1 Nayingrid
2 Sato no Kyouki
3 Zeref-kun
4
5
2 Sato no Kyouki
3 Zeref-kun
4
5
N escreveu:
Acusacão contra Zeref-kun para Kira (sorry, meu teclado não tem cedilha)
Mensagem do N aos players:
Estou acusando Zeref como Kira pois é o único restante no jogo que joga o jogo League of Legends, e o mesmo cometeu uma gafe ao me contatar. Se realmente for Kira, praticamente se revelou para mim. Mas ainda sim eu considerei a possibilidade de ter errado. Mas ainda assim, penso que ele é Kira, pois tem um bom portugues e joga o jogo já citado, além de ter conhecimento na área de esportes (algo que é fácil de adquirir).
Caso eu erre, mande essa mensagem em seguida:
Se estão lendo isso, eu já não estou mais entre vocês. Sinto por ter errado, mas considerei essa chance. Então resta a vocês dar fim a esse jogo. Dentre os vivos, devem ter sobrado apenas 4 pessoas que podem ser Kira
8- Kasai
30- ToriiBakuu
31- Nayingrid
34- Sato no Kyouki
Não penso que irei morrer, mas caso isso torne-se realidade, aposto todas as minhas fichas em Kasai Raion. Bem, encerro aqui. Boa Sorte!
Kira 1 escreveu:Kasai Raion trabalhava num frigorífico de carne suína. Seu trabalho era processar a carne das partes indesejáveis do porco para fazer salsicha. Para isso, usava um grande triturador.
Certo dia ele chegou atrasado, e por isso levou esporro de seu chefe. Trabalhando estressado, enquanto jogava a carne de porco no triturador, ele acaba caindo dentro dele, mas por um reflexo rápido consegue se segurar. Suas pernas são tragadas pela máquina e começam a ser trituradas. A dor era imensa, até que, ele não aguentou segurar e acabou caindo nas lâminas. Está morto o rapaz exatamente as 14:30. A salsicha naquele dia acabou ficando com uma cor mais avermelhada que o comum.
Zeref-kun - 0 votos
ToriiBakuu - 1 votos
Nayingrid - 0 votos
Sato no Kyouki - 0 votos
Zeref-kun - 0 votos
ToriiBakuu - 1 votos
Nayingrid - 0 votos
Sato no Kyouki - 1 votos
Narrador escreveu:Era o dia que o mundo mudaria, finalmente havia chegado o momento, a polícia prendera o Kira errado, e pela televisão Sato no Kyouki ria, e com a fúria de um jovem que agora tinha o mundo nas mãos pensava que finalmente sua ideologia iria permear a mentes de todos, agora o mundo seria limpo.
Era ele o senhor do "Novo Mundo", ele era o Kira!
Sato no Kyouki escreveu:Obrigado a todos por essa partida. Me diverti muito.
As palavras chave formam a frase: Per Audacia Ad Astra
Frase que é adotada como lema da desenvolvedora de jogos Bungie, criadora da série Halo, da qual quem me conhece sabe que sou fã. Além de estar desenvolvendo o recém anunciado Destiny, cuja imagem de divulgação eu coloquei na minha assinatura no dia que encerraram as palavras chave. Uma dica muito fácil.
Quem quiser saber as dicas que dei, além dessa, fica querendo
Sato no Kyouki escreveu:L, me proteja, não vai se arrepender. Experiência no DNG eu tenho e muita