sasuke :~.~: num clube de strip onde ele sempre ia para se divertir. Depois de 2 Horas lá, ele decidiu voltar para casa. Porém seu amigo queria levá-lo a um lugar misterioso. Este era um local de tráfico de Drogas, Orochimaru era um menino mau que andava devendo pros traficantes :fem: . Ao ver que seu amigo lhe havia traido, ele partiu com raiva pra cima dele, mas levou um tiro e foi estrupado. Isso era por volta das 23:41

:omg2: :zeca:

Que estuprado o que :morrediabo:

Bom, que pena que morri! Acho que o kira¹ fez contato com o 2 e planejou minha morte...

Partiu, não posso mais ficar postando aqui; Kira, yoda-se ;)

more_horiz
Bem, Kira2, já sei quem é você :fry:

Acho bem improvável isso acontecer... Mas acho que é você mesmo :fry: Só percebam que o Kira escreveu estuprado incorretamente :zeca2:

Kira1, ainda é uma incógnita.

more_horiz
Kira² é facilmente influenciado :fry:

Breno :fry:

Acho que esta escondendo alguma coisa do seu ermão aqui :fry:

Parando pra pensar, você é gamer, é viciado em lol e ainda ta pensando em comprar um cel com android :think:

Alem do que fez uma L.A no inicio do jogo :fry:

Alguns números batem com a sua inscrição :fry:

Suspeito :fry:
Maldito :fry:

Kira² é alguem que vive sempre no chat :zeca:

more_horiz
kkkkkkk Tadim do Tio Orochimaru :3 bem feito u.u"

Kira¹:Mt fod4,mas ja suspeito meu caro,deixo algo pra trás ae.

Kira²: Manuuu,tu é camaleão dmais,nem parece que está dando pista,porem,és tu Ricardo Káká! Se eu morrer pelo é ele :zeca:

more_horiz
Suspeitas, suspeitas e mais suspeitas ._.

Essa morte foi bem tensa, resta saber se o Kira 2 errou o " Estrupo " de propósito..

Also Gabs, CADE ESSA LISTA DE SOBREVIVENTES RAPA >_>

more_horiz
To analisando alguns detalhes e tenho algumas suspeitas... mas nada que compense ser revelado ainda... No aguardo e torcendo pra não morrer :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos