Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XX

+30
Crocante
Hiei
Nayingrid
Torii Bakuu
Alef Aburame
Ben Ikneg
Hr
Merlin
RuanSchullz
Ander
JCM
Regina Casé
Nakiri
Sasuke Uchiha
UchihaSasuke~
Aburame Hidan
Garcia
Schiffer
Maito
Brunon
Breno
Kaká
Kasai
Pedobear
Akahige
Themanow14
Gustavo K.
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Gohan
34 participantes

descriptionDNG - Partida XX  - Página 23 EmptyRe: DNG - Partida XX

more_horiz
TO DE VOLTA :flora:

Kira 1 escreveu:
Hanauta era um famoso jogador de Baseball, conhecido como “Braço de Ferro” por conseguir rebater as bolas com tamanha força que elas sempre eram lançadas para fora do estádio, Home Run. Fama, mulheres, dinheiro, ele tinha tudo. Por causa de sua habilidade, ele também era odiado.

E lá estava ele na final da Major League Baseball, jogando pelo seu time, o tradicional New York Yankees. Faltando apenas um ponto para vencer, era a vez do Braço de Ferro rebater. Logo no primeiro lançamento ele rebate a bola e ela saia para fora do campo, encerrando o jogo e fazendo a torcida ir a loucura.

Depois do recebimento do troféu e dos aplausos da torcida, Hanauta se dirigia até sua mansão para de lá, depois ir até a festa do time. Ele chega na mansão, e quando entra vê todas as luzes apagadas e nenhum empregado a vista. Chama mas ninguém responde. Vai até seu quarto e se depara com um homem vestido de preto, que saca um revólver de calibre 38 e atira em Hanauta, que acaba sendo atingido no pulmão esquerdo. Agoniza alguns instantes, e está morto o rapaz, exatamente as 19:32.

Kira 2 escreveu:
Pedobear, meu outro suspeito pra Kira 1, já que a Nathy é imortal mesmo :okay: . Estava em um zoológico, vestido de urso, brincando com suas criancinhas. De repente, uma das crianças o acusou de tentativa de pedofilia. Pedobear fugiu da polícia, que estava atras deles. Passou pela floresta e continuou correndo até chegar num penhasco onde começou a cantar "Negaaa Cabeludaaa venimin" , os policiais começaram a dançar, postaram o vídeo no youtube, ficaram famosos, e foram felizes pra sempre :leona:

Shinigami 1 escreveu:
Ricardo Kaká estava jogando League of Legends, como faz todo dia, mas dessa vez era diferente, hoje seria sua primeira partida ranked, ele estava animado e ansioso. Estava tudo preparado pra partida começar, mas quando entrou na tela de carregamento, faltou energia no bairro, Ricardo Kaká ficou pooto da vida, começou a chutar tudo que via, em seguida ele resolveu ir pra rua, comprar alguma coisa, pra passar o tempo, quando ele estava chegando na loja, dois homens mascarados pegaram e levaram ele até um certo lugar, nesse lugar eles meteram a surra de pau mole nele, amarraram seus braços e pernas, e jogaram ele em um rio, mas ele não morreu porque era filho de Netuno e o mesmo salvou-o :zeca3:

HANAUTA era Kira 2, agora apenas o Kira 1 continua no jogo, Pedobear e Ricardo Kaká sobreviveram, o que será que acontecerá daqui pra frente ? Não perca os próximos capítulos de Death Note Game, a saga do desconhecido :flora:

1- WB
2- Renata
3- Nobody
4- Themanow14
5- Gustavo Kieiwnner
6- Shirohige
7- Pedobear
8- Kasai
9- Ricardo Kaká
10- Brenda
11- Bruno
12- Maito
13- Orochimaru
14- Garcia
15-Schiffer
16- Staz
17- Aburame Hidan
18- UchihaSasuke~
19- Sasuke Uchiha
20- Lobs Negros
21- Hanauta
22- Regina Casé
23- JCM
24- Ander
25-Huã
26- Zeref-kun
27- Hr (:
28- BenGenki
29- ViradonoKaioken
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
33-Crocks
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon
36-Melissa Uchiha

Morto , Ausente

Feliz, dia internacional das mulheres, eu amo vocês :QQ:

more_horiz
Droga, o kira² não era a Nathy :fem:

more_horiz
Nunca imaginaria :dane-se:

Kira¹ é Pedo ou Sato (eu acho), é os que mais se encaixam. '-'

Só 12 pessoas restantes, agora sim ficou mais interessante :UH:

more_horiz
2 pessoas sobreviveram. O L só pode salvar 1. Então é óbvio que Pedo e Kaká são Kira 1 e alguém salvo pelo L(ou o próprio).

