gabrielganon escreveu:Ja que não tem mortes nós vencemos por W.O.
Eu acho que ambos os Kiras ja mandaram a morte, o Gabs que tá enrolando mesmo, indío noob
gabrielganon escreveu:Ja que não tem mortes nós vencemos por W.O.
Kira 1 escreveu:Breno era um ciclista profissional. Já havia vencido os três mais importantes campeonatos de ciclismo do mundo, Tour de France, Giro d’Italia e Vuelta a España. Tinha vários patrocínios grandes como Gatorade, Oakley e Monster . Tirou férias, e decidiu passá-las no Brasil com sua família, ao invés de passar em sua casa na Espanha.
Enquanto estava no Brasil, decidiu participar da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, que ocorreria no dia 31 de dezembro. Sua presença na corrida, causou grande alvoroço entre seus admiradores, e foi anunciada nos jornais, rádio e televisão.
O dia da corrida chegou. Todos diziam que ele já havia ganhado. Seu número na prova era 1005. A corrida ia bem, ele estava em primeiro lugar. Faltando menos de 1 km para prova acabar, um pálio preto invade a área delimitada para a corrida, vai para o lado de Breno e o motorista dispara 5 vezes contra ele. Está morto o rapaz, exatamente as 12:30. Seu assassino logo foi morto pelos policiais que escoltavam os competidores.
Palavra chave: Da
Kira 2 escreveu:Schiffer, meu suspeito para Kira 1, era um taxista noturno, que estava ouvindo musica, quando chegou um cara pedindo carona. Quando ele viu, era um assaltante que pediu para ele ir pra outra cidade, por uma estrada escura e deserta. O ladrão disse para ele acelerar e desligar os faróis, para não serem vistos. Schiffer disse que nessa escuridão ele não veria nada. O assaltante disse que não tinha problema pois ninguém passava por aquela estrada e ela era reta. De repente veio um caminhão na frente dos dois. Ambos assaltantes e Schiffer morreram. Era 03:42.
Schiffer escreveu:Hahahahahaha, esperava isso a muito tempo. Vou deixar uma dica pra vcs: kira 1 matou TODOS ou quase todos jogadores de LOL. Pedobear frequenta a area de spote e joga lol.
Hanauta escreveu:Schiffer escreveu:Hahahahahaha, esperava isso a muito tempo. Vou deixar uma dica pra vcs: kira 1 matou TODOS ou quase todos jogadores de LOL. Pedobear frequenta a area de spote e joga lol.
Das pessoas do forum que eu sei que joga LoL:
Pedobear
Zeref-Kun
Eu
Neves
Kaká
Breno
Renato
Jão
Schifs
Kira 1 só matou Breno e o Kaká '-'
Zeref-kun escreveu:Hanauta escreveu:Schiffer escreveu:Hahahahahaha, esperava isso a muito tempo. Vou deixar uma dica pra vcs: kira 1 matou TODOS ou quase todos jogadores de LOL. Pedobear frequenta a area de spote e joga lol.
Das pessoas do forum que eu sei que joga LoL:
Pedobear
Zeref-Kun
Eu
Neves
Kaká
Breno
Renato
Jão
Schifs
Kira 1 só matou Breno e o Kaká '-'
Renato e Sch tá morto...