Pedro escreve bem, e tem algumas semelhanças com o Kira. Porém, porém, Kaká acabou de dizer no chat que Hanauta havia lhe dito que era Kira 2.

Então acho, na verdade tenho quase certeza, que Pedro foi salvo, e Kaká é o Kira 1.

Escrever bem qualquer um pode fazer. Não se passa da escola se não souber. Então mesmo que normalmente ele não escreva desse jeito, pode muito bem fazê-lo.

more_horiz
Acho que o Lucas é kira mesmo e o Pedro é o L.
os dois andam meio juntos ultimamente, acho que o Pedro vem salvando ele :think:

Suspeito :fry:
e como dessa vez o L não podia salvar, ele acabou se salvando pela imunidade que o kira tem :fry:

agora é vê no que dá :vick:

more_horiz
As coisas ficaram picantes agora...

Kira² se entregou? Duvida aque

more_horiz
Hanauta se entregou? Vish então dessa vez não terá o kira 3 e a galera ausente já está como morta? Se sim vai ser legal assim só tera 12 jogadores sendo 8 inocentes go go pra descobrir quem é kira 1 hum todo mundo tá tão suspeito agora.

Hum pensando bem eu estou suspeitando muito da Hr ou ela é muito sortuda ou ela de fato é o kira 1 se não houver uma terceira tentavita de assassinato ou ela sobreviver a mais um eu abro uma L.A. contra ela.

more_horiz
Nayingrid, só avisando, juntei suas duas mensagens. Não é porque é um RPG, que se pode postar duplamente. Blz ?

more_horiz
Eu tava brincando com o Kaká :y u no: :okay: :Alef:

Antes da minah primeira morte ninguém advinhou :Alef:

Minhas dicas baseavam-se em Ossos(Brook Yohoho), Uan Pice e Final Fantasy :UH:

more_horiz
Eu tava pensando que o Lucas ia ser o Kira 2 :fem: de toda forma se for pensar hanauta tbm entrava nesses aspectos :think:

Sobre o Kira 1 tenho 3 suspeitos, sendo que tenho quase certeza de 1 deles... talvez futuramente crie uma L.A isso se eu não morrer :fem:

Esperando as próximas mortes, e torcendo pra não ser a minha :zeca3:

more_horiz
TO ADORAAANDO, ISSO AQUI, ACABA CÁ RAÇA DELES KIRA :leona:

L acusou Hr, como Kira, e....tanatantantnantantnantnant, taaa erradoooooooooooo, HR NÃO É KIRA, L VOCÊ ERROU E MORREEEEEEEU, valeu jogou bem :zeca3:

L escreveu:

Estou aqui para acusar o membro Hr como Kira1

Motivos:

1º: Quero eliminar o principal suspeito de Kira1, segundo a L team...

Acusação contra o membro Hr.

O membro é muito inteligente, e como no DNG passado ninguém suspeitava dela.

O kira 1 joga League of Legends e conhece alguns times, desse ponto de vista eu suspeitaria do Bruno, Pedobear e Zeref-kun que são mais experientes no jogo, mas ficaria muito claro... Não acho que esses caras se arriscariam tanto assim.

Na primeira morte feita pelo Kira1 um há o horário: 22:15... 22:1 = 22 + 5 = 27 // Quem é 27' ?? Hr! (Eu acho que a conta tá certa :heheh:)

Bem, há outras provas ai que me faz pensar que o membro Hr é o kira, mas não curto ficar escrevendo, sacoméné? :zeca:

Se eu morrer, quero mandar boa-sorte para minha L team, mandar um beijo pro povo que torceu pra L team... E pedir desculpas aos inocentes que morreram... Salvei errado um bocado de vezes.

E kira, você ainda pode ser salvo irmão, pare de matar pessoas inocente. Violencia não leva nada xau

L morreu, quem poderá nos defender ? :oO: EEEEEU CHAPOLIIIM COLORADOOOO, sqn.

Aliás o L morreu (Ricardo Kaká) e o M morreu também, que era o Shirohige, jogo ta nas mãos do N e.e

Kira 1 escreveu:
Themanow14 era um adolescente solitário e depressivo. Sua vida extremamente monótona, ele seguia a mesma rotina todos os dias. Levantar cedo, ir para escola, passar o resto do dia em casa e sozinho. A mesma coisa, se repetindo, e se repetindo... ele achava que não se encaixava em lugar nenhum. Não tinha amigos, ou alguém que se importasse. Então, decidiu se matar. Ele não tinha amigos para ouvi-lo, nem conhecia o amor dos pais para querer pensar duas vezes no que faria.

Numa tarde chuvosa ele foi até a linha do trem, ficou em cima dos trilhos esperando, até que começou a ouvi-lo vindo em sua direção. “Não deve ser difícil, não deve doer”, pensou. Ele já estava mentalmente exausto pensando na morte. Quanto mais perto o trem chegava, mais alto era o som, mais trêmulos eram os trilhos, mais apreensivo ficava ele. O trem estava a menos de 10 metros quando Themanow decidiu desistir e sair dos trilhos. Ele tentou, mas já era tarde de mais. O trem atingiu a parte esquerda do seu corpo, desmembrando Themanow14. Está morto o rapaz exatamente as 4:00 pm, com parte do seu torso espatifado no chão.

EITAAA QUE ISSO TA FICANDO INTERESSANTE :megusta:

1- WB
2- Renata
3- Nobody
4- Themanow14
5- Gustavo Kieiwnner
6- Shirohige
7- Pedobear
8- Kasai
9- Ricardo Kaká
10- Brenda
11- Bruno
12- Maito
13- Orochimaru
14- Garcia
15-Schiffer
16- Staz
17- Aburame Hidan
18- UchihaSasuke~
19- Sasuke Uchiha
20- Lobs Negros
21- Hanauta
22- Regina Casé
23- JCM
24- Ander
25-Huã
26- Zeref-kun
27- Hr (:
28- BenGenki
29- ViradonoKaioken
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
33-Crocks
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon
36-Melissa Uchiha

Morto , Ausente

PS: Cella te amo :e.e-:

more_horiz
Legal, morri...

Boa-sorte ao meu N' (atual L :UH:) que desconfio como Kira1... Mas tudo bem...

Deixo o jogo em suas mãos o//

Até o próximo DNG :zeca2:

more_horiz
Deus...

Anda logo N. D:
O cerco está se fechando... Tô tremendo até. q

Pedo é Kira, go go.
Se eu morrer na próxima, é ele.

more_horiz
Morri Lindamente :KAKA/:
Não era Hr,que surpresa
Eu acho que deviam fica de olho no Pedo e o Kaka...
#PartiuFazeSopaPáMim

more_horiz
Ficar de olho porque, o Lucas ta morto :zeca:

Pode o kira ser o L também ?? :think:

more_horiz
'-' mortes cada vez mais tensas, 1 dos meus suspeitos (o mais provavel na minha concepção que era o lucas) morreu, logo sobraram dois. Tenho quase certeza de 1 deles. Sendo 100% de certeza que é um dos dois. Não farei L.A ainda, estou torcendo pro N matar kira e acabar com o jogo. O tenso é que suspeito que o N seja o Kira... Enfim vou esperar e torcer pra não morrer :zeca3: Se tudo der certo e ngm criar a L.A eu msm a crio nas próximas rodadas...

more_horiz
Esse DNG está realmente tenso. Eu suspeitava da Nathy como Kira, mas agora vimos que não é ela. E não é o Lucas, que era o L. Agora restam o Kira e o N, e a possibilidade de serem a mesma pessoa, o que acaba com o jogo. O que nos resta é acertar uma LA.

10 vivos no jogo apenas.

7- Pedobear
8- Kasai
11- Bruno
26- Zeref-kun
27- Hr (:
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
32- Lk
34- Sato no Kyouki
35-gabrielganon

Dessa lista, excluo-me e a Nathy. Além de mais um que eu tenho certeza que não é Kira. Sobrando apenas 7 suspeitos que podem ser Kira. Dentre eles, Bruno e Zeref são jogadores de LOL. O que me faz suspeitar deles, mas não elimino a chance de ser outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos